Real Good Man

Muito bom!
Um dos meus favoritos.

MARElarue 05/02/2022

Leitura boa e rápida
No começo eu achei tudo muito rápido, mas depois percebi que provavelmente o casal foi introduzido em algum livro anterior que eu não li ainda. Mesmo assim, considerei uma leitura boa. Entrega o que promete: comédia romântica e hot.

vivianeemanuelee 23/02/2020

Se ignorar todo o drama desnecessário, até que acaba sendo uma leitura bastante proveitosa.

isabelanoivo 04/02/2018minha estante
undefined

Xanda 17/10/2017

Leve
Livro leve, gostoso de ler, protagonistas engraçados e envolventes, sem muito drama do jeito que eu gosto. Adorei

QHEEMARIA 13/10/2017

O que ????
Eu comecei em uma maré muito boa de leituras, agora. No começo do ano eu estava bem desanimada em relação ao ano de 2016. Mas parece que ainda continuo boa com meus achados de livros.

Esse livro é um exemplo, comecei a ler essa autora esse ano, e quando vi mais esse livro dela pensei: "Vamos ver qual é a dela. Agora vou saber se ela realmente é boa na escrita." E advinhem? Ela é realmente boa no que faz, a história é muito bem escrita, os personagens são incríveis (personalidade e nas atitudes), no começo você pensa que é mais um clichê, nada contra clichês, mas não é. A autora te faz ter uma leitura fluida, não fica cansativo (que em alguns clichês você fica com a sensação do "mais do mesmo"), os diálogos são muito bem feitos, e ela tá de parabéns com os mocinhos dela, o Logan é... De outro nível. Ele sabe o que quer, respeita sua companheira, ele é bastante trabalhador. Resumindo ele não é um macho embuste. Logan, eu te venero