Ao Seu Encontro

Ao Seu Encontro Abbi Glines

Resenhas - Ao Seu Encontro

Deixa Ela Ler 19/10/2017

Clichês de Rosemary Beach no Texas
Ao Seu Encontro é a continuação de À Sua Espera e traz como protagonista o casal Mase e Reese. Diferente dos outros títulos da série Rosemary Beach que se passam, principalmente, nesse local, Ao Seu Encontro vai se passar a maior parte do tempo no Texas e nesse volume vamos acompanhar a evolução desse relacionamento.

A fazenda de Mase fica no Texas então a opção encontrada pelo casal para continuarem juntos é que Reese mude-se para lá. Isso acontece e junto muitos desafios irão surgir. Reese tem de lidar com uma prima bem ciumenta e grude de Mase e este tem que dar o espaço necessário para Reese manter sua independência dele.
Além do amadurecimento do relacionamento temos nesse livro revelações sobre o passado de Reese, o final devo confessar me deixou com a sensação de que haverá uma continuação.

Abbi Glines sempre pega temas clichês, temas por vezes simples e transforma em uma história que é impossível parar de ler! Confesso que virei fã da autora desde o primeiro livro e não me canso de acompanhar seus personagens.
Uma sacada muito bacana que a autora teve é vez ou outra trazer novamente alguns dos personagens queridinhos dos livros anteriores, sem dúvida alguma dá uma constância no contato com esse mundo ao mesmo tempo que ficamos sabendo de mais alguns acontecimentos com os personagens. Sem dúvida alguma Rosemary Beach seria uma série de tv incrível!

Me apaixonei por Reese e Mase mas assim como nos New Adults em geral algumas atitudes do casal me incomodam um pouco, como comentários por parte do carinha à respeito das roupas que a mocinha usa e etc... Não é nada que dê pra ficar grilado, mas a autora bem que poderia trazer mocinhas um pouco mais independentes de seus boys, embora ela traga personagens fortes e batalhadoras, alguns detalhes não passam despercebidos à mentes um pouco mais críticas.
Fora isso é preciso lembrar que é um entretenimentos então obviamente recomendo demais os livros dessa autora mesmo com essa leve ressalva.

Abbi pega assuntos clichês como mencionei anteriormente, e adiciona elementos um pouco mais sérios que dão um toque especial e diferenciam cada um de seus títulos. Ao Seu Encontro por exemplo, vai explorar um pouco mais a dislexia de Reese e como os poucos ela vai aprendendo a conviver com suas dificuldades sem deixar que isso lhe impeça de fazer algo. Acho muito legal acompanhar o amadurecimento dos personagens!

Não posso falar muito mais sobre o enredo para não dar spoilers, então fica aqui a minha dica se você gosta de um bom romance clichê mas que te faz rir e chorar na medida.

“Antes de Reese, eu não sabia que o mundo podia ser cheio de sonhos. Que era possível acordar todo dia empolgado por respirar. Que um sorriso da pessoa amada pode fazer alguém se sentir uma criança de novo. O amor dela vale.. vale isso tudo. Viver com medo do amor não é viver.”

site: http://www.deixaelaler.com/2017/03/resenha-ao-seu-encontro.html

Lanny 12/10/2017

Açucar puro
A série Rosemary Beach desencadeou para uma estilo "Julia", "Sabrina", "Bianca" e etc.

As mocinhas são inseguras e estupidas e os homens são melosos. Estilos de amor à primeira vista que beira a obsessão. As rivais das mocinhas são bruxas psicóticas que o homem está dizendo que todas as letras "Não quero você" e por trás ela está enfiando merda na cabeça da mocinha dizendo que os dois só estão juntos por isso e aquilo, mas o cara vai ficar com ela no final. E a idiota acredita.

A série já deu o que tinha que dar. Já passou da hora de dar adeus, mas toda hora aparece um personagem novo que eu desconfio que será o principal em um novo livro, tipo o irmão de Blaire. Assim como o irmão de Harlow apareceu e agora teve sua história própria, logo logo teremos a história do Capitão.

