A Chama Dentro de Nós

Brittainy C. Cherry

Resenhas - A Chama Dentro de Nós

Alane.Sthefany 11/02/2022

A Chama Dentro de Nós ? Brittainy C. Cherry
Esse livro conta a história de Logan e Alyssa, que se conhecem em um mercado, em que a Alyssa trabalha, o Logan passa a infância, adolescência, até a sua maioridade sofrendo com uma mãe que tem dependência química e com um pai traficante. A Alyssa que tem um coração enorme, após ajudar o Logan, pagando a sua compra, eles passam a conversarem com mais frequência, construindo uma grande amizade, ao dividirem os seus problemas familiares, os seus demônios, e apoiarem um no outro para não desabarem, depois de algum tempo, eles começam a desenvolverem sentimentos um pelo outro. E de uma grande amizade, surge um amor maior ainda. No entanto, como nem tudo são flores, os dias ruins chegam, os dois passarão por momentos sombrios e desesperadores, uma história cheia de encontros e desencontros.

Ademais, conta a história de Erika (irmã de Alyssa) e Kellan (irmão de Logan), que namoram. ???
O amor dos dois é perfeito, vocês irão se apaixonar por esse casal secundário ?

Acho que se eu falar muito, possa acabar dando spoiler. Mas resumindo:

Esse livro é sobre o amor
Sobre superação
Sobre enfrentar seus piores demônios
Sobre vício?
Esse livro é sobre como a vida pode ser dura
Mostra como devemos nos superar a cada dia
Esse livro é sobre a amizade
Sobre o tempo
Sobre a cura
Sobre sonhos

Nesse livro, eu chorei horrores, passei bastante raiva com o Ricky e a Julie (pais do Logan), com a mãe do Alyssa se intrometendo em tudo, nas escolhas das filhas, e tudo mais. Esse livro me tirou umas gargalhadas também (mas não tanto, quanto lágrimas). Também sorri feito uma boba... ???

Os personagens são incríveis, amei o Kellan, a Erika, Logan e Alyssa...???

O Kellan se tornou o meu personagem favorito ?

Mas ... como os gostos de cada um são bastante diferentes, enquanto muitos gostaram do primeiro livro da série Elementos (O Ar Que Ele Respira), em comparação com segundo livro, eu gostei mais do segundo (A Chama Dentro de Nós). Então só leia sem criar expectativas, e aproveite os 4 livros dessa série.

Ansiosa para os próximos. ?

Tempo de Leitura: 1 Dia.

?? Spoiler ??
. Série Elementos (Livro 2)

Quotes ??

Não importa o que pensam de mim. Eu não sou mais a mesma
pessoa. A opinião dos outros não me define.

? Mito Grego da Fênix ??

Amei a ideia
do pássaro que morre e depois renasce das cinzas, recebendo assim uma
nova chance de viver.

Essa era a coisa mais
legal da vida: mesmo quando os dias se tornam sombrios, você sempre recebe outra oportunidade, uma segunda chance para renascer das
cinzas.
[...]
Estou tentando entender, só isso - disse, balançando as pernas enquanto olhávamos ao longe.
- Entender o quê?
- Como alguém poderia abrir mão de você.
[...]
Descobri que um lar não é um lugar específico, mas a
sensação que temos quando estamos com as pessoas que são importantes
para nós, um sentimento de paz que apaga os incêndios da alma.
[...]
Nós olhamos para o céu noturno, nos sentindo seguros e livres por
um instante.
? Já pensou em como as pessoas são malucas? ? perguntei. ? Há
mais de trezentos bilhões de estrelas na Via Láctea. Trezentos bilhões de
partículas de luz que nos lembram de tudo o que existe lá fora, no
universo. Trezentos bilhões de partículas de fogo que parecem tão
pequenas. No entanto, são maiores do que você poderia imaginar. Há
tantas galáxias, tantos mundos que nunca descobriremos... Há tantas
maravilhas no universo, mas, em vez de chegarmos à conclusão de que
todos nós somos muito, muito insignificantes em um lugar muito, muito
pequeno, gostamos de fingir que somos os maiorais da galáxia.
Gostamos de nos sentir importantes. E cada um de nós gostaria que
nosso jeito fosse o melhor, e a nossa dor, a maior de todas, quando, na
verdade, não somos nada além de um pontinho flamejante na imensidão
do céu. Um pontinho do qual ninguém sentiria falta. Um pontinho que
em breve será substituído por outro pontinho que acha que é mais
importante do que realmente é. Eu só gostaria que as pessoas parassem
de brigar por coisas idiotas como raça, orientação sexual e reality shows.
Gostaria que elas se dessem conta de como são pequenas e tirassem
cinco minutos do seu dia para olhar para o céu e respirar fundo.
[...]
Sempre tive a sensação de que ele era como um cobertor macio,
que sempre me aquecia e fazia sentir segura quando a vida se tornava
gélida. Ele sempre me abraçava, mesmo quando se sentia perdido.
[...]

