Em Suas Mãos

Em Suas Mãos Bianca Briones

Resenhas - Em suas mãos

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Barbara.Goes 22/01/2024

Luiza e André são maravilhosos, sofreram muito quando eram crianças e quando se conhecem aprendem a amar um ao outro mesmo em meio aos obstáculos.

Esmeh 16/01/2024

Bianca Briones saiba que: eu leria até sua sua lista de compras. Eu amo o jeito que ela escreve a personalidade de cada personagem, as dores.

Luciana Dryer 09/07/2023

Incrível, amei!!!
Meu primeiro contato com a escrita da autora e adorei!

A leitura é bem fluída e a gente lê numa sentada só.

A história é envolvente e gostosa de acompanhar, mesmo pertencendo ao universo de uma série (Batidas Perdidas) escrita pela autora, da para acompanhar tranquilamente, pois aqui conhecemos os personagens Luiza e André.

Os protagonistas são seguros e amadurecidos pelas muitas dores do passado que precisaram superar. Para tornar o amor possível em suas vidas terão que derrubar as barreiras criadas para proteger seus corações.

Gostei muito do quanto valorizam a família e o trabalho, e mesmo com tantas cicatrizes se preocupam com os outros. São leais com quem amam e com suas convicções.

O livro aborda questões importantes, como: violência doméstica, abandono, alcoolismo, drogas, suicídio, mas a autora nos mostra tudo isso de forma suave, veja bem, não é superficial, mas de uma forma que toca fundo o coração.

De qualquer forma, se você é sensível aos assuntos, tome cuidado ao ler.

Adorei e super indico!

Já vou correndo ler o livro 2 e conhecer mais livros da Bianca.

Raquel 07/09/2022

Legalzinho!
Como é uma história de Bianca, esperava mais um pouco e fui com a expectativa muito alta. O livro não é ruim, tem partes emocionantes como a do André com a sobrinha Diana e ele com o Rafa, mas, o livro é muito muito cutinho, então a paixão e o romance acontecem muito rápido, quando o casal fica junto, finalmente, o livro acaba. Sei que essa estória tem continuação, então, vamos prosseguir.

Lua 23/08/2022

Luiza e André se conhecem de um jeito tão inusitado ?
Nada como esbarrar um no outro, não é mesmo?
Eles são interessantes, gostei de conhecê-los

Kelly 19/05/2022

De volta ao universo Batidas Perdidas
"E não é errado precisar de outras pessoas. Você precisa entender que, quando constrói um muro para afastar as pessoas, não está apenas mantendo as pessoas ruins longe. As boas também ficam do lado de fora."

Retomando à leitura depois de 5 anos, na época não me prendeu, mas assim que voltei, terminei de uma vez, dá uma saudade dos personagens dessa série, mesmo que apareçam de leve. Quanto à estória, bem no estilo Bianca de ser, capítulos curtos e mto drama e comiseração envolvidos, com alguns toques de alívio cômico e sensual rsrs Enfim, livro curtinho e gostosinho de ler e ainda conta com um pouquinho da magia das histórias de Natal.

Isabel729 27/01/2022

O que falar de "Em Suas Mãos"...

Apesar de ser bem curto, fico feliz em saber que existe um livro só pro início da relação do casal. Dito isso, é lindo demais ver como a protagonista aos poucos se entrega ao sentimento (embora eu tenha a impressão de que será só no segundo livro que ela se entregará de vez) e em como mocinho é um herói, mesmo que ele não se ache perfeito. Torci tanto pros dois, vendo como eles se completam.

O livro contém gatilhos.

Andressa 21/01/2022

André e Luiza
A história é um spin off por isso deu pra entender porque foi curta, mas eu gostaria que fosse um pouquinho maior. Se tivesse o desenvolvimento da história do André que passou por tantos traumas e a Luiza que teve uma infância difícil seria mais prazerosos de ler como eles iriam lidar com as dores um do outro. Eu achei a junção deles um pouco simplista, como duas pessoas tão machucadas resolveram as coisas rápido demais.

