A Fortaleza: Ala do Rei

A Fortaleza: Ala do Rei Shay Nuran

Resenhas - A Fortaleza

Cris 06/12/2016

O que falar sobre A Fortaleza?
Eu sou fã e mega suspeita pra falar, mas quer saber? Não tô nem aí. Eu amo esse livro e vou fazer uma resenha dele para que todos tenham uma pitada do que a Família Dimitriades e esse gregos deliciosos, e claro a autora Shay Nuran, tem para nos mostrar.

Primeiro de tudo vou apresentar os integrantes da Família Dimitriades:
• Papai Dominic, não serve pra nada, porém ama sua esposa e filhos. É capaz de tudo, de tudo mesmo, coisas indizíveis por eles.
• Mamãe Hebe, rainha, linda e maravilhosa mulher. A única que consegue puxar as rédeas do Papi Dom.
• Ares (olhinhos brilhando😍), filho mais velho, lindo que tanto amo, melhor amigo e exemplo do irmão mais novo, Magno.
• Magno (Há quem ame essa criatura, eu prefiro não comentar agora😒), filho mais novo, mimado que trabalha com o pai e irmão. Tem Ares como exemplo de pessoa e segue seus passos.
**Vamos a história:
Quando você começa a ler o livro fica na dúvida sobre qual dos irmãos deve gostar, porém eu não fiquei por muito tempo, meu coração se rendeu ao encantador Ares.
Ares Dimitriades, trabalha câmara dos deputados com seu pai Dominic e o irmão Magno. Um homem que luta pelos direitos dos menos favorecidos, que briga com quem for preciso para defender aquilo que acredita. Deseja por em prática as idéias de Magno que são brilhantes e favorecem o povo grego (Momentos em que Magno presta para algo😕).
Ele não se entende muito bem com o pai, pois Dominic briga com ele por uma herança de família deixada pelo seu pai e, avô? Haha, de Ares. Por isso eles vivem em guerra... DINHEIROOO🤑

Dominic já é muito rico e mesmo assim morre de raiva porque essa grana não foi para ele. É de dar raiva essa chatice dele com o coitado do Ares. Mesmo sendo generoso, e podendo ceder a herança ao pai, Ares não o faz, porque o pai não merece.

Ares está apaixonado por sua “Mel”(apelido de sua amada). Quer casar com ela, ter lindos greguinhos, casa com cerca branca e no caso desse grego delícia, uma bela praia ao fundo. Só que a doida não quer. Como uma mulher em sã consciência não quer se casar com o Ares?😱 (Por isso que não gosto dela, no início do livro. Depois até passo a simpatizar, pois ela sofre na mão do Magno. O cara tá afim da mulher do irmão, não assume nem para ele mesmo esse fato claro, porque sabe e sente que está errado, e aí decide menosprezar Ártemis, que tem um passado que ele acredita ser duvidoso, diz que ela é de vadia interesseira pra lá (Um dos motivos que me faz não gostar dele).

Daí, você está lendo o livro e morrendo de amores pelo Ares e aí vem a autora do mal (Shay, ainda te pego na esquina) e faz… Não, eu não vou dizer o que ela fez com ele, só aviso para preparem os nervos.
Vontade de matar a autora. Ok, já estou respirando normalmente, mas ainda inconformada. Depois desse acontecimento a história ganha novos rumos inimagináveis, é serioooooooo, se preparem, segredos vem a tona, inimigos aparecem e tudo se volta contra Ártemis e Magno que precisam aceitar uma exigência de Ares por DINHEIROOO. Lembram da herança que falei lá cima? ENTÃO... FOQUEM NELA.

Podem imaginar como o Papi Dominic fica, não é? Kkkkk o homem quase infarta quando entende que a única coisa que o filho vai lhe dar é um "Muito Obrigado" kkkkkkkkkk
A pobre Ártemis é que sofre com toda essa merda que o Ares jogou para cima dela e do irmão.

A TRAGÉDIA GREGA ESTÁ CONSUMADA. HAJA CORAÇÃO COM ESSES DIMITRIADES.
Por sorte temos a maravilhosa Mamy Hebe que é o bálsamo da família. Ela sai puxando a orelha de todos e bota ordem na bagaça. Conhece o coração (de gelo) de Magno e quer que Ártemis o descongele. Difícillllllllllllllllllllllllllll, e vocês podem até pensar que o nome do livro deveria ser A Fortaleza - missão Antártida, A Fortaleza - Missão impossível porquê com Magno nem Santo Antônio da jeito.

