Marketing de Conteúdo

Marketing de Conteúdo Rafael Rez




Resenhas - Marketing de Conteúdo


14 encontrados | exibindo 1 a 14


Bruna | @bmartinssss 29/09/2020

Gostei muito da maneira que o autor traz os tópicos. Para quem quer aprender mais sobre o assunto, acredito que seja uma excelente porta de entrada para o mundo do marketing.
comentários(0)comente



Rafael Augustto 28/05/2020

Pra quem não sabe o básico pode ajudar bastante
Embora seja sobre mkt de conteúdo, o livro aborta outras vertentes do marketing, o que é bem legal. Para quem já tem uma noção sobre marketing, ele não ajudará tanto, mas para quem quer se mergulhar no quesito conteúdo esse livro é obrigatório
comentários(0)comente



Mi 13/05/2018

Interessante
O autor consegue balancear bem teoria e prática porém muitos assuntos e definições são deixados de lado ou abordados de um modo superficial. A leitura é rápida devido a linguagem de fácil entendimento e aos espaços do livro que são 'vazios' (utilizados para a troca de capítulo, subtítulos e partes). O design do livro é muito bonito e de bom material.
Em suma é um bom livro mas não serve como um guia definitivo de Marketing de conteúdo. Leria novamente.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Dalmo 01/11/2020

Mais um livro de marketing
Apesar do tema ser pertinente com o momento atual que vive o marketing, o livro é entediante e pouco atraente para o leitor mais atento. Sua similaridade com um manual torna sua leitura maçante e pouco inspiradora.
Rafael.Assumpcao 04/02/2021minha estante
Concordo contigo, mas creio que o objetivo do autor era realmente de trazer um guia passo a passo para pessoas que talvez nunca tenham tido contato com marketing de conteúdo.
Na época que li, me ajudou a organizar um pouco meus processos de criação e divulgação de conteúdo.
Eu ficaria na dúvida entre 3 ou 4 estrelas, não pela riqueza literária, mas pela ajuda real que o livro pode dar aos leitores.




Felipe 05/04/2021

Um guia para qualquer empreendedor sobre comunicação.
Gostei da maneira que o autor deixou o conteúdo bem descontraído, apesar do grande nível de informações sobre comunicação digital apresentadas. Meu novo livro de consultas, uma boa leitura de apoio pra produção de uma estratégia de marketing de conteúdo eficiente.
comentários(0)comente



Mari 24/04/2021

Manual de marketing de conteúdo
Rafael Rez já é consagrado um dos maiores especialistas de marketing de conteúdo no Brasil. Esse livro é um manual essencial para quem está começando nesse universo.
comentários(0)comente



OGamer_Leitor_CNC 01/08/2019

Conteúdo positivo e operante, afunilando.
Admito que não foi uma leitura onde tive um entusiasmo a mil, na verdade o hype foi antes de lê-lo, já que criei uma espectativa grande, não apenas pela culpa do autor, mas, por muito mais minha culpa. O autor passa um conteúdo muito bem elaborado e de forma simples de uma linguagem tranquila, porém para mim, tem mais folha do que o CONTEÚDO, não desmerecendo a expertise do autor em detalhar as informações, mas li e senti que poderia explicar o mesmo conteúdo e mesma qualidade resumindo as páginas pela metade do livro. A forma com o que ele enfatiza o título a ser estudado era de irritar. E a cada folha, um destaque desnecessário que acrescentava ao livro uma impressão de muito conteúdo. E aí entra a minha parcela de culpa em achar e cair na idéia de um livromais completo. Mas recomendo esse livro e afirmo que levarei comigo as informações aqui ditas e o que achei de cansativo e enfadonho como aprendizagem que não se julga livro pela capa e muito menos pela quantidade de paginas. B-)
comentários(0)comente



stefani.pereira 11/10/2020

Sou suspeita para falar, gosto do trabalho do Rafael e acompanho há anos.

O livro é muito bem escrito e tem mtos argumentos e pontos importantes para quem trabalha com conteúdo e mkt digital.

De fato, não há dúvidas, o conteúdo é a moeda do século XXI. Não que precise de um livro para contar isso, mas a obra é bem bacana com detalhes, exemplos, referências com base em conteúdo e estratégia.

Além disso, o autor se preocupa em ensinar como distinguir meios de comunicação e discurso para cada. Vale a leitura para quem é jornalista, copywriter e afins.
comentários(0)comente



lari.albqque 19/07/2021

Bom para iniciantes
O livro traz todos os conceitos do marketing de conteúdo de uma forma bem fácil de entender, com muitos exemplos. A leitura é fluida e o autor traz conteúdo extra ao final de todos os capítulos.
comentários(0)comente



Belisiario 16/07/2019

Referência para o Marketing de Conteúdo
O autor expõe de maneira sucinta os principais temas do Marketing de Conteúdo que, sem sombra de dúvidas, pode servir tanto como uma porta de entrada para um público mais inexperto quanto pode aprofundar o conhecimento das pessoas que já tem uma certa experiência na área. Não espere um conteúdo denso disposto sobre cada tema em que o autor faz a passagem durante a leitura; até porque, muitos dos itens mencionados só conseguiremos ter total traquejo na prática. Recomendo sim a leitura e um bloquinho de notas não pode faltar, hein?! ;)
comentários(0)comente



Bruna 26/02/2020

Um livro perfeito pra quem quer saber mais sobre marketing de conteúdo e aplicar na profissão! Super didático!
comentários(0)comente



Cristiane 31/12/2020

Não é um livro.
Se fosse ranquear os piores livro sobre marketing que li na vida, este com certeza estaria no Top 5.

Primeiramente, por não se tratar de um livro, e sim, de um apanhado de posts de blog reunidos em um material mal feito.

A diagramação totalmente preguiçosa (algumas páginas contém apenas um parágrafo de texto e o resto em branco), as famigeradas páginas pretas com frases de efeito para dar volume ao livro. Não se engane com as mais de 300 páginas do livro, pois apenas metade delas contém algum conteúdo.

A escrita nada se parece com a linguagem que você encontraria em qualquer livro. É apenas um manual de marketing, digno dos e-books vendidos por ?autoridades de Instagram?

Por fim, não irei nem me aprofundar na falta qualidade do papel e das páginas brancas. Deve ser para combinar com o conteúdo da ?obra?.
comentários(0)comente



Gustavogl 18/06/2021

A parte mais importante do Marketing atual, o Conteúdo. Através dele os clientes vêm e ficam. Além de ficar, divulgam e protegem a marca.
Esse livro fala da base teórico, mas sobretudo entrega um passo-a-passo fácil de entender para quem não é da área.
comentários(0)comente



14 encontrados | exibindo 1 a 14


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR