Doce Amor

Doce Amor Kendall Ryan

Resenhas - Doce Amor

Luana Moraes 27/03/2020

Estou me perguntando "PORQUE EU LI O PRIMEIRO LÁ EM DOIS MIL E ALGUÉM?". Eu me lembrava onde o livro terminava, porém, imaginei que a autora daria um final adequado para o casal.

Nas primeiras páginas percebi que séria rápido, mas não imaginava que ia ser tão rápido assim. Kendall se perdeu muito, os acontecimentos não possuem ligação e tem um acontecimento em particular que NÃO FAZ O MÍNIMO SENTIDO! Eu virei a página e tinha acontecido, eu fiquei: MASOQ?

Em resumo, ela recebe três estrelas, porque apesar de todos os defeitos, eu li ele em um dia, a narrativa é rápida, prende o leitor, mas o enredo é forçado.

Rê Lima 03/04/2020

Aquele livro em que a melhor parte dele é o final, onde vc para e diz: acabou, graças a Deus!

Thayane 21/04/2020

O livro já começou me decepcionando acabei o primeiro sedenta com a primeira cena do segundo imaginando que seria o tão esperado confronto e pingos nos ?is? do casal, leigo engano. Achei o livro repetitivo, não havia necessidade de dois livros para contar a estória desse casal um seria de bom tamanho, por diversas achei drama demais, traumas sem sentido e uma verdadeira enrolação quanto a perda dessa bendita virgindade, esperava mais ?

Renata 01/05/2018

...
Um livro que foi muito esperado. Depois do final de “Doce Mentira”, precisava saber como ficariam as coisas entre Sophie e Colton.

No livro anterior, após ser arrematada em um leilão para ser escrava sexual de Colton, Sophie foi embora da casa dele após saber que ele era casado. A garota sai com o coração partido e vai para junto dos pais e da irmã que está lutando pela vida.

Há muita coisa envolvendo este casamento de Colton, e isso é algo que vamos descobrir neste livro. Vamos saber como era sua relação com a esposa e o motivo de estarem separados.

Colton também ficou destruído, pois tudo o que menos queria era perder Sophie.
O livro começa com Sophie e sua irmã, Becca, em Roma. O tratamento de Becca parece ter surtido efeito, e por isso as irmãs viajaram para respirar novos ares. Só que nesta viagem, elas acabam encontrando com Colton, que está disposto a fazer o que for preciso para ter Sophie de volta.

O livro é escrito em primeira pessoa, com o casal de protagonistas narrando. Assim como no livro anterior, há bastante cenas eróticas neste.

Infelizmente, estou tendo de aprender que não posso criar expectativas com livros, pois este não foi nada comparado com o primeiro e nem o que eu esperava.
Sinceramente, acho que não havia motivos para escrever um segundo livro, pois tudo que ficou pendente no anterior foi resolvido em poucas páginas. Era só a autora ter colocado mais umas vinte ou trinta páginas no anterior que ficaria bom.

Outra coisa que devo falar é que há muitos erros aqui, como concordância e diálogos que beiram a bagunça. A impressão que tive é que a editora enviou o arquivo sem revisar para a gráfica.

Já encontrei erros em editoras bem maiores que essa, como letras sobrando ou faltando, ou palavras soltas na frase que não deveriam estar ali, e acho que raramente falei algo a respeito aqui no blog, além de não descontar pontuação nas avaliações. Mas neste livro foram tantos erros que isso realmente me incomodou.

A capa do livro é bonita, tem um efeito bem legal, e o material parece ser de boa qualidade, mas é aquele tipo de livro que dá vergonha de mostrar a capa ao ler em público, assim como muitas das capas de homens mostrando seus tanquinhos.

O próximo livro da série se chamará “Doce Luxúria”, e terá Pace, irmão de Colton como protagonista. É quase certeza que eu o leia, pois a curiosidade as vezes vence, e espero que a autora tenha escrito uma história tão boa quanto foi o primeiro livro, e que a editora tenha os cuidados que não teve com a revisão deste.

Enfim, mais um livro que vai para a coleção “não foi o que eu esperava”, que tem mais que apenas a história que não me agradou.

Gizelle 16/06/2018

Faltou algo mais!
Carolina.Santana 17/06/2018minha estante
Também achei.... esperava mais!!! Após todo aquele suspense...

Tamy 06/05/2020

Continuação de doce mentira
Para mim essa história não precisava ter se dividido em 2 livros, de maneira alguma, e o ponto de divisão da história
não foi nada legal. Ao invés de instigar a leitura do segundo livro me deu foi raiva. Com relação a história, a premissa era muito boa e o primeiro livro se manteve bom, mas esse não foi assim. Percebi que a autora não manteve ritmo e nem desenvolvimento nesse e a história se perdeu em alguns pontos.

Maria 23/01/2018

Então, doçuras...
A Kendall Ryan me surpreende com cada leitura que faço dos seus livros. Alguns eu amo de paixão, outros nem tanto (só um, até o momento). Esse foi para a listinha dos que me agradaram.

Em primeiro momento, no livro uma Doce Mentira, você se coloca na situação da personagem principal Sophie, imagina toda a situação dela, e provavelmente não pensaria duas vezes de seguir os mesmos passos. Sophie é forte, determinada e tem que amadurecer antes do tempo, não acreditando que isso é uma falha, mas ela abri mão de muita coisa da vida dela para um bem maior. E isso sempre tem um preço.

