Ao Seu Encontro

Ao Seu Encontro Abbi Glines

Resenhas - Ao Seu Encontro

Na Nossa Estante 08/08/2017

Ao Seu Encontro
Se tem uma coisa que Abbi Glines sabe fazer nessa vida é escrever romances que nos prende do início ao fim porque mesmo Rosemary Beach sendo uma série longa, às vezes com seus altos e baixos, nunca me deparai com um livro que eu não gostasse ou me decepcionasse! Com Ao seu encontro não foi diferente!

No final do primeiro livro da duologia, À sua espera, Reese encontra seu pai e neste volume vemos a moça voltar para a Mase, mais especificamente aparecendo de surpresa em sua fazenda. Logo no início percebemos que Aida, a prima do protagonista, não gosta nem um pouco de Reese e vai infernizar a vida do casal. Aida é mimada e Mase não consegue ver que a prima o ama como homem e que faz de tudo para a sua namorada se sentir desconfortável sem sua casa. Infelizmente, a moça consegue.

Reese teve uma clara evolução no primeiro livro e passou de mulher insegura, com sérios problemas de dislexia para alguém mais forte, destemida e confiante. No entanto, o mundo de Mase é bem diferente do que ela está acostumada e Aida consegue fazer com que o cowboy acabe sempre dando atenção a ela, colocando-a como prioridade. Por outro lado, em nenhum momento Mase dá qualquer tipo de liberdade amorosa para a prima e até se irrita com suas atitudes.

Apesar de toda sua insegurança voltar por conta de Aida, Reese persiste em ter uma vida profissional, o que me agradou imensamente. A protagonista trabalha e não se deixa abater pelos problemas de dislexia e o que me pareceu uma enorme conquista. E enquanto Mase precisava resolver seus problemas com a prima, outro personagem se aproxima de Reese, o misterioso Capitão, um homem que acabou me surpreendendo bastante na trama.

Acredito que Ao seu encontro fecha muito bem a história de Mase e Reese e depois de tudo que o casal passa, foi positivo ver a protagonista enfim superando todos os problemas, a questão do abuso na adolescência e até mesmo sendo forte o suficiente para aguentar as provocações de Aida. Só achei que a prima de Mase merecia ter levado uma lição bem maior para pagar todo o inferno que fez e que a história de modo geral merecia um epílogo, mas sou daquelas que sempre quer saber até centésima geração dos personagens que adoro.
Ao seu encontro é uma leitura leve, com muitas cenas eróticas, bem típico da Abbi Glines e encerra bem uma linda história de amor e superação.

site: http://www.oquetemnanossaestante.com.br/2017/07/ao-seu-encontro-resenha-literaria.html

Catrine Vieira 01/08/2017

Com o imenso apoio de Mase, Reese se tornou uma mulher confiante e com horizontes ainda mais amplos. A garota que acreditava quando diziam que ela era burra não existe mais, pois, graças a sua força de vontade e a Mase, ela ultrapassou muitas barreiras e vem lutando diariamente contra a dislexia.
“Antes de Reese, eu não sabia que o mundo podia ser cheio de sonhos. Que era possível acordar todo dia empolgado por respirar. Que um sorriso da pessoa amada pode fazer alguém se sentir uma criança de novo. O amor dela vale... vale isso tudo. Viver com medo do amor não é viver.”
Não restavam dúvidas do amor que eles sentiam um pelo outro, e também não havia nada que prendesse Reese em Rosemary Beach. Então, porque não morarem juntos? Dito e feito. Reese foi morar com Mase, no racho que ele tinha com sua família no Texaaaas.

site: https://estantemineira.blogspot.com/2017/08/resenha-ao-seu-encontro-abbi-glines-rosemary-beach.html

Tamara Dias 06/07/2017

Gostei mto!
Apesar de algumas pessoas não acharem necessário o livro eu gostei bastante, AMO Mase e esperei muito por sua história! Por mim teria mais um livro, mas cm sabemos agora a conclusão mesmo dessa história acompanharemos nos próximos livros da série! Ahahaha recomendo mto! Amo essa série!

Nanda 09/06/2017

Ao seu Encontro
Ahhh não acredito que esse foi o final, não sei se terá mais, pois deveria, esse final não foi nada da altura que esse casal merece. Depois de Blaire e Rush, eles viraram meus preferidos. Reese um doce de criatura e o fato de ser dislexia deixou a drama ainda mais interessando ao ver sua evolução. Achei demais. Abbi arrasou com esses dois. Adorei. Teve personagens novos que gostei também, além de um gosto de quero mais tanto pros personagens quanto pra história.

Elis 08/05/2017

Uma leitura que me emocionou. Ver como Reese aprendeu a enfrentar a maioria dos seus problemas e mostrar para o leitor que a dislexia pode ser superada em qualquer idade. foi lindo. Gosto como a autora nos apresenta problemas da atualidade e que nada é o fim do mundo. Quando há amor tudo pode ser mais fácil do que esperamos. Depois de À Sua Espera, não esperava me surpreender.

Claro que é chocante ver abusos e não ter paz por causa deles, no entanto mesmo que nas páginas de um livro, o leitor pode viver uma realidade paralela onde sempre temos um final feliz. Mase é super protetor como ele é com a sua irmã e isso o tornou um personagem perfeito.

Temos a participação dos outros queridinhos de Rosemary Beach é claro...nada seria bom se eles não dessem um oi, eles são amigos para todas as horas....amigos difíceis de encontrar. Percebi que mesmo a autora ainda produzindo as partes eróticas, seus livros não são somente isso, eles chegaram a um patamar onde aprendemos a ver a dificuldade do próximo e ajudar em vez de ficarmos indiferente. Eles podem auxiliar a sociedade a incluir o diferente e perceber que todos temos uma chance.

site: http://amagiareal.blogspot.com.br/2017/05/ao-seu-encontro-abbi-glines.html

Erika Villarinho 02/05/2017

Que livro desnecessário
Olha, tirando as últimas 15 páginas desse livro, eu achei ele completamente desnecessário.

Vou me abster de resenhar esse livro que teve mais cena de sexo do que história. De 300 páginas, 289 eram uma cena de sexo desnecessária.
E se eu fosse a chefe de Reese, já tinha mandado ela embora. Minha empresa não é motel.
Aff
Livro bosta. Não recomendo.

Leituras e Delírios 28/04/2017

Após conhecer o pai e descobrir que tem uma família, Reese passa a ver o mundo com outros olhos. Ela percebe que pode voar mais alto e ir mais longe, sem medo, pois sua família estará por ela. Mas o que Reese quer é Mase, então ela resolve se mudar para o Texas e continuar a sua vida como casal. Mas a mudança, assim como o processo de adaptação, não é tão fácil. Reese é convidada a enfrentar o maior desafio de sua vida, trabalhar como secretária, tendo que ler vários documentos, escrever recados e arquivá-los. Tendo que, mais uma vez, ser resiliente e superar sua deslexia.

Além disso, há Aida, prima de Mase e atraída pelo nosso mocinho desde a adolescência, que não se contenta em perder seu crush para a nova namorada. A moça é mimada, e disputa a atenção e disponibilidade do primo a todo custo. Reese, ainda inexperiente com relacionamentos, acata todas as exigências por não querer ser desagradável, mesmo que isso signifique sua infelicidade.

Como se não bastasse Aida, há também Capitão, colega de trabalho de Reese, que não esconde de ninguém seu interesse, além de insinuar que Mase não é bom o suficiente para ela. Ele é um cara marrento, que fala o que pensa sem analisar as consequências, o que por várias vezes deixa Reese constrangida.

Assim, o relacionamento de Mase e Reese passa por várias situações em que os mesmos são levados a refletir sobre seus sentimentos e o papel na vida do outro. Foi um pouco desesperador de ver aquele casal tão confiante do primeiro livro, se deixar abater por pura falta de comunicação. Além disso, quase quis jogar o livro na parede quando vi a autora caindo na mesmice do triângulo amoroso. Aida, por mais intrometida que seja, é somente um contratempo para dar uma sacudida no início do livro. Mas logo pude ver que Capitão foi um personagem muito bem pensado, que não somente veio trazer amadurecimento para o nosso casal, mas também para pôr um fim na triste história de Reese.

Resenha completa no blog!

site: http://www.leiturasedelirios.com.br/2017/04/ao-seu-encontro-abbi-glines.html

Aline Miguel 25/04/2017

O amor...
Terminei de ler AO SEU ENCONTRO da Abby Glines (Segundo livro do Mase e Reese da série Rosemary Beach)

Esse é o segundo livro desse casal e ao que tudo indica é o último... (Espero que não seja) igual ao primeiro livro... eu simplesmente não conseguia largar ele... li o dia todo, o tempo todo...

Mase e Reese são tão apaixonantes... tem uma historia de vida e de amor linda... mas a confiança será testada... Um amor sólido , intenso, cheio de paixão e quente... será o suficiente para manter esses dois juntos?

Aida e Capitão vão surgir para fazer as estruturas se abalarem... e Mase e Reese terão que passar por essa e mais outras questões para terem a certeza de que o amor que sentem é tudo que precisam...

Esses dois vão sofrer e se incomodar, e eu ficava pensando com meus botões: Alooooou!!!! Conversa com ele... EI EI EI! Para de bobeira e fala com ela... eles se conhecem tão bem que já imaginavam as reações uns dos outros e com isso acabavam tendo problemas maiores...

Mase é tão apaixonante que eu sonhei com ele na noite que estava lendo o livro... (Da pra fazer ele virar realidade?) e a Reese é uma mulher incrível... Que casal!

Nessa leitura super bem escrita, deliciosa, vc vai encontrar amor, confusões, descobertas, redescobertas e reafirmações... Vc vai se apaixonar.

Se eu indico essa leitura? CLARO QUE SIM... (ainda não li os outros livros da série, mas os do Mase e da Reese já ganharam um cantinho no meu coração)

Bruna 18/04/2017

Ao seu encontro é o 11º livro da Saga Rosemary Beach, e o 2º da duologia destinada a Mase e Reese, continuação direta de À sua espera (resenha).

Como já disse na resenha do primeiro livro, À sua espera me surpreendeu positivamente. Abbi retratou temas sérios e importantes, como transtorno de aprendizagem, violência sexual e psicológica, e nos apresentou Mase e Reese como personagens fortes, capazes de evoluir ainda mais. Realmente foi um ótimo livro, com um final que me deixou louca pela continuação. Então imaginem minha decepção ao me deparar com uma continuação tão aquém do esperado.

Em Ao seu encontro, Reese vai morar com Mase no Texas, e é aí que a coisa descambou geral. Aquela menina frágil, mas lutadora, que sofreu demais e amadureceu e se tornou tão forte ao longo do primeiro livro, dá lugar uma mulher passiva ao extremo. Já Mase, vai de 'o homem perfeito', que ajuda, auxilia e apoia, para um homem das cavernas possessivo. E a Reese acha isso fofo! Sei que esse é um padrão nos livros da Abbi, e geralmente não me incomodo, porém, ter os protagonistas apresentados de forma diferente, para então vê-los se encaixar no padrão 'homem possessivo, mulher passiva', foi no mínimo decepcionante.

Além disso, Abbi ainda inventou de colocar possíveis triângulos amorosos. Desnecessário. Temos a insuportável Aida, prima obcecada por Mase, que apesar de já estar na faculdade, se comporta como uma pirralha minana de 10 anos. E temos o Capitão! Lembram dele, o irmão de Blaire Finlay? Então, ele aparece aqui, cheio de mistérios, e consegue confundir um pouco a cabeça de Reese. Vamos apenas dizer que o transplante de personalidade de Mase foi tão grande, que ele me irrigou tanto, que eu torci fortemente pelo Capitão. Aqui é Team Cap! 😅 E ele é o protagonista do próximo livro. Só espero que não seja mais um a cair no perfil "macho alfa possessivo sem causa".

O livro traz alguns mistérios a serem resolvidos, em espcial envolvendo o tal personagem que aparece no finalzinho do anterior. Senti que nem tudo foi falado, ainda há coisas a se revelar, mas creio que se encaixaram melhor no próximo livro. Temos participação dos personagens dos livros anteriores, o que sempre é muito bom, apesar de que senti falta de Tripp e Beth.

Ao seu encontro segue o estilo dos anteriores da série, com uma linguagem dinâmica, que torna a leitura rápida e agradável. Há muitas cenas de sexo, altamente descritivas, então, nada de menores lendo aqui! Em geral, foi um bom passatempo, que finalizei rapidamente.

Esse foi um livro que gostei, mas não amei, e que me irritou em várias partes. Meu problema foi realmente o abismo gritante no comportamento e personalidade dos protagonistas, em relação ao livro anterior.

A capa adotada pela Arqueiro foi a original. A diagramação é simples, mas muito bem feita, com papel amarelado e letra de tamanho agradável. Se havia erros de tradução ou revisão, foram bem pequenos, pois eu realmente não vi.

Beijos

site: http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/2017/02/resenha-ao-seu-encontro-abbi-glines.html

Três Leitoras 18/04/2017

Resenha: Ao seu encontro
Se você leu A Sua Espera sabe bem como a história terminou, se você não leu permanecer na leitura desta resenha é um risco, devido aos spoilers.

Abbi Glines mais uma vez concluiu mais uma história de forma estonteante, eu acho incrível como ela consegue pegar uma trama simples e nos envolve de forma intensa, com uma escrita simples, romântica e cheia de charme... Sem contar que esses meninos de Rosemary Beach e do Texas tem uma pegada daquelas e nós só ficamos de cá, suspirando por cada um deles.

Reese nunca imaginou que a sua vida pudesse mudar em tão poucos meses, agora ela está de mudança para casa do Mase, ela está dando mais um passo nessa sua relação de conto de fadas.

Ela está no Texas, com o apoio da família do Mase e muito feliz com a recém descoberta da sua própria família. Quais os desafios que ela irá enfrentar nessa nova fase da sua vida?

- Bem-vinda ao lar - falei antes de capturar os lábios dela com os meus.

O primeiro obstáculo a ser enfrentado, é a Aída, prima de Mase e uma mulher espetacular e linda. Só o Mase (homens...) não percebe o quanto ela é apaixonada por ele... Como lidar com

site: http://www.tresleitoras.com.br/2017/04/resenha-ao-seu-encontro.html Concluído

LuluhSH 08/04/2017

"Ao Seu Encontro" continua a história de Reese e Mase.
Reese descobre quem é seu pai, ganha uma família nova, e agora está de mudança para o Texas, para viver com Mase.
Aparece em cena Aida, uma prima de Mase, na verdade ela não é exatamente prima, mas eles foram criados como se fossem. Aida, na verdade, é apaixonada por Mase desde criança, e fica com raiva por ele ter conhecido Reese e por levá-la até lá. Vou te contar, ô garota dos infernos, sem noção! E mais, final bem brando pra ela hein? Queria a cara dessa cretina esfregada no asfalto!
E também entra em cena Capitão. Na verdade, ele já havia aparecido antes, em "Amor Sem Limites". Ele é irmão de Blaire por parte de pai. Eita cara folgado viu? Passei um bocado de raiva nas suas cenas, nem quando ele mostrava ser legal me passava confiança. Depois há uma revelação e até se compreendem alguns de seus atos, mas o ranço já estava instalado e quando pega, olha... Bom, ele é o mocinho do próximo volume da série, veremos se minha opinião sobre ele mudará.
Achei bem interessante o enredo, o passado de Reese volta a atormentá-la e, ai, só de pensar já me dá um mix de raiva, tristeza, dor, posso nem imaginar o horror! Mase tem de lidar com seu pai biológico, Kiro. Ainda tem aquelas questões que não me deixam curtir muito, como o dramalhão que os personagens fazem toda vez que há algo errado, ciúme descontrolado, já saem batendo porta, correndo, nem deixam a outra pessoa se explicar. E também achei que faltaram algumas explicações no final, mas nada que comprometa, no geral curti bastante a história.

Bruna 03/04/2017

"Mase era o que havia de mais importante. Mas eu queria outras coisas também. Este era o primeiro passo na direção de ser eu mesma."
Vocês se lembram que no fim do último livro do nada o pai de Reese aparece né?! Então, não é que a moça tem uma família, mas depois de passar um tempo conhecendo a família por parte de papis, a moça não consegue mais ficar longe do laço do Cowboy e resolve fazer uma surpresa voltando dois dias antes do esperado. Bom, todo mundo já sabe que sempre o surpreendido é o que chega antes né?! Parece que tem alguém tentando se dar bem naquelas terras, Aida Reese se não ficar esperta - entendedores, entenderam.
Porém não é só Reese que precisa ficar esperta, pois tem gente de olho gordo no terreiro onde Mase canta de galo, e o concorrente é um velho conhecido nosso, e já criou uma leve treta com mozão Rush!
O problema, quer dizer oS problemaS, são muitos e de todas as direções: família do Mase, família da Reese, passado do Mase, passado da Reese, sangue novo tentando separar o casal e por aí vai...
Esse foi o menos favorito de toda a série! Achei que os personagens pouco evoluíram, e a trama ficou saltando de um problema para o outro, atrapalhando a fluidez da história, mais uma vez o pecado do excesso, acho que a frase "menos é mais" vale em todos os contextos e não só no mundo da moda.
É aquele epílogo?! Peloamordedeus alguém me diz que houve um erro e meu livro veio faltando um capítulo?! Porque não posso aceitar aquele final no plano simbólico e verbal! Preciso dele concreto! Preciso de encerramentos reais e não de planejamento. SOCORROOO!

site: https://www.instagram.com/naoemprestolivros/

GabiCrivellente 03/04/2017

RESENHA – AO SEU ENCONTRO (ABBI GLINES)
Queridos leitores, este é o décimo primeiro livro da série Rosemary Beach, sendo a continuação da história do Mase e da Reese. Desta forma, se vocês não leram o livro “À sua espera”, sugiro que não leiam esta resenha, pois ela conterá spoiler desse livro.
Como vocês puderam perceber na minha resenha anterior, eu gostei bastante deste casal, e a Abbi Glines conseguiu deixar a continuação ainda melhor. Porém, alguns pontos do livro, ao meu ver, ainda ficaram em aberto. Sendo assim, acredito que pode ocorrer uma continuação da história desse casal.
Um desses pontos foi o pai da Reese, que aparece no final do livro anterior. Pensei que essa nova relação dele com ela seria melhor trabalhada neste livro. Admito que ele teve uma grande importância no desfecho da história, porém, a introdução desse personagem deixou a desejar.
Como um bom romance clichê, a autora nos apresentou, também, a prima do Mase, Aida, que sempre foi apaixonada por ele. Por conta disso, ocorreu uma certa “competição” entre ela e a Reese para ver quem dominaria mais a atenção do nosso cowboy. Admito que achei a Reese bem boazinha com essa prima, se fosse o meu caso eu não teria tanto “sangue de barata”.
Outro personagem que apareceu nesta história foi o irmão da Blaire, River Kipling, mais conhecido como Capitão (ainda não descobri o motivo desse apelido, então, quando eu souber conto aqui para vocês). Esse personagem foi uma figura bastante intrigante. Vi que o próximo livro da série será sobre ele, então vamos torcer para a editora Arqueiro publicá-lo o mais rápido possível. Já adianto, para deixar vocês ainda mais na expectativa, que ele era um assassino de aluguel. Não vou falar mais aqui sobre a importância dele no livro, mas ele causou muito ciúme no Mase. Sim, ele investiu pesado para ficar ao lado da Reese.
A trama se baseia nas novas descobertas que a nossa mocinha faz e a forma como ela deverá lidar com a sua nova vida, além de superar os seus traumas do passado e sua dislexia. Mais uma vez o Mase me arrancou vários suspriros. Em várias momentos foi perceptível como ele sofria ao deixar que a Reese lutasse suas próprias batalhas, haja vista que em todos os momentos ele queria tomar as decisões por ela.
Leitores, queria tanto comentar mais aqui, porém, se eu falar mais alguma coisa, provavelmente, será algum trecho importante. Então, não deixem de ler. Este livro foi muito bom.
A autora, Abbi Glines, nasceu em Birmingham, Alabama. Morou na pequena cidade de Sumiton até os 18 anos, quando seguiu o namorado do colégio até a costa. Atualmente os dois moram com seus três filhos em Fairhope, Alabama. Autora de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, Abbi é viciada no Twitter (@abbiglines) e escreve regularmente no seu blog.
O livro foi escrito de forma linear cronológica, em primeira pessoa, pelo ponto de vista da Reese e do Mase. A editora disponibilizou o primeiro capítulo do livro, clique aqui para ler.
Por fim, ressalto que o próximo livro da série, “The Best Goodbye” (tradução livre: “O melhor adeus”), ainda sem previsão para ser lançado aqui no Brasil, contará a história do Capitão. Será que eu estou feliz? Com certeza estou muito!

