A Fúria do Alfa Sumihara Martinez

Resenhas - A Fúria do Alfa

clarinha 26/03/2021

Ameiii
É uma história muito boa e interessante, mas focada no romance e neste mundo dos lobos. Amei.

?Resenha? ?A Fúria do Alfa
????Sumihara Martinez
Nota: 5/5?+?

?Marina ou melhor Nina, ela sempre preferiu se chamar assim, ela está sofrendo muito, sua vida não é a vida que ela sonhou, e ela não sabe sair desse ciclo. Ela tem um noivo controlador e possessivo que está sufocando e mesmo sabendo disso ela não conseguir sair. Mas tudo muda quando sua avó fica muito doente e deixa em suas mãos a chance de ser feliz, ela reluta a sair da comodidade, mas quando encontra seu ex-noivo a traindo. Então ela se jogar e vai ser feliz.

?Marina muda de cidade e abre uma padaria dos seus sonhos e está feliz, ela acaba criando um laço de amizade muito linda e instantânea com Natália, e logo a Naty está trabalhando com ela. Mas isso acaba chamando a atenção do seu irmão super protetor, o Xerife da cidade, o Lucíos. O que causa uma má impressão em Marina, ela não gosta dele.

?Lucíos além de ser xerife da cidade ele é o Alfa da matilha, e sempre cuido da sua irmã e não fica sastifeito quando ela quer trabalhar e acaba batendo de frente com Marina, mas logo ele se ver de quatro por essa mulher, afinal ela é sua companheira destinada e ele fará de tudo para ela se apaixona por ele. Mas enquanto ele lutar por ela, alguém está causando problemas para a matilha e isso pode respinga na Nina. Mas uma coisa ele sabe, vai protege-la até a morte. Mas os segredos da sua espécie pode afasta-la, Nina estará pronta para aceita que o homem que ama é um lobo?

?Eu amei esse livro tanto que nem sei como comenta. Ele é envolvente, a autora sabe trabalha o romance com as cenas de ação e os segredos da matilha. Amei tudo, a química do casal é explosiva, e o mocinho é perfeito. Amei tanto que nem sei o que comentar. Só leiam!

Ps: Autora por favor! Quero livro do Petrus e Malcolm. Já li o livro da Natália, ele é outro que amei.

Jully.Silva 06/04/2021

Gostei!!
É uma boa história, os personagens são divertidos, o começo da história foi interessante, a autora escreve maravilhosamente bem....Marina e Lucios são um lindo casal. Ao decorrer da história depois que Nina foi sequestrada as coisas começaram a acontecer rápido demais, fez parecer que a autora queria acabar rápido com a história , o que ,me decepcionou um pouco e por isso nao vou dar cinco estrelas. Mas irei ler o segundo livro , e espero que seja melhor que o primeiro.

Thaís @thanoslivros 26/01/2017

Boa trama
Marina, que gosta de ser chamada de Ninna, acabou de chegar a uma pequena cidade, determinada a começar uma nova vida e a esquecer o passado. Ainda sofrendo pela morte da avó querida, que era sua única parente, aluga um espaço para finalmente realizar um antigo sonho: abrir uma confeitaria. Ao procurar uma funcionária para ajudar no andamento da loja, acaba conhecendo Natalie, uma menina super falante e muito simpática. A empatia acontece no primeiro contato e elas logo viram grandes amigas. Ninna tinha um noivo muito possessivo e ciumento, então fazer amizades antes não era muito comum pra ela. Aceitava esse relacionamento abusivo até o dia que o pegou de "amasso" com uma colega de trabalho dele. Antes tarde do que nunca, não é? Enfim, só mais um incentivo para que ela seguisse adiante com seu sonho.

