Ao Seu Encontro

Ao Seu Encontro Abbi Glines

Resenhas - Ao Seu Encontro

Bruna 18/04/2017

Ao seu encontro é o 11º livro da Saga Rosemary Beach, e o 2º da duologia destinada a Mase e Reese, continuação direta de À sua espera (resenha).

Como já disse na resenha do primeiro livro, À sua espera me surpreendeu positivamente. Abbi retratou temas sérios e importantes, como transtorno de aprendizagem, violência sexual e psicológica, e nos apresentou Mase e Reese como personagens fortes, capazes de evoluir ainda mais. Realmente foi um ótimo livro, com um final que me deixou louca pela continuação. Então imaginem minha decepção ao me deparar com uma continuação tão aquém do esperado.

Em Ao seu encontro, Reese vai morar com Mase no Texas, e é aí que a coisa descambou geral. Aquela menina frágil, mas lutadora, que sofreu demais e amadureceu e se tornou tão forte ao longo do primeiro livro, dá lugar uma mulher passiva ao extremo. Já Mase, vai de 'o homem perfeito', que ajuda, auxilia e apoia, para um homem das cavernas possessivo. E a Reese acha isso fofo! Sei que esse é um padrão nos livros da Abbi, e geralmente não me incomodo, porém, ter os protagonistas apresentados de forma diferente, para então vê-los se encaixar no padrão 'homem possessivo, mulher passiva', foi no mínimo decepcionante.

Além disso, Abbi ainda inventou de colocar possíveis triângulos amorosos. Desnecessário. Temos a insuportável Aida, prima obcecada por Mase, que apesar de já estar na faculdade, se comporta como uma pirralha minana de 10 anos. E temos o Capitão! Lembram dele, o irmão de Blaire Finlay? Então, ele aparece aqui, cheio de mistérios, e consegue confundir um pouco a cabeça de Reese. Vamos apenas dizer que o transplante de personalidade de Mase foi tão grande, que ele me irrigou tanto, que eu torci fortemente pelo Capitão. Aqui é Team Cap! 😅 E ele é o protagonista do próximo livro. Só espero que não seja mais um a cair no perfil "macho alfa possessivo sem causa".

O livro traz alguns mistérios a serem resolvidos, em espcial envolvendo o tal personagem que aparece no finalzinho do anterior. Senti que nem tudo foi falado, ainda há coisas a se revelar, mas creio que se encaixaram melhor no próximo livro. Temos participação dos personagens dos livros anteriores, o que sempre é muito bom, apesar de que senti falta de Tripp e Beth.

Ao seu encontro segue o estilo dos anteriores da série, com uma linguagem dinâmica, que torna a leitura rápida e agradável. Há muitas cenas de sexo, altamente descritivas, então, nada de menores lendo aqui! Em geral, foi um bom passatempo, que finalizei rapidamente.

Esse foi um livro que gostei, mas não amei, e que me irritou em várias partes. Meu problema foi realmente o abismo gritante no comportamento e personalidade dos protagonistas, em relação ao livro anterior.

A capa adotada pela Arqueiro foi a original. A diagramação é simples, mas muito bem feita, com papel amarelado e letra de tamanho agradável. Se havia erros de tradução ou revisão, foram bem pequenos, pois eu realmente não vi.

Beijos

site: http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/2017/02/resenha-ao-seu-encontro-abbi-glines.html

Fernanda 06/02/2017

Resenha: Ao seu encontro
Resenha no blog:

site: http://www.segredosemlivros.com/2017/02/resenha-ao-seu-encontro-abbi-glines.html

Aline.Brasil 04/03/2019

Se eu pudesse matar um personagem, este seria a Ainda, que insuportável, bem que ela podia ser irmã da Nan.
Mase é um fofo, um homem como poucos existem, sorte da É esse de ter encontrado ele.

Gabi | @ps_gabih 30/09/2018

Segundo a minha amiga @araujoluana89, eu gosto de intercalar um livro bom com um livro da Abbi Glines

Cara, esse livro foi sofrível demais. Mas eu vou até o fim!
Eu ganhei ele da @lehmuriel . Ela tinha 2 na estante e me deu um pra me ajudar a concluir a série.

Então, pra quê gnt? .

O livro 1 terminou com o pai de Reese aparecendo e tal, então eu pensei que o segundo seria o desenvolvimento disso aí né? Além de todo o confronto com a mãe e o padrasto. .

Não, a Abbi simplesmente ignorou as relações e desenvolvimento emocional da personagem e colocou ela pra largar tudo e correr atrás de macho.

Okay, talvez Mase seja maravilhoso e ela queira mostrar o relacionamento entre os dois, mas não precisa excluir tudo o que introduziu. .

O livro é basicamente isso.. Reese desesperada pra agradar Mase, Mase agarrado em Reese. Aí aparece uma Nan 2.0 pra fazer a gnt passar nervoso.

Só sei que nos caps finais Abbi lembra que tem que explicar as pontas que ela deixou no livro e então ela fala as coisas mas sem se aprofundar muito. .

Ahh, ainda apareceu um irmão da Blaire que não me lembrava de jeito nenhum que existia. Tipo, faz anos que leio a série e tal, mas esse Capitão saiu de onde gnt? Não faço ideia kkkk

Graças a Deus, acabei.

Realmente esse livro é o clássico "Não Precisava". Eu gostei bastante do primeiro, mas esse... Nada a declarar.

É claro que não foi horrível, mas tbm não chegou a ser bom. Só foi. .

Em breve vou ler O último Adeus, e isso vai ser depois que eu ler um livro muito bom pra manter a tradição de intercalar um livro bom com Abbi Glines kkkkkk
Ro 05/10/2018minha estante
O ultimo Adeus eu gostei, confesso que não gostei de todos os livros dessa serie, os primeiros mesmo eu odiei.

Gabi | @ps_gabih 05/10/2018minha estante
Eu já estou saturada kkkkkkkkkkkkk

Lídia @relatosdaLih 26/07/2018

Ao Seu Encontro - @depoisdaleitura
Sinceramente não gostei muito desse livro, achei que não haveria necessidade dos fatos ocorridos com Reese depois de tudo que aconteceu no primeiro livro, deixando a garota insegura e pensando que Mase poderia querer outras pessoas. O que acrescenta nesta historia e participação de Capitão. E, outra coisa, no Taxas Major fica dando encima da Reese, rsrsrs. Mas tenho que reconhecer, Capitão brilhou neste livro, cortando o mal pela raiz. Mesmo com toda a intriga desnecessária eu amo os romances da Abbi.

site: https://www.instagram.com/depoisdaleitura.lm/

Erikinha 23/07/2018

Ao meu ver foi extremamente necessário um segundo livro. Muitas partes cansativas e desnecessárias.
Mas em um contexto e ótimo rever os personagens dos livros lassados.

Marcy 13/07/2018

Livro bom, mas..
Gente, vamos lá.
Super desnecessário essa guerra de ciúmes de lá pra cá. Poxa, esperava mais.
Amei o livro A sua espera, livro super completo e maravilhoso.
Neste livro só mostra o quanto a Reese é insegura, por mais que Mase demonstre que ela é o mundo dele, ela ainda assim não consegue confiar nele. Aff né

dayukie 21/06/2018

"Nesse livro também temos a chance de conhecer um pouco mais de Major, primo de Mase, que conquistou meu coração rapidamente com seu jeito carismático.
Também temos uma participação maior de Capitão, convenhamos que desde que ele apareceu na vida de Blaire, a vida dele é um mistério puro, e aqui, isso só se intensificou, ainda bem que o próximo livro é dele, e assim temos a oportunidade de saber tudo sobre River Kipling.
Além desses personagens, temos a aparição de velhos conhecidos como Dean, Kiro, Harlow, Rush, Blaire e Nate e muitos outros que fazem parte dessa série maravilhosa chamada Rosemary Beach.
Tanto À sua espera, quanto Ao seu encontro, se tornaram um dos meus livros favoritos, foi muito bonito, ver a forma que Mase soube conduzir Reese a enfrentar seus medos, sempre a incentivando, dando todo suporte que ela precisava e principalmente, oferecendo todo amor que ela nunca teve, eles são sem dúvidas um dos casais fofos de toda série.
Obviamente, o livro temos algumas partes desnecessárias, mas nada que afetasse o desenrolar da trama, os momentos tensos por qual Reese passa, me deixou bastante aflita, e fui capaz de sofrer junto com ela.
A Editora fez um ótimo trabalho mantendo as capas originais, os dois livros dessa série, tem tudo a ver com a trama, não encontrei nenhum erro ortográfico e a diagramação está impecável.
Recomendo como sempre nas resenhas que faço da série Rosemary Beach, que sejam respeitadas as ordens de leitura, por mais que sejam de casais diferentes, sempre temos a chance de ver as histórias dos demais, em todos os livros, logo, se não quer ter o risco de pegar algum spoiler, só ler na ordem."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/kTLuSv

