A Fúria do Alfa Sumihara Martinez

EM EBOOK NA AMAZON
POR: 7,91
ou leia de graça pelo Kindle Unlimited
OU COMPRE A VERSÃO IMPRESSA
POR AQUI -> https://www.clubedeautores.com.br/book/223202--A_Furia_do_Alfa#.WDrXebIrK1t

leia os primeiros capítulos no WHATTPAD
Cleide 14/12/2016minha estante
Adorei o seu livro, parabéns! Queria saber onde vou encontrar o próximo, será no wattpad? Obg ?

Sumihara 14/12/2016minha estante
Cleide já comecei a escrever a sequencia! O livro de Natalie e Travis logo logo fica prontinho! ele também vai estar disponível na Amazon fique ligada nas minhas redes sociais que é por lá que vou divulgar primeiro ;)
Obrigada por ler, fiquei muito feliz com seu feedback

Magia Disney 21/02/2017minha estante
Próxima Resenha...

Tatiane.Braga 16/09/2017

Gostei
Muito legal esse livro e começar e não parar mais.
Marina sofreu tanto com a morte de sua avó e traição de seu noivo. Então decide se mudar para uma pequena cidade e abrir sua confeitaria. Logo de cara conhece Naty e a contratabe ama seu jeito divertido se dão super bem.
Quando conhece Lucius seu mundo muda de cabeça para baixo.
Quero a continuação.....
Super indico
Lola 16/09/2017minha estante
Hummmm deu até vontade de ler...mas termina meio no suspense com continuação ?

Tatiane.Braga 18/09/2017minha estante
Não essa historia acaba, mas ai tem uma continuação com a irmã de Lúcios.
Adoro essas historia de lobos, gostei mais do segundo livro pq tem mais ação.

Lola 18/09/2017minha estante
Ahhh tá certo. Deu vontade de ler rsrs

Mineli 18/01/2017

RESENHA: A FÚRIA DO ALFA de Sumihara Martinez @sumiharamartinez
Sinopse: Depois de passar pela dor da perda de sua avó e ser traída pelo seu ex- noivo possessivo, Ninna se muda para a pequena cidade do estado de Virgínia, levando consigo bagagens e trazendo sonhos, ela abre sua tão sonhada confeitaria a Sugar Love Bakery. Contando com a ajuda de Natalie, uma garota divertida, baixinha com olhos verdes e sardas no nariz, ela encontra a verdadeira amizade, mas o que Ninna não esperava era esbarrar em seu irmão Lúcios, o xerife grosseirão e arrogante da cidade. Ele é misterioso, ela pode ver em seus olhos desde a primeira vez em que se encontraram, porém a atração entre eles é inevitável. Seduzida pelo envolvente xerife, a doce Marina se vê presa a todos os perigos em que o mundo de Lúcios envolve, e ela logo descobrirá que sua vida está prestes a mudar para sempre.
⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜
Bom, oq dizer de A fúria do alfa?? É maravilhoso, Sumihara conta a história de uma maneira tão detalhada e intensa. Os personagens são tão envolventes, Ninna com sua graciosidade e compreensão, sempre nos surpreendendo, Lucius, sinceramente não sei o que dizer de Lucius, mas, q homem é esse, gente?? Sério, tô apaixonada!! Natalie com toda sua energia e carisma. É impossível não se apaixonar por esse livro!! A história é super envolvente, interessante e enérgica que vc n consegue parar de ler. Vale a pena!! Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐

site: Instagram: @poematizadoo__
Sumihara 20/01/2017minha estante

barb ximenes 25/04/2017

Resenha ig @docebiblioteca
Marina, ou como gosta de ser chamada: Ninna, uma mulher solitária que acabou de se mudar. Ela sofreu muito ao lado de seu ex-noivo Willian, um cara abusivo, e a morte de sua avó foi a gota d'água para que deixasse essa vida infeliz.

Nessa nova cidade que Ninna se mudou, finalmente realizou seu sonho: sua confeitaria. De cara já arranjou uma amiga e tanto para ajuda-la em tudo: Natalie. Uma personagem cheia de vida, amor e carinho. Naty deixa sua fidelidade e carinho por Ninna transpassar à cada conversa. Uma personagem muito meiga que amei na hora que ela apareceu.

No dia da inauguração de sua confeitaria, Marina tem que enfrentar o irmão mandão, Lúcios, de Natalie que não queria que ela trabalhasse.

Lúcios é o xerife da cidade e se encanta de imediato com Ninna. Não teve nada de romance tradicional, o que Lúcios sente por Marina vai além da compreensão. Ele sentiu algo muito mais forte, uma ligação que o ligava à sua companheira para toda a eternidade.

Nossa, mas que coisa doida é essa de ligação? Não existe loucura nisso, é apenas que Lúcio não é humano e sim um lobo. Sinto que é um tipo de imprint (citando Crepúsculo aqui, sorry) e é algo que não se pode controlar.

Marina cai no meio de toda essa história de lobos não sabendo de nada e nem no que estava se metendo, mas ela também sente essa ligação mesmo não sabendo explica-la.

Uma história perfeita não é? Mas sempre existe os estraga prazeres e deste livro chama-se Sarah, a loba que queria Lúcios como companheiro para ser Alfa, uma mulher venenosa e egocêntrica. Não acaba por ai, como se não bastasse uma estraga prazeres, existe Xavier. Outro lobo que quer a todo custo conquistar Ninna e que esconde um segredo de todos.

Será possível o amor que Lúcios sente por Ninna vencer todos os obstáculos que existe entre os dois? Segredos, um amor lacerante e uma alcatéia raivosa.

Seus personagens são cativantes e me apaixonei por tudo. Os seus toques eróticos deixam a história muito mais mágica pois os lobos tem seu próprio de se amarem, amarem seus companheiros.

Mais resenhas como esta você encontra lá no meu Instagram literário: https://www.instagram.com/docebiblioteca/
Leo freire 26/04/2017minha estante
Resenha perfeita, vc escreve muitoo.

Maníaca Literária 24/12/2016

A fúria do alfa
Penso em como pude ser tão tola, tão ingênua e porque eu e muitas pessoas ficamos adiando e matando nossos sonhos e nós privando dá felicidade. ?
A história é sobre Marina(Ninna) que foi traída pelo seu ex noivo (William) na hora que mais precisava, um cara possessivo, ciumento que lhe deixou nesse momento tão difícil a morte da sua avó e única parente que tinha, sua mãe morreu ao lhe dá a luz e seu pai ela não conhece .
Sozinha Ninna vai atrás do seu sonho de ter a sua confeitaria ( Sugar Love Bakery ) e se muda para a cidade de Virgínia, com a confeitaria quase pronta aparece uma menina ( Natalie ) atrás da vaga, Ninna logo gosta de Naty mais não imaginou que com ela vinha o seu irmão , Lúcios xerife dá cidade arrogante, grosseirão, ? lindo um deus Grego que após a morte do seus pais virou o Alfa dá Alcatéia e cuidou dá sua irmã que era pequena sempre lhe protegendo .
Ninna é teimosa, brincalhona, não leva desaforo e logo surge uma amizade linda entre ela e Natalie, ri muito com a conversa das duas sempre espontâneas .
SUMIHARA é muito detalhista fiquei imaginando a Sugar Love e com vontade de comer os doces ? , A fúria do alfa é uma leitura gostosa flui muito rápido, me prendeu do início ao fim são quatorze capítulos de tirar o fôlego a narração é dupla, de Ninna para Lúcios e assim respectivamente, me apaixonei pela Ninna e Lúcios que se entregam a um amor lindo, avassalador, mais como nada é fácil os dois passam por obstáculos para tentar ficar juntos e viver esse amor .
Um livro que envolve drama, ação, romance hot, seres sobrenaturais.
Recomendo muito para quem gosta de seres sobrenaturais, romance e para quem não gosta e que gosta vai acabar se apaixonando pela história que prende do início ao fim .
Super ansiosa para a continuação

Fê @nanndaffer 05/01/2017

MARAVILHOSO!!

