Just Juliet

Just Juliet Charlotte Reagan

Resenhas - Just Juliet

Ralph 06/09/2022

Angst fanfic
Eu, na verdade, li a fanfic enquanto estava sendo lançada e não li o livro. Então, se houveram mudanças, não estou a par.
Me recuso a passar por esse livro de novo, então é isso.

Simplesmente uma montanha russa de emoções o livro inteiro.
Geralmente um livro tem um drama e pá. Esse consegue ser sempre dois passos pra frente e três pra trás.
Muita dor.
E cheio de defeitos, biphobia que fala né.
Mas, gostei muito.
Não consegui parar de ler e valeu a pena.
Super recomendo pra quem quer dar uma lubrificada nas glândulas lacrimais.

amanda 24/05/2022

????
aaarrrggghh, um inferno de montanha russa

o relacionamento das personagens é basicamente o livro todo, tudo gira em torno disso, elas são ótimas;

tem história de outros personagens também mas é minimo, então esse tanto de página fica maçante e até meio chato, mas não deu vontade de dropar- e olhe q na mínima chateação eu saio largando kkkkk;

comentários bifobicos vindo da personagem da lacey foram o maior erro da autora, simplesmente não casa com a descrição q ela dá bem no início da história, mesmo q ela seja filho de pastor (e isso não é aprofundado, só citado);

portanto, com esse tanto de página dava pra desenvolver mais de 4 personagens (q é oq ela foca) mas ela escolhe ficar totalmente no relacionamento das meninas;

esse twist no final foi de fu*er, meu coração quase sai pela boca, foi mto enrolado
em geral, mas, foi uma boa experiência.