Ao Seu Encontro

Ao Seu Encontro Abbi Glines

Resenhas - Ao Seu Encontro

Iza 21/01/2017

Impecável
Que sequência impecável, espero que o próximo protagonista seja o Capitão ....
Adoro esta série.
Queren-Hapuque 10/02/2017minha estante
Pois Iza, você acertou. a próxima história é do Capitão. Só não sei quando será lançado o livro.

Ro 31/01/2018minha estante
Iza só consegui ler Ao Seu Encontro depois que li o livro do Capitão ( O ultimo Adeus ) só ai eu entendi o porque Abbi escreveu Ao Seu Encontro, foram algumas resenhas negativas que acabaram me tirando o interesse em ler, mais depois de ler o livro do capital tudo fez sentido pra mim , amo o Mase de paixão.

Ayla Shaiane 19/11/2020minha estante
Ro mermã não vai me dizer que eu tô lendo na sequencia errada?
Primeiro era do Capitão?

Tamara Dias 06/07/2017

Gostei mto!
Apesar de algumas pessoas não acharem necessário o livro eu gostei bastante, AMO Mase e esperei muito por sua história! Por mim teria mais um livro, mas cm sabemos agora a conclusão mesmo dessa história acompanharemos nos próximos livros da série! Ahahaha recomendo mto! Amo essa série!
Regi 31/08/2017minha estante
Também estou gostando muito do livro. Mase e Reese formam um casal lindo.

Tamara Dias 01/09/2017minha estante
Sim, eles são super fofos!!! ?

Mari 11/01/2019minha estante
Mas o último capítulo parece que ficou um algo mais no ar... esperando uma contínua

Gabi | @ps_gabih 30/09/2018

Segundo a minha amiga @araujoluana89, eu gosto de intercalar um livro bom com um livro da Abbi Glines

Cara, esse livro foi sofrível demais. Mas eu vou até o fim!
Eu ganhei ele da @lehmuriel . Ela tinha 2 na estante e me deu um pra me ajudar a concluir a série.

Então, pra quê gnt? .

O livro 1 terminou com o pai de Reese aparecendo e tal, então eu pensei que o segundo seria o desenvolvimento disso aí né? Além de todo o confronto com a mãe e o padrasto. .

Não, a Abbi simplesmente ignorou as relações e desenvolvimento emocional da personagem e colocou ela pra largar tudo e correr atrás de macho.

Okay, talvez Mase seja maravilhoso e ela queira mostrar o relacionamento entre os dois, mas não precisa excluir tudo o que introduziu. .

O livro é basicamente isso.. Reese desesperada pra agradar Mase, Mase agarrado em Reese. Aí aparece uma Nan 2.0 pra fazer a gnt passar nervoso.

Só sei que nos caps finais Abbi lembra que tem que explicar as pontas que ela deixou no livro e então ela fala as coisas mas sem se aprofundar muito. .

Ahh, ainda apareceu um irmão da Blaire que não me lembrava de jeito nenhum que existia. Tipo, faz anos que leio a série e tal, mas esse Capitão saiu de onde gnt? Não faço ideia kkkk

Graças a Deus, acabei.

Realmente esse livro é o clássico "Não Precisava". Eu gostei bastante do primeiro, mas esse... Nada a declarar.

É claro que não foi horrível, mas tbm não chegou a ser bom. Só foi. .

Em breve vou ler O último Adeus, e isso vai ser depois que eu ler um livro muito bom pra manter a tradição de intercalar um livro bom com Abbi Glines kkkkkk
Ro 05/10/2018minha estante
O ultimo Adeus eu gostei, confesso que não gostei de todos os livros dessa serie, os primeiros mesmo eu odiei.

Gabi | @ps_gabih 05/10/2018minha estante
Eu já estou saturada kkkkkkkkkkkkk

Paulinha 13/09/2017

Ao seu encontro
Incrível. Uma história emocionante, de superação. Não tinha como não se deixar levar pela história. Ver como os personagens evoluíram, A Reese deu a volta por cima e conseguiu ler e trabalhar. Foi apaixonante.
Mari 11/01/2019minha estante
Acabei de ler e parece que no final do livro ela deixou entender que teria continuação, será ?