Apaixonadas por 04/10/2017

Ao Seu Encontro - Apaixonadas por Livros
Ao seu encontro é a conclusão da história de Mase e Reese, e, honestamente, me deixa triste por estarmos chegando ao final da Série Rosemary Beach.

A trama começa com Reese em Chicago e Mase de volta ao Texas trabalhando no rancho de sua família. Estava tão intrigada para ver que caminho a história iria tomar, pois não esperava uma sequência para esse casal, porém depois de ler, eu definitivamente pude enxergar a necessidade desse segundo livro para a progressão dos personagens. Nesta segunda parte Reese encontra seu lugar no Texas e ganha confiança para seguir com sua vida livre de todos os traumas e medos que a perseguiam.

A trama inicia logo após o momento em que À Sua Espera termina. Reese passou algum tempo com sua recém-descoberta família e depois volta para casa da Mase tentando se adaptar a vida no rancho e ao lado do homem que ama.

Quando ela aparece inesperadamente, é bem recebida por Mase e por sua prima que está visitando o rancho. Querendo encarar toda a situação de forma positiva, Reese tenta tratar a prima de Mase, Aida, com respeito e de forma amigável, mas esta não tem a mesma intenção e é responsável por várias cenas desconfortáveis entre os três. Demora um tempo considerável para que a Mase perceba o que realmente está acontecendo e esse fato é determinante para atrapalhar um pouco o relacionamento do casal.

Neste livro também reencontramos River Kipling, o Capitão (alguém se lembra do meio-irmão de Blair?). E ele não é exatamente o que eu esperava, ainda assim, ele é exatamente o que eu esperava. Bem, exceto pelo que acontece no final! Com certeza não imaginava o que iria acontecer!

Mas Mase e Reese lentamente se ajustam e avançam com seu relacionamento. Gostei do drama que resultou em diversos questionamentos para os dois, principalmente para Mase.

Abbi Glines nos presenteia com a visita de outros personagens da série, especialmente quando Harlow e Grant convidam todos para a festa de aniversário de uma ano de sua filha. Fiquei surpresa por não ter notícias de Tripp e Bethy e mais surpresa ainda que Nan não tenha feito nenhuma aparição na trama. Eu ainda estou esperando a redenção dessa personagem começar para saber como vou encarar seu livro.

Reese é uma personagem que tem força e determinação. Essa menina se recusa a deixar seu passado defini-la e eu a admiro por isso. Suas imperfeições apenas aumentam seus encantos e sua autenticidade é fascinante. Mase se mostrou um pouco ingênuo em diversas situações que acontecem na trama e nesses momentos me decepcionei um pouco com a história, eu sinto que muitas das situações apresentadas poderiam ter sido tratadas de forma diferente, mais séria e com mais personalidade e então, eu teria gostado do livro ainda mais.

Gostei muito de todos os momentos quentes entre Reese e Mase. No entanto, vê-los aprender a confiar e encontrar força um no outro trouxe um enorme sorriso para o meu rosto e me fez amar um pouco mais a história desses dois!

O próximo livro da série é O Último Adeus que conta a história do River e já foi lançado no início deste mês!!!

site: http://www.apaixonadasporlivros.com.br/resenha-ao-seu-encontro-de-abbi-glines/

Sah 03/10/2017

Mase + Reese
Uma história fofa, uma das melhores com certeza. Se você acompanha a série Rosemary Beach não pule este livro (como eu realmente pensei em fazer, pois quero muito ler a história de Nan, Nate e Lila). O romance gostoso de acompanhar faz valer a pena!

Be happy! Have fun!

Heloo 24/09/2017

S2.

