Pucked Off

Pucked Off Helena Hunting

Resenhas - Pucked Off

Ralibô 29/12/2022

Para se distrair
Achei um livro bem leve para o gênero, foi uma leitura agradável. Poppy não é uma protagonista chata e nem mimada, pelo contrário tem o pé no chão. Lance também não é um imbecil completo. O romance deles flui de formal natural. A leitura é agradavel e as partes picantes são descritas de maneira sutil.

Liu 28/10/2022

Livro bom né, li rapidinho bom pra distrair com leituras pesadas, gosto dos personagens mas ainda não tenho um preferido

Thainara Teles 24/12/2021

A mudança de enredo da autora super funcionou neste caso, os personagens já se conheciam, mesmo que o personagem não se lembre disso de primeira, mas já havia sentimentos ali.
Lance, teve relacionamentos péssimos, que acabaram com o psicológico dele, mas mesmo assim ele continua sendo legal, por trás da máscara de pegador e tudo mais, teve cenas que eu fiquei com raiva de ele esconder algumas coisas, mas é totalmente compreensível.
Poppy, é maravilhosa, a personagem que faltava para essa série ficar melhor, ela tem paciência para lidar com o personagem, mas sabe os limites e sabe se colocar em primeiro lugar, amei ela.

Anna 24/08/2021

Tudo por culpa de uma massagem ?
Lance e Poppy um amor que superou barreiras com situações complicadas e muito tristes, mas seguiram juntos e viveram sua própria história de amor. O que é seu sempre volta.???

grafeericalolo 06/08/2021

me supreendeu
e definitivamente o melhor livro da serie, sem trechos e dramas desnecessários, desenvolvimento bom (queria ver mais do relacionamento dos dois :( ), uma coisa que me irritava nos outros livros e como tinha coisas desnecessárias e sem sentido apenas para preencher paginas, coisa que não aconteceu nesse, amei demais conhecer o lance de perto e a poppy ( sinto que ela não foi tão bem explorada mas nada que atrapalhou muito)

Gabs 09/06/2021

Achei muito fofo a história dos dois, mas ainda fiquei curiosa sobre a relação entre o Lance e a Tash

Halana.Vandrilho 09/04/2021

Que livro gostoso! Eu amei a história e a forma como foi abordada, o lance é um amor de pessoa, com muitos problemas, e a poppy nem se fala, na minha opinião até agora foi o melhor livro da série.

alicepadilha 02/03/2021

eu amei
Fui surpreendida positivamene com essa leitura, a química entre Lance e Poppy é quase palpácel de tão densa. É uma narrativa fluída, uma história fofa e um casal pelo qual eu me apaixonei. Pra mim, foi o melhor livro da série até agora.
Maceline 06/04/2021minha estante
Onde vc encontrou em português?