Mar

Mar Diego Sanchez

Resenhas - Mar

p4pel 28/10/2023

Eu gostei muito das ilustrações e da proposta. Um marinheiro conversando com um cadáver em alto mar só poderia culminar em boas reflexões.

É uma pena a HQ ser tão curta, tenho certeza que, com mais páginas, o autor conseguiria aprofundar mais a história.

Maria Fernanda Greiner 16/12/2022

A conversa entre um marinheiro e um cadáver toma rumos muito poéticos e subjetivos, a arte expressionista é linda, mas senti falta de algo mais profundo, que poderia ser atingido com mais páginas, mais história? Faltou alguma coisa.

fernanda antonella 12/05/2020

valhe a pena
sentei e li de uma vez só na livraria

interessante mas eu nao compraria, desculpa mercado editorial.
() 09/08/2021minha estante
* vale a pena

Ana 12/03/2020

A hq relata a história de um marinheiro chamado Martin e um cadáver, únicos sobreviventes de um transatlântico que vaga sem rumo pelo mar.

A primeira vista a arte do Diego Sanchez parece de traços simples, mas não é, tem uma riqueza de detalhes surpreendentes. Acho que é um traço com muita personalidade e bem diferente.

O enredo é super subjetivo e poético, então se você não curte histórias de viajar na maionese... acho que talvez não curta muito!

Para mim, a história é aberta a diferentes interpretações, me remete ao sentimento de solidão, de estar perdido dentro dos conflitos internos da mente, como se estivesse à deriva mesmo. Eu gostei bastante!

Cilmara Lopes 29/12/2016

Excede expectativas!
Diego Sanchez: Autor de "Quadrinhos Insones", uma das pérolas de 2016.
Nessa hq "Mar", somos apresentados a uma arte mais quimérica e expressiva do diálogo de dois tripulantes de um transatlântico: "Martin", um marinheiro, e "Morto", um "fantasma". Um roteiro nada convencional, bem original e surreal.