A Fúria do Alfa Sumihara Martinez

Resenhas - A Fúria do Alfa

Mineli 18/01/2017

RESENHA: A FÚRIA DO ALFA de Sumihara Martinez @sumiharamartinez
Sinopse: Depois de passar pela dor da perda de sua avó e ser traída pelo seu ex- noivo possessivo, Ninna se muda para a pequena cidade do estado de Virgínia, levando consigo bagagens e trazendo sonhos, ela abre sua tão sonhada confeitaria a Sugar Love Bakery. Contando com a ajuda de Natalie, uma garota divertida, baixinha com olhos verdes e sardas no nariz, ela encontra a verdadeira amizade, mas o que Ninna não esperava era esbarrar em seu irmão Lúcios, o xerife grosseirão e arrogante da cidade. Ele é misterioso, ela pode ver em seus olhos desde a primeira vez em que se encontraram, porém a atração entre eles é inevitável. Seduzida pelo envolvente xerife, a doce Marina se vê presa a todos os perigos em que o mundo de Lúcios envolve, e ela logo descobrirá que sua vida está prestes a mudar para sempre.
⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜
Bom, oq dizer de A fúria do alfa?? É maravilhoso, Sumihara conta a história de uma maneira tão detalhada e intensa. Os personagens são tão envolventes, Ninna com sua graciosidade e compreensão, sempre nos surpreendendo, Lucius, sinceramente não sei o que dizer de Lucius, mas, q homem é esse, gente?? Sério, tô apaixonada!! Natalie com toda sua energia e carisma. É impossível não se apaixonar por esse livro!! A história é super envolvente, interessante e enérgica que vc n consegue parar de ler. Vale a pena!! Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐

site: Instagram: @poematizadoo__
Sumihara 20/01/2017minha estante

Fê @nanndaffer 05/01/2017

MARAVILHOSO!!

Feliz por finalmente abrir a confeitaria que sempre sonhou em ter, Ninna está mais que realizada. Afinal, passar pela dor de perder a avó para a morte, e o noivo para a traição, nao é nada fácil.

"Perfumes da memória o tempo não destrói e o coração nao apaga."

Logo quando abre a Sugar Love Baker, Ninna conhece Natalie, uma garota doce e espontânea, que logo se torna a melhor amiga de Marina. Ela também conhece Xavier, um galanteador muito inconveniente.

Xavier tentar de todas as formas conquistar Ninna, mas, apesar disso, ela se sente atraída de verdade pelo xerife da cidade Lucios, que por ironia do destino é irmão de Natalie. A atração logo torna se mútua, e Lucios não medirá esforços para tornar Ninna sua.

Mas Lucios guarda um segredo. Ele é um lobo.

Apesar de tentar evitar, Ninna não consegue negar que quer Lucios, e quando percebe que é recíproco, ela se entrega.

Mas o que fazer, quando você é uma humana, mas o amor de sua vida não? Quando você está destinada a envelhecer, mas o amor de sua vida continuará lindo e irresistível.

Lucios só tem uma opção: tornar Ninna sua para sempre. Será ela capaz de conviver com um lobo, ou ainda mais que isso, conviver SENDO UMA?

"O recomeço sempre é difícil. Arrancar sentimentos e ter que fingir que tudo está bem quando seu coração esta sangrando não é sempre fácil."

Minha opinião:

O que dizer desse livro? Super amei. Lucios e Ninna muito lindos juntos, e o jeito que ele protege ela também muito lindo. O livro ainda tem uma pitada de hot se você curte, mas caso você não goste, poderá ler mesmo assim pois não são tão fortes. ;)
5/5.

site: Https://agrtdalivraria.blogspot.com.br

Maníaca Literária 24/12/2016

A fúria do alfa
Penso em como pude ser tão tola, tão ingênua e porque eu e muitas pessoas ficamos adiando e matando nossos sonhos e nós privando dá felicidade. ?
A história é sobre Marina(Ninna) que foi traída pelo seu ex noivo (William) na hora que mais precisava, um cara possessivo, ciumento que lhe deixou nesse momento tão difícil a morte da sua avó e única parente que tinha, sua mãe morreu ao lhe dá a luz e seu pai ela não conhece .
Sozinha Ninna vai atrás do seu sonho de ter a sua confeitaria ( Sugar Love Bakery ) e se muda para a cidade de Virgínia, com a confeitaria quase pronta aparece uma menina ( Natalie ) atrás da vaga, Ninna logo gosta de Naty mais não imaginou que com ela vinha o seu irmão , Lúcios xerife dá cidade arrogante, grosseirão, ? lindo um deus Grego que após a morte do seus pais virou o Alfa dá Alcatéia e cuidou dá sua irmã que era pequena sempre lhe protegendo .
Ninna é teimosa, brincalhona, não leva desaforo e logo surge uma amizade linda entre ela e Natalie, ri muito com a conversa das duas sempre espontâneas .
SUMIHARA é muito detalhista fiquei imaginando a Sugar Love e com vontade de comer os doces ? , A fúria do alfa é uma leitura gostosa flui muito rápido, me prendeu do início ao fim são quatorze capítulos de tirar o fôlego a narração é dupla, de Ninna para Lúcios e assim respectivamente, me apaixonei pela Ninna e Lúcios que se entregam a um amor lindo, avassalador, mais como nada é fácil os dois passam por obstáculos para tentar ficar juntos e viver esse amor .
Um livro que envolve drama, ação, romance hot, seres sobrenaturais.
Recomendo muito para quem gosta de seres sobrenaturais, romance e para quem não gosta e que gosta vai acabar se apaixonando pela história que prende do início ao fim .
Super ansiosa para a continuação

Sumihara 27/11/2016

Meu Livro está Disponível
EM EBOOK NA AMAZON
POR: 7,91
ou leia de graça pelo Kindle Unlimited
OU COMPRE A VERSÃO IMPRESSA
POR AQUI -> https://www.clubedeautores.com.br/book/223202--A_Furia_do_Alfa#.WDrXebIrK1t

leia os primeiros capítulos no WHATTPAD
Cleide 14/12/2016minha estante
Adorei o seu livro, parabéns! Queria saber onde vou encontrar o próximo, será no wattpad? Obg ?

Sumihara 14/12/2016minha estante
Cleide já comecei a escrever a sequencia! O livro de Natalie e Travis logo logo fica prontinho! ele também vai estar disponível na Amazon fique ligada nas minhas redes sociais que é por lá que vou divulgar primeiro ;)
Obrigada por ler, fiquei muito feliz com seu feedback

Magia Disney 21/02/2017minha estante
Próxima Resenha...