Eu Amo Las Vegas

Eu Amo Las Vegas Lindsey Kelk

Resenhas - Eu amo Las Vegas

Gisele480 07/06/2020

Mais uma aventura!
A mocinha não aprende, a comunicação é a base de tudo!

Livro leve e divertido de ler!!

Gabriela 08/10/2020

Eu amo Eu amo Las Vegas
Não sei se foi por que demorei muuuito para finalmente ler o quarto livro dessa série, mas estava toda empolgada em rever os personagens. Acho que o assunto ?visto? deu uma chacoalhada nada história, por que eu passei o livro todo pensando como que Angela ia resolver isso antes de ser expulsa do país.
A única coisa que me incomodou foi por que achei que tudo foi corrido demais, tinha algumas cenas e situações que senti que a escritora não se deu o trabalho de desenvolver melhor.

Fora isso, foi muito bom matar as saudades Angela, Jenny e de Alex

Joyce 21/12/2020

Ah Angela Clark, por essa você não esperava não é mesmo? Esse livro é cheio de aventuras e confusões, como em todos os outros livros. O que acontece em Vegas, NÃO fica em Vegas hahahah.
Angela está chegando no ponto alto da vida, amadurecendo real agora e esperamos que no último livro da série tudo se ajeite com nosso Alex Reid!

Isabella.Ferreira 16/01/2022

Angela sendo a Angela, sempre se metendo em confusões. Nesse livro podemos notar o tanto que ela amadureceu, mas não deixa para trás o seu lado adolescentes de 15 anos.
É uma história rápida e divertida de ler, onde é possível conhecer um pouco da cidade que não dorme e além de tudo, fazer novas amizades

Bruna Araujo 31/01/2017minha estante
Olá, td bem? Saberia me dizer a ordem dos livros desta série? Obrigada.

camilasbc 11/03/2017minha estante
Nossa, desculpas a demora Bruna.
Mas esse é o quarto livro, o primeiro é Eu Amo New York, depois Eu Amo Hollywood e o terceiro Eu Amo Paris

Bruna Araujo 12/03/2017minha estante
Ahh, muito obrigada!!! Não vejo a hora de ler ?

Debyh 28/04/2017

Viva Las Vegas!
Me cansei dessa série? Não. Ainda tá longe disso gente acho que nunca me cansarei! Angela ainda me faz rir, e por mais que as coisas loucas sejam frequentes, se tratando dela e tal, ainda me surpreendo com várias coisas. O que é bom né!
Após perder seu emprego Angela se vê no dilema de não ter mais um visto, e assim ter que ir embora de sua amada New York, dos EUA em geral né, enfim… isso não importa muito (Que? Claro que importa, Angela foco no visto aqui!) porque estamos indo nos divertir para cidade que não dorme… Las Vegas!

(continua no link)

site: http://euinsisto.com.br/eu-amo-las-vegas-4-lindsey-kelk/

Portal JuLund 17/12/2017

Eu Amo Las Vegas, Editora Fundamento.
Confesso que gosto muito de livros que acontecem em diversas partes do mundo, mais especificamente quando os personagens detalham lugares, é como viajar com eles.
Angela deixou a Inglaterra e passou a morar em New York e no fim do terceiro livro decidiu morar com seu namorado, o Alex. Começamos com Angela esperando Alex voltar de uma viagem que ele fez com a banda e em seu retorno tudo parecia perfeito, até que Angela recebe uma carta avisando que devido a sua falta de emprego a mesma perdeu seu visto e se não arrumar outro será deportada em 30 dias.
Angela perdeu seu emprego na revista The Look e precisa arrumar um novo emprego para conseguir seu visto e permanecer nos Estados Unidos, pois quer ficar com Alex e não consegue desejar voltar para Londres. Jenny, sua melhor amiga, voltou a morar e trabalhar em New York e diz que a solução é Angela pedir para Alex casar com ela e assim conseguirá o visto, porém Angela não quer que seu casamento seja assim e apenas para conseguir um visto.

Resenha completa no

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/resenha-eu-amo-las-vegas-editora-fundamento

Coisas de Mineira 06/02/2018

Se você já leu alguma das minhas resenhas anteriores, da série I Heart, sabe que eu amo de paixão essa série. Amo porque a Lindsey Kely é uma das minhas autoras favoritas de chick lit, com uma personagem maluca, atrapalhada, mas que conquistou meu coração desde o primeiro livro.

Em Eu amo Las Vegas, o quarto livro da série, (leia resenha dos dois primeiro aqui), Angela Clark está vivendo a vida dos sonhos em Nova Yourk com seu namorado Alex, músico e gatíssimo , no apartamento que eles dividem. Mas algo inesperado acontece - a imigração descobriu que ela está desemprega e agora ela só tem 30 dias para conseguir um novo visto de permanência ou terá que voltar para a Inglaterra.

Se você já leu algum dos livros anteriores, sabe que a Angela nunca faz nada da maneira mais fácil, por isso no meio do seu desespero ela entre em contato com sua melhor amiga e anjo da guarda Jenny Lopez, que sugere uma maneira simples de resolver esse problema e permanecer definitivamente na América. A ideia é que ela se case com Alex e pronto! Mas para Angela isso não é tão simples quanto parece, ela quer que se casem por amor e não por causa de um maldito visto. E as coisas que já não estavam fáceis, pioram quando uma viagem inesperada para Vegas entra na jogada.

