Amor a Qualquer Preço

Amor a Qualquer Preço Diedra Roiz

Resenhas - Amor a Qualquer Preço

Luana 27/06/2023

Livro cheio de trama, que chega a ser um pouco demais.
Para quem gosta de romance e drama é um livro ótimo e muito fácil de ler.

Emanuela.PaixAo 26/03/2023

Amoooo
Amo de todo meu coração essa história, li em 2 dias!! Marcela é a definição de caos, e Vivi é a certinha perfeita!! Os dois mundos se chocam, e o resultado é uma história de amor lindamente complicada!!

Bárbara Jantsch 13/02/2023

Primeiro favorito do ano.

Que história conturbada a de Viviane e Marcela, uma com pais amorosos, estudiosa, vida em ordem, a 'certinha' como falamos, a outra cheia de tatuagem, tem uma banda, bebe e usa drogas...

Como dois opostos se atraem dessa forma? literalmente se completam em seus defeitos e perfeições.

Diedra tem uma forma de te prender na montanha russa de sentimentos que são as histórias dela.

Mari 11/11/2021

Amo
Sou suspeita para falar dos livros da Diedra pq simplesmente amo todos! Mas amor a qualquer preço mexe comigo de uma maneira inexplicável. Eu vivo relendo ele e sempre me comovo com alguma coisa diferente. Sem contar nas referencias budistas que me despertaram bastante interesse. Esse livro é poesia!

Foxfire 02/08/2021

Aviso de gatilhos
Gostei muito!
Adorei as referências ao budismo, para quem não conhece é ótimo ver inserido nas vidas das personagens.
Gostei também do crescimento e amadurecimento das personagens, achei muito sensível.
Só tenho uma ressalva, precisa de um aviso de gatilho para abuso sexual, drogas e suicídio.

Rayra Mota 16/10/2020

Que história mais fofa e linda!!!
Eu já tenho experiência com 7 livros da Diedra e em todos eu termino com essa sensação de coração quentinho mas nesse, meu Deus. É absolutamente linda a maneira como o budismo é inserido e explicado. Nao posso contar mas umas cenas me levaram as lágrimas só tenho a recomendar. Uma linda história de amor.

paloma 25/06/2020

Livros musicais,  com uma trilha sonora definida, pra ser ouvida enquanto se lê, são muito gostosos. É o caso deste.

A narrativa retrata a história de Marcela, uma menina com dificuldades em praticamente todos aspectos de sua vida, e, Vivi, uma jovem completamente centrada, que irradia luz. O encontro de duas personalidades tão adversas reserva uma trama permeada por encontros, desencontros, intensidade e uma densa gama de sentimentos e situações.

A escrita da Diedra é indiscutivelmente BOA, fluida, bem dosada. É interessante como ela nos conduz a pontos tão distintos durante a narrativa. Gostei muito da forma como o budismo foi abordado, bem embasado e claro, me despertou profunda curiosidade.

O que me "incomodou" um pouco foram os intermináveis artifícios usados pra sustentar uma carga de tensão,  expectativa e dramaticidade, fazendo com que a obra se tornasse maçante em alguns pontos, bem como as pontas soltas deixadas por personagens secundários que não tiveram seu desfecho aprofundado, fora isso, é um ótimo romance.