A Fúria do Alfa Sumihara Martinez

Resenhas - A Fúria do Alfa

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Jully Divulga Livros 17/03/2023

@cadaenredoumcrush
Um clichezinho de lobo maravilhoso para deixar o coração quentinho!!!! Amei demais toda a estrutura da fantasia, superação de algum tramas e uns hots de milhões!!

Ely 09/02/2020

null
Diálogos fracos, razões que não convenceram e grandes monólogos. Se as conversas tivessem sido tão trabalhadas quanto os pensamentos da protagonista o livro teria mais credibilidade na leitura.

Dreia 22/02/2020

A Fúria do Alfa
Esse livro já me ganhou pela capa e quando li a sinopse não resisti e comprei e confesso que a história é otima e tem tudo que adoro, romance, jogo de sedução, lobisomens e também superações de traumas passados. Para mim poderia ter acontecido as coisas um pouco mais devagar e que a Nina tivesse duvidas algumas vezes, pois ela recebia cada novidade tranquilamente, mas gostei muito de tudo e estou louca para ler o segundo da série.
Super recomendo.

site: https://www.youtube.com/watch?v=-cT6s6qwOCc&list=PLqvxK-YIr0tr3uZZxlDhIXHpZcZNLmTn-

Dennis.Romoaldo 06/03/2020

viciante e encantador
Aqui conhecemos Marina ou simplesmente Nina, ela sofre em um relacionamento abusivo e se sente mal com toda a situação. Além disso, sua avó mais estimada está preste a falecer e dá conselhos para sua neta, para que viva uma vida feliz, cheia de magia e repleta de amor.

Depois de sua avó falecer ela larga seu ex namorado e se muda para uma cidade pequena para abrir uma confeitaria que era seu grande sonho. Logo de cara ela conhece a doce Natalie que a acolhe e se tornam amigas inseparáveis. Mas o que ela não sabe é que o irmão marrento de sua nova amiga vai revirar a sua vida de cabeça pra baixo, além de ter um segredo que poderia prejudicar tudo o que poderia acontecer entre eles, ele é o alfa de uma alcateia de lobos!!!

Ao passar do livro vemos como o romance avassalador entre nossos protagonistas é revigorante, cheio de paixão e único, também temos um mistério sobre quem está matando pessoas, já que Lúcios nosso Alfa não concorda com isso e sua matilha também não. Mas tem um em especifico que vai contra tudo isso e está planejando se rebelar!

Também vemos Lúcios com medo de seu segredo ser contado para Nina e ela morra de medo e o abandone, já que ela sentiu um tipo de imprint com ela, e deseja mais que tudo viver com ela para sempre e também a transformar em uma loba.

A escrita da autora é completamente viciante, leve e fluída, eu não consegui parar de ler até o livro terminar, eu anseio demais para o próximo volume e já dei início e venho em breve contar o que achei!

Sumihara 27/11/2016

Meu Livro está Disponível
EM EBOOK NA AMAZON
POR: 7,91
ou leia de graça pelo Kindle Unlimited
OU COMPRE A VERSÃO IMPRESSA
POR AQUI -> https://www.clubedeautores.com.br/book/223202--A_Furia_do_Alfa#.WDrXebIrK1t

leia os primeiros capítulos no WHATTPAD
Cleide 14/12/2016minha estante
Adorei o seu livro, parabéns! Queria saber onde vou encontrar o próximo, será no wattpad? Obg ?

Sumihara 14/12/2016minha estante
Cleide já comecei a escrever a sequencia! O livro de Natalie e Travis logo logo fica prontinho! ele também vai estar disponível na Amazon fique ligada nas minhas redes sociais que é por lá que vou divulgar primeiro ;)
Obrigada por ler, fiquei muito feliz com seu feedback

Magia Disney 21/02/2017minha estante
Próxima Resenha...

Luana Soares 23/10/2022

Amor x Posse
Ninna acaba de perder a avó que era sua única parente viva e descobre que seu noivo a está traindo, ela junta suas coisas e se muda para uma cidadezinha no interior, onde compra uma padaria que transforma em confeitaria e faz muito sucesso em seu novo lar. Lá ela conhece Nathy que é uma moça linda que vira sua funcionária, ela tem irmão, Lúcios que é o xerife da cidade e também o alfa da alcatéia que a cerca. Acontece que quando Lúcios se aproxima de Ninna ele sente uma atração fora do normal e a necessidade de protegê-la é gigante, assim ele precisará de muita paciência para lidar com seus sentimentos já que ela não tem ideia de que ele é um alfa.
Adorei o livro.. não consegui parar de ler... O casal pega fogo... Recomendo!!!

@bibliotecadacarol 17/11/2017

Favorito
Se você gosta de fantasia, esse livro será perfeito para você. Desde que eu comecei a ler, não consegui parar.. Literalmente, eu passei a minha madrugada lendo, só parei quando terminei.
A fúria do alfa, conta a história de Marina e Lúcios.