Paulinha 15/01/2019minha estante
Acho que aparece em algum outro livro se não me engano algum desfecho da história. E se não me engano é no do capitão

Bruna1178 23/12/2023

O pior romance possível (depois de After).
Eu li esse livro há anos atrás, então quando entrei no skoob quis ver as suas avaliações, mas acabei me decepcionando muito.

Muitas pessoas opinaram positivamente sobre ele, o que é MUITO preocupante, pois normaliza e romantiza comportamentos abusivos, machistas e capacitistas, visto que o autor trata a dislexia da personagem principal de modo totalmente ignorante e sexualizada, transformando-a em uma mulher indefesa e leiga, que sempre precisa da proteção de algum homem para fazer coisas básicas, não sendo capaz de exercer nenhuma tarefa sem ser a doméstica. Além disso, o livro reforça a rivalidade feminina em troca da aprovação masculina, se consagrando o pior romance possível, depois de After, claro.
Helvark 23/12/2023minha estante
fale

Taty Assis 15/02/2017

Quem leu a minha resenha para À Sua Espera sabe que amei o livro e que fiquei completamente surpresa por saber que teria sequência. Então, é claro que as minhas expectativas para ler Ao Seu Encontro estavam altíssimas, mas foi aí o meu erro. Não que a história de Mase e Reese tenha ficado ruim, a verdade é que acho que a autora acabou inserindo dramas demais na trama e isso tornou a leitura maçante em muitos momentos.

Mase e Reese continuam apaixonados e vivendo o amor da forma mais plena que podem, só que nem tudo são flores no Texas. Reese acaba de voltar para a fazenda de Mase depois de passar algum tempo com seu pai que recentemente descobriu estar vivo. Ao voltar Reese acaba se deparando com Aida, prima de consideração de Mase, que acaba se tornando um obstáculo, já que os sentimentos dela para com ele vão muito além de algo familiar.

Mase está absolutamente apaixonado por Reese e não tem vergonha de demonstrar para quem é que seja, só que Aida está complicando as coisas ao não entender que Mase é de Reese e de mais ninguém.

Se já não bastasse Aida para dar uma dose de apreensão ao casal, Capitão, o irmão de Blair, aparece e começa a questionar tudo o que Mase faz, deixando Reese completamente desconfortável com a situação. E além de ter que lidar com Aida e com o Capitão, Mase também terá que lidar com seu pai, Kiro, que está passando por um momento muito delicado. E todos esses momentos vão colocar à prova o quanto Mase e Reese estão conectados e até que ponto confiam um no outro.

O romance entre Mase e Reese continua muito intenso e é sempre bom vê-los juntos, apesar de achá-los melosos em alguns momentos rs. Mase está superprotetor e possessivo. Ele é um verdadeiro macho alfa, mas a gente entende que suas reações se devem ao fato de amar muito Reese. Já Reese apesar de às vezes se achar muito limitada por causa da dislexia, acaba se dando a chance de ser um pouco independente ao conseguir um emprego.

" Eu te amo tanto que não consigo respirar quando você não está por perto. Você é a coisa mais importante que eu tenho, Reese. É a minha vida."

Achei o desenrolar um tanto quanto metódico, e acho que isso se deve ao fato de a história ser cheia de drama e recheada de cenas de sexo. Esperava muito, mais muito mais do desfecho, tanto é que em alguns momentos fiquei com cara de tédio e me perguntando: é sério que isso está acontecendo? Na minha humilde opinião, a autora poderia ter concluído a história de Mase e Reese em um único livro rs.

Ah, e só posso dizer que estou muito ansiosa pelo livro do Capitão. Fiquei muito curiosa sobre a vida que ele leva... acho que a revelação de seu verdadeiro papel na vida de Reese foi a melhor coisa que aconteceu em todo o livro.

