Ao Seu Encontro

Ao Seu Encontro Abbi Glines

Resenhas - Ao Seu Encontro

Marina 29/05/2023

Não gostei muito que o foco da continuação foi o ciúme e falta de comunicação entre eles e claro sempre alguém pra atrapalhar o casal principal. Foi o mesmo clichê de sempre mais aqui os dois pareciam mais sem graça assim como tudo que acontecia, uma boa surpresa foi o capitão e o seu plot. Acho que autora poderia ter trabalhado mais a relação dos dois eles pareciam um pouco distantes, queria ter visto mais do pai dela também e outras pontas soltas foi tudo muito rápido.

Maria Viviane 19/03/2021

Simplesmente lindo... ?
Começo dizendo que estou muito feliz com o desfecho do desgraçado do padrasto de Resse (entendedores entenderão). Esse livro foi tão lindo, tão cheio de superação, tão emocionante, ver Resse superando seus demônios foi lindo de ver, e com Mase do lado tornou isso ainda mais perfeitooooooo. Sigo achando Aida uma vaca affs, insuportável, mas o livro é tão lindo que ela é insignificante. E vamos para o penúltimo livro, ainda não estou preparada para me despedir dessa série ?

Wilza.Mary 03/07/2020

Esses livros da Abbi sempre me prendem muito. E saber mais da história desse casal foi sensacional e que priminha mais chata essa do Mase. Meu Deus.

Sandra 17/03/2021

delicia de leitura
Nossa... a Abbi sabe mesmo nos envolver em suas histórias. Tive muita dó da Reese.. o passado dela não queria deixá-la ser feliz e parecia que sempre tinha alguém 'lindo', diga-se de passagem, que ficava complicando a relação dela com o Mase...
Mas o amor entre os dois era mais forte que tudo e no fim tudo dá certo.... ainda bem kkkkk

PCataletra 30/12/2020

Gostei
esse casal é o meu preferido,e continuou sendo lendo o segundo livro deles,a superação da Reese é demais,e mesmo com a lerdeza do Maze o final foi top demais.

Mila.Barbara 16/12/2021

Ao seu encontro
Mais um livro de Abbi Glines de tira o fôlego, ver como a cada dia o amor de Reese e Mase foi evoluído mesmo com as dificuldade que cada um enfrentava a cada dia é simplesmente perfeito mais uma vez Abbi nos deixa com o coração a mil de várias maneiras diferentes e eu adoro isso na escrita dela, não vejo a hora de ler o próximo livro dela.

Joy.patrocinio 02/11/2020

Love abbi
Amo a escrita da abbi. Esse livro ei gostei bastante so achei desnecessario o aparecimento da prima do mase. Aida foi totalmente desnecessária o casal ja tinha drama suficiente para o segundo livro com o padrasto o aparecimento do pai. Faltou um fechamento no final a respeito do fundo fiduciário de reese e como a mae dela morreu. Fora isso a história me prendeu do inicio ao fim

Thalita - @voandopelaestante 20/08/2022

Reese fugiu do seu passado para que pudesse sobreviver e viver em em paz, ela é jovem, ingênua e já sofreu muito nas mãos da mãe e do padrasto, finalmente livre deles ela busca refúgio em Rosemary Beach onde começa trabalhar limpando as mansões de lá. Ela vai parar justamente na casa de Nan, ou melhor do pai dela, mas quem está hospedado lá é Mase o primogênito de Kiro Manning, e eles acabam tendo um encontro bem inusitado na casa e Mase salva ela das garras de sua irmã a maldosa Nan.

Mase prefere mil vezes sua tranquilidade na fazendo do que os holofotes de ser filho de um astro do rock, mas esse encontro com Reese o faz querer passar mais tempo em Rosemary Beach e ele fará de tudo para conquistar ela e descobrir os segredos que ela guarda. Entre muitas intrigas, romance, segredos revelados e algumas reviravoltas esses livros vão te prender do início ao fim.

Eu gostei muito do Mase quando ele apareceu no livro da Harlow (A primeira chance) que é sua irmã preferida, mas confesso que aqui na história dele achei ele um pouco chato principalmente nesse segundo livro. A Reese passou por muita coisa ruim na vida e por ter dislexia ela não sabia ler nem escrever e gostei da forma como a autora retratou na história e da forma como o Mase ajuda ela também, eles formam um casal fofo, mas o jeito possessivo do Mase me irritou demais e o jeito bobo da Reese de aguentar tudo calada me deixou brava.

Fiquei mais interessada em saber sobre a história do Capitão (irmão da Blaire) do que dos protagonistas haha, ele tem bastante presença no último livro e a cena final dele me chocou e muito.

Para quem gosta da série acho super valido a leitura desses livros para poder ficar por dentro do que está acontecendo na vida dos outros personagens pois tem bastante a presença deles aqui, mas também para poder conhecer mais da vida de Mase e Reese.

Larissa3149 16/05/2020

3/5
Li para tentar, depois de tantos anos, finalizar a serie. O livro é ok, mais do mesmo.

Alice Santos 29/04/2020

O primeiro eu amei. O segundo eu até que gostei... Mas esse Mase é muito meloso gente kkkk não sei se quero ler o terceiro

Gabi Babita 04/06/2021

Esse segundo livro do Mase foi uma bananada só. Acho que tudo poderia ter ficado em um único livro.

Bi Faria 20/01/2021

| Resenha
Capa linda! E foi uma leitura envolvente, emocionante e quente.
Um encontro inusitado entre Mase e Reese faz com que se aproximem e ela tenha coragem de falar de seu passado, por se sentir protegida e confiar nele.
Agora ela está indo para o Texas viver esse amor que ela jamais recebeu. Só não esperava ter que lidar com Aida, uma mulher deslumbrante, que mesmo sendo prima de Mase, parece querer algo a mais.
Seus dias se resumem a cuidar da casa na fazenda, mas ela quer mais, poder trabalhar, terminar o ensino médio agora que sabe qual é o seu problema e quem sabe fazer uma faculdade.
Só que ao começar a trabalhar e se sentir feliz por conseguir cumprir todas as tarefas ela conhece Capitão e terá que conviver com ele.
Sexy, chato, gostoso, presunçoso, mas ele disse que não está dando em cima dela, é só um almoço no escritório às vezes e algumas conversas.
Ela tem medo da reação de Mase e resolve não contar pois o seu amor por ele não diminuiu, ele lhe mostrou o caminho e que ela é capaz de superar seus medos e pesadelos.
Mas há uma irritabilidade entre os homens e quando Mase viaja e retorna fazendo uma surpresa não gosta nem um pouco das insinuações do Capitão, nem dando chance de Reese se explicar.
Eles até se entendem mas o passado dela resolve aparecer em carne e osso, ela vê seu pior pesadelo, trava, o medo e os pesadelos retornam. E ela também precisa conversar com seu pai biológico, conhecendo melhor e lhe contar sua história .

A autora traz uma continuação de tirar o fôlego, além de tratar de assuntos importantes como a dislexia e o abuso.
Acho que eu nunca shippei tanto um casal, por tudo que ele fez por ela e por se completarem. A personagem é inspiradora por enfrentar seus problemas mesmo diante de tudo que ela não teve. @abbiglines @editoraarqueiro