Marina ou Ninna, é uma mulher super doce, porém solitária. Após a morte de sua avó, que a criou desde pequena, e de descobrir que o ex noivo, que além de ser abusivo, ao ponto de não deixá-la nem fazer amigos, a estava traindo, ela decide dar um novo rumo à sua vida. Por causa de um anúncio de jornal, onde uma simpática senhora estava alugando sua confeitaria Ninna não pensa duas vezes e se muda para Lexington, abrindo a Sugar Love Bakery.

?O recomeço é sempre difícil. Arrancar sentimentos e ter que fingir que tudo está bem quando seu coração está sangrando não é sempre fácil.?

Quando Ninna ainda preparava a confeitaria para a inauguração, eis que entra Natalie em sua loja pedindo emprego. Ela parece um furacão, aquele tipo de pessoa que toma todo o lugar que está, que tem luz própria, que te faz rir de uma maneira super fácil e ao mesmo tempo é dócil, doida e várias coisas numa só pessoa? Então, essa é Natalie. Logo de cara Ninna já gosta dela, e daí por diante, começa uma amizade maravilhosa. Porém, Ninna também irá conhecer Lúcios, irmão de Natalie e xerife da cidade. Lúcios é marrento e não gosta nada que sua irmã trabalhe ali. E é aí que começa a nossa história.
Após ter uma pequena briga com Natalie e Ninna, Lúcios decide ir se desculpar com Ninna (a pedido de Natalie). Nesse momento, quando estava na confeitaria conversando com Ninna, Lúcios sente que ela é sua companheira de alma, sua outra metade, o amor da sua vida. Mas esqueçam esses romances normais. O que você e nem a Ninna sabia, é que Lúcios é na verdade um lobo, o alfa de sua alcateia, e quando esse encontro de almas acontece, nada pode ser desfeito, nada pode impedir.

"Ela ergue a cabeça pra cima e nossos olhos se encontram, por um momento me enxergo dentro deles e o tempo para. (...)
Sou invadido por um aroma de baunilha, lírios e chuva fresca em dia de Primavera... Ela é minha!"

Porém, nem tudo é assim tão fácil. Lúcios não sabe como contar para sua amada quem ele realmente é e como estão predestinados a ficarem juntos. Há também dois outros obstáculos, Sarah e Xavier. Sarah é uma loba que o queria como companheiro, eles estavam já quase concretizando essa união quando Ninna apareceu. Ela não quer se casar com ele por amor, ela quer porque ao se casar, assumiria a posição de alfa perante as mulheres da comunidade.
E Xavier, outro lobo, queria a todo custo conquistar Ninna. Porém no caso de Xavier, é bem mais complexo, digamos assim.

"...Eu sou egoísta por não querer viver em um mundo em que você não esteja. Sem você, minha vida ainda existiria, mas ela seria só..."

Sumihara vai contando a história na perspectiva de Marina e Lúcios. Eu amei isso, a intensidade muda completamente, e muitas vezes é difícil um autor conseguir isso. Pela visão da Ninna, a narrativa é mais doce, suave, mesmo nos momentos de tensão, ou nos momentos de sexo. Na visão do Lúcios, é tudo muito mais intenso, as partes hots do livro são praticamente todas narradas por ele, e ficaram ótimas. Tudo na medida certa, e eu adorei essas partes. Fiquei com vontade de ter um Lúcios pra mim.
Eu simplesmente me apaixonei pelo livro, ri muito em alguns momentos, me emocionei, sofri, amei junto com eles, e desde o início torci para Lúcios e Marina ficarem juntos. Eles terão que enfrentar muitos obstáculos para isso acontecer. Será que eles conseguem? Pode o amor superar tudo? Será que Ninna irá se transformar em loba para ficar ao lado do seu amado? Bom, essas respostas você terá somente se ler o livro. E você não irá se arrepender.

Lala T. 03/01/2022

rolou o famoso amor a segunda vista, ja que quando Ninna conheceu o belíssimo xerife ele estava sendo um grosseirão com sua nova amiga e funcionaria, e como toda boa amiga ela disse poucas e boas e praticamente o expulsou de seu novo estabelecimento, adoro como es personagens são carregados de diálogos poupando muita dor de cabeça nos dramas.

Dalvinha 20/07/2021

2,5/5
O livro te prende em certos momentos mas é so isso infelizmente kk tipo eu não sentir o romance ou amizade, não consegui amar nenhum personagem ( o que é quase impossível de acontecer) e fiquei ok no final e eu indico esse livro pra aqueles que quer quebrar um ciclo, um ressaca literária por que ele te faz rir em momentos em que não é pra rir kk

Taatyta 01/05/2021

É uma leitura bem rápida
Acho que faltou alguns detalhes
E o romance se desenvolveu bem rápido (particularmente prefiro romances que se desenvolvem mais devagar)
Mas o romance da Nina e do Lucios é bem gostosinho de ler e
A Natalie me ganhou nas primeiras cenas, espero que o livro dela seja incrível.

