A Fúria do Alfa Sumihara Martinez

Resenhas - A Fúria do Alfa

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Brendafreir3 10/03/2021

Legal
É um bom livro, mas eu achei algumas partes um pouco sem sentido.

Paty Lessa 10/01/2021

Sobrenatural...
Eu, particularmente, sou apaixonada por livros de fantasia... E em relação a lobos, tenho uma queda ainda maior! Sou fascinada pelos homens-lobos e amo ler suas histórias de amor eterno! Já que é para ler, por que não me transportar a uma realidade distinta e tão encantadora?!
E esse livro fez isso, me transportou e me fez sentir junto aos personagens! Amei a Nina de cara, fiquei encantada com a sua avó! A Natalie aqueceu o meu coração e o Lúcius me deixou vendo coraçãozinhos! Kkkkkk E a Sarah e o Xavier me deixaram com uma raiva profunda!
O que me resta é ler os próximos livros né?! Ainda tem muita coisa pra ser contada e descoberta!

Yanes 19/11/2020

Marina e Lúcios
Se você gosta de fantasia e lobos, esse é o livro certo pra você, de começo ele me ganhou só pela capa e a sinopse, o enredo e o contexto são interessantes, traz drama, romance, segredos e muita sedução, os personagens são cativantes, apesar de ser um padrão clichê eu amei o conteúdo

S. G. Conzatti 03/11/2020

Gostei de como a história ia se desenrolando, principalmente as amizades e interações entre os personagens. Um ponto super positivo é que há diálogo entre os personagens não prolongando e criando dramas desnecessário. Mas o modo como Marina aceita tudo que vai acontecendo com ela de modo tão fácil e nem parece sentir culpa em determinado ponto me incomoda. E achei um pouco exagerado as descrições longas das cenas quentes. No geral gostei da história e talvez leia o segundo volume.

site: https://www.instagram.com/autorasgconzatti/

Jessiliades 23/08/2020

Infelizmente uma fanfic
Uma temática interessante, mas cheia de clichês.
Escrita mal desenvolvida, com circunstâncias contadas com muita rapidez, situações toscas e personagens com boa química, mas pela falta de desenvolvimento da trama, são superficiais.
Não sei se é o primeiro trabalho da autora, mas o livro pode ter algum potencial se for um pouco melhor lapidado.
Desejo sorte à autora.

Renatta.sa 20/06/2020

Preciso de mais
A história é boa, mas precisava de mais conteudo para desenrolar.
O final é simples e só satisfaz por causa do epílogo.
Para ser um desfecho provavelmente terei que ler o segundo livro que conta a história de outra pessoa, coisa que não curti muito.
Mas o casal é apaixonante.

Naty 27/03/2020

Adorei
Nina é ótima
Amo lucius

Dennis.Romoaldo 06/03/2020

viciante e encantador
Aqui conhecemos Marina ou simplesmente Nina, ela sofre em um relacionamento abusivo e se sente mal com toda a situação. Além disso, sua avó mais estimada está preste a falecer e dá conselhos para sua neta, para que viva uma vida feliz, cheia de magia e repleta de amor.

Depois de sua avó falecer ela larga seu ex namorado e se muda para uma cidade pequena para abrir uma confeitaria que era seu grande sonho. Logo de cara ela conhece a doce Natalie que a acolhe e se tornam amigas inseparáveis. Mas o que ela não sabe é que o irmão marrento de sua nova amiga vai revirar a sua vida de cabeça pra baixo, além de ter um segredo que poderia prejudicar tudo o que poderia acontecer entre eles, ele é o alfa de uma alcateia de lobos!!!

Ao passar do livro vemos como o romance avassalador entre nossos protagonistas é revigorante, cheio de paixão e único, também temos um mistério sobre quem está matando pessoas, já que Lúcios nosso Alfa não concorda com isso e sua matilha também não. Mas tem um em especifico que vai contra tudo isso e está planejando se rebelar!

Também vemos Lúcios com medo de seu segredo ser contado para Nina e ela morra de medo e o abandone, já que ela sentiu um tipo de imprint com ela, e deseja mais que tudo viver com ela para sempre e também a transformar em uma loba.

A escrita da autora é completamente viciante, leve e fluída, eu não consegui parar de ler até o livro terminar, eu anseio demais para o próximo volume e já dei início e venho em breve contar o que achei!

Dreia 22/02/2020

A Fúria do Alfa
Esse livro já me ganhou pela capa e quando li a sinopse não resisti e comprei e confesso que a história é otima e tem tudo que adoro, romance, jogo de sedução, lobisomens e também superações de traumas passados. Para mim poderia ter acontecido as coisas um pouco mais devagar e que a Nina tivesse duvidas algumas vezes, pois ela recebia cada novidade tranquilamente, mas gostei muito de tudo e estou louca para ler o segundo da série.
Super recomendo.

site: https://www.youtube.com/watch?v=-cT6s6qwOCc&list=PLqvxK-YIr0tr3uZZxlDhIXHpZcZNLmTn-

Ely 09/02/2020

null
Diálogos fracos, razões que não convenceram e grandes monólogos. Se as conversas tivessem sido tão trabalhadas quanto os pensamentos da protagonista o livro teria mais credibilidade na leitura.

Uaieuamoler 20/01/2020

Amei conhecer esses lobos
📑 "A dor é algo que ninguém em sã consciência mental quer sentir. É de se esperar que as pessoas tenham repulsa por tal sentimento ou sensação. No entanto, as pessoas no geral não se preocupam em evitar a dor; elas simplesmente só não querem senti-la.

Ninna acaba de perder sua avó e descobre que seu ex-noivo possessivo está te traindo. Para recomeçar ela se muda para uma pequena cidade do estado de Virgínia, levando suas tristezas e um sonho que se concretiza de abrir uma confeitaria a Sugar Love Bakery. Vai conhecer Natalie uma garota baixinha e divertida que vai lhe ajudar e se tornar uma verdadeira amiga.

Lúcios, o xerife grosseiro e arrogante não fica feliz em ver sua irmã trabalhando, desde a morte de seus pais ele quer manter sua irmã protegida dos humanos. Só que ele não esperava esbarrar com Ninna que não tem freio na língua e defende sua amiga com unhas e dentes.

📖"Porém a atração entre eles é inevitável.

Marina vai descobrir que na cidade onde escolheu recomeçar não era tão tranquila, existem segredos que serão descobertos e ela enfrentará o perigo que o mundo de Lúcios  envolve.

Lúcios é o alfa da sua alcateia, o mais forte, carinhoso e vai fazer de tudo para proteger sua comunidade e sua companheira.

Megan é meiga, geniosa e marrentinha, carrega consigo cicatrizes de seu passado que precisam ser curadas.

Mais uma vez a Sumi me vicio em sua escrita fluída e envolvente me fazendo esquecer o mundo ao meu redor, uma fantasia com um romance sobrenatural que me deixava ansiosa a cada capítulo que eu lia.Um cenário encantador que me fez viajar para dentro do livro a cada cena que se passava na confeitaria e na floresta, ficando aflita a cada cena de ação e mistério. Cheio de personagens coadjuvantes com diálogos super divertidos que me arrancou ótimas risadas, e cenas quentes de deixar borboletas no estômago,  terminei de ler querendo saber mais sobre esses lobos.

Esse livro fala sobre a dor de perder alguém que amamos, de ter forças para recomeçar mesmo que esteja sozinho. Ter coragem de realizar seus sonhos e que às vezes uma mudança sempre nos faz bem.

Aos amantes do gênero recomendo que leiam.

Raphiinhaa 02/09/2019

O esperava mais
A proposta do livro é boa, apesar de ser um assunto um pouco batido.

O livro até oferece uma boa base para o enredo, mas se perde na execução. Em alguns momentos a autora confunde datas e o fato de explicar mais de uma vez os mesmos fenômenos torna o livro cansativo. Alguns momentos onde seria possível se aproveitar para deixar um ar de suspense ou sarcasmo, a cena é demasiadamente justificada e perde todo o encanto.

Gosto dos personagens, apesar de considerar o perfil do alfa clichê, mas a história poderia ser melhor desenvolvida.

Não quero comentar a quantidade de erros de português, pois são inúmeros.

Paulinha 13/09/2018

A Fúria do Alfa
Estou dividida. Gosteu, muito boa a história, gostei do caminho que tomou. Não nego que fui totalmente surpreendida e isso eu amei. Agora, não consegui dar mais de três estrelas por alguns motivos: o epilogo quebrou minhas pernas, não foi ruim só que eu achei qhe foi corrido sem necessidade; a amizade muito rápida e meio exagerada da Ninna com a Naty - não que seja ruim, só não me agradou; e outra a mudança da própria Ninna em relação ao Lúcidos ser meio obssessivo, digamos que ela veio com uma mente determinada e fez o oposto. Enfim, estou ansiosa para a continuação e mês que vem vou comprar com certeza! Recomendo!!

Gabi Kalk 25/12/2017

A Fúria do Alfa
Ninna é uma mulher doce, que após descobrir que seu ex-noivo a traiu, decide dar um basta em sua antiga vida, assim se mudando para pequena cidade de Lexington e abrindo uma confeitaria, a Sugar Love Bakery.
Logo a divertida Natalie aparece em sua vida para lhe ajudar na confeitaria e se tornar sua melhor amiga.
Porém ela não imaginava, que conheceria o irmão de Naty, Lúcios, o arrogante xerife. Logo que põe os olhos nele, ela percebe que ele esconde grandes segredos, e que possuem uma forte atração, nunca antes sentida.
Lúcios, possui segredos passado por gerações, que podem ser a benção de uma relação ou não.

Amei esta historia sobrenatural, e como mostra que sempre se tem um recomeço. É lindo o modo em como é demonstrado o amor verdadeiro.

1 | 2 | 3 | 4 | 5