Paulinha 13/09/2017

Ao seu encontro
Incrível. Uma história emocionante, de superação. Não tinha como não se deixar levar pela história. Ver como os personagens evoluíram, A Reese deu a volta por cima e conseguiu ler e trabalhar. Foi apaixonante.

procuraselivros 03/09/2017

Resenha - Ao Seu Encontro - Abbi Glines
O livro é a continuação de A Sua Espera, onde conta a história de Mase e Reese.
Eles finalmente estão dispostos a se amar e ficar juntos para toda a vida. Porém sempre tem aquela kenga que aparece para tentar destruir a vida do casal, nesse livro teremos a Aida, "prima" de Mase. Ela sempre nutriu uma paixão por Mase, porém após descobrir que ele não era de fato se primo essa paixão cresceu.
Aida, fica na fazenda com Mase, e fica totalmente grudada nele, Mase só pensa em Reese que está visitando seu pai, porém, ela resolve voltar da casa de seu pai e fazer uma visita a Mase de surpresa. Óbvio que ele ama a surpresa e Aida morre de raiva, e nisso a história se desenrola onde Aida tenta destruir o amor do casal porém ela é cortada logo por Mase após ele ser alertado, sem perceber, que ela é completamente apaixonada por ele e quer ter toda atenção dele.
Porém, não é somente isso, Capitão, irmão de Blaire aparece e isso parece balançar o relacionamento dos dois, isso sempre tem que acontecer, concordam comigo?
Bom e isso vai acontecendo até que Reese acha que Mase não quer se casar com ela e ela acaba descobrindo uma coisa que acha que vai fazer Mase largar ela para sempre, porém aquele homem é completamente apaixonado por ela, e ela precisa ver isso.

site: http://procuraselivros.blogspot.com.br/2017/08/resenha-ao-seu-encontro-abbi-glines.html

Na Nossa Estante 08/08/2017

Ao Seu Encontro
Se tem uma coisa que Abbi Glines sabe fazer nessa vida é escrever romances que nos prende do início ao fim porque mesmo Rosemary Beach sendo uma série longa, às vezes com seus altos e baixos, nunca me deparai com um livro que eu não gostasse ou me decepcionasse! Com Ao seu encontro não foi diferente!

No final do primeiro livro da duologia, À sua espera, Reese encontra seu pai e neste volume vemos a moça voltar para a Mase, mais especificamente aparecendo de surpresa em sua fazenda. Logo no início percebemos que Aida, a prima do protagonista, não gosta nem um pouco de Reese e vai infernizar a vida do casal. Aida é mimada e Mase não consegue ver que a prima o ama como homem e que faz de tudo para a sua namorada se sentir desconfortável sem sua casa. Infelizmente, a moça consegue.

Reese teve uma clara evolução no primeiro livro e passou de mulher insegura, com sérios problemas de dislexia para alguém mais forte, destemida e confiante. No entanto, o mundo de Mase é bem diferente do que ela está acostumada e Aida consegue fazer com que o cowboy acabe sempre dando atenção a ela, colocando-a como prioridade. Por outro lado, em nenhum momento Mase dá qualquer tipo de liberdade amorosa para a prima e até se irrita com suas atitudes.

Apesar de toda sua insegurança voltar por conta de Aida, Reese persiste em ter uma vida profissional, o que me agradou imensamente. A protagonista trabalha e não se deixa abater pelos problemas de dislexia e o que me pareceu uma enorme conquista. E enquanto Mase precisava resolver seus problemas com a prima, outro personagem se aproxima de Reese, o misterioso Capitão, um homem que acabou me surpreendendo bastante na trama.