Pam 07/05/2022

Gostei bastante da história, ficaram algumas pontas soltas no final, então já quero ler o próximo o mais rápido possível hahahaha

Mineli 18/01/2017

RESENHA: A FÚRIA DO ALFA de Sumihara Martinez @sumiharamartinez
Sinopse: Depois de passar pela dor da perda de sua avó e ser traída pelo seu ex- noivo possessivo, Ninna se muda para a pequena cidade do estado de Virgínia, levando consigo bagagens e trazendo sonhos, ela abre sua tão sonhada confeitaria a Sugar Love Bakery. Contando com a ajuda de Natalie, uma garota divertida, baixinha com olhos verdes e sardas no nariz, ela encontra a verdadeira amizade, mas o que Ninna não esperava era esbarrar em seu irmão Lúcios, o xerife grosseirão e arrogante da cidade. Ele é misterioso, ela pode ver em seus olhos desde a primeira vez em que se encontraram, porém a atração entre eles é inevitável. Seduzida pelo envolvente xerife, a doce Marina se vê presa a todos os perigos em que o mundo de Lúcios envolve, e ela logo descobrirá que sua vida está prestes a mudar para sempre.
⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜
Bom, oq dizer de A fúria do alfa?? É maravilhoso, Sumihara conta a história de uma maneira tão detalhada e intensa. Os personagens são tão envolventes, Ninna com sua graciosidade e compreensão, sempre nos surpreendendo, Lucius, sinceramente não sei o que dizer de Lucius, mas, q homem é esse, gente?? Sério, tô apaixonada!! Natalie com toda sua energia e carisma. É impossível não se apaixonar por esse livro!! A história é super envolvente, interessante e enérgica que vc n consegue parar de ler. Vale a pena!! Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐

site: Instagram: @poematizadoo__
Sumihara 20/01/2017minha estante

Gxalencar 30/07/2017

Resenha: Fúria do alfa.
Fúria do alfa é o primeiro livro da série "Doces lobos" escrito pela Sumihara Martinez, que é autora, parceira do Estante literária.
Em fúria do alfa, vamos conhecer a doce Marina. Marina acaba de se mudar para o estado da Virginia, uma cidade chamada: Lexington.
A vida de Marina não está nada fácil, sua avó acabou de falecer, acabou de terminar o noivado após a traição da parte dele.
Marina sempre teve o sonho de abrir uma confeitaria, após se mudar ela realiza este sonho. Abre a confeitaria: Sugar Love Bakery. Um belo dia Natalie entra na confeitaria, à procura de emprego, ela começa a trabalhar e elas se tornam muito amigas. Natalie tem um irmão mais velho, chamado Lúcios, ele é o xerife da cidade, também é líder de uma alcateia de lobos, Marina se apaixona por Lúcios e ele por ela. A trama da história é no amor entre uma humana e um lobo.
Amei demais o livro, me apaixonei pelo amor entre eles. A escrita é muito leve. A história é contada pelo Lúcios e pela Marina. O amor entre eles é algo tão forte, que quebra todas as barreiras e obstáculos.
O livro é espetacular.
Nota: 5/5 🌟
Livro disponível na Amazon

Lais 07/11/2021

Bom passa tempo
Num geral, o livro é fofinho embora seja muito apressado! Mas valeu a pena para passar o tempo e lerei o segundo

Fê @nanndaffer 05/01/2017

MARAVILHOSO!!

Feliz por finalmente abrir a confeitaria que sempre sonhou em ter, Ninna está mais que realizada. Afinal, passar pela dor de perder a avó para a morte, e o noivo para a traição, nao é nada fácil.

"Perfumes da memória o tempo não destrói e o coração nao apaga."

Logo quando abre a Sugar Love Baker, Ninna conhece Natalie, uma garota doce e espontânea, que logo se torna a melhor amiga de Marina. Ela também conhece Xavier, um galanteador muito inconveniente.

Xavier tentar de todas as formas conquistar Ninna, mas, apesar disso, ela se sente atraída de verdade pelo xerife da cidade Lucios, que por ironia do destino é irmão de Natalie. A atração logo torna se mútua, e Lucios não medirá esforços para tornar Ninna sua.

Mas Lucios guarda um segredo. Ele é um lobo.

Apesar de tentar evitar, Ninna não consegue negar que quer Lucios, e quando percebe que é recíproco, ela se entrega.

Mas o que fazer, quando você é uma humana, mas o amor de sua vida não? Quando você está destinada a envelhecer, mas o amor de sua vida continuará lindo e irresistível.

Lucios só tem uma opção: tornar Ninna sua para sempre. Será ela capaz de conviver com um lobo, ou ainda mais que isso, conviver SENDO UMA?

"O recomeço sempre é difícil. Arrancar sentimentos e ter que fingir que tudo está bem quando seu coração esta sangrando não é sempre fácil."

Minha opinião:

O que dizer desse livro? Super amei. Lucios e Ninna muito lindos juntos, e o jeito que ele protege ela também muito lindo. O livro ainda tem uma pitada de hot se você curte, mas caso você não goste, poderá ler mesmo assim pois não são tão fortes. ;)
5/5.

site: Https://agrtdalivraria.blogspot.com.br