Daí pra frente...

***
Não vou falar mais nada, porque desse jeito vou contar tudo kkkk

Minha recomendação é que: Leiam, leiam, LEIAM PORQUE ESSE LIVRO É BOM DEMAIS.
História perfeita que me fez ter outra visão sobre a Grécia, sobre família e hoje amo tudo que a Shay escreve.

Amei o livro do começo ao fim!!!

Jaciely.Cordeiro 28/05/2020

A fortaleza: a invasão a ala do rei (livro 01)
????? ???????????
??????: ?????????: ??? ?? ???
?????:
???????: ???
?Quando eu li a sinopse percebi a possibilidade de se ter um triângulo amoroso. Um tema que não é muito de meu agrado mas por se tratar de uma história ambientada na Grécia e trazer referência a mitologias e deuses gregos resolvi dar uma chance, mas não fui com muita expectativas. E confesso, me surpreendi positivamente.

?Se passando por toda magia que Grécia tem os protagonistas principais são: Ártemis (na mitologia grega é deusa da caça, da Lua, da castidade, do parto e dos animais selvagens) e os irmãos Ares (deus da guerra) e Magno Dimitriades.

Ambos os irmãos, de família rica e influente da região, usufruia de tudo o que o nome da família era capaz de fornecer e são conhecidos por suas famas de mulherengos. No entanto Magno se vê perder seu companheiro de pizeiro quando Ares conhece Ártemis, uma mulher simples, que cursava economia, linda, sedutora e muito inteligente que trabalhava como garçonete.
Magno com um passado cheio de traumas, incapaz de confiar em alguém, principalmente mulheres, quando vê Ártemis a julga como uma "aproveitadora, golpista, mercenária extremamente sedutora". Tendo esse pensamento, decidi tornar a vida dela um inferno para que então ela fosse embora de vez da vida de seu irmão. Mais nesse jogo de provocações Ártemis não jogava mal, saindo vencedora muita das vezes.

Li esse livro no final de maio de 2020 e me é nítido até hoje o misto de sentimentos que senti no decorrer da leitura.

Na minha opinião Magno é o personagem mais interessante, não quer dizer que é o meu preferido mas ele é aquele típico personagem que te provoca sentimentos de amor & ódio. Torce por ele, quer colocá-lo num potinho e protejer quando vai descobrindo os seus traumas do passado mas daqui a pouco você o odeia e tem vontade de esgana-lo por causa de suas idiotices. É um personagem com uma personalidade bem inconstante. E isso me incomodou um pouco.

Nesta primeira parte da história, deixa muitas questões a serem resolvidas. Quem ler ou já leu irá me entender. A relação de Ártemis com Magno, sobre o que acontece com Ares, as consequências das ações egoístas de Dominic, pai dos irmãos. E tem o final, um acontecimento que te deixa louca para ler o próximo livro.
Em resumo é uma história de romance e suspense, bem legal, te faz querer tentar descobrir os próximos acontecimentos, uma leitura fluída e rápida.

?? ??????

Fekha 06/12/2016

Bem o que falar desse livro lindo?
vou resumir para vocês.
...
Era uma vez uma mocinha mais sofrida que a Cinderela e a Maria do Carmo (Senhora do destino) que conhece um deus lindo rico e politico ( já sabem né mente pra caramba kkk). Esse deus grego fica de quatro por ela e resolve lhe dar todo o olimpo, mas acontece que alem de sofrida ela é extremamente burra do tipo que deve ter algum problema mental só pode!
Bem aí é que esta a graça ela é constantemente humilhada pelo irmão do deus grego, um cara que só mostra força por fora e por dentro é uma mocinha sofrida que nem ela. mas como rola uma paixão platônica ali ele acha melhor afasta_la assim. Esse é o nosso príncipe.
Em um certo dia comum no livro acontece uma tragédia que me fez chorar três dias e três noites e até fazer greve de fome que funcionou :) mas pra saber a tragédia terão que ler.
Resumindo esse evento causa uma reviravolta gigantesca na história que gira 360 graus e invertendo alguns papeis como a princesa acha uma força escondida no fundo de suas entranhas e muda de chorona para a princesa guerreira ( nem tanto exagerei um pouco, quase nada :k ), o príncipe cai de quatro por ela e resolve lhe contar seu passado sofrido.
Entre ex psicopatas, naufrago, pai/tio e mau entendidos que se passa esse maravilhoso livro que vai te prender de uma forma que não vai conseguir parar enquanto não termina-lo. sejam bem vindos a Família Dimitriades e sua vida boemia.

