Trust

Trust Jana Aston

Resenhas - Trust

joana 06/06/2022

Clichê que a gente gosta
Sabe aquele livrinho que a gente achava que ia ser clichê mas bobinho. Trust foi boa surpresa porque ambos protagonistas são muito bons e tem química literária. Um agente do FBI e uma garota com ansiedade social viciada em séries de true crimes.

Gigi 21/03/2024

?í??l?: Trust
???i?: Wrong 3
?????: Jana Aston

? ?i?????:

TOC, TOC
?Hum... quem está aí??

Sim. Essa sou eu, no meu último encontro. Antes de sentir pena de mim.
Você deve saber que sou a única a contar as piadas. Piadas no plural, porque não paro com apenas um. Claro que não.
Olá, sou Chloe Scott. A garota mais desajeitada da cidade.

Mas vou conseguir isso. Eu vou.
Eu vou aprender a namorar como uma adulta.
Eu vou ter um orgasmo não dado a mim mesma.
Eu vou me apaixonar e viver feliz para sempre.

Logo depois que eu sair dessa sala de interrogatório.

C_R 09/11/2018

Mais um livro fofo e super gostoso de ler da autora. Ela tem uma escrita leve, fluida e super envolvente. Historinhas clichês deliciosas de ler, do tipo perfeito para curar ressaca literária! Este é o ultimo livro da série e apesar de ter gostado, não é meu preferido dos quatro. O que vai gostei foi do segundo livro, com a Everly. Como ri com ela, mesmo tendo um vislumbre da sua personalidade no livro 1, no dois ela se superou! O segundo que mais gostei foi o livro 1, com a história da Sophie; o terceiro é este do post e por ultimo o livro da Sandra e Gabe, que amei ler, mas achei tão curtinho e superficial que fiquei decepcionada com a autora por não ter explorado mais.
Para quem gosta de livros clichês fofos, não pode perder de ler esta série!

site: https://www.facebook.com/colecionando.romances/

Geo 07/07/2021

Esse livro é exatamente no mesmo estilo dos outros da série, mas não é tão divertido quanto. Eu achei interessante tratar da ansiedade dela e etc, mas acho que algumas partes ficaram meio exageradas

B.L. 12/01/2023

Trust
Sabe aqueles clichê bobinhos mas que aquece o coração? É esse. Gostei bastante do livro, gosto muito dessa autora na verdade. Amei reler alguns personagens das histórias anteriores qus apareceram nesse.

A Chloe é uma personagem que tem um certo tipo de ansiedade social, e é aí que entra nosso protagonista, que se compromete em treinar ela pra ela poder conversar com os seus encontros sem passar vergonha (e essa pobre passa tanta vergonha kkkkk)

Eles se conheceram em um sala de interrogatório (sim, eu sei, um primeiro encontro marcante) depois de se veem de novo de uma forma que me fez parar de ler por alguns minutos por sentir muita vergonha alheia ????.

O livro é muito engraçado, o casal tem muita química, e a participação dos personagens secundários foi muito boa. Esse livro é perfeito pra quem quer passar o tempo.