Loja inaugurada, tudo indo bem até que, finalmente, conhece o irmão de Natalie, Lúcios Wolf, xerife da cidade. O primeiro contato entre Ninna e Lúcios é bem conflituoso. Ele, já chega exaltado na confeitaria brigando com a irmã, pois acha que ela não precisa trabalhar e quem nem daria conta de ser responsável o suficiente pra lidar com isso. Protetor, mandão e super grosso Lúcios não esconde o quanto pode ser intimidador. Porém, mesmo percebendo algo estranho, Ninna não se conforma com o jeito dele falar com a irmã e, principalmente, ficar gritando na confeitaria. O enfrenta deixando claro que ali não é local para discutir com Natalie. Mesmo contrariado, Lúcios aceita e sai. Primeiro contato muito turbulento, mas os dois percebem que algo aconteceu... uma química, talvez! O que fica mais claro após o segundo encontro. Para Lúcios principalmente pois já reconhece em Ninna a pessoa que tanto procurava e que não pretende deixar escapulir. Ninna, por sua vez, já percebendo que Lúcios não é verdadeiramente aquele grosseiro que tinha conhecido, fica encantada por ele, mas ainda não sabe que além de xerife da cidade, Lúcios é o alfa da alcateia de homens-lobos. Eles terão que enfrentar a ira de membros da alcateia que não concordam com esse relacionamento e ainda resolver se Ninna deve ser transformada ou não.

Seja lá do que a gente tenha medo, uma coisa é sempre verdade: com o tempo, a dor de não ter tomado uma atitude fica pior do que o medo de agir.

A narração da história é feita ora por Ninna ora por Lúcios. Esse foi um dos pontos altos da leitura pois, desta forma, ficou bem mais claro o pensamento de Lúcios e é mais fácil entender como funcionam as leis da alcateia, já que durante a narração, ele vai detalhando como é a comunidade o qual é o alfa, ou seja, o maior responsável da matilha. A história conta também com boas cenas de mistério e suspense. A autora é bem detalhista e faz com que realmente nos coloquemos na cena. Ninna é uma mocinha convincente e não demorei a me simpatizar por ela. Lúcios é o típico protagonista que encanta com seu charme e carisma. Além do ar de bonitão, o cuidado e o amor que demonstra por Ninna é realmente de deixar a gente bem apaixonada.

A trama é bem gostosa de ler e acaba sendo uma leitura bem rápida. A autora consegue desenvolver bem os acontecimentos deixando o leitor bem ansioso pra saber sobre os próximos acontecimentos.
Esse livro é a primeira obra que a Sumihara Martinez escreveu e dá pra perceber que comete alguns erros de revisão. Podemos encontrar erros de português, parágrafos muito longos e com pontuação errada. Não posso negar que, por algumas vezes, esses fatos me aborreceram um pouco, porque uma pontuação errada pode até mudar o sentido da frase, e acabava não entendendo direito, fazendo com que eu tivesse que refazer a leitura da frase ou do parágrafo. Mas, como não sou de abandonar um livro assim tão facilmente, continuei a leitura e não me arrependi. Até porque, como já falado, li o conto de Natal da mesma autora e eu gostei bastante, o que só mostra que Sumihara pôde amadurecer bem a escrita. Então, mesmo com esses pontos negativos que levantei, foi uma boa leitura. Sem contar que me deixou bem ansiosa pra ler o segundo livro que ainda está sendo desenvolvido pela autora. Sim! A fúria do Alfa é o primeiro livro da série Doces Lobos e o segundo livro vai contar um pouco mais sobre a Natalie (irmã de Lúcios), personagem que já se mostrou bem divertida nesse primeiro livro. Ansiedade define.

Ah! Conversei com a autora sobre esses pontos que levantei aqui e ela, muito simpática, disse-me que todos esses erros serão revistos e em breve modificados.

Enfim gente, essa é uma leitura indicada àqueles que gostam de boas tramas que falam de lobos e tudo aquilo que envolve esse mundo mais "sobrenatural". Apesar dos erros, eu consegui me deleitar com as cenas lindas entre Lúcios e Ninna e de quebra me divertir com a Natalie.
Agora, me conta o que você achou. Já conhecia essa obra? Quais suas impressões sobre o que foi falado? Comenta aí que eu já tô curiosa.

site: www.citacaonumclick.com.br

Patrícia 10/01/2021

Sobrenatural...
Eu, particularmente, sou apaixonada por livros de fantasia... E em relação a lobos, tenho uma queda ainda maior! Sou fascinada pelos homens-lobos e amo ler suas histórias de amor eterno! Já que é para ler, por que não me transportar a uma realidade distinta e tão encantadora?!
E esse livro fez isso, me transportou e me fez sentir junto aos personagens! Amei a Nina de cara, fiquei encantada com a sua avó! A Natalie aqueceu o meu coração e o Lúcius me deixou vendo coraçãozinhos! Kkkkkk E a Sarah e o Xavier me deixaram com uma raiva profunda!
O que me resta é ler os próximos livros né?! Ainda tem muita coisa pra ser contada e descoberta!

