Antes que a luz se apague...

Antes que a luz se apague... Flávia Cunha

Resenhas - Antes que a luz se apague...

Samara 17/04/2017

Antes que a luz se apague...
#Resenha
Ebook: Antes que a luz se apague
Autora: @escritoraflaviacunha
140 Páginas
Produção Independente?
Amanda, uma menina jovem , recém formada na faculdade de fisioterapia e que está atrás de um emprego.
Leonardo, um homem jovem, dono de uma academia , um grande lutador de jiu jitsu e noivo de Amanda.
A família da Mandy e a do Léo são muito amigas, eles cresceram juntos, porém nunca se imaginaram namorando muito menos noivos,pois quando pequenos não se davam bem . Estava tudo indo maravilhoso , tudo está saindo com o planejamento até Amanda receber uma notícia que vai mudar toda sua vida. ?
Não tem como falar muito desse livro e não acabar dando spoilers.
Eu li esse livro em apenas 2 horas?. Esse livro me prendeu de uma maneira que nem eu consigo entender.
Ele simplesmente me fez ver que as vezes reclamamos de 'barriga cheia' , como já dizia a minha mãe.
A leitura desse livro mudou meu modo de ver as coisas e isso me facina, a forma com a qual Flávia escreve, a certeza em cada palavra escrita cada descrição, como relata os acontecimentos, a profundidade dá história é tudo maravilhoso.
Esse com certeza a minha leitura favorita do ano ?
(Nota: 5/5?)