Meltroti 28/06/2021

Muito fofo
Mais um livro da diva Bianca Briones finalizado com sucesso. Honestamente, gostei muito, apesar de não ser o meu favorito (difícil ganhar do Rafa, né amores?).

A história de Luiza e André, apesar de intensa, é uma leitura muito leve e rápida. Ambos com traumas familiares e conseguem se reinventar, mesmo com tantos problemas.

Adorei o lado meio místico de uma certa previsão, sem falar em como foi incrível rever personagens que eu amo da série Batidas Perdidas (sim, o Rafa aparece!!!).

Em Suas Mãos foi uma ótima leitura de fim de noite. Leve, gostoso e muito fluído. Já estou ansiosa para ler Em seu Coração também.

Nota: ?????

Ari 30/11/2020

Uma boa distração
Um clichê romântico para quem quer esquecer um pouco da vida. Simples,porém bom. Extremamente detalhista em algumas parte (O que particularmente,não gosto muito). Um enredo que pretende, caso você queira ler para distração e não acabe com seu livro favorito.

S. G. Conzatti 15/11/2020

Eu já conhecia a Bianca Briones por notícias, mas ainda não tinha lido nada dessa autora. E fui surpreendida de modo positivo. A leitura flui rápido, em poucas páginas ela consegue criar uma história envolvente com muitas nuances e que trazem assuntos para refletirmos. Aqui temos personagens seguros de si e ao mesmo tempo com seus traumas, fazendo-os muito humanos. A história tem um começo de romance como foco, mas é trabalhada de modo que os personagens tem suas vidas, suas alegrias e suas dificuldades sendo o romance uma parte da vida e não o que faz o personagens. Gostei bastante.

site: https://www.instagram.com/autorasgconzatti/

Dai Bazilio 05/11/2020

Apaixonante
Amo os livros da autora! Mais uma série que ganhou meu coração. São sempre histórias profundas, sensíveis e emocionantes. Amo os casais de todos os livros dela.

Mo_15 02/05/2020

Olha Bianca me ganhou pq eu acho que os casais dos livros dela tem umas questões diferentes não é somente aquilo de amor a primeira vista e depois brigas pq o cara é rico e a menina não quer aceitar dinheiro ou controle aqueles clichês que a gente até gosta mas desejando coisas novas e com Luiza e André não foi diferente então vamos ao livro.
Luiza tem seus dramas e garante que não quer se abrir para o amor, já André apesar de acreditar no amor se fechou para balanço após uma grande decepção e os dois tropeçam um no outro (literalmente kkk) enfim após algusn tropeços eles tem um inicio bem devagar por conta das restrições de cada um deles mas André que é um fofo aos poucos quebra as barreiras de Luiza e mesmo passando por vários problemas decide que vale a pena tentar com ela, casal lindo, estória linda e essa autora só me ganha cada vez mais.

@lendosonhando 06/04/2020

Em suas maos
Amei esse livro. O André e a Luiza sao peefeitos! Pena que foram poucas paginas queria muito mais

Mih 18/02/2020

Perfeito
Já tivemos a Batida Perfeita, e agora vem a Bianca com esse Esbarrão perfeito. E quem não queria sofrer um esbarrão desse, e tropeçar no amor de sua vida? André e Luiza não esperavam por isso, mas o amor chegou com tudo pra eles. Assim como as flores de André, o amor entre ele e Luiza, começa a florescer, claro que é nescessário podar aquilo que os feriu no passado para acabar com as inseguranças de se entregarem ao futuro. Luiza que se cuide, ela pode até ganhar as melhores batalhas judiciárias, mas em termos de amor, André está preparado para esse desafio, e não tem medo de usar suas mãos nessa Rosa, mesmo que ela contenha alguns espinhos.

1 | 2 | 3 | 4 | 5