Raphiinhaa 02/09/2019

O esperava mais
A proposta do livro é boa, apesar de ser um assunto um pouco batido.

O livro até oferece uma boa base para o enredo, mas se perde na execução. Em alguns momentos a autora confunde datas e o fato de explicar mais de uma vez os mesmos fenômenos torna o livro cansativo. Alguns momentos onde seria possível se aproveitar para deixar um ar de suspense ou sarcasmo, a cena é demasiadamente justificada e perde todo o encanto.

Gosto dos personagens, apesar de considerar o perfil do alfa clichê, mas a história poderia ser melhor desenvolvida.

Não quero comentar a quantidade de erros de português, pois são inúmeros.

Jessica Vassiliades 23/08/2020

Infelizmente uma fanfic
Uma temática interessante, mas cheia de clichês.
Escrita mal desenvolvida, com circunstâncias contadas com muita rapidez, situações toscas e personagens com boa química, mas pela falta de desenvolvimento da trama, são superficiais.
Não sei se é o primeiro trabalho da autora, mas o livro pode ter algum potencial se for um pouco melhor lapidado.
Desejo sorte à autora.

Sumihara 27/11/2016

Meu Livro está Disponível
EM EBOOK NA AMAZON
POR: 7,91
ou leia de graça pelo Kindle Unlimited
OU COMPRE A VERSÃO IMPRESSA
POR AQUI -> https://www.clubedeautores.com.br/book/223202--A_Furia_do_Alfa#.WDrXebIrK1t

leia os primeiros capítulos no WHATTPAD
Cleide 14/12/2016minha estante
Adorei o seu livro, parabéns! Queria saber onde vou encontrar o próximo, será no wattpad? Obg ?

Sumihara 14/12/2016minha estante
Cleide já comecei a escrever a sequencia! O livro de Natalie e Travis logo logo fica prontinho! ele também vai estar disponível na Amazon fique ligada nas minhas redes sociais que é por lá que vou divulgar primeiro ;)
Obrigada por ler, fiquei muito feliz com seu feedback

Magia Disney 21/02/2017minha estante
Próxima Resenha...

Yanes 19/11/2020

Marina e Lúcios
Se você gosta de fantasia e lobos, esse é o livro certo pra você, de começo ele me ganhou só pela capa e a sinopse, o enredo e o contexto são interessantes, traz drama, romance, segredos e muita sedução, os personagens são cativantes, apesar de ser um padrão clichê eu amei o conteúdo

Mineli 18/01/2017

RESENHA: A FÚRIA DO ALFA de Sumihara Martinez @sumiharamartinez
Sinopse: Depois de passar pela dor da perda de sua avó e ser traída pelo seu ex- noivo possessivo, Ninna se muda para a pequena cidade do estado de Virgínia, levando consigo bagagens e trazendo sonhos, ela abre sua tão sonhada confeitaria a Sugar Love Bakery. Contando com a ajuda de Natalie, uma garota divertida, baixinha com olhos verdes e sardas no nariz, ela encontra a verdadeira amizade, mas o que Ninna não esperava era esbarrar em seu irmão Lúcios, o xerife grosseirão e arrogante da cidade. Ele é misterioso, ela pode ver em seus olhos desde a primeira vez em que se encontraram, porém a atração entre eles é inevitável. Seduzida pelo envolvente xerife, a doce Marina se vê presa a todos os perigos em que o mundo de Lúcios envolve, e ela logo descobrirá que sua vida está prestes a mudar para sempre.
⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜
Bom, oq dizer de A fúria do alfa?? É maravilhoso, Sumihara conta a história de uma maneira tão detalhada e intensa. Os personagens são tão envolventes, Ninna com sua graciosidade e compreensão, sempre nos surpreendendo, Lucius, sinceramente não sei o que dizer de Lucius, mas, q homem é esse, gente?? Sério, tô apaixonada!! Natalie com toda sua energia e carisma. É impossível não se apaixonar por esse livro!! A história é super envolvente, interessante e enérgica que vc n consegue parar de ler. Vale a pena!! Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐

site: Instagram: @poematizadoo__
Sumihara 20/01/2017minha estante

S. G. Conzatti 03/11/2020

Gostei de como a história ia se desenrolando, principalmente as amizades e interações entre os personagens. Um ponto super positivo é que há diálogo entre os personagens não prolongando e criando dramas desnecessário. Mas o modo como Marina aceita tudo que vai acontecendo com ela de modo tão fácil e nem parece sentir culpa em determinado ponto me incomoda. E achei um pouco exagerado as descrições longas das cenas quentes. No geral gostei da história e talvez leia o segundo volume.