Nessa segunda parte você percebe que mesmo ela tendo um "amadurecimento", ela ainda tem a personalidade que condiz com sua idade, as frustrações, as incertezas que só obtemos com determinadas experiência, principalmente, em relacionamento amorosos, Colton é o primeiro cara na vida de Sophie, então ele chega trazendo muitas dúvidas e descobertas da mulher que ela é.

Colt é uma incógnita no primeiro livro, você cria várias teorias sobre ele. E o que posso dizer, é que ele acaba vai acabar surpreendendo muitas pessoas. Eu não posso falar muito,pois acredito que vai acabar com uma das supresas do livros. :X

Os personagens secundários são incríveis, Becca (Muito amor), Pace (ansiosa pelo livro dele), Collin (ainda sem uma ideia formada sobre esse mistério), Kyler e cia são só amor.

Livros e Vícios 17/06/2018

Fiquei um pouco decepcionada
Estava muito empolgada para ler esta continuação e me decepcionei um pouco.

Achei que a historia foi corrida e um pouco rasa para o potencial que tinha. Sem contar que o fato de ter uma linguagem bem promíscua nas partes hot.

Não me entendam mal, amo livros hot, mas não precisa ter uma liguagem tão chula para ser hot. Pode ser hot com um liguajar mais delicado.

Nao vou deixar de ler a série, porque gosto bastante dos personagens e quero saber como os demais personagens vão se desenvolver, mais devo confessar que pela liguagem fiquei menos empolgada.

Raquel 21/06/2018

Amorzinho
O primeiro livro fluiu foi bem rápido e amei..
O segundo já imaginava o que ia acontecer.
Foi tudo na medida .
Foi bom.
Recomendo após uma ressaca literária.

Evelyn.Miranda 11/01/2019

Doce amor
Segundo livro da série doce mentira simplesmente maravilhoso

Rafa 29/03/2019

Sem necessidade
Sequencia - minha indignação aqui - do livro Doce Mentira, este continua exatamente de onde o outro parou.

Sophie está com a irmã na Itália, aproveitando a bufunfa toda, já que agora Becca está melhor, contudo ainda pensa Colton.

Colton está arrasado e junto do irmão partem para Itália, para tentar explicar a situação para Sophie.

Este livro é sobre receber por aquilo que se pagou. Sim, eles vão transar, e muito. Todo aquele draminha de Colton não querer machucá-la fica para trás. Aliás, até hoje não entendi o por que do divórcio nunca ter sido oficializado...

Ler Doce Amor foi perceber que existem pessoas que ganham na loteria, mas não resgatam o prêmio por que possuem um trabalho.

É muito ruim, vago e sem conteúdo. Até Cinquenta Tons de Cinza tem uma coisinha ou outra, mas a fórmula do cara obsessivo + menina inocente + riqueza, está tão desgastada que não dá para acreditar.

Vou dizer novamente, não recomendo. Fuja desse livro e de perder tempo!

Vanessa | @LendoeMaratonando 25/07/2019

Esperando o terceiro livro da série...
Gostei muito do desenrolar da história, fiquei muito curiosa para ler o terceiro livro da série.
Como já mencionei na avaliação do primeiro livro, achei desnecessário o fato da história do casal ser concluída com uma segunda obra, ambos os livros são curtos e poderiam ser publicados em uma unica edição.
Esse foi o primeiro contato que tive com a escrita dessa autora e achei ótima, tudo muito objetivo e sem enrolação.

site: https://www.youtube.com/lendoemaratonando

Paula Faria @blogliteralmenterosa 02/12/2019

Nesta continuação, Sophie foi embora ao descobrir um segredo de Colton ao qual ela não sabia lidar, voltou para casa, cuidou de sua irmã Becca e juntas foram viajar para se distraia das tristezas reais. Colton não está disposto a deixar Sophie sair de sua vida e vai atrás do que é seu e do que ele mais deseja, mas a verdade é mais dolorosa do que se pode imaginar e a confiança entre os dois precisa ser restaurada, mesmo que sacrifícios sejam feitos e os desejos mais profundos sejam realizados.
Uma história fluída e sensual, com um casal com uma química intensa, mas que precisa resolver suas diferenças e provar a si mesmo o que sentem um pelo outro, mesmo que doa e mesmo que não tenham total certeza do que virá pela frente. Sophie tem uma grande perda e fica letargia diante da dor e só o amor que Colton mal sabia que sentia é capaz de ajudar sua amada a se curar dessa tristeza sem fim.
Uma leitura rápida, sexy e apaixonante, infelizmente não teve nada absolutamente diferente dos clichê que lemos, mas vale a pena ler e curtir esse romance em questão de horas, uma boa pedida para uma tarde.

Lourdes 24/02/2020

Adorei! Atual se deixar de lado o romance e o amor.

Carol 23/07/2020

Doce amor
- Após a descoberta do grande segredo de Colton, Sophie vai embora sem olhar para trás, se sentindo traída e culpada por se apaixonar por ele. Porém Colton precisa se explicar e não deixará Sophie escapar tão fácil.