Redenção

Joy.patrocinio 06/09/2023

Redenção
Jaimie Roberts
Resenha Joici

Em retrospecto ao livro anterior esse tem mais romance, mais a obsessão continua, perseguição tbm. Nessa tem mais alguém na equação, e não é outro homem ou talvez sim ! Ja que esse homenzinho tem somente 4 anos. Será que a família ta formada e viverão o felizes para sempre?
Será que Tyler é capaz de perdoar Dean?
O livro nos faz questionar isso ao longo de sua passagem? E a Pergunta que fica pra mim e será que q ela deve? Sera que ela consegue?
O livro depravado e o obscuro
Redenção é como se o sol voltasse a brilhar.
Como releitura que fiz os acontecimentos não foram surpresa pra mim. Agora a questão é na primeira vez que li me apaixonei pelos personagens, hoje nem tanto o meu amadurecimento não me deixou se encantar pelo comportamento de ambos. O que Dean fez no primeiro livro. Por ter guardado tanto rancor e ter feito tanta coisa contra ela sem nem ter dado chance de se explicar. Nesse a obsessão( disfarça de romance) que tinham um pelo outro chegando a ser tóxico pois prejudicavam as pessoas ao seu redor. Mas a gnt fica com a sensação de pertencimento de ambos. A escrita e boa mas as cenas hots pra mim ficaram um pouco cansativas. No mais o livro flui por ibta da escrita a autora soube estruturar bem os personagens. O plot twist no final foi ótimo e deu a reviravolta necessária para o fechamento da história como um todo.