site: https://www.instagram.com/autorasgconzatti/

Dennis.Romoaldo 06/03/2020

viciante e encantador
Aqui conhecemos Marina ou simplesmente Nina, ela sofre em um relacionamento abusivo e se sente mal com toda a situação. Além disso, sua avó mais estimada está preste a falecer e dá conselhos para sua neta, para que viva uma vida feliz, cheia de magia e repleta de amor.

Depois de sua avó falecer ela larga seu ex namorado e se muda para uma cidade pequena para abrir uma confeitaria que era seu grande sonho. Logo de cara ela conhece a doce Natalie que a acolhe e se tornam amigas inseparáveis. Mas o que ela não sabe é que o irmão marrento de sua nova amiga vai revirar a sua vida de cabeça pra baixo, além de ter um segredo que poderia prejudicar tudo o que poderia acontecer entre eles, ele é o alfa de uma alcateia de lobos!!!

Ao passar do livro vemos como o romance avassalador entre nossos protagonistas é revigorante, cheio de paixão e único, também temos um mistério sobre quem está matando pessoas, já que Lúcios nosso Alfa não concorda com isso e sua matilha também não. Mas tem um em especifico que vai contra tudo isso e está planejando se rebelar!

Também vemos Lúcios com medo de seu segredo ser contado para Nina e ela morra de medo e o abandone, já que ela sentiu um tipo de imprint com ela, e deseja mais que tudo viver com ela para sempre e também a transformar em uma loba.

A escrita da autora é completamente viciante, leve e fluída, eu não consegui parar de ler até o livro terminar, eu anseio demais para o próximo volume e já dei início e venho em breve contar o que achei!

Dreia 22/02/2020

A Fúria do Alfa
Esse livro já me ganhou pela capa e quando li a sinopse não resisti e comprei e confesso que a história é otima e tem tudo que adoro, romance, jogo de sedução, lobisomens e também superações de traumas passados. Para mim poderia ter acontecido as coisas um pouco mais devagar e que a Nina tivesse duvidas algumas vezes, pois ela recebia cada novidade tranquilamente, mas gostei muito de tudo e estou louca para ler o segundo da série.
Super recomendo.

site: https://www.youtube.com/watch?v=-cT6s6qwOCc&list=PLqvxK-YIr0tr3uZZxlDhIXHpZcZNLmTn-

Brendafreir3 10/03/2021

Legal
É um bom livro, mas eu achei algumas partes um pouco sem sentido.

@bibliotecadacarol 17/11/2017

Favorito
Se você gosta de fantasia, esse livro será perfeito para você. Desde que eu comecei a ler, não consegui parar.. Literalmente, eu passei a minha madrugada lendo, só parei quando terminei.
A fúria do alfa, conta a história de Marina e Lúcios.

Marina ou Ninna, é uma mulher super doce, porém solitária. Após a morte de sua avó, que a criou desde pequena, e de descobrir que o ex noivo, que além de ser abusivo, ao ponto de não deixá-la nem fazer amigos, a estava traindo, ela decide dar um novo rumo à sua vida. Por causa de um anúncio de jornal, onde uma simpática senhora estava alugando sua confeitaria Ninna não pensa duas vezes e se muda para Lexington, abrindo a Sugar Love Bakery.

?O recomeço é sempre difícil. Arrancar sentimentos e ter que fingir que tudo está bem quando seu coração está sangrando não é sempre fácil.?

Quando Ninna ainda preparava a confeitaria para a inauguração, eis que entra Natalie em sua loja pedindo emprego. Ela parece um furacão, aquele tipo de pessoa que toma todo o lugar que está, que tem luz própria, que te faz rir de uma maneira super fácil e ao mesmo tempo é dócil, doida e várias coisas numa só pessoa? Então, essa é Natalie. Logo de cara Ninna já gosta dela, e daí por diante, começa uma amizade maravilhosa. Porém, Ninna também irá conhecer Lúcios, irmão de Natalie e xerife da cidade. Lúcios é marrento e não gosta nada que sua irmã trabalhe ali. E é aí que começa a nossa história.
Após ter uma pequena briga com Natalie e Ninna, Lúcios decide ir se desculpar com Ninna (a pedido de Natalie). Nesse momento, quando estava na confeitaria conversando com Ninna, Lúcios sente que ela é sua companheira de alma, sua outra metade, o amor da sua vida. Mas esqueçam esses romances normais. O que você e nem a Ninna sabia, é que Lúcios é na verdade um lobo, o alfa de sua alcateia, e quando esse encontro de almas acontece, nada pode ser desfeito, nada pode impedir.

