Box Sherlock Holmes: As Aventuras de Sherlock Holmes

Box Sherlock Holmes: As Aventuras de Sherlock Holmes Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - Box Sherlock Holmes: As Aventuras de Sherlock Holmes

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Erika.Jamily 20/04/2024

Não esperava que ia gostar
Eu não esperava que iria gostar desse box, porém eu amei muito. Eu amei ver como o Sherlock resolvia seus casos e amei ver como ele interagia com os outros personagens

ghostlyumbrella 09/04/2024

003. BOX ? SHERLOCK HOLMES.
Eu amo Sherlock, principalmente quando conheci a série da BBC (que inclusive é minha fav, nn tankei assistir Elementary :(( ) e ler os livros foi a melhor decisão que tive, sério

pra quem tá começando a gostar de sherlock ou até começando a ler, esse box é perfeito! três livros com várias histórias que são curtinhas e que são super boas de ler, meu box fav fav fav ?

((sherlock te amo ??

Ketllen5 28/02/2024

Sherlock homes homes
Li os 3 livros super rápidos já que são leituras que te prendem por querer descobrir o desfecho da história , achei vários contos super interessantes e não poderia esperar menos do nosso querido detetive Sherlock homes o grande homem da história mundial

Leh Mira 23/02/2024

Box As Aventuras de Sherlock Holmes
Sai 3 livros cada um com 3 histórias curtas de algumas aventuras de Sherlock Holmes.
Uma leitura divertida e rápida!
Com uma escrita simples e de fácil entendimento.
Muito bom para passar o tempo!
Gostei

Sua amiga 15/02/2024

Um trabalho perigoso e um bestie como parceiro, nada mais?
Eu ODIAVA o sotaque britânico? mas dps de assistir Sherlock (HBO?) mermão,apaixonei? pra mim, !nenhuma! adaptação é tão boa qnt a série?

Daí ganhei esse mini box?? uma gracinha, com histórias curtas (li tudo em uma noite?)

O bom mesmo é q sempre q dá saudade, vc pode pegar um dos 3 livrinhos e se jogar?? é até fácil de levar por aí, numa viagem curta por exemplo?

Quem sabe eu compre mais histórias deles, até pq aquela mais famosa, Um estudo em vermelho, não está inclusa aqui?

Elementar, meus caros Sher e John?

LvDaymon 25/01/2024

As Melhores Aventuras em Contos
Apaixonante! Meu gênero favorito no meu estilo preferido! Histórias que prendem e intrigam, fascinante.

Tahira-can 21/11/2023

Divertido
Fiquei surpresa de maneira positiva com Sherlock Holmes. Nunca tinha lido e não achava que ia ser tão divertido. Li essa coleção na casa de uma amiga, são três livros curtos, cada um com três contos. Muito fácil de ler.

Beatriz.Kaick 04/11/2023

Maneirinho
Bem legalzinho, li cada conto em uma tarde. Alguns vc n entende mas segue lendo pq tá legal LLKKKKKKK

Anzxbia 16/10/2023

Box no geral
Eu gostei bastante dos livros,com toda certeza meu preferido foi o segundo,as histórias do segundo foram minhas preferidas. Os livros são muito bons.

Milla.Castro 04/07/2023

Poderia ter o lado do Sherlock na história
O personagem ?Sherlock Holmes? é um detetive atraído por criminologia, detalhista, com grande capacidade de observação e dedução ao seguir pistas e resolver mistérios abandonados pela polícia como ?sem solução?.

Sherlock ?passa os dias estudando crimes do passado e fazendo experiências químicas, abastecendo suas poderosas capacidades mentais?

Iris136 13/06/2023

Cada história é surpreendente
Achei que teria alguma igual a série que assisti, mas não, os enredos me prenderam bastante, tentando adivinhar o que teria acontecido.
uma leitura rápida e tranquila.

Maria.Florentino 14/05/2023

Elementar meu caro leitor... ?????
Os livros são bem curtinhos, se você procura algo para sua ressaca literária, pode ser uma ótima opção. A história é bem resumida, e fácil de ler, poderia explorar mais os detalhes, e também também dar mais ênfase no mistério. Porém apesar de resumido e uma boa leitura, Sherlock Holmes é um personagem atemporal e merece a fama de melhor detetive!

limallanita 13/04/2023

Eu amei
É uma boa entrada nas aventuras de Sherlock Holmes, este pequeno box da editora HB, são três livros com três contos cada.

Vol.1
Introdução/ um escândalo na boêmia prts 1,2 e 3/ A liga dos cabeças- vermelhas e Um caso de identidade. 141 págs

Vol.2
Introdução/ O mistério do vale Boscombe / as cinco sementes de laranja / o carbúnculo azul. 138 págs

Vol.3
Introdução/ a banda malhada/ o nobre solteirão/ o diadema de Berilos. 139 págs

> Num geral são todos muito bons, é tão bom quanto eu imaginei que seria. São pequenos contos e eu pretendo ter livros mais completos dele, porque ele é carismático, é irritante as vezes mas de um jeito simpático kkk. Watson é muito mais do que só seu biógrafo, ele é parte da vida de Sherlock e nesse box, os contos já são depois do casamento do Watson, e a relação deles dois não é tão explorada.

> JÁ nos filmes a amizade dos dois é mais fácil de se entender, porque se passa um caso antes do casamento do Watson, ele esta prestes a se casar. Então a relação de irmãos que eles tem eu só pude entender bem mesmo com o filme. Então seria interessante começar a ler Sherlock do início.

(Eu suponho que tenha um, não pesquisei sobre)

São histórias boas e que prendem a atenção pra se saber o que acontece no final, e em mais de um deles eu quis uma continuação, quis que fossem maiores e tivessem mais acontecimentos. Acho que é uma boa começar por esse box também, porque são contos curtos, a partir dele, você consegue saber se as histórias do detetive mais famoso do mundo e de seu irmão do coração Watson, são do seu gosto!

Inês 12/04/2023

E o basicoooo pra poder se apaixonar
É Sherlock não tem erro,enigmas, você percebendo que burro e não percebendo nada que o Sherlock percebe ,e os casos obviamente

Lara590 08/03/2023

Histórias fascinantes, que prendem a atenção facilmente e te levam para um mundo acolhedor ??, cheio de aventuras e mistérios que obviamente não poderiam faltar...

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6