Sorri horrores com o Kellan, Jacob e Logan ???

Esses dois: (Kellan e Logan)

Vejo que você continua cuidando do seu cabelo como uma mulher ? disse Kellan, bagunçando meu cabelo
perfeitamente arrumado.
? A inveja é um dos sete pecados capitais, irmãozinho.
? Não vou me esquecer disso.

???

A Erika e o Kellan ???

Erika o observava como se estivesse olhando
dentro da alma dele. Ela o amava. E isso era motivo suficiente para que
eu a amasse também. Mesmo que minha futura cunhada me odiasse,
parte de mim a amava, porque ela amava Kellan. ???

Quero que você seja feliz. Quero que você encontre alguém
digno do seu amor. Quero que você se apaixone por alguém que sinta por você o
mesmo que eu sinto. Quero que você ria muito e que alguém se apaixone pelo som da sua risada do mesmo jeito que eu me apaixonei.
Quero que você tenha o seu final feliz.
Quero que você siga em frente.
Digo a mim mesmo todos os dias que não estou mais apaixonado por você,
que segui em frente.
Mas, de alguma forma, isso não é verdade. Acontece todos os dias, assim que
eu fecho os olhos para dormir: vejo seu rosto, seu sorriso, sua alma, e, nos
sussurros silenciosos da noite, eu me apaixono por você mais uma vez.
Espero que isso nunca mude.
E, ainda que isso seja um pouco egoísta, espero que uma pequena parte de
você sempre me ame também.

Alyssa & Logan e Erika & Kellan ???
TNL.Lene 11/02/2022minha estante
Por favor não dê spoiler ? ainda vou ler

Alane.Sthefany 11/02/2022minha estante
São os Quotes e umas partes que gostei, sempre aviso antes, fica tranquila, ainda farei resenha.

Vamlirynna 27/02/2022minha estante
Adorei a resenha

Alane.Sthefany 27/02/2022minha estante
Aahh, muito obrigada!!! ???

Carolina 18/10/2022minha estante
amiga, pq vc fica perguntando? Tipo "Kellan ?"

Alane.Sthefany 18/10/2022minha estante
Carolina

Não estou perguntando, é um emoji, só que no computador fica uma interrogação, mas no celular fica o emoji correto.

iamdudis 31/03/2022

"Um dia de cada vez."
B. C. Cherry é uma das raras autoras que conseguem me emocionar de verdade. Até o momento li três livros dela e dois tive que favoritar. Eu realmente consigo me conectar com seus personagens.

A Chama Dentro de Nós é um livro sobre superações, assim como todos os livros da autora temos um enredo voltado ao drama e assuntos delicados. A leitura é sensível e exige do leitor muito mais do que empatia, pois em algum momento caso você estivesse na pele de alguns dos personagens teria soltado a mão. Gostei da forma que autora abordou temas pesados como: dependência química, depressão e violência doméstica. É comum lermos livros com esses temas importantes de forma irresponsável e superficial.

