Vende-se Virgem

Vende-se Virgem Thais. B. Zanin

Resenhas - Vende-se Virgem: Um Contrato e um Possível Amor.

madu.zi 14/01/2024

Desagradável
O título do livro parece ser envolvente, gera aquele interesse inicial por conta da venda e tudo mais, mas a leitura foi um suplício, por vários motivos. Tanto a Mia quanto o Sebastian soa detestáveis, posso até defender mais a Mia por conta de todo o abuso que ela sofreu e sofre na mão do Sebastian, chega a ser nojenta as descrições de aparência do Sebastian e como ele é "grandemente gostoso e impecável" pra tentar passar pano pras atitudes imundas dele durante TODA A SÉRIE DE LIVROS, é repugnante, eu perdôo todos os erros de português, concordância, revisão da obra, mas é completamente intragável todo o enredo e o desenrolar do mesmo.

Marina.Perosso 30/07/2022

Vende-se Virgem
É um livro com tema pesado e polêmico.
Em vários pontos do livro tinha vontade de dar uma surra nos personagens para ver se eles acordavam, mas aos poucos vai se compreendendo que há muito mais do que se pode perceber.

Monique.Mota 17/06/2020

Gente pense em um livro ruim. Pelo amor ñ gostei e ñ recomendo!
Vi que tem o segundo mas sinceramente esse para mim já foi uma perda de tempo então é com tristeza que digo que ñ vou ler o segundo. O medo de me decepcionar com o próximo livro como aconteceu com esse é muito grande. Então eu desisto.

Larissa 19/01/2020

Tosco
Eu não acho que exista uma palavra na língua portuguesa que descreva melhor esse livro do que "tosco"!

Meu problema realmente não é com a premissa, (até porque se fosse eu sequer teria começado a ler). Meu real problema é sobre como ela escreveu isso.
Tudo sobre esse livro é tosco. Desde os diálogos à narrativa e ao desenvolvimento dos personagens. Tosco!

Para que vocês tenham uma noção, os sentimentos da personagem principal em relação às pessoas que vendem a própria virgindade mudam literalmente em uma virada de página, indo de "onde é que esse mundo vai parar" até "já sei! Vou vender minha virgindade!'
Os personagens e suas motivações são ruins e mal definidas. As relações são completamente mal escritas e acho que o pior de toda esta obra são os inegáveis erros de português. Não são só alguns que você olha e pensa ''dá pra relevar''.

Não dá.

Definitivamente, não dá pra relevar, porque os esses "errinhos de português" estão por todo o livro. Simplesmente não tem para onde correr. Eu tenho até dó de quem comprou esse livro na Amazon, pois graças ao santo deus eu li no kindle.

O ponto positivo em meio à todo esse oceano de negatividade é que se o leitor conseguir ignorar a maior parte dos erros, ele vai aproveitar uma leitura rápida e descontraída já que embora tudo seja muito tosco, a coisa toda flui com rapidez.

Eugenia.Pimenta 15/01/2019

Trilogia Beast- Thaís B. Zanin- Amazon
1°volume- Vende-se virgem. Um contrato e um possível amor.a história de Sebastian Beast e Mia Amorim. Linda e apaixonante.????????

Ester Vulcão 26/09/2018

Vende-se Uma Virgem
Sebastian um homem sem coração. Mais uma mulher desesperada para conseguir pagar o tratamento de sua .Vende sua virgindade e sua alma para o demônio em carne. Uma estória super envolvente do começo ao fim.
Rose 26/09/2018minha estante
??

Ester Vulcão 27/09/2018minha estante
Para pagar o tratamento de sua mãe.

Adrianny.Sodre 15/02/2019minha estante
nossa