A Fúria do Alfa Sumihara Martinez

Resenhas - A Fúria do Alfa

Patrícia 10/01/2021

Sobrenatural...
Eu, particularmente, sou apaixonada por livros de fantasia... E em relação a lobos, tenho uma queda ainda maior! Sou fascinada pelos homens-lobos e amo ler suas histórias de amor eterno! Já que é para ler, por que não me transportar a uma realidade distinta e tão encantadora?!
E esse livro fez isso, me transportou e me fez sentir junto aos personagens! Amei a Nina de cara, fiquei encantada com a sua avó! A Natalie aqueceu o meu coração e o Lúcius me deixou vendo coraçãozinhos! Kkkkkk E a Sarah e o Xavier me deixaram com uma raiva profunda!
O que me resta é ler os próximos livros né?! Ainda tem muita coisa pra ser contada e descoberta!

Yanes 19/11/2020

Marina e Lúcios
Se você gosta de fantasia e lobos, esse é o livro certo pra você, de começo ele me ganhou só pela capa e a sinopse, o enredo e o contexto são interessantes, traz drama, romance, segredos e muita sedução, os personagens são cativantes, apesar de ser um padrão clichê eu amei o conteúdo

S. G. Conzatti 03/11/2020

Gostei de como a história ia se desenrolando, principalmente as amizades e interações entre os personagens. Um ponto super positivo é que há diálogo entre os personagens não prolongando e criando dramas desnecessário. Mas o modo como Marina aceita tudo que vai acontecendo com ela de modo tão fácil e nem parece sentir culpa em determinado ponto me incomoda. E achei um pouco exagerado as descrições longas das cenas quentes. No geral gostei da história e talvez leia o segundo volume.

site: https://www.instagram.com/autorasgconzatti/

Jessica Vassiliades 23/08/2020

Infelizmente uma fanfic
Uma temática interessante, mas cheia de clichês.
Escrita mal desenvolvida, com circunstâncias contadas com muita rapidez, situações toscas e personagens com boa química, mas pela falta de desenvolvimento da trama, são superficiais.
Não sei se é o primeiro trabalho da autora, mas o livro pode ter algum potencial se for um pouco melhor lapidado.
Desejo sorte à autora.

Renatta.sa 20/06/2020

Preciso de mais
A história é boa, mas precisava de mais conteudo para desenrolar.
O final é simples e só satisfaz por causa do epílogo.
Para ser um desfecho provavelmente terei que ler o segundo livro que conta a história de outra pessoa, coisa que não curti muito.
Mas o casal é apaixonante.

Naty 27/03/2020

Adorei
Nina é ótima
Amo lucius

Dennis.Romoaldo 06/03/2020

viciante e encantador
Aqui conhecemos Marina ou simplesmente Nina, ela sofre em um relacionamento abusivo e se sente mal com toda a situação. Além disso, sua avó mais estimada está preste a falecer e dá conselhos para sua neta, para que viva uma vida feliz, cheia de magia e repleta de amor.

Depois de sua avó falecer ela larga seu ex namorado e se muda para uma cidade pequena para abrir uma confeitaria que era seu grande sonho. Logo de cara ela conhece a doce Natalie que a acolhe e se tornam amigas inseparáveis. Mas o que ela não sabe é que o irmão marrento de sua nova amiga vai revirar a sua vida de cabeça pra baixo, além de ter um segredo que poderia prejudicar tudo o que poderia acontecer entre eles, ele é o alfa de uma alcateia de lobos!!!

Ao passar do livro vemos como o romance avassalador entre nossos protagonistas é revigorante, cheio de paixão e único, também temos um mistério sobre quem está matando pessoas, já que Lúcios nosso Alfa não concorda com isso e sua matilha também não. Mas tem um em especifico que vai contra tudo isso e está planejando se rebelar!

Também vemos Lúcios com medo de seu segredo ser contado para Nina e ela morra de medo e o abandone, já que ela sentiu um tipo de imprint com ela, e deseja mais que tudo viver com ela para sempre e também a transformar em uma loba.

A escrita da autora é completamente viciante, leve e fluída, eu não consegui parar de ler até o livro terminar, eu anseio demais para o próximo volume e já dei início e venho em breve contar o que achei!

Dreia 22/02/2020

A Fúria do Alfa
Esse livro já me ganhou pela capa e quando li a sinopse não resisti e comprei e confesso que a história é otima e tem tudo que adoro, romance, jogo de sedução, lobisomens e também superações de traumas passados. Para mim poderia ter acontecido as coisas um pouco mais devagar e que a Nina tivesse duvidas algumas vezes, pois ela recebia cada novidade tranquilamente, mas gostei muito de tudo e estou louca para ler o segundo da série.
Super recomendo.

site: https://www.youtube.com/watch?v=-cT6s6qwOCc&list=PLqvxK-YIr0tr3uZZxlDhIXHpZcZNLmTn-

Elayne 09/02/2020

null
Diálogos fracos, razões que não convenceram e grandes monólogos. Se as conversas tivessem sido tão trabalhadas quanto os pensamentos da protagonista o livro teria mais credibilidade na leitura.

Uaieuamoler 20/01/2020

Amei conhecer esses lobos
📑 "A dor é algo que ninguém em sã consciência mental quer sentir. É de se esperar que as pessoas tenham repulsa por tal sentimento ou sensação. No entanto, as pessoas no geral não se preocupam em evitar a dor; elas simplesmente só não querem senti-la.

Ninna acaba de perder sua avó e descobre que seu ex-noivo possessivo está te traindo. Para recomeçar ela se muda para uma pequena cidade do estado de Virgínia, levando suas tristezas e um sonho que se concretiza de abrir uma confeitaria a Sugar Love Bakery. Vai conhecer Natalie uma garota baixinha e divertida que vai lhe ajudar e se tornar uma verdadeira amiga.

Lúcios, o xerife grosseiro e arrogante não fica feliz em ver sua irmã trabalhando, desde a morte de seus pais ele quer manter sua irmã protegida dos humanos. Só que ele não esperava esbarrar com Ninna que não tem freio na língua e defende sua amiga com unhas e dentes.

📖"Porém a atração entre eles é inevitável.

Marina vai descobrir que na cidade onde escolheu recomeçar não era tão tranquila, existem segredos que serão descobertos e ela enfrentará o perigo que o mundo de Lúcios  envolve.

Lúcios é o alfa da sua alcateia, o mais forte, carinhoso e vai fazer de tudo para proteger sua comunidade e sua companheira.

Megan é meiga, geniosa e marrentinha, carrega consigo cicatrizes de seu passado que precisam ser curadas.

Mais uma vez a Sumi me vicio em sua escrita fluída e envolvente me fazendo esquecer o mundo ao meu redor, uma fantasia com um romance sobrenatural que me deixava ansiosa a cada capítulo que eu lia.Um cenário encantador que me fez viajar para dentro do livro a cada cena que se passava na confeitaria e na floresta, ficando aflita a cada cena de ação e mistério. Cheio de personagens coadjuvantes com diálogos super divertidos que me arrancou ótimas risadas, e cenas quentes de deixar borboletas no estômago,  terminei de ler querendo saber mais sobre esses lobos.

Esse livro fala sobre a dor de perder alguém que amamos, de ter forças para recomeçar mesmo que esteja sozinho. Ter coragem de realizar seus sonhos e que às vezes uma mudança sempre nos faz bem.

Aos amantes do gênero recomendo que leiam.

Raphiinhaa 02/09/2019

O esperava mais
A proposta do livro é boa, apesar de ser um assunto um pouco batido.

O livro até oferece uma boa base para o enredo, mas se perde na execução. Em alguns momentos a autora confunde datas e o fato de explicar mais de uma vez os mesmos fenômenos torna o livro cansativo. Alguns momentos onde seria possível se aproveitar para deixar um ar de suspense ou sarcasmo, a cena é demasiadamente justificada e perde todo o encanto.

Gosto dos personagens, apesar de considerar o perfil do alfa clichê, mas a história poderia ser melhor desenvolvida.

Não quero comentar a quantidade de erros de português, pois são inúmeros.

Paulinha 13/09/2018

A Fúria do Alfa
Estou dividida. Gosteu, muito boa a história, gostei do caminho que tomou. Não nego que fui totalmente surpreendida e isso eu amei. Agora, não consegui dar mais de três estrelas por alguns motivos: o epilogo quebrou minhas pernas, não foi ruim só que eu achei qhe foi corrido sem necessidade; a amizade muito rápida e meio exagerada da Ninna com a Naty - não que seja ruim, só não me agradou; e outra a mudança da própria Ninna em relação ao Lúcidos ser meio obssessivo, digamos que ela veio com uma mente determinada e fez o oposto. Enfim, estou ansiosa para a continuação e mês que vem vou comprar com certeza! Recomendo!!

Gabi Kalk 25/12/2017

A Fúria do Alfa
Ninna é uma mulher doce, que após descobrir que seu ex-noivo a traiu, decide dar um basta em sua antiga vida, assim se mudando para pequena cidade de Lexington e abrindo uma confeitaria, a Sugar Love Bakery.
Logo a divertida Natalie aparece em sua vida para lhe ajudar na confeitaria e se tornar sua melhor amiga.
Porém ela não imaginava, que conheceria o irmão de Naty, Lúcios, o arrogante xerife. Logo que põe os olhos nele, ela percebe que ele esconde grandes segredos, e que possuem uma forte atração, nunca antes sentida.
Lúcios, possui segredos passado por gerações, que podem ser a benção de uma relação ou não.

Amei esta historia sobrenatural, e como mostra que sempre se tem um recomeço. É lindo o modo em como é demonstrado o amor verdadeiro.

@bibliotecadacarol 17/11/2017

Favorito
Se você gosta de fantasia, esse livro será perfeito para você. Desde que eu comecei a ler, não consegui parar.. Literalmente, eu passei a minha madrugada lendo, só parei quando terminei.
A fúria do alfa, conta a história de Marina e Lúcios.

Marina ou Ninna, é uma mulher super doce, porém solitária. Após a morte de sua avó, que a criou desde pequena, e de descobrir que o ex noivo, que além de ser abusivo, ao ponto de não deixá-la nem fazer amigos, a estava traindo, ela decide dar um novo rumo à sua vida. Por causa de um anúncio de jornal, onde uma simpática senhora estava alugando sua confeitaria Ninna não pensa duas vezes e se muda para Lexington, abrindo a Sugar Love Bakery.

?O recomeço é sempre difícil. Arrancar sentimentos e ter que fingir que tudo está bem quando seu coração está sangrando não é sempre fácil.?

Quando Ninna ainda preparava a confeitaria para a inauguração, eis que entra Natalie em sua loja pedindo emprego. Ela parece um furacão, aquele tipo de pessoa que toma todo o lugar que está, que tem luz própria, que te faz rir de uma maneira super fácil e ao mesmo tempo é dócil, doida e várias coisas numa só pessoa? Então, essa é Natalie. Logo de cara Ninna já gosta dela, e daí por diante, começa uma amizade maravilhosa. Porém, Ninna também irá conhecer Lúcios, irmão de Natalie e xerife da cidade. Lúcios é marrento e não gosta nada que sua irmã trabalhe ali. E é aí que começa a nossa história.
Após ter uma pequena briga com Natalie e Ninna, Lúcios decide ir se desculpar com Ninna (a pedido de Natalie). Nesse momento, quando estava na confeitaria conversando com Ninna, Lúcios sente que ela é sua companheira de alma, sua outra metade, o amor da sua vida. Mas esqueçam esses romances normais. O que você e nem a Ninna sabia, é que Lúcios é na verdade um lobo, o alfa de sua alcateia, e quando esse encontro de almas acontece, nada pode ser desfeito, nada pode impedir.

"Ela ergue a cabeça pra cima e nossos olhos se encontram, por um momento me enxergo dentro deles e o tempo para. (...)
Sou invadido por um aroma de baunilha, lírios e chuva fresca em dia de Primavera... Ela é minha!"

Porém, nem tudo é assim tão fácil. Lúcios não sabe como contar para sua amada quem ele realmente é e como estão predestinados a ficarem juntos. Há também dois outros obstáculos, Sarah e Xavier. Sarah é uma loba que o queria como companheiro, eles estavam já quase concretizando essa união quando Ninna apareceu. Ela não quer se casar com ele por amor, ela quer porque ao se casar, assumiria a posição de alfa perante as mulheres da comunidade.
E Xavier, outro lobo, queria a todo custo conquistar Ninna. Porém no caso de Xavier, é bem mais complexo, digamos assim.

"...Eu sou egoísta por não querer viver em um mundo em que você não esteja. Sem você, minha vida ainda existiria, mas ela seria só..."

Sumihara vai contando a história na perspectiva de Marina e Lúcios. Eu amei isso, a intensidade muda completamente, e muitas vezes é difícil um autor conseguir isso. Pela visão da Ninna, a narrativa é mais doce, suave, mesmo nos momentos de tensão, ou nos momentos de sexo. Na visão do Lúcios, é tudo muito mais intenso, as partes hots do livro são praticamente todas narradas por ele, e ficaram ótimas. Tudo na medida certa, e eu adorei essas partes. Fiquei com vontade de ter um Lúcios pra mim.
Eu simplesmente me apaixonei pelo livro, ri muito em alguns momentos, me emocionei, sofri, amei junto com eles, e desde o início torci para Lúcios e Marina ficarem juntos. Eles terão que enfrentar muitos obstáculos para isso acontecer. Será que eles conseguem? Pode o amor superar tudo? Será que Ninna irá se transformar em loba para ficar ao lado do seu amado? Bom, essas respostas você terá somente se ler o livro. E você não irá se arrepender.