A escrita é bem fluída, acessiva e te prende do início ao fim. Uma estória boa é aquela que não gira em torno apenas de gostar dos protagonistas, e sim de também sentir conectada com os personagens secundários, esse livro tem essa diferença importante. Em momentos eu gostaria de sacudir o Logan e a Alyssa, só que logo a seguir eu não conseguia julgá-los.

Livros excelentes são aqueles que acima de tudo façam o leitor refletir sobre a nossa vida, a humanidade e as situações difíceis a nossa volta e a B.C. Cherry é esse tipo de escritora.

Não indico para pessoas sensíveis ou que não entendam o local em que pessoas viciadas estão.
Fabricy 31/03/2022minha estante
Acho ela super talentosa!!! Tenho 2 aqui pra ler!

iamdudis 31/03/2022minha estante
Gostei bastante ?

Luana.Antunes 01/04/2022minha estante
AAAAH tomara que você goste dos outros

Juu 23/09/2020

Lindo
Livro lindo, conta a busca por um sonho além do romance, vale a pena ler.
Luana 26/09/2020minha estante
Foi meu favorito!

Tícia 19/02/2017

Sabe quando você fecha um livro e seu emocional está descompensado?
Seu coração, escangalhado?

Nunca mais vou ler um livro dessa mulher, porra.
Porque, afinal, é suposto que a leitura seja uma agradável distração. Num é? Algo leve e desestressante, hum? HUM???
Então, porque estou com essa cara alucinada, meu peito dói, meu cabelo aponta pra todo lado e ainda luto com uma vontade doida de me afogar num bacanal gastronômico?

Ainda não sei se amei esse livro ou se odiei.
Minha saúde diz que odiou e não se fala mais nessa porra.

O que essa autora tem contra os mocinhos?
Imagina a história: Logan e Alyssa se tornam amigos, mas os pais de ambos são uns bostas. Os dois, então, passam por muita merda juntos e acabam namorando.
Vem mais merda, mais merda MESMO e Logan vai embora.

Cinco anos vão pro saco e ele volta pra cidade. Outra rodada de merdas se sucedem e a autora, não satisfeita, taca uma desgraça colossal na história porque, se é pra foder, que seja em grande estilo.
Foi nessa hora que meu cérebro se foi. Disse que não queria ver aquilo.

Daí, em meio a essa putaria emocional toda, coisas fofas acontecem. Eu, obviamente, achei que era pegadinha, me recusei a esboçar qualquer sinal de felicidade.
Mas as páginas seguintes mostraram que era coisa boa mesmo. Até agora não tô acreditando.

O mais estranho? A autora arruma tudo que estava desarrumado e escreve um epílogo perfeito.
Choquei totalmente. Não que eu esteja reclamando.

Bem, você deve pensar: Afinal, gostou ou não?

Gostei, muito. A história é linda, mesmo que de uma maneira triste, muito triste. Só não favoritei porque meu cérebro avisou que ia me arregaçar se eu fizesse essa porra.
Manda quem pode, obedece quem tem medo.

Se eu recomendo?
Faça alguns exames antes, se seu cardiologia/terapeuta/neurologista liberarem... cai dentro.
Com lenços. Dezenas deles. E muito chocolate. Você vai precisar.

;)
Patricia Chame 19/02/2017minha estante
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa autora consegue mesmo fazer isso com a gente ...
mas confesso que apesar de serem totalmente independentes o meu preferido da série Ainda é "O ar que ele respira". Aquela história me tocou de um jeito que nenhuma outra
Eu acabei de ler agora o terceiro da série e mesmo assim mantenho meu voto rsrsrsrsrs
Mas ohhhhhh autora pra mexer com nosso coração ??

Kelli 19/02/2017minha estante
Kkkkkk
Ah, Tícia não sei se quero mais ler esse segundo livro da série. Li o primeiro, O ar que ele respira, e é lindo. E apesar de ter drama, não é pesado. A narrativa é leve, sensível e divertida em muitas partes. Livro carregadão no drama, tô correndo agora. E eu, que sou chorona por demais vou ficar até com dor de cabeça se tiver desgraça demais Kkkkk

Tícia 20/02/2017minha estante
Patrícia, esse O ar que ele respira tá na minha lista. Mas vai demorar pq o A chama encarquilhou meu emocional. tenho que dar um tempo pra não dar um troço.