simone 06/12/2016

Amoooo! Perfeito!!!
Bem vamos de falar de A Fortaleza, esse livro nos encanta, nos faz amar e odiar algumas atitudes de alguns personagem, tbm nos mostra que não devemos julgar todos por um erro do outra pessoa, por que todos nós somos falhos, sei de uma coisa vale a pena e reler muitas vezes!
Amo demais !!!
#Ares
#Artemis
#Magno

Fáti Fah 18/12/2016

Gregos Sensuais e Polêmicos
Uma trama com personagens fortes e decididos. Ou você os ama ou você os odeia. A história não te permite ficar encima do muro você é "obrigada" a escolher um lado. Seu coração acelera com os momentos intensos de paixão, sedução, intriga e ameaças. Ares me conquistou desde o início é um homem comprometido com a verdade e a justiça, de tão apaixonado abre mão do seu amor, pela felicidade de outros, é de suspirar. Magno parece irredutível, você não acredita que ele vai ceder ao amor, mas logo o vemos apaixonado e querendo se entregar totalmente ao doce amor de Ártemis. Precisa de personalidade forte para ler essa história e muitoooooooooo fôlego para suspirar com toda essa intensidade e sensualidade desses homens Dimitriades.???????

Amei e quero o livro 2 para ontem kkkkkk?????

Livros do Coração 06/01/2017

Sensacional
O livro é narrado em terceira pessoa, então sim, temos um gostinho de todos os personagens e suas facetas. Seus pensamentos, suas ações, seus sentimentos. Se alguma coisa ficou “oculta”, pode ter certeza que em algum momento será explicada, e todas as pontas que parecem ficar soltas são encontradas.

Sim, prepare-se para se envolver pela doçura de Ares, pelos magnetismo de Magno, pela singularidade de Artemis e por uma trama de romance, ação e mistério com a Grécia e toda a sua beleza de pano de fundo.

Quando você estiver terminando o livro e achar que a continuação não pode demorar, acredite, Shay Nuran solta uma mega bomba e te faz querer se desbancar para a casa dela e sequestrar o notebook dela.

Sabe quando a gente fala que “lê até a lista de mercado daquela pessoa?” Estou nessa vibe com a autora. A escrita dela é fluida e bem argumentada, sem deixar furos, envolvente, mas que te faz fechar os olhos e pensar: “E se fosse comigo, o que eu faria?”

Sim, recomendo esse livro. Mesmo que ainda não tenha uma data definida certa para lançar a continuação. Há muito tempo um livro não mexia tanto assim com o meu imaginário. Eu já tomei o meu partido: #souTeamAres. Qual o seu?

Beijocas,

Japa.

site: http://www.livrosdocoracao.com.br/fortaleza-ala-do-rei/
Tainara 18/01/2017minha estante
Estou doida para ver de qual time vou ser.

Déborah - @lisossomos.lisos 13/02/2017

Pra ler no busão: A Fortaleza - Ala do rei
Acho que já fazia algum tempo que não devorava um livro tão rápido e confesso que esse foi uma grata surpresa e o tipo de livro que te deixa enlouquecida pela continuação...

Nas primeiras páginas me apaixonei pelo Ares. Ele é o típico personagem que não tinha uma boa fama, mas muda totalmente quando se apaixona de verdade por Ártemis.

Essa era toda ressentida em relação a um relacionamento por impulso e que modificou sua vida totalmente.

Assim como me encantei de início pelo Ares também de início criei abuso do Magno, pois ele queria ser o dono da verdade e que só o que ele descobriu era a verdade e não importava o que o Ares sentia e nem mesmo a Ártemis.

Infelizmente onde há política, há problemas e acaba acontecendo algo com Ares que me deixou triste e ao mesmo tempo enlouquecida... Mas há poréns...

Depois do acontecido Magno se aproxima de Ártemis e mesmo com tudo que pensava dela se vê caidinho por ela, mas o gênio dele atrapalha mais do que ajuda no que ele sente.