Feliz por finalmente abrir a confeitaria que sempre sonhou em ter, Ninna está mais que realizada. Afinal, passar pela dor de perder a avó para a morte, e o noivo para a traição, nao é nada fácil.

"Perfumes da memória o tempo não destrói e o coração nao apaga."

Logo quando abre a Sugar Love Baker, Ninna conhece Natalie, uma garota doce e espontânea, que logo se torna a melhor amiga de Marina. Ela também conhece Xavier, um galanteador muito inconveniente.

Xavier tentar de todas as formas conquistar Ninna, mas, apesar disso, ela se sente atraída de verdade pelo xerife da cidade Lucios, que por ironia do destino é irmão de Natalie. A atração logo torna se mútua, e Lucios não medirá esforços para tornar Ninna sua.

Mas Lucios guarda um segredo. Ele é um lobo.

Apesar de tentar evitar, Ninna não consegue negar que quer Lucios, e quando percebe que é recíproco, ela se entrega.

Mas o que fazer, quando você é uma humana, mas o amor de sua vida não? Quando você está destinada a envelhecer, mas o amor de sua vida continuará lindo e irresistível.

Lucios só tem uma opção: tornar Ninna sua para sempre. Será ela capaz de conviver com um lobo, ou ainda mais que isso, conviver SENDO UMA?

"O recomeço sempre é difícil. Arrancar sentimentos e ter que fingir que tudo está bem quando seu coração esta sangrando não é sempre fácil."

Minha opinião:

O que dizer desse livro? Super amei. Lucios e Ninna muito lindos juntos, e o jeito que ele protege ela também muito lindo. O livro ainda tem uma pitada de hot se você curte, mas caso você não goste, poderá ler mesmo assim pois não são tão fortes. ;)
5/5.

site: Https://agrtdalivraria.blogspot.com.br

hercules maciel 20/01/2017

A história te prende na leitura e não dá vontade de parar de ler. Eu adorei e recomendo para quem quiser se emocionar!

Thaís @thanoslivros 26/01/2017

Boa trama
Marina, que gosta de ser chamada de Ninna, acabou de chegar a uma pequena cidade, determinada a começar uma nova vida e a esquecer o passado. Ainda sofrendo pela morte da avó querida, que era sua única parente, aluga um espaço para finalmente realizar um antigo sonho: abrir uma confeitaria. Ao procurar uma funcionária para ajudar no andamento da loja, acaba conhecendo Natalie, uma menina super falante e muito simpática. A empatia acontece no primeiro contato e elas logo viram grandes amigas. Ninna tinha um noivo muito possessivo e ciumento, então fazer amizades antes não era muito comum pra ela. Aceitava esse relacionamento abusivo até o dia que o pegou de "amasso" com uma colega de trabalho dele. Antes tarde do que nunca, não é? Enfim, só mais um incentivo para que ela seguisse adiante com seu sonho.

O recomeço é sempre difícil. Arrancar sentimentos e ter que fingir que tudo está bem quando seu coração está sangrando não é sempre fácil.

Loja inaugurada, tudo indo bem até que, finalmente, conhece o irmão de Natalie, Lúcios Wolf, xerife da cidade. O primeiro contato entre Ninna e Lúcios é bem conflituoso. Ele, já chega exaltado na confeitaria brigando com a irmã, pois acha que ela não precisa trabalhar e quem nem daria conta de ser responsável o suficiente pra lidar com isso. Protetor, mandão e super grosso Lúcios não esconde o quanto pode ser intimidador. Porém, mesmo percebendo algo estranho, Ninna não se conforma com o jeito dele falar com a irmã e, principalmente, ficar gritando na confeitaria. O enfrenta deixando claro que ali não é local para discutir com Natalie. Mesmo contrariado, Lúcios aceita e sai. Primeiro contato muito turbulento, mas os dois percebem que algo aconteceu... uma química, talvez! O que fica mais claro após o segundo encontro. Para Lúcios principalmente pois já reconhece em Ninna a pessoa que tanto procurava e que não pretende deixar escapulir. Ninna, por sua vez, já percebendo que Lúcios não é verdadeiramente aquele grosseiro que tinha conhecido, fica encantada por ele, mas ainda não sabe que além de xerife da cidade, Lúcios é o alfa da alcateia de homens-lobos. Eles terão que enfrentar a ira de membros da alcateia que não concordam com esse relacionamento e ainda resolver se Ninna deve ser transformada ou não.