Tícia 20/02/2017minha estante
Kelli, apesar de o livro te deixar uma merda, é bonito. Sério mesmo.
Se algum dia vc estiver de boa, encara, acho que vale a pena.
Mas com chocolate do lado. :/

Edson.Bruno 22/02/2017minha estante
é a primeira vez que leio um livro desta autora , mas confesso que comecei a ler e não consegui ter paz até termina-lo li em dois dias e super recomendo, drama , histórias tristes , superações , as vezes não queremos acreditar mais é o que acontece em muitas famílias!

Caroline Fortunato 24/02/2017minha estante
Menina... bem isso que você falou, mas o mais importante é o final: tudo fica bem e é isso o que importa. Ufa!

Hellen Buckel 27/02/2017minha estante
Eu comecei a ler ele agora e já estou me preparando mentalmente e fisicamente para as bombas kkkkkkk

denise 02/03/2017minha estante
A chama dentro de nós não alcançou as minhas expectativas.Achei Logan um fraco e Aly sem personalidade.Amei O ar que ele respira e esse me decepcionou.Enfim,vida que segue.

Marcy 16/03/2017minha estante
kkkkkkk Uau que descrição ótima. Li a Resenha do livro e fiquei super interessada, mas depois de ler sua descrição?? Agora que lerei mesmo. Mas com certeza me prepararei psicológicamente kkkkkkk

Vivian 25/04/2017minha estante
Ai Ticia, amei sua resenha kkkkkkkkkk, ri muito.
Eu amo a autora, ao menos os 2 livros dela q li, sofri, chorei, e foi mto emocionante, adoro livro assim e tava bem afim de ler esse a chama dentro de nós, agora apos ler seus comentarios, quero ler mais ainda.
Gosto de livros assim, bem desse tipo rss

Entrelivros_efilho 10/11/2017minha estante
kkkkkkkk comecei a ler esse livro hoje e pela sua resenha, melhor ir fazer um chek up antes. Eu gosto mto dos livros dela e choro horrores, mas não leio com mta frequência, meu psicológico não aguenta kkk

Cary 03/01/2018minha estante
Pergunta que não quer calar: Kellan morreu? EU ESTOU LOUCA COM ISSO!!!

Thais 03/02/2018minha estante
HAHAHA

" Sabe quando você fecha um livro e seu emocional está descompensado?
Seu coração, escangalhado?
E seu ombro está encruado porque suportou toda a tensão de uma história farta em situações desgraçadas? "

Isso definiu o que eu estou sentindo nesse exato momento, estou devastada. Mas, foi simplesmente um dos melhores livros que eu li com uma história muito intensa que tocou o fundo do meu coração rs'

Cris 13/03/2018minha estante
Concordo com tudo na sua resenha... impossível não sofrer antes de ver quais decisões o Logan vai tomar... sofri muuuuuito.
Mas a porcaria do sofrimento vale a pena!!!!

Mendonca_mai 23/01/2024

Medonho.
Segundo livro da série "Elementos"... olha, eu já tava achando que não tinha como piorar, mas para a minha surpresa, piorou! Eu tô de queixo caído. O livro tenta lidar com uns temas sérios, mas caramba, achei mais problema do que solução. A relação dos personagens é totalmente problemática e abusiva, juro, é de moer o fígado. E o tal do Logan, é um desserviço, parecia o Hardin de After. Tudo ali parece mais forçado que desculpa esfarrapada, e a profundidade da trama é tipo um pires.

Sinceramente, estou aqui sem entender essas resenhas positivas, parece que as pessoas leram um livro paralelo! Olha, essas avaliações positivas devem ter vindo de outro planeta, porque aqui na Terra, meu amigo, a coisa foi feia. Eu terminei a leitura, mas só Deus sabe como. Fiquei me perguntando se valia a pena continuar, mas meu lado masoquista insistiu. Uma coisa eu posso garantir: É melhor nem perder seu tempo com esse livro.
Larissa3666 11/03/2024minha estante
Você tem toda razão, falou tudo. Esse livro devia ser tirado de circulação de tão horrível.