Camila 20/02/2017

Uma continuação ótima para Mase e Reese!
Apesar de “Ao Seu Encontro” ser a continuação da história de Mase e Reese, o clima desse livro é um pouco diferente do de “À Sua Espera”. Enquanto o primeiro livro focou nos traumas do passado de Reese e na luta de Mase para conquistar a confiança e o amor da garota, esse segundo livro já é mais focado no dia-a-dia dessa nova vida que eles pretendem construir juntos.

Não é nada fácil para Reese se mudar para o Texas e entrar de vez na vida de Mase. Aquela bolha de amor que eles viveram em Rosemary Beach ficou para trás e agora ela vai conhecer a rotina de Mase e conviver com sua família, incluindo a cretina da Aida.

E é aí que Mase vira um bestão e dá uma de Rush, que vivia acudindo os dramas de Nan. Basta a priminha fazer cara de pidona que ele vai lá, deixando Reese de lado! E é bem feito para ele que entrou em cena o Capitão… Não que o Capitão seja um personagem muito interessante, mas serviu para atiçar as coisas e fazer Mase enxergar que só amar não basta!!

A única coisa que me incomodou um pouco nesse livro foi que eu esperava muito mais do começo dele… No final do primeiro livro a autora jogou uma bomba e deixou os leitores super ansiosos para saber o que viria em seguida, mas quando esse livro começou, fiquei com a sensação que a bomba não passou de uma biribinha!! Rs…

Mesmo assim adorei esse novo livro e já estou pensando no próximo!! rs…

Se você ainda não conhece essa série e curte livros New Adults – com personagens entre os 18 e 30 anos e com uma pegada hot – vale a pena dar uma chance para essa leitura! Fica ainda a dica para quem quer começar a ler a série: siga a ordem de publicação dos livros. Por mais que os livros tragam histórias de casais diferentes, ler na ordem é importante para que o leitor entenda tudo o que está acontecendo em Rosemary Beach e não pegue nenhum spoiler indesejado. Rs…

(Trecho da resenha publicada no Blog Leitora Compulsiva)

site: http://leitoracompulsiva.com.br/ao-seu-encontro-abbi-glines/

Liachristo 21/02/2017

Ao seu Encontro - Abbi Glines - Editora Arqueiro
Eu amei À Sua Espera, o primeiro livro sobre Mase. Ele já era um dos meus queridinhos da série, por toda sua figura carismática, sexy e seu jeito protetor com sua irmã Harlow. Depois de ler seu livro, fiquei completamente apaixonada por ele, e se tornou o meu preferido entre todos os protagonistas. Por isso, tinha muitas expectativas em relação Ao Seu Encontro. Eu achei que a história de Mase e Reese foi linda, perfeita, e que não haveria mais nada a acrescentar. Mas, o final realmente me deixou curiosa e com isso fiquei imaginando o que Abbi iria aprontar para que rendesse mais um livro sobre eles.

Os capítulos deste livro são alternados entre Mase e Reese, e isto sempre funciona muito bem pra mim. Gosto de saber o que se passa na mente dos protagonistas e me faz entender melhor suas decisões, mesmo que nem sempre concorde com elas.

Mesmo amando o Mase, eu iniciei a leitura deste livro sem realmente ter certeza de que eu queria outro. Tudo parecia ter se encerrado tão perfeitamente para Mase e Reese no final do livro anterior e eu acho que o meu medo era que para haver uma sequencia, mais drama teria que ser criado entre eles. Drama de relacionamento. Eu queria encontrar muito amor e claro muito sexo quente, mas acabei me sentindo um pouco decepcionada. Eu não curti muito o drama sobre a prima de Mase, Aida. Abbi não foi por causa de qualquer coisa que você fez, eu até gostei das outras situações que você criou, mas eu senti que o drama com a prima foi desnecessário. Também foi bom ver o crescimento de Reese, mas também gostaria de ter visto mais sobre a maneira como Mase se sairia com toda a situação nova.
Independente disso, o restante do livro foi satisfatório. E o final emocionante. Definitivamente o final foi OH!!! Mas o que manteve a história viva, foram as "verdades chocantes", sobre a família recém-descoberta de Reese e do Capitão.