Ártemis não é fácil e apesar de sentir algo por ele não consegue esquecer Ares e o modo totalmente oposto que ela o tratava.

O que falar daquele final???

Tudo que eu suspeitava estava acontecendo e o livro 01 acaba na melhor parte.

Apenas acho que a PL tem que trazer o próximo livro pra ontem.

A história é do tipo que te prende e a cada página você clama por mais.

A escrita da Shay é super fluida e gostosa.

Não posso falar de diagramação porque li o e-book, mas gosto muito dessa a capa que representa bem o que acontece no livro e não encontrei problemas de revisão.

Se você gosta de romance tem que ler esse!

site: http://lisos-somos.blogspot.com.br/

skuser02844 22/03/2017

Maravilhoso!
Antes de qualquer coisa, eu preciso dizer que esse livro mexeu comigo. Demais! Eu amo tanto quando uma leitura me faz sentir as coisas...
E esse livro é exatamente assim. Cada página, um sentimento diferente. Há tempos, eu não vivia uma relação tão forte de amor e ódio com um personagem.

Ares é um príncipe. Ele é sexy, romântico, lindo, podre de rico(mas isso é só um bônus, claro),e está perdidamente apaixonado pela bela Ártemis. Ele mantém o envolvimento com ela em segredo inicialmente, despertando a curiosidade de seu irmão Magno.

Ártemis é uma mulher batalhadora, estudiosa, bondosa, altruísta a ponto de deixar seus próprios sonhos de lado para fazer o bem ao próximo. Apesar de muito jovem, já é viúva. E essa é umas das razões pela qual Magno a atormenta, acusando-a de ser uma golpista. Mas Ártemis tem uma personalidade forte(e admirável) e não se deixa abater pelas acusações sem fundamento, do agora cunhado.

Magno é o irmão mais novo de Ares, e os dois são muitos unidos(a ponto de já terem divido mulheres na cama ? sortudas do caramba!), mas isso começa a mudar com o relacionamento de Ares com Ártemis. Disposto a desmascarar a namorada do irmão, Magno toma atitudes que acabam os afastando ainda mais.

Apesar de a família ser contra o relacionamentos, principalmente o pai, Dominic(que quer a todo custo reaver a sua herança), Ares se mantém firme e resolve sair de casa para poder ter paz com Ártemis.

Magno se vê em um conflito de sentimentos com relação a cunhada. Ao mesmo tempo que a deseja, ele tenta odiá-la(e por favor, não julguem o rapaz. Ele tem um passado bem doloroso ? dá vontade de pegar no colo).

Mas um acontecimento trágico vem para unir Magno e Ártemis, mesmo que obrigados. Os dois vão ter que aprender a lidar um com o outro, caso contrário, perderão tudo.

Eu confesso que em alguns momentos eu quase achei que o Magno estava certo a respeito de Ártemis, apesar de não querer acreditar.

Eu amei a Hebe de paixão! Que ser humano mais lindo essa mulher... E que mãe ela é! ?

Eu tive raiva do Dominic, tanta, mas tanta raiva, que a minha vontade era entrar na tela do celular e falar umas verdades pra ele. Mas como todo o livro é muito surpreendente, eu voltei atrás, e consegui compreender um pouco da motivação por trás do comportamento dele.

Eu amei o Ares. Ele tem um passado tão pervertido quanto o do Magno(senão mais até). Mas ele tem um coração de ouro, e demonstra com suas atitudes o quanto ama Ártemis.

E o Magno... Ah.. O Magno.. É muito amor envolvido! Ele é tão cativante, e tem um coração tão lindo por baixo de toda aquela rocha, que não tem como não se apaixonar. Eu tive vontade de sacudir ele pelos ombros, de dar umas bofetadas nele, de gritar pra ele acordar pra vida e tomar uma decisão. E ao mesmo tempo eu queria entrar no livro e pegar ele pra mim! Ele é contraditório e muda de opinião o tempo todo, mas também tem um porquê.

O livro é narrado em terceira pessoa, o que nos permite saber mais profundamente a verdadeira face de cada personagem.

Eu nem preciso dizer que recomendo, a minha euforia deixa isso bem notável. Mas, em todo caso... Se você ainda não leu A Fortaleza, corre, porque é lindo demais. Se você gosta de histórias surpreendentes, envolventes, que mexem com seus sentimentos, esse é o livro!