Bela 12/05/2023

Que história sofrida, violência doméstica, abandono familiar, doença terminal, chorei em vários momentos! Sabia que viria uma reviravolta no personagem, e por mais que Alyssa seja uma personagem forte, o livro para mim é inteiramente de Logan!! Por todo o drama da história em si não consegui me apegar ao casal, mas no final não tinha como torcer para eles terem seu final feliz

Paula Gorgatte 05/03/2017

esperava muito mais
Começo já dizendo que comecei esse livro numa expectativa tão alta, que para ele atingir precisaria ser uma obra prima divina. Obvio que terminei extremamente frustrada. Mas porque? Primeiro eu achei que o primeiro livro O Ar que ele Respira havia me estragado para essa série. É isso mesmo, gostei tanto do primeiro que irei odiar todos os outros. Mas então numa breve analise percebi que não foi isso, e tentarei explicar porque apesar de todas as criticas positivas eu não gostei muito desse livro.

Alyssa é uma garota brilhante, filha de uma advogada bem sucedida, tem uma vida confortável é linda, e muito talentosa. Porém seu pai praticamente a abandonou e sua mãe é uma mistura do Chuck com Malévola, e posso garantir que o resultado foi assustador. Sendo assim Alyssa é uma menina carente de afeto mas ainda muito sensível.

Logan é uma bagunça, lindo, talentoso, inteligente, porém filho de um traficante agressor e muito fdp e uma mãe muito drogada. Por conta disso cresceu em meio a violência e sofrendo abusos físicos constantes, além de ter sido introduzido as drogas enquanto ainda era pequeno.

Alyssa e Logan são verdadeiramente opostos aparentemente, mas no decorrer do livro acabam descobrindo muitas semelhanças e uma conexão intensa.

Assim como diversos livros tudo começa com uma amizade que vai virando outra coisa.

Então o que eu não gostei aqui? Esse livro era suposto ser um romance, porém eu não consegui sentir uma conexão entre os protagonistas. Existia sim uma atração física e uma espécie de necessidade afetiva. Ambos eram muito carentes e encontraram um no outro uma muleta. Uma tábua de salvação.

Não vou mentir e dizer que Alyssa não amava Logan, eu consegui sentir seu amor até os meus ossos. Ela abriu mão de tudo por ele, família, carreira, amigos. Tudo. E as mensagens...quase morri, mas foi Logan que não me convenceu.

Durante a leitura fiquei pensando como seria Logan, e consegui ver um garoto muito machucado que amava muito sua mãe e seu irmão. Mas não me convenci do seu amor por Alyssa. Consegui ver uma amizade e uma necessidade de companhia. Mas não uma paixão avassaladora. Eu sei que sou uma romântica incurável. Adoro contos de fadas, homens perfeitos e apaixonados. Então Logan, me desculpe mas você não passou no meu teste.

Detesto spoiler mas essa Alyssa é uma idiota e me irritou muito. Imaginem a história. Garota perfeita começa amizade com garoto problema. Ele só aparece quando está com problemas ou quando precisa de alguém para desabafar. Todos os encontros garoto está chapado. Mas mesmo assim Garota se apaixona, e ambos vivem uma história de amor. Garoto muito drogado, fica louco e vai embora por 05 malditos anos, deixando a garota sozinha e sofrendo muito. Quando volta garota ainda está apaixonada e de quatro por ele. Garoto usa e abusa da garota e mesmo assim ela está sempre a disposição. Conclusão leitora insatisfeita e irritada.

Fiquei o livro todo esperando a nova versão de Alyssa. Aquela em que ela ia dar um chute na bunda daquele imbecil, virar o jogo, ser mais esperta...sei la esperava qualquer coisa. Menos o que li. Fiquei cansada, e me perguntando se alguém poderia ser tão patética.

