Avalon High

Avalon High Meg Cabot




Resenhas - Avalon High


96 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Ally 13/01/2021

Avalon High! Go Excalibur!!!
Para início de conversa, preciso dizer antes de mais nada, que me interessei pelo livro em consequência de ler o mangá do mesmo, só que para o meu desespero, o mangá só continha a primeira parte da história, sendo dividida em mangá, em três volumes. E eu só tenho o primeiro. Kkkk

Como a experiência de ter lido meu primeiro mangá, foi ótima. Corri para encontrar os outros, mas não encontrei só os outros dois volumes, mas o livro com toda a história. E AMEI! ??

É o primeiro livro que leio da Meg Cabot e não tenho nenhuma crítica ruim. Amei a história do início ao fim. Com personagens muito bem construídos e tudo muito bem detalhado e expresso, nada deixa a desejar. É uma história muito bem escrita, que te faz flutuar ao longo da mesma sem nem mesmo sentir. Quem ler o livro vai entender por que escolhi a palavra flutuar. Descreve bem toda a experiência de ler cada página.

Com Rei Arthur prestes a ressurgir, Elaine Harrison precisa encontrar uma maneira de encontrar seu caminho e com Will, salvar o mundo das forças das trevas. Resumidamente é isso. Mas com muita coisa envolvida, como humor, ironias e muita amizade. É uma história bem interessante, que faz a gente deixar esse mundo estranho e complicado,  para viajar e se deliciar por uma história antiga e medieval.

Nota 5/5. ?????
comentários(0)comente



Thalita 11/01/2021

Avalon High
"Na lenda de Camelot, a senhora do lago fazia mais do que simplesmente entregar a espada a Arthur. Quando tudo terminava, ela o levava para casa. Para Avalon"

Elaine "Ellie" Harrison foi batizada com o nome de uma personagem da lenda do rei Arthur. Seus pais são professores universitários e parecem ter uma fascinação com a lenda e tudo que a envolve. Mas até se mudar para Washington com seus pais, ela nunca tinha dado a devida atenção a história.
Quando o ano letivo começa em Avalon High, ela faz amizade com Will Wagner, juntamente a sua namorada Jen e seu melhor amigo Lance. E aos poucos, coisas estranhas começam a acontecer. Um de seus professores revela que Will é na verdade a reencarnação do próprio Rei Arthur, e está destinado a salvar o mundo. Ligando peça por peça, Will e Ellie começam a desvendar os mistérios da famosa lenda.

Avalon High é diferente de todos os livros que li da Meg. Já li uma releitura dela também, e não gostei muito - a trilogia abandono que é baseada no mito de Perséfone. Avalon High tem mais suspense que o comum, por ser baseado em uma lenda medieval. É um YA de leitura leve, apesar de tudo.

Li bem rápido por que fiquei curiosa com o desfecho. Recomendo pra quem procura uma leitura leve.
O livro tem uma adaptação nada fiel feita pela Disney. Vale a pena assistir pra passar o tempo, mas não tem nada a ver com o livro.
comentários(0)comente



Ana 10/01/2021

PERFEITO
"E às vezes pelo espelho azul os cavaleiros vêm cavalgando dois a dois: Ela não tem nenhum cavaleiro leal e verdadeiro."
comentários(0)comente



Ana Carolina 30/12/2020

Releitura da adolescência. Ainda fofo! Meg é sempre certeza de que irei gostar.
comentários(0)comente



Maelen 29/12/2020

? ???????? ?? ??? ??????
?? ???? ? ????? ????? ???? ? ????? ?? ??????? ?? ??? ?????,??? ??? ? ???? ??? ??? ???????? ?? ??????????, ???? ????? ???? ?? ????????,??? ??? ??? ?????? ? ????? ???????? ??? ???? ??????? ?? ?????? ??????? ?????????,?????? ?? ???? ??? ??? ????? ??? ?????.
comentários(0)comente



Erika 17/12/2020

Incrível
Esse é um dos meus preferidos da Meg Cabot, a história é envolvente, o Will e a Ellie são tudoo pra mim, e a releitura da Lenda é PERFEITA. Além de que dá pra ler super rápido, eu recomendo demais ???
comentários(0)comente



L. Murphy 25/11/2020

A Lenda de Rei Athur sempre fascina
as pessoas, independente da idade, religião ou sexo. O mais interessante é que Meg consegue colocar essa história em uma versão moderna, nos dias atuais, com os “problemas” dos jovens dessa época. Os obstáculos dos jovens são a escola, a socialização, o romance, e principalmente os boatos que geram sobre suas atitudes.

Avalon High é narrado em primeira pessoa pela protagonista Ellie Harrison. Ela conta sobre sua vida e sua nova morada, narrando tudo que acontece e o que pensa desde então. É o tipo de garota anti-social, que prefere ficar sozinha na piscina flutuando, correndo ou lendo um livro. Ellie é desengonçada, e muito alta, mas inteligente e amiga. Então misteriosamente ela se vê amiga(muito intima) de Will o cara mais popular de Avalon High.

Will é o cara perfeito, sonho de qualquer garota, com seus cabelos negros e olhos azuis, simpático, querido, inteligente e super popular que conversa com todos. Apesar de ser um pouco anti-social Ellie faz algumas amizades, com Liz e Stace que não são populares e sim do grupo “fofoqueiras”. Conhecemos o melhor amigo de Will, Lance, o segundo garoto mais cobiçado da escola(o primeiro é Will). Lance sempre defende Will. Conhecemos também Jennifer a namorada de Will, que é o ícone de beleza, simpatia e popularidade com seus cabelos loiros, sua pele bronzeada é o tipo de líder de torcida que faz com que todas as garotas morram de inveja.

A História basicamente gira em torno de Ellie e Will e as estranhas coincidências da vida de Ellie com a vida do Rei Arthur.

A Narrativa de Meg é adorável fazendo o leitor imaginar cada dialogo, cada lugar e cada personagem.

Conclusão.

Completamente diferente do filme de mesmo nome, sempre uso a expressão: “ou assisto o filme e estrago o livro, ou leio o livro e estrago o filme”. Sem duvida nenhuma estraguei o filme, porque entre os dois ainda prefiro o livro. A Narrativa e os personagens foram o que mais me marcaram, o único personagem do livro parecido com o do filme foi Will(interpretado por Gregg Sulkin)que conseguiu me surpreender com sua atuação. Meg conseguiu superar todas as minhas expectativas com o livro Avalon High, fazendo o tornar um dos meus livros favoritos.

site: https://garotanerdgeek.wordpress.com/
comentários(0)comente



vanessacrx 24/11/2020

Rainha
A Meg Cabot tem uma escrita tão leve que, geralmente, leio os livros dela em uma "sentada".
comentários(0)comente



Brenda @caminhanteliterario 03/09/2020

Elaine recebeu esse nome em referência a Elaine de Astlot, personagem do mito de Rei Arthur. Estudando em uma nova escola, a Avalon High, Elaine conhece Will, Lance e Jennifer... as coincidências com Rei Arthur são fortes, mas seriam eles suas reencarnações.?

Esse livro é uma ótima maneira de apresentar a lenda de Arthur pros teens. As referências estão realmente boas, e a trama adolescente está exatamente dentro do que a galera gosta.

Fazendo essa releitura me incomodei um pouco com o tanto que a ptotagonista de menospreza, mas lembrei pq me identifiquei tanto com a personagem na adolescencia. Nem feia nem bonita, mto inteligente, esperta e metida a engraçada.

Divertido, leve, respeitando os principais fatos da lenda original, alem de ter uma leitura bem fluída.
comentários(0)comente



Zabella 16/08/2020

Leitura gostosa
Leitura fácil e rápida, Elaine é engraçada e seus comentários são ótimos, uma leitura leve.
comentários(0)comente



Jenny 07/08/2020

Como sempre, impossível não amar os livros da Meg Cabot!! Ela consegue fazer você entrar na história ao ponto de você simplesmente não conseguir parar de ler!!
comentários(0)comente



Dri 20/07/2020

Avalon high
Eu adoro a Meg Cabot! Seguindo meu projeto pessoal de ler todas as suas histórias, junto com uma maratona com um amigo, realizei esta leitura e foi muito bom
comentários(0)comente



Liv 18/07/2020

Divertido
Foi o primeiro livro que li da autora e gostei bastante e gostaria que fosse um pouco mais longo. É um livro bem leve e indico pra todos que quiserem ler algo mais tranquilo
comentários(0)comente



Liliane.Valentim 01/07/2020

Que aventura!
Amei a história! Fiquei encantada! Um livro muito gostoso de ler, a personagem principal é muito cativante e engraçada! Seria legal mais diálogos, mais detalhes sobre os personagens, mas mesmo assim, o livro é demais! Muito encantador!!!
comentários(0)comente



Angel 11/05/2020

INCRÍVEL
UAU. Surpreendente.

Confesso que no inicio eu só conseguia pensar "Meu Deus, eu nao sou o público alvo desse livro. Eu vou odiar, por que não paro?"
Mas a verdade é que Meg Cabolt tem uma escrita capaz de nos prender em seus livros, se voce for como eu, mais velha que o publico alvo, mesmo que estes não estejam nos agradando 100% e que estejamos tecendo criticas a cada parágrafo, até o momento em que estamos tão imersos ali que nem nos damos conta do quanto estamos empolgados e amando a leitura. É incrivel.
E esse é um destes livros. Com certeza.
Escrita fácil, fluída e bem construída. O enredo é tao incrível que me pergunto pq não o li assim que lançou. Ellanie e Will, são um dos melhores casais que a literatura infato juvenil tem. Sem duvida alguma.

Ps.: é uma pena que a continuação desta história seja apenas em mangas.
Ps2.: Nao há problema algum em ler apenas o primeiro, ao meu ver, apenas fica aquele gostinho de quero mais... o que é sempre gostosinho apos uma leitura fantástica.
comentários(0)comente



96 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7