Ao Seu Encontro

Ao Seu Encontro Abbi Glines

Resenhas - Ao Seu Encontro

Pamy.Matos 20/03/2022

Maravilhoso
Eu amei o desenrolar que teve nesse livro, eu gostei dos protagonistas e eu adorei ver o capitão nesse livro. No geral foi uma boa história e bem rápida de ler. Fiquei bem curiosa para ler o próximo livro por causa do plot.
Nota: 4/5
Melhores frases:
''Você entrou na minha vida e a iluminou. Tudo o que era sem graça ganhou brilho. Você me transformou.''
''Guardei o livro também – acrescentou. – Quando você conseguiu lê-lo, liguei para o seu professor e pedi que ele me vendesse o livro. Queria me lembrar de você lendo essas palavras para mim. A forma como você estava tímida no começo e depois foi ficando mais forte e mais segura a cada dia... Foi a coisa mais linda que já testemunhei.''
Música:
James Arthur - Falling like the Stars

Núbia 18/01/2022

Ao seu encontro
Gostei deste livro, apesar dos momentos o de Mase manda a Reese trocar de roupa porque ele não quer que ela chame atenção.

Laura | @evamosdeler 12/01/2022

a Laura de 15 anos está chorando
Esse é o 11° livro da série Rosemary Beach e eu já li todos os outros. Eu não vou negar que é uma série que eu amo e que me deixa de coração quentinho. Mas também não vou negar que esse livro foi MUITA decepção pra mim!

Aqui a gente tem mais uma vez a história do Mase e da Reese, o que já é um problema pra mim: À Sua Espera e Ao Seu Encontro podiam ser um livro único! Obviamente eu sei que isso é uma estratégia de marketing pra vender muitos e muitos livros e, também que livros com no máximo 250 páginas são uma marca da autora.

Mais uma vez a questão sobre o que a Reese viveu até os 16 anos é levantada aqui, e a autora trouxe vários comentários muito infelizes e desnecessários sobre o assunto, o que me incomodou demais! Mas a forma como esse conflito é resolvido me prendeu bastante e eu até que gostei!

O Mase é extremamente possessivo e isso é muito chato de se ler! Também é uma marca da autora escrever casais que são 100% dependentes um do outro, que não podem ficar algumas horas sem se ver, porque parece que vão entrar em depressão profunda.

Lendo esse livro, me toquei de como a escrita da Abbi é muito rasa!!!! Achei várias frases iguais no livro, com zero profundidade. O final foi muito muito corrido e já que a autora escolheu escrever mais um livro pro Mase e pra Reese, poderia ter sido bem mais desenvolvido.

Pra não falar só coisas ruins (apesar de elas terem superado as boas) eu continuo me apegando aos personagens dessa série e amando e ambientação. Outro fator que eu ainda amo são as declarações dos protagonistas um pro outro, principalmente do personagem masculino. Ainda deixam meu ?? quentinho, não adianta!

Com essa leitura percebi que talvez se hoje em dia eu fosse reler todos os livros, eu não gostaria deles tanto assim!

Mila.Barbara 16/12/2021

Ao seu encontro
Mais um livro de Abbi Glines de tira o fôlego, ver como a cada dia o amor de Reese e Mase foi evoluído mesmo com as dificuldade que cada um enfrentava a cada dia é simplesmente perfeito mais uma vez Abbi nos deixa com o coração a mil de várias maneiras diferentes e eu adoro isso na escrita dela, não vejo a hora de ler o próximo livro dela.

Tinah Da Silva 18/08/2021

Mase & Reese
Nesse livros temos a continuação da história de Mase e Reese, depois de se mudar para o Texa, para morar com Mase. Reese demostra uma insegurança, como se tivesse regredido, mais o Mase também não ajuda né cara!! Mase aparece com mais ciúmes do que no outro livro. Mas mesmo como ciúmes, insegurança, e a Aida chata, eles conseguem superar tudo pra ficar juntos.
Só digo uma coisa quero ler a história do Capitão!!!

02/08/2021

Eu ameiiiii a participação do Capitão AAAHHHHH

Nesse livro podemos ver claramente um Mase completamente apaixonado e possessivo. (Mas que não deixou Reese na mão e mesmo longe só pensava no bem estar dela). Acho que nem Kiro no livro dele era tão territorialista assim kkkk

De qualquer forma eles são muito fofos, mas não vou mentir, dei uma leve shippadinha em "Capeese". Ai, eu sou incorrigível...

Fabiolla 08/06/2021

Achei muito forçado a história do River, achei muita coincidência entre os personagens, primeiro ele é irmão da Blaire e está trabalhando na cidade que o Mase e a Reese estão, e depois a gente descobre que ele tinha envolvimento com a pai dela, achei bem forçado de engolir isso.
Mas gostei do resto.

Gabi Babita 04/06/2021

Esse segundo livro do Mase foi uma bananada só. Acho que tudo poderia ter ficado em um único livro.

Luana.Bona 31/05/2021

11° Livro da Série Rosemary Beach - Sinopse
Há apenas alguns meses, um encontro inesperado numa casa em ­Rosemary Beach se transformou num romance de conto de fadas. Agora Reese está prestes a ir morar com Mase na fazenda dele, no Texas. Com o apoio e o amor da família do namorado e a recente descoberta de que ela mesma tem uma família com a qual contar, Reese pode enfim superar os horrores do passado e se concentrar no futuro promissor que a aguarda.

No entanto, no que depender de Aida, isso não vai acontecer. A beldade loura e Mase foram criados como primos, mas logo fica claro para Reese que o amor da jovem por ele está muito longe do que se deveria ter por um parente.

Ao mesmo tempo que Reese tenta entender a relação dos dois e não se sentir ameaçada, entra em cena Capitão, um estranho que parece estar, convenientemente, em todos os lugares que ela frequenta. Bonito, sensual, misterioso e dono de uma franqueza desconcertante, ele não tem medo de dizer o que pensa de Mase – nem como se sente a respeito de Reese.

Enquanto a competição pelo coração de Mase e de Reese esquenta cada vez mais, algumas perguntas em relação ao passado dela começam a ser enfim respondidas, revelando verdades chocantes que vão mudar para sempre a vida do casal.

Ana Paula FZ1 02/05/2021

Reitero que Mase Colt Manning é o melhor mocinho dessa série, mas Rush ainda é meu favortiro rrss...

Sempre acho que o segundo livro dos casais dessa série são desnecessários, Abbi Glines poderia ter colocado tudo num livro só, mas enfim, o livro foi bom, a historia foi boa, e não teve aquelas cagadas mau resolvidas. Gostei muito do final dos 2 livros desse casal e confesso que detestei o Capitão nesse livro, mas não vejo a hora de ler o livro dele rrss

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Maria Viviane 19/03/2021

Simplesmente lindo... ?
Começo dizendo que estou muito feliz com o desfecho do desgraçado do padrasto de Resse (entendedores entenderão). Esse livro foi tão lindo, tão cheio de superação, tão emocionante, ver Resse superando seus demônios foi lindo de ver, e com Mase do lado tornou isso ainda mais perfeitooooooo. Sigo achando Aida uma vaca affs, insuportável, mas o livro é tão lindo que ela é insignificante. E vamos para o penúltimo livro, ainda não estou preparada para me despedir dessa série ?

Sandra 17/03/2021

delicia de leitura
Nossa... a Abbi sabe mesmo nos envolver em suas histórias. Tive muita dó da Reese.. o passado dela não queria deixá-la ser feliz e parecia que sempre tinha alguém 'lindo', diga-se de passagem, que ficava complicando a relação dela com o Mase...
Mas o amor entre os dois era mais forte que tudo e no fim tudo dá certo.... ainda bem kkkkk