E não posso deixar de me pronunciar a respeito do meu posicionamento sobre os irmãos. E bem.. Aqui é #TeamMagno ?

Fragmentos Literarios 24/03/2017

A FORTALEZA

Sinopse: Os Dimitriades são uma das famílias mais influentes de toda Grécia. Seus nomes, respeitados em meio ao cenário político ateniense. Vivendo em meio a intrigas e disputas, eles ignoram o fato de que inimigos estão à espreita, esperando o momento certo para dar o xeque-mate.Invasão a ala do rei Magno Dimitriades via seu irmão e parceiro de noites se afastar cada vez mais, tudo por causa da dissimulada Ártemis Tarasios. A autoconfiança dela mostrava que Ártemis sabia que tinha as peças certas em seu poder para sair vitoriosa daquela situação. Muito corajosa, não tinha medo de enfrentá-los, mas Magno não permitiria que o jogo de sedução daquela pistoleira fragilizasse ainda mais a relação de sua família. Estava decidido a desmascarar Ártemis de uma vez por todas. Era um jogador habilidoso, sabia bem como tirar um peão de sua ala. Ares Dimitriades é o único herdeiro de uma das maiores fortunas da Grécia. Por causa dessa herança, vivia um verdadeiro inferno com o pai, Dominic, que não aceitava a sua nomeação. Com fama de conservador, o ministro Dominic Dimitriades sempre tentava mostrar sua família como exemplo a ser seguido, porém, Ares e Magno não costumavam cooperar com suas expectativas. Outra coisa que Ares não entendia era por que Dominic nutria tanto ódio por seu avô já falecido; algo lhe dizia que havia segredos no passado, os quais o pai não queria revelar. Dominic não parecia disposto a esclarecer, havia outra preocupação em sua vida: tentar se livrar de mais uma pistoleira que queria usufruir de tudo que era seu. Mas ela não conseguiria; dessa vez não erraria a jogada e Ártemis seria peça fora do tabuleiro.

Quando comecei a ler A Fortaleza pensei, e lá vamos nos para mais um clichê. (Um romance leve). Mas qual foi a minha surpresa já nos primeiros capítulos os personagens me mandando “enfiar o clichê na bunda”. Pois é, o livro não foi nada do que esperei.

Ares Dimitriades é o mais velho de dois irmãos., Ele trabalha com o pai Dominic Dimitriades e com seu Irmão Magno Dimitriades na câmara.

Ares era um ‘Putão’ até conhecer a Mel, ou melhor dizendo Artêmis Tarasios.

Magno era o homem certinho que se entregava ao amor até ter sido enganado pela mulher que ele amou. Desde então ele segue a vida que seu irmão lhe ensinou: Pega e não se apega.

Artêmis é uma mulher viúva que não queria se apaixonar novamente, então ela estuda e trabalha lá lanchonete de sua faculdade. Mas o Destino tinha outros planos para ela, um destino chamado Os Dimitriades, também conhecidos como Deuses.

Aqui apresentei um pouco dos personagens principais para vocês então agora vamos ao que interessa.

O porque pensei que seria clichê? Logo no segundo capitulo Ares já se mostra apaixonado por uma mulher e que esta mulher conseguiu mudar o seu jeito de ser. Então pensei será mais tranquilinho.... Ledo engano.

Magno descobre que a mulher por quem seu irmão está apaixonado já foi casada, e agora e viúva. Como o marido de Artêmis era rico o que Magno pensa? Pois é, que ela era uma pistoleira. Então ele decide que não irá deixar seu irmão fazer a mesma burrada que ele um dia fez.

Ares depois de muito custo consegue convencer Artêmis a ser sua namorada, e decide apresenta-la a sua família.

Como vocês já devem imaginar foi um fiasco ne? Apenas a Hebe, mãe de Ares a recebeu bem, Dominic pai dele ficou louco pois pensa o mesmo que Magno. E o magno como já tinha um plano formado ficou calado, apenas observando.

Mas como o destino é uma cadela...

Magno quer mostrar para o irmão que Artêmis não é quem ela diz ser, mas tentando isso ele acaba se apaixonando por ela também. Eu nessa hora fiquei louca, pois a Artêmis e do Ares, ou era né? Já não sabia mais de nada. