Ao Seu Encontro

Ao Seu Encontro Abbi Glines

Resenhas - Ao Seu Encontro

Ana Paula FZ1 02/05/2021

Reitero que Mase Colt Manning é o melhor mocinho dessa série, mas Rush ainda é meu favortiro rrss...

Sempre acho que o segundo livro dos casais dessa série são desnecessários, Abbi Glines poderia ter colocado tudo num livro só, mas enfim, o livro foi bom, a historia foi boa, e não teve aquelas cagadas mau resolvidas. Gostei muito do final dos 2 livros desse casal e confesso que detestei o Capitão nesse livro, mas não vejo a hora de ler o livro dele rrss

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Bi Faria 20/01/2021

| Resenha
Capa linda! E foi uma leitura envolvente, emocionante e quente.
Um encontro inusitado entre Mase e Reese faz com que se aproximem e ela tenha coragem de falar de seu passado, por se sentir protegida e confiar nele.
Agora ela está indo para o Texas viver esse amor que ela jamais recebeu. Só não esperava ter que lidar com Aida, uma mulher deslumbrante, que mesmo sendo prima de Mase, parece querer algo a mais.
Seus dias se resumem a cuidar da casa na fazenda, mas ela quer mais, poder trabalhar, terminar o ensino médio agora que sabe qual é o seu problema e quem sabe fazer uma faculdade.
Só que ao começar a trabalhar e se sentir feliz por conseguir cumprir todas as tarefas ela conhece Capitão e terá que conviver com ele.
Sexy, chato, gostoso, presunçoso, mas ele disse que não está dando em cima dela, é só um almoço no escritório às vezes e algumas conversas.
Ela tem medo da reação de Mase e resolve não contar pois o seu amor por ele não diminuiu, ele lhe mostrou o caminho e que ela é capaz de superar seus medos e pesadelos.
Mas há uma irritabilidade entre os homens e quando Mase viaja e retorna fazendo uma surpresa não gosta nem um pouco das insinuações do Capitão, nem dando chance de Reese se explicar.
Eles até se entendem mas o passado dela resolve aparecer em carne e osso, ela vê seu pior pesadelo, trava, o medo e os pesadelos retornam. E ela também precisa conversar com seu pai biológico, conhecendo melhor e lhe contar sua história .

A autora traz uma continuação de tirar o fôlego, além de tratar de assuntos importantes como a dislexia e o abuso.
Acho que eu nunca shippei tanto um casal, por tudo que ele fez por ela e por se completarem. A personagem é inspiradora por enfrentar seus problemas mesmo diante de tudo que ela não teve. @abbiglines @editoraarqueiro

Simone 21/05/2020

Quando Reese vai morar com Mase tudo parece perfeito. Mas como a vida não é assim, logo aparece os percalsos.
Uma prima apaixonada, um amigo debochado, algo do passado de Reese que pode abalar o casal.

Erika Villarinho (@leitureca) 02/05/2017

Que livro desnecessário
Olha, tirando as últimas 15 páginas desse livro, eu achei ele completamente desnecessário.

Vou me abster de resenhar esse livro que teve mais cena de sexo do que história. De 300 páginas, 289 eram uma cena de sexo desnecessária.
E se eu fosse a chefe de Reese, já tinha mandado ela embora. Minha empresa não é motel.
Aff
Livro bosta. Não recomendo.

Núbia 18/01/2022

Ao seu encontro
Gostei deste livro, apesar dos momentos o de Mase manda a Reese trocar de roupa porque ele não quer que ela chame atenção.

Annelyse.Diamante 24/04/2020

Sempre falam que o segundo livro de uma séria não é bom, e realmente esse não foi. Gostei muito do primeiro, mas esse as coisas só foram acontecer de fato bem depois da metade do livro e isso me deu muita preguiça. Então, depois da metade do livro, a história ficou muito boa até o final.

Bianca.Oliveira 17/10/2020

ai meu deus
achei incrível a conclusão da história, tenho q admitir que eu queria ate um terceiro volume dessa série kkkk pra saber mais, pra ver mais sobre o futuro deles

GiGi 29/10/2023

Não curti muito pareceu meio sei lá desleixado o livro, não teve muita coisa um ciúme mortal de repente passa e é isso, achei esse livro desnecessário, não tem muito enredo

Digri 21/03/2020

Ok
Sabia que ia me arrepender de comprar ele mas não espera me arrepender tanto aff que livro chato meu pai

Carlinha 03/03/2021

Envolvente
Esse livro é uma leitura maravilhosa te envolve te leva a creditar no amor verdadeiro, que uma pessoa que passou por problemas na sua infância não deixou se abater e foi a luta, não deixou nada e nem ninguém tirar seu mérito mesmo ela sendo dislexa. Chorei sorri com esse livro muito emocionante no final eu amo.

