Ao Seu Encontro

Ao Seu Encontro Abbi Glines

Resenhas - Ao Seu Encontro

Izabela 02/02/2018

Estou cada vez mais perto de acabar a série Rosemary Beach e é até complicado de acreditar, rs. Comecei a série tem exatamente quatro anos (what?) e não sei se estou pronta para dar tchau para esse bando de doido que, não posso negar, viraram parte da minha vida. Faltam três livros e um conto para acabar e isso é doido. Descobri que li dois livros fora de ordem (mesmo tendo gravado um vídeo sobre a ordem, acontece nas melhores famílias), mas, por sorte, não peguei nenhum spoiler tenso, hehe. Logo mais resolvo isso e gravo mais um vídeo pro canal contando como foi, afinal, quando gravei o primeiro vídeo a série ainda não estava completa nem no idioma original, tô velha. Mas agora vamos focar nesse aqui, não é mesmo? É mesmo. Os livros dessa série não são perfeitos e têm muitas falhas, mas meu Deus como a Abbi tem o dom de prender o leitor. Meu lado feminista voltou a gritar em muitos momentos e, por isso, o livro acabou com quatro estrelas. Só não posso negar que, pela primeira vez na série, percebi personagens dando cortes em atitudes machistas e achei bem digno. Que a série e o mundo siga assim. Como já ficou bem claro, estamos falando de uma continuação aqui, então, se ainda não leu o outro livro dessa parte da série (À Sua Espera) pode achar muitos spoilers por aqui. E nem preciso lembrar que estamos falando de um new adult de raiz, né? Cenas para maiores de dezesseis e alguns palavrões aqui ou ali. Avisos dados.

Reese e Mase estão finalmente se ajeitando. A vida dela, que nunca passou perto do fácil, está finalmente tomando um rumo e ela está feliz de poder fazer tudo isso ao lado do cara que ama. O que eles não esperavam era que uma prima de Mase, Aida, estava de volta a cidade e o que ela sentia por ele estava bem longe de ser algo familiar. Para complicar ainda mais, ela via em Reese um obstáculo que precisava ser derrubado e definitivamente não estava pensando muito nas consequências. Enquanto tudo isso acontecia na fazenda, Reese tentava se encaixar naquele mundo com o seu novo emprego e novos amigos também, incluindo o irmão de Blaire (da parte "Sem Limites" da série), Capitão, que estava sentindo algo a mais por ela, mesmo sabendo que tudo aquilo era muito errado. Entre toda essa bagunça de quem gosta de quem e quem vai terminar com quem, Reese ainda começa a entender melhor seu passado e como isso pode mudar todo o seu presente. Reese e Mase precisam estar mais unidos que nunca para lidar com a bagunça que estão vivendo e ainda sobreviver ao bando de coisas que está aparecendo sobre o passado dela. Não é fácil, mas pelo menos eles estão juntos nessa.

"Não queria suas verdades. Eu só queria Mase." - Página 95

Vamos jogar a real aqui, achei a Aida uma personagem bem inútil. Sério, de começo eu achei que ela poderia criar todo um caso de virada no livro, afinal, Abbi adora algo bem dramático e uma situação que se resolveria com uma conversa, mas que ninguém conversa. Só que não! Ela realmente só aparece para soltar umas frases de impacto sobre como quer o Mase e blá-blá-blá e é isso. Ficou parecendo que colou ela para ter assunto, mas desistiu e depois não queria tirá-la da história. Tanto que o final dela é bem vago e aleatório. Capitão, por outro lado, teve minha torcida mesmo eu sabendo que ele nunca ganharia de Mase e que nem rolou competição, na verdade. Por sorte, o próximo livro é com ele de protagonista e resolverei isso, rs. Sério, o Mase foi tão machista babaquinha em alguns momentos que eu queria dar tchau para ele.

Por sorte, como comentei no começo, tivemos alguns personagens abrindo olhos alheios para essas tosqueiras. A mãe de Mase deu muitos puxões de orelha no filho quando ele achava que era dono de alguém. Infelizmente esse padrão de cara é normal nos livros da Abbi (mas está melhorando). O livro vale a pena para quem já começou a série e, assim como eu, vê como questão de honra terminá-la. Ele não é fantástico e não adiciona muito no conjunto da obra, mas é uma leitura leve e gostosa, como todos os outros da série. Ou seja, para você que ama clichês e new adults de raiz, esse livro (e qualquer outro da Abbi) é uma leitura obrigatória.

site: http://www.brincandodeescritora.com/

Laís - Mania de Livro 05/01/2018

Como Ao seu encontro é a continuação de A sua espera, é imprescindível que você o tenha lido antes para entender os acontecimentos desse livro. Acho bacana frisar que ler a série (que contém 14 livros) em ordem também é muito importante, assim você não pega nenhum spoiler dos outros casais!

Aqui nós vamos conhecer o desfecho da história do casal Mase e Reese. Depois da paixão que dominou os dois no livro anterior, ela resolve ir ao Texas para que, enfim, eles possam iniciar uma vida juntos.

O que era pra ser o maior reencontro de todos estremece quando ela vê Mase com outra mulher! A prima dele, Aida, está na fazenda e promete infernizar a vida do casal. Pensa em uma garota abusada? Então...

Quem rouba a cena nesse livro é o Capitão! Sedutor e misterioso, ele faz tudo para ter Reese por perto e, claro, desperta o ciúmes de Mase. Embora ele tenha aparecido brevemente em outros livros da série, é aqui que a gente descobre um pouquinho mais sobre ele e se prepara para O último adeus, livro que o tem como protagonista.⠀

Esse é um dos livros mais profundos da série! A Reese tem uma história de vida muito sofrida. É lindo ver seu amadurecimento, ainda mais com o apoio e paciência do Mase. Em Ao seu encontro, ela não está somente decidida a iniciar um relacionamento amoroso, mas também quer trabalhar, estudar e ser independente. A gente torce junto por ela, não tem jeito! ⠀⠀

Como a maravilhosa série new adult que Rosemary Beach é, aqui a gente também tem muitas cenas hots. O que eu gosto bastante nas histórias da Abbi e, mais uma vez, friso para vocês é: não são só livrinhos eróticos. Todos esses personagens possuem muitas vivências, dramas, realizações e sonhos. Os contextos das histórias, em si, são muito envolventes!

Mase... ah, Mase! Difícil não se apaixonar por você. Distinto dos outros personagens que nasceram no meio do glamuor e loucura que é Rosemary Beach, Mase vem do interior, de uma vida mais simples, é cowboy e pra lá de atraente, mas ao mesmo tempo é cuidadoso, apaixonado e tão sonhador. ♥️

Reler essa história foi ainda melhor do que da primeira vez, só que agora foi com gostinho de saudades. Pra mim, a série contém livros de leitura rápida, personagens sedutores, bastante ação, romance e muitas cenas sexys.

Resumindo: é viciante!

Paula.Soares 05/01/2018

Só queria que a Reese fosse mas forte, adorei o capitão.

Fabiana.Martino 12/12/2017

Desnecessário...
Até agora estou tentando entender qual a necessidade dessa história, pq, ao meu ver, ela não só não era necessária, como não agradou. Veja bem, ADORO o casal Mase e Reese. Na primeira história deles, fiquei encantada! Super fofos! Mas aí nessa história muitos fatores contribuíram pra eu não curti-la. Reese se mostra muito mais insegura (ok, ela tem motivos e tal, mas isso já foi trabalhado no primeiro livro, então...), sem voz ativa. O pouco da segurança que havia conquistado pareceu ter sumido. Mase... ah, Mase... vc era tão maravilhoso. Aí de repente passa a ser possessivo, ciumento, não querer que Reese trabalhe, fala sério! E o que dizer da prima chaaaaata do Mase? Meu Deus! E no final, ela não teve o merecido. Não entendi... Até mesmo Capitão, que aparece nessa história, foi irritante. Pra não dizer que nada agradou, o final melhorou quando começou a aparecer o verdadeiro papel do Capitão e seus segredos. Acho que foi por isso que Abbi escreveu essa continuação.

iseelil 30/11/2017

CANCELA
Esse livro deveria ser apagado da face da terra. Não mereceu meu tempo. Foi uma bosta. O primeiro livro do casal foi muito bom, mas nesse a autora cagou tudo. Leiam apenas o primeiro livro, por favor e obrigada.