A partir do momento em que Mase encontrou Reese em Ao Seu Encontro, eu acreditei com todo meu coração - e nunca duvidei, nem por um minuto - que ele a amasse ferozmente, e o leitor pode sentir isso (não apenas na maneira como ele é tarado nela), mas na maneira como Mase protege Reese, pensa sobre ela, e está determinado a mantê-la para sempre.

Reese - com todas as suas inseguranças e dificuldades passadas - continua a crescer como personagem em Ao Seu Encontro e torna-se mais segura não apenas de si mesma, mas de si mesma com Mase. Ela vai afirmando sua nova confiança encontrada e sua independência. Quando ela consegue um emprego na fazenda vizinha, ela acaba entrelaçando seu caminho ao do capitão, meio-irmão de Blaire, que também tem negócios em Rosemary Beach. Capitão não é tudo o que parece, é misterioso, mas há uma coisa que fica muito clara. Ele está interessado em Reese.
O passado de Reese volta com toda a força. Agora ela tem três homens que querem protegê-la. Mase, Capitão, e seu pai e eles irão até os confins da terra por ela.

Depois de sobreviver a um relacionamento de longa distância, a intromissão das irmãs de Mase e seu passado traumático, Reese Ellis tem seu homem e o futuro está parecendo bom. Ela e o namorado Mase Colt-Manning estão loucamente apaixonados e prontos para começar o próximo capítulo de suas vidas no Texas. Mas as coisas nunca são tão fáceis.
Alguns personagens, como Aida, a porre e o perturbador Capitão River, juntamente com velhos pesadelos e novos medos surgem, fazendo com que Mase e Reese tenham um grande teste em relação a sua confiança e maturidade no relacionamento.

Para ler a resenha completa, visite o blog.

site: http://www.docesletras.com.br/2017/02/resenha-ao-seu-encontro-abbi-glines.html

LuizaSH 08/04/2017

"Ao Seu Encontro" continua a história de Reese e Mase.
Reese descobre quem é seu pai, ganha uma família nova, e agora está de mudança para o Texas, para viver com Mase.
Aparece em cena Aida, uma prima de Mase, na verdade ela não é exatamente prima, mas eles foram criados como se fossem. Aida, na verdade, é apaixonada por Mase desde criança, e fica com raiva por ele ter conhecido Reese e por levá-la até lá. Vou te contar, ô garota dos infernos, sem noção! E mais, final bem brando pra ela hein? Queria a cara dessa cretina esfregada no asfalto!
E também entra em cena Capitão. Na verdade, ele já havia aparecido antes, em "Amor Sem Limites". Ele é irmão de Blaire por parte de pai. Eita cara folgado viu? Passei um bocado de raiva nas suas cenas, nem quando ele mostrava ser legal me passava confiança. Depois há uma revelação e até se compreendem alguns de seus atos, mas o ranço já estava instalado e quando pega, olha... Bom, ele é o mocinho do próximo volume da série, veremos se minha opinião sobre ele mudará.
Achei bem interessante o enredo, o passado de Reese volta a atormentá-la e, ai, só de pensar já me dá um mix de raiva, tristeza, dor, posso nem imaginar o horror! Mase tem de lidar com seu pai biológico, Kiro. Ainda tem aquelas questões que não me deixam curtir muito, como o dramalhão que os personagens fazem toda vez que há algo errado, ciúme descontrolado, já saem batendo porta, correndo, nem deixam a outra pessoa se explicar. E também achei que faltaram algumas explicações no final, mas nada que comprometa, no geral curti bastante a história.