Seja lá do que a gente tenha medo, uma coisa é sempre verdade: com o tempo, a dor de não ter tomado uma atitude fica pior do que o medo de agir.

A narração da história é feita ora por Ninna ora por Lúcios. Esse foi um dos pontos altos da leitura pois, desta forma, ficou bem mais claro o pensamento de Lúcios e é mais fácil entender como funcionam as leis da alcateia, já que durante a narração, ele vai detalhando como é a comunidade o qual é o alfa, ou seja, o maior responsável da matilha. A história conta também com boas cenas de mistério e suspense. A autora é bem detalhista e faz com que realmente nos coloquemos na cena. Ninna é uma mocinha convincente e não demorei a me simpatizar por ela. Lúcios é o típico protagonista que encanta com seu charme e carisma. Além do ar de bonitão, o cuidado e o amor que demonstra por Ninna é realmente de deixar a gente bem apaixonada.

A trama é bem gostosa de ler e acaba sendo uma leitura bem rápida. A autora consegue desenvolver bem os acontecimentos deixando o leitor bem ansioso pra saber sobre os próximos acontecimentos.
Esse livro é a primeira obra que a Sumihara Martinez escreveu e dá pra perceber que comete alguns erros de revisão. Podemos encontrar erros de português, parágrafos muito longos e com pontuação errada. Não posso negar que, por algumas vezes, esses fatos me aborreceram um pouco, porque uma pontuação errada pode até mudar o sentido da frase, e acabava não entendendo direito, fazendo com que eu tivesse que refazer a leitura da frase ou do parágrafo. Mas, como não sou de abandonar um livro assim tão facilmente, continuei a leitura e não me arrependi. Até porque, como já falado, li o conto de Natal da mesma autora e eu gostei bastante, o que só mostra que Sumihara pôde amadurecer bem a escrita. Então, mesmo com esses pontos negativos que levantei, foi uma boa leitura. Sem contar que me deixou bem ansiosa pra ler o segundo livro que ainda está sendo desenvolvido pela autora. Sim! A fúria do Alfa é o primeiro livro da série Doces Lobos e o segundo livro vai contar um pouco mais sobre a Natalie (irmã de Lúcios), personagem que já se mostrou bem divertida nesse primeiro livro. Ansiedade define.

Ah! Conversei com a autora sobre esses pontos que levantei aqui e ela, muito simpática, disse-me que todos esses erros serão revistos e em breve modificados.

Enfim gente, essa é uma leitura indicada àqueles que gostam de boas tramas que falam de lobos e tudo aquilo que envolve esse mundo mais "sobrenatural". Apesar dos erros, eu consegui me deleitar com as cenas lindas entre Lúcios e Ninna e de quebra me divertir com a Natalie.
Agora, me conta o que você achou. Já conhecia essa obra? Quais suas impressões sobre o que foi falado? Comenta aí que eu já tô curiosa.

site: www.citacaonumclick.com.br

Literizando 07/03/2017

#ResenhaLiterizando.
A fúria do Alfa, o primeiro livro da série Doces Lobos.
Fantasia e romance sobrenatural, o livro nós envolve no decorrer da trama fazendo a leitura flui rapidamente.
Narrado a maioria do tempo pelo ponto de vista de Marina, uma mulher que descobriu a traição do ex-noivo, Willian. Um cara possessivo e ciumento. Ainda sofrendo com a perda de sua avó, decide recomeçar.
Com a herança deixada por sua avó, comprar online um confeitaria em uma pequena cidade do estado de Virgínia.

Confeitaria aberta, procura uma funcionária para trabalhar na Sugar Love Baker. Encontra Natalie, uma moça atrevida e falante. Se simpatizando com ela desde o começo, não demora para surgi uma grande amizade.

Marina conhece Lucios, xerife da cidade e irmão de Natalie. O primeiro contado foi conflituoso, com Lucios gritando com sua irmã na confeitaria.

A pedido de Natalie, Lucios volta a confeitaria e descobre que Marina é a sua parceria que tanto procura. Alfa, líder da alcateia de homem-lobo, Lucios esconde seu segredo de Marina. Como ponto de vista de Lucios, conhemos melhor leis da alcateia e também a companheira de alma.

O que fazer quando sua companheira de alma é humana, transforma-la ou vê-la envelhecer e continuar sozinho?
Obs: Amei os desenhos de lobos e cupcake no meio dos capítulos, deixaram o livro fofinho.

Samara 05/04/2017

Melhor livro ?
#Resenha .
Autora parceira
@sumiharamartinez
Título : A fúria do Alfa .
Marina , nova na cidade é uma linda mulher que acabou de comprar uma confeitaria , afim de realizar seu sonho. Em pouquinho tempo q confeitaria faz sucesso em toda cidade. Ninna, que nunca de ter amigos, assim que conhece Natalie, forma uma forte amizade com ela.
Natalie, uma linda mulher , que vive em casa por causa do irmão , Lúcios , que q super protege . Até que um dia ela se cansa e começa a trabalhar com Marina , mesmo não dependendo do dinheiro, conhecendo então ninna sua nova amiga e 'chefa'. Lúcios, dono de uma beleza incontestável e xerife da cidade. Ele está sendo obrigado a noivar com a filha de um dos anciões dá alcateia (isso mesmo , Natalie e Lúcios são lobos, não só lobos como Lúcios é o Alfa da comunidade) .
Lúcios assim que encontra Marina se apaixona por ela. Talvez pelo fato de que ela estava a um fio de agredir ele. E aos poucos ele vai tomando seu lugar no coração da doce menina.
Estou em choque, esse livro é puramente magnífico, eu li ele em apenas um dia, não consegui parar de ler, ele me encantou, com toda a magia , toda a história, o suspense , cada ato de cada personagem eu simples estou apaixonada por cada palavrinha escrita pela Sumihara ?. Esse é meu livro favorito dá vida ...
Nota : 5/5 ?Favoritado .

Gxalencar 30/07/2017

Resenha: Fúria do alfa.
Fúria do alfa é o primeiro livro da série "Doces lobos" escrito pela Sumihara Martinez, que é autora, parceira do Estante literária.
Em fúria do alfa, vamos conhecer a doce Marina. Marina acaba de se mudar para o estado da Virginia, uma cidade chamada: Lexington.
A vida de Marina não está nada fácil, sua avó acabou de falecer, acabou de terminar o noivado após a traição da parte dele.
Marina sempre teve o sonho de abrir uma confeitaria, após se mudar ela realiza este sonho. Abre a confeitaria: Sugar Love Bakery. Um belo dia Natalie entra na confeitaria, à procura de emprego, ela começa a trabalhar e elas se tornam muito amigas. Natalie tem um irmão mais velho, chamado Lúcios, ele é o xerife da cidade, também é líder de uma alcateia de lobos, Marina se apaixona por Lúcios e ele por ela. A trama da história é no amor entre uma humana e um lobo.
Amei demais o livro, me apaixonei pelo amor entre eles. A escrita é muito leve. A história é contada pelo Lúcios e pela Marina. O amor entre eles é algo tão forte, que quebra todas as barreiras e obstáculos.
O livro é espetacular.
Nota: 5/5 🌟
Livro disponível na Amazon

Bruna Rodrigues 21/08/2017

Sobre
Amo esse livrooooo sou apaixonada por ele tô tentando terminar minhas leituras pra reler ele ?????

1 | 2 | 3 | 4 | 5