Acredito que Ao seu encontro fecha muito bem a história de Mase e Reese e depois de tudo que o casal passa, foi positivo ver a protagonista enfim superando todos os problemas, a questão do abuso na adolescência e até mesmo sendo forte o suficiente para aguentar as provocações de Aida. Só achei que a prima de Mase merecia ter levado uma lição bem maior para pagar todo o inferno que fez e que a história de modo geral merecia um epílogo, mas sou daquelas que sempre quer saber até centésima geração dos personagens que adoro.
Ao seu encontro é uma leitura leve, com muitas cenas eróticas, bem típico da Abbi Glines e encerra bem uma linda história de amor e superação.

site: http://www.oquetemnanossaestante.com.br/2017/07/ao-seu-encontro-resenha-literaria.html

Catrine Vieira 01/08/2017

Com o imenso apoio de Mase, Reese se tornou uma mulher confiante e com horizontes ainda mais amplos. A garota que acreditava quando diziam que ela era burra não existe mais, pois, graças a sua força de vontade e a Mase, ela ultrapassou muitas barreiras e vem lutando diariamente contra a dislexia.
“Antes de Reese, eu não sabia que o mundo podia ser cheio de sonhos. Que era possível acordar todo dia empolgado por respirar. Que um sorriso da pessoa amada pode fazer alguém se sentir uma criança de novo. O amor dela vale... vale isso tudo. Viver com medo do amor não é viver.”
Não restavam dúvidas do amor que eles sentiam um pelo outro, e também não havia nada que prendesse Reese em Rosemary Beach. Então, porque não morarem juntos? Dito e feito. Reese foi morar com Mase, no racho que ele tinha com sua família no Texaaaas.

site: https://estantemineira.blogspot.com/2017/08/resenha-ao-seu-encontro-abbi-glines-rosemary-beach.html

Tamara Dias 06/07/2017

Gostei mto!
Apesar de algumas pessoas não acharem necessário o livro eu gostei bastante, AMO Mase e esperei muito por sua história! Por mim teria mais um livro, mas cm sabemos agora a conclusão mesmo dessa história acompanharemos nos próximos livros da série! Ahahaha recomendo mto! Amo essa série!
Regi 31/08/2017minha estante
Também estou gostando muito do livro. Mase e Reese formam um casal lindo.

Tamara Dias 01/09/2017minha estante
Sim, eles são super fofos!!! ?

Nanda 09/06/2017

Ao seu Encontro
Ahhh não acredito que esse foi o final, não sei se terá mais, pois deveria, esse final não foi nada da altura que esse casal merece. Depois de Blaire e Rush, eles viraram meus preferidos. Reese um doce de criatura e o fato de ser dislexia deixou a drama ainda mais interessando ao ver sua evolução. Achei demais. Abbi arrasou com esses dois. Adorei. Teve personagens novos que gostei também, além de um gosto de quero mais tanto pros personagens quanto pra história.

Elis 08/05/2017

Uma leitura que me emocionou. Ver como Reese aprendeu a enfrentar a maioria dos seus problemas e mostrar para o leitor que a dislexia pode ser superada em qualquer idade. foi lindo. Gosto como a autora nos apresenta problemas da atualidade e que nada é o fim do mundo. Quando há amor tudo pode ser mais fácil do que esperamos. Depois de À Sua Espera, não esperava me surpreender.

Claro que é chocante ver abusos e não ter paz por causa deles, no entanto mesmo que nas páginas de um livro, o leitor pode viver uma realidade paralela onde sempre temos um final feliz. Mase é super protetor como ele é com a sua irmã e isso o tornou um personagem perfeito.

Temos a participação dos outros queridinhos de Rosemary Beach é claro...nada seria bom se eles não dessem um oi, eles são amigos para todas as horas....amigos difíceis de encontrar. Percebi que mesmo a autora ainda produzindo as partes eróticas, seus livros não são somente isso, eles chegaram a um patamar onde aprendemos a ver a dificuldade do próximo e ajudar em vez de ficarmos indiferente. Eles podem auxiliar a sociedade a incluir o diferente e perceber que todos temos uma chance.

site: http://amagiareal.blogspot.com.br/2017/05/ao-seu-encontro-abbi-glines.html

Erika Villarinho 02/05/2017

Que livro desnecessário
Olha, tirando as últimas 15 páginas desse livro, eu achei ele completamente desnecessário.