Mas nem tudo estava perdido nesse livro eu amei Kellan, irmão de Logan e Erika irmã de Alyssa. Esse casal sim deveria ter sido o protagonista da história. Amei ambos. Apaixonadíssimo. Ela muito louca e ele muito doce. Viveram problemas horríveis mas o amor superou tudo. Então sim, meu casal favorito do livro são eles.

O epílogo foi bonitinho, mas como eu já estava irritada com o livro todo e esperando a próxima aprontada de Logan ou a próxima humilhada de Alyssa, não consegui me emocionar ou mesmo me apegar.

O nome do livro é A CHAMA DENTRO DE NÓS, mas eu só consegui sentir frio.

Se Recomendo? Não
Giovanna 08/03/2017minha estante
Concordo em cada palavra, não senti conexão nenhuma com os personagens e algumas partes
Foram bem forçadas. Minha expectativa estava alta e me decepcionei muito!

Natasmi Cortez 08/03/2017minha estante
AMÉM que alguém se sentiu como eu. Estou aqui na metade da história, morrendo de ódio deles tudo. Menos do Kellan pq ele é muito amorzinho mesmo. GENTE, Logan não me conquistou, o amor deles não me convenceu, Alyssa abanando o rabo sempre que ele chama, logo leitora insatisfeita dois. O que é triste. AMO de paixão essa autora, a escrita dela continua impecável mas o enredo deixou MUITO à desejar. Obrigada por sua resenha ?

Paula Gorgatte 09/03/2017minha estante
Nossa Natasmi, primeiramente obrigada e eu também amo essa Autora, mas nesse livro ela não foi feliz. Fiquei muito irritada e querendo entrar no livro e dar um soco no Logan e um choque na pamonha da Alyssa. Misericórdia....rs.
Boa sorte e quando terminar compartilhe suas conclusões. bjs bjs

(Luh) 23/03/2017minha estante
Concordo! Também não senti uma conexão amorosa entre os personagens principais. Inclusive achei que o livro se salvou pelas histórias secundárias, porque o romance definitivamente não me conquistou...

Ãriâ¤ï¸ 23/03/2020minha estante
Eu tbm não estou curtindo tanto a história

People0 16/05/2020minha estante
Nossa pensei que fosse só eu que tivesse sentido isso ! Casal chato! o cara fazia a garota de gato e sapato ,fazia todas as cagadas e ainda se fazia de vítima! Nossa até parece que uma pessoa escreveu o ar que ele respira e outra bem diferente escreveu esse aí !

Vih 08/08/2020minha estante
Eu acabei de terminar, não funcionou pra mim. Achei super arrastado, terminei só pra nao abandonar.
As partes em que a autora repete falas deles eu achei um saco, aquele "lenga lenga" de: eu dei de ombros, ela deu de ombros, eu entreabri os lábios, ela entreabriu os lábios, etc. Achei cansativo, mesmo sendo um livro pequeno.

Ãriâ¤ï¸ 14/08/2020minha estante
Livro chato o pior dela

thadlima 17/08/2020minha estante
Tô quase terminando mas decepcionada, pensei que tava entendendo errado a parte do sentimento só parecer de um dos lados

booekys 28/05/2021minha estante
EXATAMENTE O QUE EU PENSEI! achava que era só eu

Nay 01/02/2023minha estante
amo tanto esse livro ?

Talititinha 25/11/2022

A chama dentro de nós???
Essa trama é uma montanha russa, cheia de emoções, é muita coisa acontecendo junto e você fica MEU DEUS???, mas no final a autora consegue fechar todas as lacunas abertas, não deixando nenhuma ponta solta.

É uma estória real, crua e sofrida, fala sobre recomeços, superação e perdão.

Me prendi a essa leitura igual carrapato???desgrudei só quando finalizei, Britney tem esse poder sobre mim, sou viciada na escrita dela.

Com certeza recomendo a leitura.

Bia 22/04/2021

Repetitivo
A mesma história do mocinho sofrido e com uma vida complicada e a mocinha boazinha que sempre está a disposição , sério!!! Alyssa não tem personalidade. Poderia ter sido melhor eu gostei muito no começo, mas a autora estragou tudo, fazendo de Logan um babaca ( ele teve uma vida sofrida, mas nada justifica ele trata Alyssa daquele jeito ).