Stela 31/03/2024

"Você me transformou" ?
Gostei desse livro, porém o primeiro me prendeu mais. Além disso, tenho algumas ressalvas com esse segundo,como por exemplo os ciúmes dos protagonistas, parece que faltava uma conversa sabe. Assim como, na parte mais pro final, ela meio que não levando a sério o amor dele e duvidando, me incomodou um pouco. Enfim, o livro é bom mas poderia ser melhor!

Luana.Bona 31/05/2021

11° Livro da Série Rosemary Beach - Sinopse
Há apenas alguns meses, um encontro inesperado numa casa em ­Rosemary Beach se transformou num romance de conto de fadas. Agora Reese está prestes a ir morar com Mase na fazenda dele, no Texas. Com o apoio e o amor da família do namorado e a recente descoberta de que ela mesma tem uma família com a qual contar, Reese pode enfim superar os horrores do passado e se concentrar no futuro promissor que a aguarda.

No entanto, no que depender de Aida, isso não vai acontecer. A beldade loura e Mase foram criados como primos, mas logo fica claro para Reese que o amor da jovem por ele está muito longe do que se deveria ter por um parente.

Ao mesmo tempo que Reese tenta entender a relação dos dois e não se sentir ameaçada, entra em cena Capitão, um estranho que parece estar, convenientemente, em todos os lugares que ela frequenta. Bonito, sensual, misterioso e dono de uma franqueza desconcertante, ele não tem medo de dizer o que pensa de Mase – nem como se sente a respeito de Reese.

Enquanto a competição pelo coração de Mase e de Reese esquenta cada vez mais, algumas perguntas em relação ao passado dela começam a ser enfim respondidas, revelando verdades chocantes que vão mudar para sempre a vida do casal.

Bruna 18/04/2017

Ao seu encontro é o 11º livro da Saga Rosemary Beach, e o 2º da duologia destinada a Mase e Reese, continuação direta de À sua espera (resenha).

Como já disse na resenha do primeiro livro, À sua espera me surpreendeu positivamente. Abbi retratou temas sérios e importantes, como transtorno de aprendizagem, violência sexual e psicológica, e nos apresentou Mase e Reese como personagens fortes, capazes de evoluir ainda mais. Realmente foi um ótimo livro, com um final que me deixou louca pela continuação. Então imaginem minha decepção ao me deparar com uma continuação tão aquém do esperado.

Em Ao seu encontro, Reese vai morar com Mase no Texas, e é aí que a coisa descambou geral. Aquela menina frágil, mas lutadora, que sofreu demais e amadureceu e se tornou tão forte ao longo do primeiro livro, dá lugar uma mulher passiva ao extremo. Já Mase, vai de 'o homem perfeito', que ajuda, auxilia e apoia, para um homem das cavernas possessivo. E a Reese acha isso fofo! Sei que esse é um padrão nos livros da Abbi, e geralmente não me incomodo, porém, ter os protagonistas apresentados de forma diferente, para então vê-los se encaixar no padrão 'homem possessivo, mulher passiva', foi no mínimo decepcionante.

Além disso, Abbi ainda inventou de colocar possíveis triângulos amorosos. Desnecessário. Temos a insuportável Aida, prima obcecada por Mase, que apesar de já estar na faculdade, se comporta como uma pirralha minana de 10 anos. E temos o Capitão! Lembram dele, o irmão de Blaire Finlay? Então, ele aparece aqui, cheio de mistérios, e consegue confundir um pouco a cabeça de Reese. Vamos apenas dizer que o transplante de personalidade de Mase foi tão grande, que ele me irrigou tanto, que eu torci fortemente pelo Capitão. Aqui é Team Cap! 😅 E ele é o protagonista do próximo livro. Só espero que não seja mais um a cair no perfil "macho alfa possessivo sem causa".

O livro traz alguns mistérios a serem resolvidos, em espcial envolvendo o tal personagem que aparece no finalzinho do anterior. Senti que nem tudo foi falado, ainda há coisas a se revelar, mas creio que se encaixaram melhor no próximo livro. Temos participação dos personagens dos livros anteriores, o que sempre é muito bom, apesar de que senti falta de Tripp e Beth.

Ao seu encontro segue o estilo dos anteriores da série, com uma linguagem dinâmica, que torna a leitura rápida e agradável. Há muitas cenas de sexo, altamente descritivas, então, nada de menores lendo aqui! Em geral, foi um bom passatempo, que finalizei rapidamente.

Esse foi um livro que gostei, mas não amei, e que me irritou em várias partes. Meu problema foi realmente o abismo gritante no comportamento e personalidade dos protagonistas, em relação ao livro anterior.

A capa adotada pela Arqueiro foi a original. A diagramação é simples, mas muito bem feita, com papel amarelado e letra de tamanho agradável. Se havia erros de tradução ou revisão, foram bem pequenos, pois eu realmente não vi.

Beijos

site: http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/2017/02/resenha-ao-seu-encontro-abbi-glines.html