Mas, apesar de não ter amado este livro, continuo recomendando muitíssimo a série. É o famoso clichê que a gente ama *-*

site: http://www.aculpaedosleitores.com.br/2017/07/resenha-ao-seu-encontro.html
Jaque Ferreira 15/02/2017minha estante
Eu me senti do mesmo jeito .

tiffyies 30/11/2017

CANCELA
Esse livro deveria ser apagado da face da terra. Não mereceu meu tempo. Foi uma bosta. O primeiro livro do casal foi muito bom, mas nesse a autora cagou tudo. Leiam apenas o primeiro livro, por favor e obrigada.
Marcy 18/05/2018minha estante
Kkkkkkkkkkkk Bom Saber. Obg

Paloma Casali 27/01/2017

ILUSÕES NOTURNAS
Quando eu finalizei a leitura de À sua espera fiquei satisfeita com o final, queria ler a continuação, mas achei que ela não era tão necessária, MAS foi ai que eu pequei... e sim tinha necessidade dessa sequência em especial e acho (SÓ ACHO) que deveria ter mais um livro sobre Mase e Reese.

(IMAGEM 1)

Em Ao seu encontro, Mase e Reese, estão mais fortes, mais unidos e com um relacionamento mais estável. Reese está muito mais confiante e quer seguir sua vida; e Mase se mostra de uma maturidade ímpar diante dos problemas.

Com personagens secundários que agregaram significativamente a história, tanto do casal, quanto as individuais dos personagens, podemos ver como o amor do casal principal é sólido.

Reese teve que enfrentar alguns obstáculos nesse livro - Aida, Marco, emprego, construir laços com sua família recém descoberta, Capitão (mas esse em especial, apesar de irritante, é impossível não amá-lo, e eu estou mais que ansiosa para saber mais sobre ele)... entre outros desafios que mostrou o quanto ela cresceu e amadureceu de um livro pro outro e sempre com a ajuda de Mase.

(IMAGEM 2)

>>>>> Você pode conferir a resenha na íntegra e suas imagens clicando no link do blog!!!!

site: http://ilusoesnoturnas.blogspot.com.br/2017/01/resenha-ao-seu-encontro-abbi-glines.html#more

Stela 31/03/2024

"Você me transformou" ?
Gostei desse livro, porém o primeiro me prendeu mais. Além disso, tenho algumas ressalvas com esse segundo,como por exemplo os ciúmes dos protagonistas, parece que faltava uma conversa sabe. Assim como, na parte mais pro final, ela meio que não levando a sério o amor dele e duvidando, me incomodou um pouco. Enfim, o livro é bom mas poderia ser melhor!

Fernanda 06/02/2017

Resenha: Ao seu encontro
Resenha no blog:

site: http://www.segredosemlivros.com/2017/02/resenha-ao-seu-encontro-abbi-glines.html

Malucas Por Romances 07/02/2017

Já podem publicar o livro do Capitão Arqueiro ;D
Hoje vou falar de mais um livro da autora Abbi Glines, autora que pode lançar qualquer coisa que vou correndo ler. Nunca é demais os livros dela. A cada livro a autora se supera e deixa nós Malucas por Romances querendo mais. Já deu pra sacar que amei esse livro também, né? Vamos lá ver o que eu achei do final de Mase e Reese.
"Tudo antes dela era chato, até mesmo as garotas. Ninguém havia me feito ficar feliz por acordar todas as manhãs e ver o mesmo rosto. Ou por ir para a cama toda noite com a mesma pessoa."

Ao Seu Encontro é o segundo livro do casal Mase e Reese, o livro antes desse se chama À Sua Espera, para ver a resenha do livro é só clicar AQUI. Esse livro é o livro 11 da série Rosemary Beach que está quase acabando :(. Mas calma que ainda tem alguns personagens para autora contar a sua história. O livro foi lançado esse mês pela Editora Arqueiro e esse ano a editora prometeu mais dois lançamentos da série.