A segunda parte ficou muito repetitiva, já tava cansada de ler a mesma coisa .
Deni Cruela 23/04/2021minha estante
Estou tão desaminada para iniciar essa série.

Bia 23/04/2021minha estante
E eu que comecei e tô desanimada pra terminar kkkk. Espero muito que o dois sejam melhores.

Meri 20/10/2021minha estante
Esse é o terceiro da série que estou lendo, O ar que ele respira, achei ruim, mas O silêncio das águas é MUITO bom!!

Bia 23/10/2021minha estante
O meu preferido foi O Silêncio das águas e o melhor da Série com certeza.

HeyDebs 16/06/2021

Como fogo
Ja conhecia a escrita de Brittainy, mas sempre me surpreendo em como esse mulher escreve bem, a leitura é fluida e os personagens envolvente e, com este livro, nao é diferente.

Devorei esse livro em um dia e me apaixonei, junto com Aly, pelo Logan. Eles se tornam melhores amigos e, dessa amizade, nasce um amor que queima como fogo, voraz, lindo e destrutivo.

Na parte 1 vemos como se conhecerem e esse amor adolescente. Vemos Logan e uma familia que não o merece, exceto pelo irmão, Kellan.

Na parte 2, ambos ja estão mais maduros e vemos esse amor se renovar e renascer.

Esse livro trata de assuntos muito delicados e importante que me fez chorar o tempo todo.

Uma ressalva para o melhor casal Kellan e Erika, quero coloca-los em um potinho.

A unica coisa que achei que faltou foi uma evolução da Alyssa, mas entendo que o foco era outro, e esse outro foi muito bem trabalhado.
Jess 16/06/2021minha estante
Eu sou apaixonada nós quatro livros ?

Jess 16/06/2021minha estante
O último e o meu favorito de todos ?

anaalimap 13/02/2022

Confesso que esse livro não rolou pra mim, não me apeguei aos personagens, casal e trama da história.
Achei toda a história cansativa, o melodrama em cada frase. Gente ninguém fala desse jeito, pelo o amor de Deus kkkkk
Eu revirava os olhos em cada capítulo, o que é angustiante.

Janann 17/11/2021

Alyelo
Sem palavras, pois não há definição do quanto amei esse livro, lindo, emocionante, cativante, todos os sentimentos possíveis quero defini-lo !
O livro parece ser um romance bobo de adolescentes. Porém não é! Entretanto, os dramas dos personagens principais e suas capacidades de superação, em nome do amor, conquistam o leitor até o final. Mesmo com jeito de vilão, não há como não se apaixonar pelo personagem principal, o incrível Logan.
Thabi.Almeida 17/11/2021minha estante
Da serie dos elementos, li apenas o ar que ele respira.
Pretendo ler os outros e o prx seria as chamas ??

Janann 17/11/2021minha estante
Eu li o ar que ele respira, porém esse ganhou totalmente meu coração! Acho que vc tb vai amar, não tem como ?

Su_rribeiro 26/11/2021minha estante
Amo o Logan! Queria guardar num potinho...

Janann 27/11/2021minha estante
Tambeeem, ele é perfeito ??

ray 18/05/2021minha estante
epilogo**** e não prólogo

Vitória 18/05/2021

Só dor e sofrimento ?
Me viciei nas primeiras páginas, só não esperava que fosse destruir meu psicológico KKKK
Gostei mto de como todos os assuntos pesados foram trabalhados - não achei q algo foi romantizado de forma errada - e por ter desenvolvido tão bem esses temas e não ter tanto o foco no romance, foi o que mais gosteiii
A escrita da Brittainy (achei q se parece mto com a coho) é viciante demais e rápida (deve ser por isso que os ?só mais um capítulo? nunca dava certo) :/
Ri e chorei mto (não, eu com ctz chorei mais)

? disponível no kindle unlimited

? ??: drogas, bebidas, suicídio, assédio, abuso psicológico e doenças

?|??|?