Deixa Ela Ler 19/10/2017

Clichês de Rosemary Beach no Texas
Ao Seu Encontro é a continuação de À Sua Espera e traz como protagonista o casal Mase e Reese. Diferente dos outros títulos da série Rosemary Beach que se passam, principalmente, nesse local, Ao Seu Encontro vai se passar a maior parte do tempo no Texas e nesse volume vamos acompanhar a evolução desse relacionamento.

A fazenda de Mase fica no Texas então a opção encontrada pelo casal para continuarem juntos é que Reese mude-se para lá. Isso acontece e junto muitos desafios irão surgir. Reese tem de lidar com uma prima bem ciumenta e grude de Mase e este tem que dar o espaço necessário para Reese manter sua independência dele.
Além do amadurecimento do relacionamento temos nesse livro revelações sobre o passado de Reese, o final devo confessar me deixou com a sensação de que haverá uma continuação.

Abbi Glines sempre pega temas clichês, temas por vezes simples e transforma em uma história que é impossível parar de ler! Confesso que virei fã da autora desde o primeiro livro e não me canso de acompanhar seus personagens.
Uma sacada muito bacana que a autora teve é vez ou outra trazer novamente alguns dos personagens queridinhos dos livros anteriores, sem dúvida alguma dá uma constância no contato com esse mundo ao mesmo tempo que ficamos sabendo de mais alguns acontecimentos com os personagens. Sem dúvida alguma Rosemary Beach seria uma série de tv incrível!

Me apaixonei por Reese e Mase mas assim como nos New Adults em geral algumas atitudes do casal me incomodam um pouco, como comentários por parte do carinha à respeito das roupas que a mocinha usa e etc... Não é nada que dê pra ficar grilado, mas a autora bem que poderia trazer mocinhas um pouco mais independentes de seus boys, embora ela traga personagens fortes e batalhadoras, alguns detalhes não passam despercebidos à mentes um pouco mais críticas.
Fora isso é preciso lembrar que é um entretenimentos então obviamente recomendo demais os livros dessa autora mesmo com essa leve ressalva.

Abbi pega assuntos clichês como mencionei anteriormente, e adiciona elementos um pouco mais sérios que dão um toque especial e diferenciam cada um de seus títulos. Ao Seu Encontro por exemplo, vai explorar um pouco mais a dislexia de Reese e como os poucos ela vai aprendendo a conviver com suas dificuldades sem deixar que isso lhe impeça de fazer algo. Acho muito legal acompanhar o amadurecimento dos personagens!

Não posso falar muito mais sobre o enredo para não dar spoilers, então fica aqui a minha dica se você gosta de um bom romance clichê mas que te faz rir e chorar na medida.

“Antes de Reese, eu não sabia que o mundo podia ser cheio de sonhos. Que era possível acordar todo dia empolgado por respirar. Que um sorriso da pessoa amada pode fazer alguém se sentir uma criança de novo. O amor dela vale.. vale isso tudo. Viver com medo do amor não é viver.”

site: http://www.deixaelaler.com/2017/03/resenha-ao-seu-encontro.html

Lanny 12/10/2017

Açucar puro
A série Rosemary Beach desencadeou para uma estilo "Julia", "Sabrina", "Bianca" e etc.

As mocinhas são inseguras e estupidas e os homens são melosos. Estilos de amor à primeira vista que beira a obsessão. As rivais das mocinhas são bruxas psicóticas que o homem está dizendo que todas as letras "Não quero você" e por trás ela está enfiando merda na cabeça da mocinha dizendo que os dois só estão juntos por isso e aquilo, mas o cara vai ficar com ela no final. E a idiota acredita.

A série já deu o que tinha que dar. Já passou da hora de dar adeus, mas toda hora aparece um personagem novo que eu desconfio que será o principal em um novo livro, tipo o irmão de Blaire. Assim como o irmão de Harlow apareceu e agora teve sua história própria, logo logo teremos a história do Capitão.

Apaixonadas por 04/10/2017

Ao Seu Encontro - Apaixonadas por Livros
Ao seu encontro é a conclusão da história de Mase e Reese, e, honestamente, me deixa triste por estarmos chegando ao final da Série Rosemary Beach.

A trama começa com Reese em Chicago e Mase de volta ao Texas trabalhando no rancho de sua família. Estava tão intrigada para ver que caminho a história iria tomar, pois não esperava uma sequência para esse casal, porém depois de ler, eu definitivamente pude enxergar a necessidade desse segundo livro para a progressão dos personagens. Nesta segunda parte Reese encontra seu lugar no Texas e ganha confiança para seguir com sua vida livre de todos os traumas e medos que a perseguiam.

A trama inicia logo após o momento em que À Sua Espera termina. Reese passou algum tempo com sua recém-descoberta família e depois volta para casa da Mase tentando se adaptar a vida no rancho e ao lado do homem que ama.

Quando ela aparece inesperadamente, é bem recebida por Mase e por sua prima que está visitando o rancho. Querendo encarar toda a situação de forma positiva, Reese tenta tratar a prima de Mase, Aida, com respeito e de forma amigável, mas esta não tem a mesma intenção e é responsável por várias cenas desconfortáveis entre os três. Demora um tempo considerável para que a Mase perceba o que realmente está acontecendo e esse fato é determinante para atrapalhar um pouco o relacionamento do casal.

Neste livro também reencontramos River Kipling, o Capitão (alguém se lembra do meio-irmão de Blair?). E ele não é exatamente o que eu esperava, ainda assim, ele é exatamente o que eu esperava. Bem, exceto pelo que acontece no final! Com certeza não imaginava o que iria acontecer!

Mas Mase e Reese lentamente se ajustam e avançam com seu relacionamento. Gostei do drama que resultou em diversos questionamentos para os dois, principalmente para Mase.

Abbi Glines nos presenteia com a visita de outros personagens da série, especialmente quando Harlow e Grant convidam todos para a festa de aniversário de uma ano de sua filha. Fiquei surpresa por não ter notícias de Tripp e Bethy e mais surpresa ainda que Nan não tenha feito nenhuma aparição na trama. Eu ainda estou esperando a redenção dessa personagem começar para saber como vou encarar seu livro.

Reese é uma personagem que tem força e determinação. Essa menina se recusa a deixar seu passado defini-la e eu a admiro por isso. Suas imperfeições apenas aumentam seus encantos e sua autenticidade é fascinante. Mase se mostrou um pouco ingênuo em diversas situações que acontecem na trama e nesses momentos me decepcionei um pouco com a história, eu sinto que muitas das situações apresentadas poderiam ter sido tratadas de forma diferente, mais séria e com mais personalidade e então, eu teria gostado do livro ainda mais.

Gostei muito de todos os momentos quentes entre Reese e Mase. No entanto, vê-los aprender a confiar e encontrar força um no outro trouxe um enorme sorriso para o meu rosto e me fez amar um pouco mais a história desses dois!

O próximo livro da série é O Último Adeus que conta a história do River e já foi lançado no início deste mês!!!

site: http://www.apaixonadasporlivros.com.br/resenha-ao-seu-encontro-de-abbi-glines/

Sah 03/10/2017

Mase + Reese
Uma história fofa, uma das melhores com certeza. Se você acompanha a série Rosemary Beach não pule este livro (como eu realmente pensei em fazer, pois quero muito ler a história de Nan, Nate e Lila). O romance gostoso de acompanhar faz valer a pena!

Be happy! Have fun!

Heloo 24/09/2017

S2.

Paulinha 13/09/2017

Ao seu encontro
Incrível. Uma história emocionante, de superação. Não tinha como não se deixar levar pela história. Ver como os personagens evoluíram, A Reese deu a volta por cima e conseguiu ler e trabalhar. Foi apaixonante.

procuraselivros 03/09/2017

Resenha - Ao Seu Encontro - Abbi Glines
O livro é a continuação de A Sua Espera, onde conta a história de Mase e Reese.
Eles finalmente estão dispostos a se amar e ficar juntos para toda a vida. Porém sempre tem aquela kenga que aparece para tentar destruir a vida do casal, nesse livro teremos a Aida, "prima" de Mase. Ela sempre nutriu uma paixão por Mase, porém após descobrir que ele não era de fato se primo essa paixão cresceu.
Aida, fica na fazenda com Mase, e fica totalmente grudada nele, Mase só pensa em Reese que está visitando seu pai, porém, ela resolve voltar da casa de seu pai e fazer uma visita a Mase de surpresa. Óbvio que ele ama a surpresa e Aida morre de raiva, e nisso a história se desenrola onde Aida tenta destruir o amor do casal porém ela é cortada logo por Mase após ele ser alertado, sem perceber, que ela é completamente apaixonada por ele e quer ter toda atenção dele.
Porém, não é somente isso, Capitão, irmão de Blaire aparece e isso parece balançar o relacionamento dos dois, isso sempre tem que acontecer, concordam comigo?
Bom e isso vai acontecendo até que Reese acha que Mase não quer se casar com ela e ela acaba descobrindo uma coisa que acha que vai fazer Mase largar ela para sempre, porém aquele homem é completamente apaixonado por ela, e ela precisa ver isso.

