A Bruxa Solitária

A Bruxa Solitária Rae Beth

Resenhas - A Bruxa Solitária

Luantar 13/08/2012

Livro sobre Sabás e Meditação
Em forma de cartas a autora fala de Wicca. O livro basicamente é dividido em duas partes. A primeiras sobre Sabás e a outra sobre meditação. A parte mais interessante, é sobre meditação pois oferece técnicas muito boas para se comunicar com a deusa e o deus.
Helo 12/07/2016minha estante

bruxadecopas 18/11/2021

Bom!
O livro é escrito em formato de cartas, onde a autora passa para outras pessoas suas experiências e conhecimentos pessoais dentro da Bruxaria, além de divagar um pouco com as pessoas em questão sobre realidades vividas.

Considero um livro de fácil leitura e compreensão, visto que a escrita é fora de formalidades, mas ainda não considero um bom livro para bater de cara ao entrar na Bruxaria, visto que há algumas coisas muito necessárias a serem filtradas.

Cami 03/09/2020

A poética das cartas
A bruxa solitária foi um livro que me acompanhou no comecinho da pandemia, logo após o local no qual eu trabalho decretar regime de teletrabalho às suas equipes. O encontrei por acaso, num grupo de Facebook. Me senti atraída por ele imediatamente.
Neste livro, a autora compilou uma série de cartas que ela escreveu ao longo do tempo para dois aprendizes dela. Nas cartas, ela explicava aos poucos o que era o caminho da Deusa e quais as práticas realizadas. É uma gostosura embarcar nessa viagem epistolar! Sou suspeita, porque gosto de livros assim, mas há uma poesia nas descrições de Rae Beth que fala direto ao coração.
Infelizmente o livro está esgotado há tempos. Ainda é possível encontrar alguns exemplares usados pela Estante Virtual ou, se não tiver como bancar, dá pra ler por meios não oficiais.

Mousa 16/09/2022

Nossa, que livro incrível. Super gostoso de ler. Eu realmente me senti como a aprendiz. As lições vêm de forma bem fluidica. Óbvio que não concordo inteiramente com tudo, mas dá pra aproveitar muiiiiita coisa

Charly.nunes 11/02/2023

Há algumas explicações sobre a bruxaria que são interessantes, principalmente no conceito história e modo de vida, mas nada muito aprofundado. Talvez a bruxaria não seja para mim, então acabo achado os livros de bruxaria meio meh

Sol_ 27/01/2022

Cartas de bruxas
A Bruxa solitária é um livro bastante interessante, gostei como a narrativa foi construída através das cartas que a autora manda para os dois jovens, mesmo que eu tenha ficado levemente curiosa para saber quais foram as cartas que os dois mandaram. Li mais como uma iniciação a bruxaria do que realmente um interesse a Wicca, não sou muito fã.

Talvez as partes sobre meditação, na qual ela chama de transe, sejam interessantes de usar.

site: https://www.instagram.com/relatodeleituras_/