Eu amo a Angela Clark, mas tem uma atitude dela que sempre me incomoda, em todos os livros, é a mania dela de ficar enrolando para conversar e contar o que está acontecendo, principalmente quando ela tem que contar para o Alex. Ela enrola, enrola e acaba criando uma confusão danada. Claro que eu eu sei que se ela contar de cara, acabou o livro e não tem história, e essa também não seria a Angela pela qual nos apaixonamos desde a primeira história, mas mesmo assim isso me deixa P da vida com ela.

Um dos pontos que eu amo na escrita da Lindsey Kely, é que não importa a historia, os temas são sempre leves e divertidos, até mesmo clichês alguma das vezes, mas ela nunca me decepciona, e eu sempre termino a leitura com um belo sorriso no rosto e energizada, pronta para a próxima leitura.
Em Eu amo Las Vegas , Angela continua trocando os pés pelas mãos, isso nos faz dar boas risadas (e me irrita muito também) e acaba criando situações únicas que nos conectam com o personagem.

Enfim, Eu amo Las Vegas é aquele tipo de livro que vai fazer você amar todos os personagens, mas também vai te fazer odiá-los. Principalmente quando você perceber que eles simplesmente não conseguem seguir a regra de que “O que acontece em Vegas, fica em Vegas”

Por: Leh Pimenta
Site: http://www.coisasdemineira.com/2017/04/eu-amo-las-vegas-i-heart-4-lindsey-kely_4.html

Flávia 30/07/2020

Encantador
E Angela Clark, vem nesse quarto livro se metendo em mais confusões na cidade do pecado!
Confesso adorei ver Las Vegas pelo olhos dela, porque tenho quase certeza que quando tiver oportunidade de ir vou ficar igualmente encantada!
Mas, esse livro com certeza foi o que mais gostei... um romance com um pouco de lição de vida... de enxergar seus erros... assumi-los e sofrer as consequências!!!!
Encantador!!!!
Que venha o último livro... Eu Amo Londres!!!!!
E podemos dizer que essa série que eu comprei pq me apaixonei pelas capas, foram a grande salvação em épocas de pandemia, onde tive graves problemas de foco!!!!!
Recomendo muito! ???
#euamolasvegas #lindseykelk #bibliotecaparticularfláviaschütz #amoler #books #bookstagram #leitura #lerfazbem #bonshábitos #gratidão

Thaissa 02/11/2022

Conversem
Muitos dos problemas desse livro teriam sido resolvido com conversa,e por isso que eu não gosto desse livro eles estão juntos a 3 livros e simplesmente a angela ainda não conversa com o alex sobre os problemas dela e isso é muito desgastante para quem esta acompanhando o relacionamento deles
O final é incrivel é simplesmente maravilhoso eu leria esse livro mais vezes só para poder ver o final

Isa 05/01/2023

Santa Ângela , sério , ela é muito boba mas gente ver cada desenrolar da história , cadê meu Alex ?

Fernanda631 31/07/2023

Eu Amo Las Vegas
Eu Amo Las Vegas (Eu Amo #4) foi escrito por Lindsey Kelk.
A história mal começa e lá está Angela, numa situação embaraçosa novamente. Mas quem chegou até aqui com a jornalista atrapalhada já está acostumado.
Angela Clark está vivendo a vida dos sonhos em Nova Yourk com seu namorado Alex, músico e gato, no apartamento que eles dividem. Mas algo inesperado acontece–a imigração descobriu que ela está desemprega e agora ela só tem 30 dias para conseguir um novo visto de permanência ou terá que voltar para a Inglaterra.
Se você já leu algum dos livros anteriores, sabe que a Angela nunca faz nada da maneira mais fácil, por isso no meio do seu desespero ela entre em contato com sua melhor amiga e anjo da guarda Jenny Lopez, que sugere uma maneira simples de resolver esse problema e permanecer definitivamente na América. A ideia é que ela se case com Alex e pronto! Mas para Angela isso não é tão simples quanto parece, ela quer que se casem por amor e não por causa de um visto. E as coisas que já não estavam fáceis, pioram quando uma viagem inesperada para Vegas entra na jogada.
Angela Clark, mas tem uma atitude dela que sempre me incomoda, em todos os livros, é a mania dela de ficar enrolando para conversar e contar o que está acontecendo, principalmente quando ela tem que contar para o Alex. Ela enrola, enrola e acaba criando uma confusão danada. Claro que eu eu sei que se ela contar de cara, acabou o livro e não tem história, e essa também não seria a Angela pela qual nos apaixonamos desde a primeira história.
Um dos pontos que eu amo na escrita da Lindsey Kely, é que não importa a história, os temas são sempre leves e divertidos, até mesmo clichês alguma das vezes, mas ela não me decepciona, estou pronta para a próxima leitura.
Em Eu amo Las Vegas, Angela continua trocando os pés pelas mãos, isso nos faz dar boas risadas e me irrita muito também; e acaba criando situações únicas que nos conectam com o personagem.
E Las Vegas é especialmente famosa por um motivo, não é mesmo? Vocês já podem imaginar uma das saídas que vai passar pela cabeça dela.
A viagem para Las Vegas começa como uma viagem só para garotas organizada por sua melhor amiga, Jenny. No começo, tudo indica que é uma simples viagem entre amigas. Mas Angela descobre algo interessante através do seu namorado, Alex. A verdade é que o ex de Jenny, Jeff, marcou sua despedida de solteiro para o mesmo fim de semana em Las Vegas. Jenny jura que não sabia de nada quando marcou a viagem, mas… Claro que tem algo mais nessa história.
Entre as confusões e todos os planos de Angela para ficar nos EUA, Las Vegas cumpre o que promete. E como sempre, Angela passa por um drama atrás do outro até achar uma solução para os seus problemas.