site: http://procuraselivros.blogspot.com.br/2017/08/resenha-ao-seu-encontro-abbi-glines.html

Na Nossa Estante 08/08/2017

Ao Seu Encontro
Se tem uma coisa que Abbi Glines sabe fazer nessa vida é escrever romances que nos prende do início ao fim porque mesmo Rosemary Beach sendo uma série longa, às vezes com seus altos e baixos, nunca me deparai com um livro que eu não gostasse ou me decepcionasse! Com Ao seu encontro não foi diferente!

No final do primeiro livro da duologia, À sua espera, Reese encontra seu pai e neste volume vemos a moça voltar para a Mase, mais especificamente aparecendo de surpresa em sua fazenda. Logo no início percebemos que Aida, a prima do protagonista, não gosta nem um pouco de Reese e vai infernizar a vida do casal. Aida é mimada e Mase não consegue ver que a prima o ama como homem e que faz de tudo para a sua namorada se sentir desconfortável sem sua casa. Infelizmente, a moça consegue.

Reese teve uma clara evolução no primeiro livro e passou de mulher insegura, com sérios problemas de dislexia para alguém mais forte, destemida e confiante. No entanto, o mundo de Mase é bem diferente do que ela está acostumada e Aida consegue fazer com que o cowboy acabe sempre dando atenção a ela, colocando-a como prioridade. Por outro lado, em nenhum momento Mase dá qualquer tipo de liberdade amorosa para a prima e até se irrita com suas atitudes.

Apesar de toda sua insegurança voltar por conta de Aida, Reese persiste em ter uma vida profissional, o que me agradou imensamente. A protagonista trabalha e não se deixa abater pelos problemas de dislexia e o que me pareceu uma enorme conquista. E enquanto Mase precisava resolver seus problemas com a prima, outro personagem se aproxima de Reese, o misterioso Capitão, um homem que acabou me surpreendendo bastante na trama.

Acredito que Ao seu encontro fecha muito bem a história de Mase e Reese e depois de tudo que o casal passa, foi positivo ver a protagonista enfim superando todos os problemas, a questão do abuso na adolescência e até mesmo sendo forte o suficiente para aguentar as provocações de Aida. Só achei que a prima de Mase merecia ter levado uma lição bem maior para pagar todo o inferno que fez e que a história de modo geral merecia um epílogo, mas sou daquelas que sempre quer saber até centésima geração dos personagens que adoro.
Ao seu encontro é uma leitura leve, com muitas cenas eróticas, bem típico da Abbi Glines e encerra bem uma linda história de amor e superação.

site: http://www.oquetemnanossaestante.com.br/2017/07/ao-seu-encontro-resenha-literaria.html

Catrine Vieira 01/08/2017

Com o imenso apoio de Mase, Reese se tornou uma mulher confiante e com horizontes ainda mais amplos. A garota que acreditava quando diziam que ela era burra não existe mais, pois, graças a sua força de vontade e a Mase, ela ultrapassou muitas barreiras e vem lutando diariamente contra a dislexia.
“Antes de Reese, eu não sabia que o mundo podia ser cheio de sonhos. Que era possível acordar todo dia empolgado por respirar. Que um sorriso da pessoa amada pode fazer alguém se sentir uma criança de novo. O amor dela vale... vale isso tudo. Viver com medo do amor não é viver.”
Não restavam dúvidas do amor que eles sentiam um pelo outro, e também não havia nada que prendesse Reese em Rosemary Beach. Então, porque não morarem juntos? Dito e feito. Reese foi morar com Mase, no racho que ele tinha com sua família no Texaaaas.

site: https://estantemineira.blogspot.com/2017/08/resenha-ao-seu-encontro-abbi-glines-rosemary-beach.html