A Farsa

A Farsa Bárbara P. Nunes

Resenhas - A Farsa

Priscila_minhaleitura 25/07/2020

Amei
Andreia se culpa pela morte do pai, e a mãe estar em coma a quase 3 anos. por mentiras que ela mesma contou.
Hoje com 21 anos, trabalha em dois empregos para conseguir pagar o tratamento da mãe.
De manhã como garçonete no café de um hospital e a noite como dançarina de stripper.
Não foi uma escolha certa a se fazer,mais era o único lugar onde ela conseguia dinheiro suficiente para ajudar sua mãe.
Com um serviço desse,ela nunca achou que encontraria seu príncipe encantado,até porque quem iria querer namorar uma garota que dança em um pole dance.
Tudo muda, com a chegada de Miguel na sua vida. Um médio neurocirurgião que se apaixona por ela, que vai sempre no café.
Miguel é lindo, perfeito, toda mulher se encanta com seu charme.
E quando ela menos espera está completamente apaixonada por ele.
Só que tem um porém,ele não sabe da sua vida dupla.
Com medo de perder o grande amor de sua vida, Andreia começa e mentir, e evitando o máximo, que ele descubra o que ela faz durante as noites.
Ele não entenderia... ela não faz programa como a maioria imagina que stripper fazem. É só um trabalho.
Suas mentiras vai a cada dia tornando uma bola de neve,até que ela se vê prestes a se casar com seu grande amor ,e seu mundo desaba.
Ele vai descobrir da pior forma.
Uma teia de mentiras cerca a família de Miguel também.
Uma família que se diz tradicional,mais que tem varias mentiras que ninguém sabe.
Será que esse amor vai sobreviver com tanta mentira?
Até onde a mentira pode levar uma pessoa?
Vem descobrir.
Que livro maravilhoso,cheio de intrigas, farsas e muita emoção.
Um livro que recomendo muito,que te vicia do início ao fim.
Amei a escrita da autora que nos faz entender toda trama de um jeito fácil e envolvente.

Lah 27/01/2017

Parabens a autora
Primeiro livro que li da Barbara e supreendi.Historia totalmente fora de qualquer cliche,bem construida,bem escrita e envolvente.

Vanuza 22/02/2017

Me Surpreeendi
O livro tem uma mistura de romance e drama muito interessante, além do suspense envolto nas mentiras contadas por alguns personagens.
O amadurecimento de Andreia e Miguel no decorrer da história é incrível. E não poderia deixar de citar Lorena, Julia e Madame Bovary que com certeza me conquistaram.
E é claro, como em todo bom enredo, se prepare para odiar muitooo alguns personagens, inclusive Miguel que me tirou do sério algumas vezes.
Não conhecia a escrita da autora, mas me surpreendi muito e espero em breve poder conhecer outras obras.

site: http://papodeleitora.blogspot.com.br/2017/02/a-farsa-as-mentirosas-livro-1.html

Silvia.Souza 21/12/2017

Muito ruim...
O livro até que tem potencial mas foi muito mal escrito... Dá a impressão que a história foi escrita às pressas e tem momentos que a gente até se perde. Também tem muitos erros temporais e de local... E a Andreia não engana ninguém quando diz que faz porque precisa e não porque gosta. Não consegui terminar...