Bru Fátima 03/04/2017

"Mase era o que havia de mais importante. Mas eu queria outras coisas também. Este era o primeiro passo na direção de ser eu mesma."
Vocês se lembram que no fim do último livro do nada o pai de Reese aparece né?! Então, não é que a moça tem uma família, mas depois de passar um tempo conhecendo a família por parte de papis, a moça não consegue mais ficar longe do laço do Cowboy e resolve fazer uma surpresa voltando dois dias antes do esperado. Bom, todo mundo já sabe que sempre o surpreendido é o que chega antes né?! Parece que tem alguém tentando se dar bem naquelas terras, Aida Reese se não ficar esperta - entendedores, entenderam.
Porém não é só Reese que precisa ficar esperta, pois tem gente de olho gordo no terreiro onde Mase canta de galo, e o concorrente é um velho conhecido nosso, e já criou uma leve treta com mozão Rush!
O problema, quer dizer oS problemaS, são muitos e de todas as direções: família do Mase, família da Reese, passado do Mase, passado da Reese, sangue novo tentando separar o casal e por aí vai...
Esse foi o menos favorito de toda a série! Achei que os personagens pouco evoluíram, e a trama ficou saltando de um problema para o outro, atrapalhando a fluidez da história, mais uma vez o pecado do excesso, acho que a frase "menos é mais" vale em todos os contextos e não só no mundo da moda.
É aquele epílogo?! Peloamordedeus alguém me diz que houve um erro e meu livro veio faltando um capítulo?! Porque não posso aceitar aquele final no plano simbólico e verbal! Preciso dele concreto! Preciso de encerramentos reais e não de planejamento. SOCORROOO!

site: https://www.instagram.com/naoemprestolivros/

GabiCrivellente 03/04/2017

RESENHA – AO SEU ENCONTRO (ABBI GLINES)
Queridos leitores, este é o décimo primeiro livro da série Rosemary Beach, sendo a continuação da história do Mase e da Reese. Desta forma, se vocês não leram o livro “À sua espera”, sugiro que não leiam esta resenha, pois ela conterá spoiler desse livro.
Como vocês puderam perceber na minha resenha anterior, eu gostei bastante deste casal, e a Abbi Glines conseguiu deixar a continuação ainda melhor. Porém, alguns pontos do livro, ao meu ver, ainda ficaram em aberto. Sendo assim, acredito que pode ocorrer uma continuação da história desse casal.
Um desses pontos foi o pai da Reese, que aparece no final do livro anterior. Pensei que essa nova relação dele com ela seria melhor trabalhada neste livro. Admito que ele teve uma grande importância no desfecho da história, porém, a introdução desse personagem deixou a desejar.
Como um bom romance clichê, a autora nos apresentou, também, a prima do Mase, Aida, que sempre foi apaixonada por ele. Por conta disso, ocorreu uma certa “competição” entre ela e a Reese para ver quem dominaria mais a atenção do nosso cowboy. Admito que achei a Reese bem boazinha com essa prima, se fosse o meu caso eu não teria tanto “sangue de barata”.
Outro personagem que apareceu nesta história foi o irmão da Blaire, River Kipling, mais conhecido como Capitão (ainda não descobri o motivo desse apelido, então, quando eu souber conto aqui para vocês). Esse personagem foi uma figura bastante intrigante. Vi que o próximo livro da série será sobre ele, então vamos torcer para a editora Arqueiro publicá-lo o mais rápido possível. Já adianto, para deixar vocês ainda mais na expectativa, que ele era um assassino de aluguel. Não vou falar mais aqui sobre a importância dele no livro, mas ele causou muito ciúme no Mase. Sim, ele investiu pesado para ficar ao lado da Reese.
A trama se baseia nas novas descobertas que a nossa mocinha faz e a forma como ela deverá lidar com a sua nova vida, além de superar os seus traumas do passado e sua dislexia. Mais uma vez o Mase me arrancou vários suspriros. Em várias momentos foi perceptível como ele sofria ao deixar que a Reese lutasse suas próprias batalhas, haja vista que em todos os momentos ele queria tomar as decisões por ela.
Leitores, queria tanto comentar mais aqui, porém, se eu falar mais alguma coisa, provavelmente, será algum trecho importante. Então, não deixem de ler. Este livro foi muito bom.
A autora, Abbi Glines, nasceu em Birmingham, Alabama. Morou na pequena cidade de Sumiton até os 18 anos, quando seguiu o namorado do colégio até a costa. Atualmente os dois moram com seus três filhos em Fairhope, Alabama. Autora de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, Abbi é viciada no Twitter (@abbiglines) e escreve regularmente no seu blog.
O livro foi escrito de forma linear cronológica, em primeira pessoa, pelo ponto de vista da Reese e do Mase. A editora disponibilizou o primeiro capítulo do livro, clique aqui para ler.
Por fim, ressalto que o próximo livro da série, “The Best Goodbye” (tradução livre: “O melhor adeus”), ainda sem previsão para ser lançado aqui no Brasil, contará a história do Capitão. Será que eu estou feliz? Com certeza estou muito!

SAIBA MAIS:

site: http://academialiterariadf.blogspot.com.br/2017/03/resenha-ao-seu-encontro-abbi-glines.html