"Ela ergue a cabeça pra cima e nossos olhos se encontram, por um momento me enxergo dentro deles e o tempo para. (...)
Sou invadido por um aroma de baunilha, lírios e chuva fresca em dia de Primavera... Ela é minha!"

Porém, nem tudo é assim tão fácil. Lúcios não sabe como contar para sua amada quem ele realmente é e como estão predestinados a ficarem juntos. Há também dois outros obstáculos, Sarah e Xavier. Sarah é uma loba que o queria como companheiro, eles estavam já quase concretizando essa união quando Ninna apareceu. Ela não quer se casar com ele por amor, ela quer porque ao se casar, assumiria a posição de alfa perante as mulheres da comunidade.
E Xavier, outro lobo, queria a todo custo conquistar Ninna. Porém no caso de Xavier, é bem mais complexo, digamos assim.

"...Eu sou egoísta por não querer viver em um mundo em que você não esteja. Sem você, minha vida ainda existiria, mas ela seria só..."

Sumihara vai contando a história na perspectiva de Marina e Lúcios. Eu amei isso, a intensidade muda completamente, e muitas vezes é difícil um autor conseguir isso. Pela visão da Ninna, a narrativa é mais doce, suave, mesmo nos momentos de tensão, ou nos momentos de sexo. Na visão do Lúcios, é tudo muito mais intenso, as partes hots do livro são praticamente todas narradas por ele, e ficaram ótimas. Tudo na medida certa, e eu adorei essas partes. Fiquei com vontade de ter um Lúcios pra mim.
Eu simplesmente me apaixonei pelo livro, ri muito em alguns momentos, me emocionei, sofri, amei junto com eles, e desde o início torci para Lúcios e Marina ficarem juntos. Eles terão que enfrentar muitos obstáculos para isso acontecer. Será que eles conseguem? Pode o amor superar tudo? Será que Ninna irá se transformar em loba para ficar ao lado do seu amado? Bom, essas respostas você terá somente se ler o livro. E você não irá se arrepender.

Fê @nanndaffer 05/01/2017

MARAVILHOSO!!

Feliz por finalmente abrir a confeitaria que sempre sonhou em ter, Ninna está mais que realizada. Afinal, passar pela dor de perder a avó para a morte, e o noivo para a traição, nao é nada fácil.

"Perfumes da memória o tempo não destrói e o coração nao apaga."

Logo quando abre a Sugar Love Baker, Ninna conhece Natalie, uma garota doce e espontânea, que logo se torna a melhor amiga de Marina. Ela também conhece Xavier, um galanteador muito inconveniente.

Xavier tentar de todas as formas conquistar Ninna, mas, apesar disso, ela se sente atraída de verdade pelo xerife da cidade Lucios, que por ironia do destino é irmão de Natalie. A atração logo torna se mútua, e Lucios não medirá esforços para tornar Ninna sua.

Mas Lucios guarda um segredo. Ele é um lobo.

Apesar de tentar evitar, Ninna não consegue negar que quer Lucios, e quando percebe que é recíproco, ela se entrega.

Mas o que fazer, quando você é uma humana, mas o amor de sua vida não? Quando você está destinada a envelhecer, mas o amor de sua vida continuará lindo e irresistível.

Lucios só tem uma opção: tornar Ninna sua para sempre. Será ela capaz de conviver com um lobo, ou ainda mais que isso, conviver SENDO UMA?

"O recomeço sempre é difícil. Arrancar sentimentos e ter que fingir que tudo está bem quando seu coração esta sangrando não é sempre fácil."

Minha opinião:

O que dizer desse livro? Super amei. Lucios e Ninna muito lindos juntos, e o jeito que ele protege ela também muito lindo. O livro ainda tem uma pitada de hot se você curte, mas caso você não goste, poderá ler mesmo assim pois não são tão fortes. ;)
5/5.

site: Https://agrtdalivraria.blogspot.com.br