Preppy - Part 2

Preppy - Part 2 T.M. Frazier

Resenhas - Preppy - Part 2

Elen Prieto 29/03/2020

Estória fraca para um personagem tão marcante, merecia muito mais!

Rochele.DAvila 13/07/2020

Muito triste toda a confusão na cabeça do Preppy depois de tudo que aconteceu com ele mas história incrível e o final mais uma vez aberto para a última parte.

Paula Gorgatte 07/07/2017

decepção
Apesar de toda a minha ansiedade em saber o que realmente aconteceu com Preppy no tempo em que ficou trancado sob os domínios de Chop, não tive muitos esclarecimentos aqui, algumas coisas, mas só isso.

Não consigo esconder algumas decepções sobre esse livro. Eu esperava uma tempestade com a volta de Preppy, que todos ao descobrirem que ele estava vivo virasse uma comoção geral, porém achei tudo bem morno até o momento.

Essa série tem uma pegada dark muito forte, homens muito bizarros, mas, que acabam encontrando o amor. Afinal os ogros também amam. Muita coisa ruim e finalmente um final aceitável e razoavelmente feliz. Essas são as características dessa série. Todos terminam machucados, mas, tentando sobreviver com o que tem.

Mas até o momento a historia de Preppy não mostrou a que veio. Não tive nenhuma emoção e nada de especial aconteceu. Eu esperava que tudo resolvesse nesse livro, e para minha decepção terá outro. Prolongando a serie em 1874 livros. Exageros a parte, não entendi porque tanta enrolação.

Aqui Dre está mais forte e saudável e quem precisa de ajuda é Preppy que aparentemente esta vivendo o estresse pós-traumático, causado pelo cativeiro e as torturas que viveu.

Acontece tanta coisa nesse livro e ao mesmo tempo não acontece nada. Estranho né. Pois eu também achei. E terminei a leitura muito decepcionada e ansiosa para fechar logo essa história.

Ah, e eu não me lembro do Preppy ser tão lindo quanto Dre o descreve, deve ser o amor mesmo...rs.

Se recomento? acho que sim.

Gabyh 31/03/2019

"Literalmente, a única pessoa viva no planeta que sabe como empurrar cada botão que eu tenho apenas por existir."

Esse livro é a continuação do anterior, onde vemos a história de Preppy e um pouco da sua vida depois que ele 'voltou' do mortos, mas diferente dos livros anteriores, esse ainda não termina com o final feliz de Preppy e Dre, ou melhor, o final feliz deles até começou, mas alguma coisa acontece - e o meu palpite vai para um personagem que deveria ter sido morto no livro anterior.

Nesse livro vemos um Preppy com muitos problemas para superar o que aconteceu, nesse de fato é que acontece a história deles em 'tempo real' como o dos outros que tratavam, enquanto o livro anterior de Preppy serviu mais para conhecermos seu passado e entendermos como ele e Dre se conheceram, já que a história deles precisava de uma introdução mais complicada que a de King/Ray ou até mesmo Bear/Thia.

Diferente do que muita gente esperava, não é abordado a fundo o que aconteceu quando ele foi mantido em cativeiro por Chop, mas é um ponto compreensível, o personagem sofreu, e não quer reviver aqui tendo que contar para os outros, vamos combinar que o pouco que já deu pra perceber, ninguém ia querer ficar tocando no assunto mesmo.

Vemos um pouco o antigo Preppy voltando, mesmo que ele não esteja ali completamente - ainda - mas mesmo assim parece que ele vai voltar e chegar lá, só esperamos que não demore muito.

Dre por sua vez está bem mais forte do que no livro anterior, ela conseguiu se livrar de seu vício e está sóbria a algum tempo, ainda tem as marcas disso, mas agora ela está ali para ser quem vai salvar Preppy, como ele fez com ela na primeira vez que se viram.

Acontece tanta coisa nesse livro que tem momentos que é até difícil juntar tudo, mas vale a pena. A série tem uma pegada dark forte, homens bizarros que acabam encontrando o amor - afinal, todos merecem amar e ser amados - muita coisa ruim acontece, mas encontramos um final feliz, não excessivamente, com seus altos e baixos como todos, mas razoavelmente feliz. Todos já foram machucados, mas tentam sobreviver da melhor forma possível.

Liv Silveira 16/02/2020

Gostei muito muito desse livro