O livro começa com Reese indo para casa de Mase viver do amor deles, mas só que logo quando ela chega ela conhece Aida, a prima saidinha de Mase. Não vai ser só de flores e amores que esse casal vai viver, agora eles moram juntos e vão ter que passar por cima de inseguranças, ciúmes e deixar um viver a vida do outro. Reese ainda não é 100% em relação ao amor de Mase, e o cowboy nesse livro vai mostrar seu lado ciumento e possessivo, e de quebra uma prima e um certo capitão vai entrar na vida desse casal. Antes dos felizes para sempre eles vão ter várias pedras no caminho.

Reese é aquela mocinha que mesmo que o boy esteja colocando tudo aos seus pés, ela vai ter a pulga atrás da orelha. Ela tenta deixar Mase soltinho, mas a semente da dúvida sempre está ali. Isso pode te deixar um pouco irritada , mas quando isso acontecer se lembre do passado dela, o que ela passou deixou muito insegura. Reese sofreu abuso do seu padastro, tanto físico quanto psicológico. Ele dizia que ela burra, que ela era ninguém, então é mais do que justificável esse pé atrás dela. Mesmo tendo dislexia ela vai atrás do seu futuro e quer ser melhor, nesse ponto gostei muito de Reese.

Mase nesse livro de vez em quando passa do ponto de ser possessivo. Não gostei de alguns modos desse mocinho falando da roupa ou do emprego dela. Mas quando ele tem esses desvios na mesma hora se desculpa por estar pensando tal coisa ou ter feito algo imperdoável. Mase nesse livro vai ter que lidar com seus ciúmes e encarar que Reese não pode viver debaixo da asa dele para sempre, mesmo que ele queira. Até se acostumar com isso esse rapaz vai fazer algumas burradas, mas te garanto que quando vem a reconciliação você vai perdoá-lo na mesma hora igual a Reese.

Resenha completa no blog

site: https://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2017/02/resenha-ao-seu-encontro-serie-rosemary.html

Berta4 18/02/2017

Ao Seu Encontro foi uma leitura gostosa, assim como todas da Abbi, a autora nos trouxe um pouco mais desse casal que nos conquistou e nos fez dar suspiros no livro anterior.

Camila 20/02/2017

Uma continuação ótima para Mase e Reese!
Apesar de “Ao Seu Encontro” ser a continuação da história de Mase e Reese, o clima desse livro é um pouco diferente do de “À Sua Espera”. Enquanto o primeiro livro focou nos traumas do passado de Reese e na luta de Mase para conquistar a confiança e o amor da garota, esse segundo livro já é mais focado no dia-a-dia dessa nova vida que eles pretendem construir juntos.

Não é nada fácil para Reese se mudar para o Texas e entrar de vez na vida de Mase. Aquela bolha de amor que eles viveram em Rosemary Beach ficou para trás e agora ela vai conhecer a rotina de Mase e conviver com sua família, incluindo a cretina da Aida.

E é aí que Mase vira um bestão e dá uma de Rush, que vivia acudindo os dramas de Nan. Basta a priminha fazer cara de pidona que ele vai lá, deixando Reese de lado! E é bem feito para ele que entrou em cena o Capitão… Não que o Capitão seja um personagem muito interessante, mas serviu para atiçar as coisas e fazer Mase enxergar que só amar não basta!!

A única coisa que me incomodou um pouco nesse livro foi que eu esperava muito mais do começo dele… No final do primeiro livro a autora jogou uma bomba e deixou os leitores super ansiosos para saber o que viria em seguida, mas quando esse livro começou, fiquei com a sensação que a bomba não passou de uma biribinha!! Rs…

Mesmo assim adorei esse novo livro e já estou pensando no próximo!! rs…

Se você ainda não conhece essa série e curte livros New Adults – com personagens entre os 18 e 30 anos e com uma pegada hot – vale a pena dar uma chance para essa leitura! Fica ainda a dica para quem quer começar a ler a série: siga a ordem de publicação dos livros. Por mais que os livros tragam histórias de casais diferentes, ler na ordem é importante para que o leitor entenda tudo o que está acontecendo em Rosemary Beach e não pegue nenhum spoiler indesejado. Rs…

(Trecho da resenha publicada no Blog Leitora Compulsiva)

site: http://leitoracompulsiva.com.br/ao-seu-encontro-abbi-glines/

Liachristo 21/02/2017

Ao seu Encontro - Abbi Glines - Editora Arqueiro
Eu amei À Sua Espera, o primeiro livro sobre Mase. Ele já era um dos meus queridinhos da série, por toda sua figura carismática, sexy e seu jeito protetor com sua irmã Harlow. Depois de ler seu livro, fiquei completamente apaixonada por ele, e se tornou o meu preferido entre todos os protagonistas. Por isso, tinha muitas expectativas em relação Ao Seu Encontro. Eu achei que a história de Mase e Reese foi linda, perfeita, e que não haveria mais nada a acrescentar. Mas, o final realmente me deixou curiosa e com isso fiquei imaginando o que Abbi iria aprontar para que rendesse mais um livro sobre eles.

Os capítulos deste livro são alternados entre Mase e Reese, e isto sempre funciona muito bem pra mim. Gosto de saber o que se passa na mente dos protagonistas e me faz entender melhor suas decisões, mesmo que nem sempre concorde com elas.

Mesmo amando o Mase, eu iniciei a leitura deste livro sem realmente ter certeza de que eu queria outro. Tudo parecia ter se encerrado tão perfeitamente para Mase e Reese no final do livro anterior e eu acho que o meu medo era que para haver uma sequencia, mais drama teria que ser criado entre eles. Drama de relacionamento. Eu queria encontrar muito amor e claro muito sexo quente, mas acabei me sentindo um pouco decepcionada. Eu não curti muito o drama sobre a prima de Mase, Aida. Abbi não foi por causa de qualquer coisa que você fez, eu até gostei das outras situações que você criou, mas eu senti que o drama com a prima foi desnecessário. Também foi bom ver o crescimento de Reese, mas também gostaria de ter visto mais sobre a maneira como Mase se sairia com toda a situação nova.
Independente disso, o restante do livro foi satisfatório. E o final emocionante. Definitivamente o final foi OH!!! Mas o que manteve a história viva, foram as "verdades chocantes", sobre a família recém-descoberta de Reese e do Capitão.

A partir do momento em que Mase encontrou Reese em Ao Seu Encontro, eu acreditei com todo meu coração - e nunca duvidei, nem por um minuto - que ele a amasse ferozmente, e o leitor pode sentir isso (não apenas na maneira como ele é tarado nela), mas na maneira como Mase protege Reese, pensa sobre ela, e está determinado a mantê-la para sempre.

Reese - com todas as suas inseguranças e dificuldades passadas - continua a crescer como personagem em Ao Seu Encontro e torna-se mais segura não apenas de si mesma, mas de si mesma com Mase. Ela vai afirmando sua nova confiança encontrada e sua independência. Quando ela consegue um emprego na fazenda vizinha, ela acaba entrelaçando seu caminho ao do capitão, meio-irmão de Blaire, que também tem negócios em Rosemary Beach. Capitão não é tudo o que parece, é misterioso, mas há uma coisa que fica muito clara. Ele está interessado em Reese.
O passado de Reese volta com toda a força. Agora ela tem três homens que querem protegê-la. Mase, Capitão, e seu pai e eles irão até os confins da terra por ela.

Depois de sobreviver a um relacionamento de longa distância, a intromissão das irmãs de Mase e seu passado traumático, Reese Ellis tem seu homem e o futuro está parecendo bom. Ela e o namorado Mase Colt-Manning estão loucamente apaixonados e prontos para começar o próximo capítulo de suas vidas no Texas. Mas as coisas nunca são tão fáceis.
Alguns personagens, como Aida, a porre e o perturbador Capitão River, juntamente com velhos pesadelos e novos medos surgem, fazendo com que Mase e Reese tenham um grande teste em relação a sua confiança e maturidade no relacionamento.

Para ler a resenha completa, visite o blog.

site: http://www.docesletras.com.br/2017/02/resenha-ao-seu-encontro-abbi-glines.html