SAIBA MAIS:

site: http://academialiterariadf.blogspot.com.br/2017/03/resenha-ao-seu-encontro-abbi-glines.html

Biahh da silva 01/04/2017

Eu esperava mais..
Sempre quando eu vou ler um novo livro da Abbi Glines e desta série eu sempre coloco na minha cabeça e tento não ficar comparando com os anteriores que são sensacionais, e principalmente tento na comparar com a historia do Rush e da Blaire e da Harlow e do Grant que são meus personagens favoritos e meus livros favoritos mas confesso que aqui ficou meio impulsivo, eu li o livro anterior a este e a forma como ele acabou eu fiquei de queixo caído, alem da historia ser bem forte no livro anterior tanto que fiquei louca para ler este livro, e logo eu já o adquiri; mas de certa forma eu esperava mais da historia, da Abbi Glines, o final para o Mase e a Reese, por que gosto muito do Mase desde que ele apareceu nos outros livros, e este livro foi meio que mais o menos sabe as minhas expectativas cairão, não foi o pior livro de todos,mas sempre quando a gente tem as expectativas altas e elas caem é meio chato né, mas enfim, vou contar mais detalhes ainda no post do blog!

Pandora 28/03/2017

Já faz um tempo significativo que leio resenhas sobre os livros da Abbi Glines nos blogs, afinal com “Ao seu encontro” a série Rosemary Beach chega ao seu decimo primeiro volume e isso não ocorre com qualquer autora. Mas, em minha eterna vibe “Romances Históricos” vinha deixando a autora passar até que encontrei esse Cowboy maravilhoso chamado Mase estampando a capa de “A sua espera” e não pude mais ignorar essa série.

Meu arrependimento por não ter começado a explorar o mundo da Abbi não conhece limites pois em “A sua espera” encontrei o inicio da história de Mase, um homem sensível, forte e compreensivo, e Reese, uma mulher com um passado sofrido cheia de marcas psicológicas terríveis e muito necessitada de que alguém a ajude a encontrar força suficiente para se abrir para a experiência de amar e ser amada.

O inicio da história de Mase e Reese é envolvente e cativante, a mistura entre as tristezas naturais da vida real com romances dignos de contos de fada produzidas em “A sua espera” me fizeram aguarda ansiosamente por “Ao seu encontro” livro no qual temos o desfecho desse conto de amor e superação.

E, preciso dizer a ansiedade e espera foram bem recompensadas, pois o desfecho da história do nosso Cowboy com a mocinha sofrida foi encantador. Quando nós encontramos Reese pela primeira vez, ela é uma moça fragilizada e insegura, mas depois de se mudar para o Texas para viver com Mase ela precisa encontrar uma forma de se fortalecer como ser humano e de fato consegue isso.

Não é fácil superar nosso passado quando ele é horrível, mas ou nós superamos isso ou vamos continuar sendo vitimas dele e isso é coisa que ninguém quer, portanto aos trancos e barrancos nossa mocinha vai crescendo na história até conseguir ser forte o suficiente. Na outra ponta Mase precisa aprender sobre como equilibrar o afeto que temos por nossos parentes com o tempo que precisa dedicar a sua companheira, o que ele faz muito bem. Mase é aquele herói de conto de fadas - não, ele é melhor - troco qualquer príncipe encantado por ele! #Apaixonada

“Ao seu encontro” é um livro romântico, doce, cheio de sensualidade e muito sonho. Ler ele é como comer algodão doce em um parque de diversão! Abbi Glines me cativou com sua escrita simples, fácil de ler e envolvente, ela é daquelas autoras me fazem ter sonhos maravilhosos como um conto de fadas moderno.

site: http://www.doqueeuleio.com.br/2017/03/ao-seu-encontro-abbi-glines-resenha-arqueiro.html