Vou me abster de resenhar esse livro que teve mais cena de sexo do que história. De 300 páginas, 289 eram uma cena de sexo desnecessária.
E se eu fosse a chefe de Reese, já tinha mandado ela embora. Minha empresa não é motel.
Aff
Livro bosta. Não recomendo.

Leituras e Delírios 28/04/2017

Após conhecer o pai e descobrir que tem uma família, Reese passa a ver o mundo com outros olhos. Ela percebe que pode voar mais alto e ir mais longe, sem medo, pois sua família estará por ela. Mas o que Reese quer é Mase, então ela resolve se mudar para o Texas e continuar a sua vida como casal. Mas a mudança, assim como o processo de adaptação, não é tão fácil. Reese é convidada a enfrentar o maior desafio de sua vida, trabalhar como secretária, tendo que ler vários documentos, escrever recados e arquivá-los. Tendo que, mais uma vez, ser resiliente e superar sua deslexia.

Além disso, há Aida, prima de Mase e atraída pelo nosso mocinho desde a adolescência, que não se contenta em perder seu crush para a nova namorada. A moça é mimada, e disputa a atenção e disponibilidade do primo a todo custo. Reese, ainda inexperiente com relacionamentos, acata todas as exigências por não querer ser desagradável, mesmo que isso signifique sua infelicidade.

Como se não bastasse Aida, há também Capitão, colega de trabalho de Reese, que não esconde de ninguém seu interesse, além de insinuar que Mase não é bom o suficiente para ela. Ele é um cara marrento, que fala o que pensa sem analisar as consequências, o que por várias vezes deixa Reese constrangida.

Assim, o relacionamento de Mase e Reese passa por várias situações em que os mesmos são levados a refletir sobre seus sentimentos e o papel na vida do outro. Foi um pouco desesperador de ver aquele casal tão confiante do primeiro livro, se deixar abater por pura falta de comunicação. Além disso, quase quis jogar o livro na parede quando vi a autora caindo na mesmice do triângulo amoroso. Aida, por mais intrometida que seja, é somente um contratempo para dar uma sacudida no início do livro. Mas logo pude ver que Capitão foi um personagem muito bem pensado, que não somente veio trazer amadurecimento para o nosso casal, mas também para pôr um fim na triste história de Reese.

Resenha completa no blog!

site: http://www.leiturasedelirios.com.br/2017/04/ao-seu-encontro-abbi-glines.html

Aline Miguel Books 25/04/2017

O amor...
Terminei de ler AO SEU ENCONTRO da Abby Glines (Segundo livro do Mase e Reese da série Rosemary Beach)

Esse é o segundo livro desse casal e ao que tudo indica é o último... (Espero que não seja) igual ao primeiro livro... eu simplesmente não conseguia largar ele... li o dia todo, o tempo todo...

Mase e Reese são tão apaixonantes... tem uma historia de vida e de amor linda... mas a confiança será testada... Um amor sólido , intenso, cheio de paixão e quente... será o suficiente para manter esses dois juntos?

Aida e Capitão vão surgir para fazer as estruturas se abalarem... e Mase e Reese terão que passar por essa e mais outras questões para terem a certeza de que o amor que sentem é tudo que precisam...

Esses dois vão sofrer e se incomodar, e eu ficava pensando com meus botões: Alooooou!!!! Conversa com ele... EI EI EI! Para de bobeira e fala com ela... eles se conhecem tão bem que já imaginavam as reações uns dos outros e com isso acabavam tendo problemas maiores...

Mase é tão apaixonante que eu sonhei com ele na noite que estava lendo o livro... (Da pra fazer ele virar realidade?) e a Reese é uma mulher incrível... Que casal!

Nessa leitura super bem escrita, deliciosa, vc vai encontrar amor, confusões, descobertas, redescobertas e reafirmações... Vc vai se apaixonar.

Se eu indico essa leitura? CLARO QUE SIM... (ainda não li os outros livros da série, mas os do Mase e da Reese já ganharam um cantinho no meu coração)