Doce Amor

Doce Amor Kendall Ryan

Resenhas - Doce Amor

dani_francini. 22/02/2024

Não consigo levar a sério
Um resumo breve, eles só fazer "atos sexuais" durante o livro inteiro quando entra um assunto mais interessante ou algo inesperado, a autora(o) simplesmente fala sobre isso durante uma página, como se a história não fosse algo importante, só não dei 1 estrela pq gostei muito da Becca, e pq tinha muitas conversas que acabavam me fazendo soltar uma risada, as conversas de Colton e Sophie era explícitas e muito parecido com robôs conversando, gostei bastante do Pace também diria que um querido.

Pricabreu 25/02/2023

O 2 explica o 1
Tem q ler esse pq o 1 é bem vago...mas esse explica tudo e a escrita continua boa...fiquei triste pela irmã dela...doeu bastante coitada mas no final ela ficou feliz! O final é xoxo mas o livro em si é bom!!

Narlaine.Souza 02/02/2023

Gato por lebre
Criei muitas expectativas com essa duología. Não gosto de ler sinopse pq já imagino milhões coisas sobre o livro e mts vzs não leio ou espero demais dele. Aqui é um exemplo de que me empolguei e comprei gato por lebre. Não vi química no casal, não gostei do roteiro. Ela é inseguro e o cara tbm mais quer passar a imagem do machão. Enfim, não foi perda, de tempo pois toda leitura é valida, mas esperava coisa melhor.

Beatris.Martins 05/12/2022

A continuação foi legal, o livro não é tão problemático quando outros hot que li, o final é fofo, a Sophie merecia ser feliz mesmo.

GabrielaSempreGabriela 19/09/2022

HOT HOT HOT ?
romance bem sem nexo kkkk mas bem quente
um batimento de palma a cada capítulo ?????? eu gostei

Ellen358 30/03/2021

Sério, não tem nada que se salve nesse livro, é ruim mesmo, mal desenvolvido, até eu quando escrevia fanfic pensava em uma trama melhor.

Danielle 30/03/2021

Depois do primeiro livro, fiquei curiosa para saber o que iria acontecer, mas fiquei um pouco decepcionada.
É um livro muito calmo de certa forma, não tem grandes coisas, não tem aquelas enxurrada de sentimentos é uma coisa bem simples que acaba deixando o livro sem graça.
Sophie e Colton são um casal bonitinhos juntos, mas senti falta das intrigas, faltou emoção.
Não é um livro ruim de se ler e a história desse livro é bem curtinho, entao é uma leitura vem rápida.
Você não se arrepende da leitura já que ela até traz alguns ensinamentos.
Eu queria ver o circo pegar fogo com a Stella e até mesmo com a Meg, mas isso não aconteça, ambas as duas não fazem nada para separar o casal.
É um livro bem água com açúcar, para quem gosta desse tipo de leitura provavelmente vai amar, eu achei que a história poderia ter se tornado um pouco melhor com algumas coisas.
Em relação ao primeiro livro, ela é bem menos conturbada, os acontecimentos não são tão grandes assim, é tudo muito calmo, muito na paz.

Luana 07/01/2021

Um pouco melhor que o primeiro. Achei desnecessário dois livros para uma história curta, poderia ser só um que seria suficiente.

Lary dos babados 30/12/2020

Ok ok precisamos falar da problemática abusiva que esse livro retrata, só que o mais engraçado é que ele nos instiga a ler, não só por todos os hots que possui mas pela história que te prende e te leva a ler o livro todo em uma rapidez assustadora.
Para quem não queria ler ele eu terminei muito rápido e ainda li a continuação ksksk

Ayla 22/12/2020

Uma ainda não doce leitura.
O que me convenceu a continuar lendo a série de livros foi a cena inacabada do primeiro livro, mas eu estava sem expectativa alguma pela decepção anterior.
O primeiro volume foi muito plástico no sentido da história se resumir a clichês hollywoodianos que devem ser combatidos. A novidade do segundo volume foi um pouco mais de comoção e emoções sinceras por parte dos personagens, apesar de não simpatizar com eles. Sinceramente, eu fiquei com vontade de ler o terceiro volume só pelo casal secundário, os protagonistas são um grande porre.
A protagonista Sophie é extremamente possessiva, ciumenta e imatura. Além de ser construída baseada no estilo Cinderela que um homem aparece e resolve todos os seus problemas.
O protagonista Colton, apesar da autora forçar que seja o homem dos sonhos, é simplesmente stalker, possessivo, manipulador e mandão.
E eles dois só funcionam a base de sexo. Todo problema no relacionamento acaba em sexo, não creio que por se tratar de um romance erótico deva necessariamente ser assim.
Os estereótipos binários continuam me incomodando e dessa vez, tudo se resolveu como um passe de mágica e voando, o que eu achei estapafúrdio e sem graça.
Enfim, leitura rápida que fiz em uma tarde e não pretendo reler.
Fiquei interessadíssima no terceiro livro pelo casal secundário, mas não sei se o lerei e se está disponível em português. 3,5 estrelas.

Francieli.Baldin 18/12/2020

Rápida leitura
Li numa tarde, ótimo livro, recomendo. Enfim ela perde a virgindade e passam a ter um romance bem sólido.

Tamy 06/05/2020

Continuação de doce mentira
Para mim essa história não precisava ter se dividido em 2 livros, de maneira alguma, e o ponto de divisão da história
não foi nada legal. Ao invés de instigar a leitura do segundo livro me deu foi raiva. Com relação a história, a premissa era muito boa e o primeiro livro se manteve bom, mas esse não foi assim. Percebi que a autora não manteve ritmo e nem desenvolvimento nesse e a história se perdeu em alguns pontos.

Thayane 21/04/2020

O livro já começou me decepcionando acabei o primeiro sedenta com a primeira cena do segundo imaginando que seria o tão esperado confronto e pingos nos ?is? do casal, leigo engano. Achei o livro repetitivo, não havia necessidade de dois livros para contar a estória desse casal um seria de bom tamanho, por diversas achei drama demais, traumas sem sentido e uma verdadeira enrolação quanto a perda dessa bendita virgindade, esperava mais ?

Rê Lima 03/04/2020

Aquele livro em que a melhor parte dele é o final, onde vc para e diz: acabou, graças a Deus!

Luana Moraes 27/03/2020

Estou me perguntando "PORQUE EU LI O PRIMEIRO LÁ EM DOIS MIL E ALGUÉM?". Eu me lembrava onde o livro terminava, porém, imaginei que a autora daria um final adequado para o casal.

Nas primeiras páginas percebi que séria rápido, mas não imaginava que ia ser tão rápido assim. Kendall se perdeu muito, os acontecimentos não possuem ligação e tem um acontecimento em particular que NÃO FAZ O MÍNIMO SENTIDO! Eu virei a página e tinha acontecido, eu fiquei: MASOQ?

Em resumo, ela recebe três estrelas, porque apesar de todos os defeitos, eu li ele em um dia, a narrativa é rápida, prende o leitor, mas o enredo é forçado.