The Baby Clause

The Baby Clause Melanie Moreland

Resenhas - The Baby Clause

Ana 01/08/2021

Uma explosão de fofura. Eu realmente precisava saber o que tinha acontecido com eles e amei cada pedacinho.

Sah 08/07/2019

Quem aguenta tanta fofura???
O conto é tão lindo quanto o livro. Eu amo a forma como a autora escreve, seu estilo e narrativa. Onde vamos lendo sem a menor expectativa e Baammmm nossas emoções são bombardeadas com drama ou excesso de fofura. Eu simplesmente amei!
GerSergio 04/02/2020minha estante
Sabe me dizer se tem a versão em português?

Vanessa.Issa 23/01/2020

Fofura pura!!!!!!! Esse volume aqui, na verdade, tornou-se meio que desnecessário, já que a autora lançou uma versão mais completa depois... Mas eu quis ler mesmo assim, só pra ver se tinha alguma diferença nesse começo.
GerSergio 04/02/2020minha estante
Sabe me dizer se tem a versão em português?

Vanessa.Issa 13/02/2020minha estante
Gercica, acho que esse ainda não. Só vi o primeiro livro em português. Mas acredito que logo chega por aqui tb!

Ana Clara 30/01/2022

Depois de conhecer a história de Richard e Katy em O Contrato, agora temos um vislumbre do que aconteceu na vida dos dois depois do final do livro. É extremamente fofo e encantador a maneira como o Richard é protetor com a Katy e com certeza será um pai babão, justamente quando ele mesmo não se via como pai por ter tido uma infância sofrida.
O conto é leve e bem fofinho, ótimo pra matar a saudade do casal.