A Fúria do Alfa

A Fúria do Alfa Sumihara Martinez

Resenhas - A Fúria do Alfa

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Iancaha 12/03/2024

Nos braços do meu Lúcios.
?"Marina entrou em meu coração e trouxe cor em minha vida. Eu a amei desde a primeira vez que a vi, toda brava, me enfrentando para defender minha irmã com uma loba que defende seus filhotes."

?"Meu amor me salvou e cuidou de mim."

?"Você, doce Nina, virou meu mundo de cabeça pra baixo quando me fez experimentar um cookie."

?"Quando olhei em seus olhos e me vi dentro deles, soube de imediato que, mesmo sem ter tentado encontrar, a minha vida toda eu estava procurando por ela."

Leiliane7 05/07/2023

Gosto de livros de lobos, então achei a leitura interessante, os personagens são legais de conhecer.

Jully Divulga Livros 17/03/2023

@cadaenredoumcrush
Um clichezinho de lobo maravilhoso para deixar o coração quentinho!!!! Amei demais toda a estrutura da fantasia, superação de algum tramas e uns hots de milhões!!

lilyisnight 19/02/2023

Meio bleh
A cena do sofá salva mas eu daria assim um 7/10 pq tava prometendo algo mas tem mistérios e eu gosto disso, ela se mudar pra uma cidade que nao conhece e conhecer um cara que mudaria a vida dela tinha muita coisa pra entregar.

Jana @pequenasresenhas 01/02/2023

A FÚRIA DO ALFA
Demorei um pouco para me envolver com a história e com os personagens, mas de um determinado ponto em diante, a leitura fluiu que é uma beleza. Quando dei por mim, já estava completamente presa.

Adorei o livro. Gostei de como a autora criou esse universo de homens lobo/lobisomens de uma maneira bem explicada e sem enrolação, o que tornou a leitura rápida e agradável. E além disso, a trama vem com aquele romance bem quente e intenso, com ação e um toque de sobrenatural, do jeitinho que eu gosto! ;)

Sophia 16/01/2023

Gostei bastante. Me preendeu ,amei o desenrolar da história especialmente por qm a Nina se tornou! Um livro mto legal e que eu esqueci TOTAL que tava lendo. Recomendo mto!

Sahbotadora 18/12/2022

Olhando para o passado
Me lembro deste ter sido um dos primeiros livros que li no período de pandemia (2020) e gostei bastante do clichê, além de terem umas cenas de tirarem o fôlego, mas hoje se for reler, pelo que me lembre sei que, faria algumas alterações para não deixar o final tão "previsível", mas acho que nesse livro isso não interfere tanto na expectativa. Enfim, é um xodó que tiraria do fundo do baú para ler denovo.

Luana Soares 23/10/2022

Amor x Posse
Ninna acaba de perder a avó que era sua única parente viva e descobre que seu noivo a está traindo, ela junta suas coisas e se muda para uma cidadezinha no interior, onde compra uma padaria que transforma em confeitaria e faz muito sucesso em seu novo lar. Lá ela conhece Nathy que é uma moça linda que vira sua funcionária, ela tem irmão, Lúcios que é o xerife da cidade e também o alfa da alcatéia que a cerca. Acontece que quando Lúcios se aproxima de Ninna ele sente uma atração fora do normal e a necessidade de protegê-la é gigante, assim ele precisará de muita paciência para lidar com seus sentimentos já que ela não tem ideia de que ele é um alfa.
Adorei o livro.. não consegui parar de ler... O casal pega fogo... Recomendo!!!

Amanda2856 02/10/2022

Meu alfa
Casal maravilhoso, livro maravilhoso, personagens incríveis , tudo lindo.
Tem uma loba que odeiooo essa corna ..

Lorak 14/06/2022

Deu pro gasto
Sinceramente, eu adoro essas coisas de homem/mulher-lobo e qualquer livro que tenha essa temática me prende, o mesmo aconteceu com esse. Só achei meio batido, o mesmo enredo de sempre com os mesmos inimigos de sempre.

Pam 07/05/2022

Gostei bastante da história, ficaram algumas pontas soltas no final, então já quero ler o próximo o mais rápido possível hahahaha

Emanuele.Matiola 02/05/2022

O livro já me ganhou no prólogo. Gostei muito da história. Amei o ritmo da história no começo fiquei meio na dúvida mas amei.

Xuri 02/04/2022

Fanfic ABO para adultos
Tem uma pegada gostosa de fanfic que me agradou. Pra quem gosta desse universo/gênero (fantasias/lobos e etc) acho que vale a leitura, acho que tem continuação mas focada em outro casal, não me interessei muito então por isso não posso dizer se a construção do universo é boa, consistente e etc, foi pouco contato.

1 | 2 | 3 | 4 | 5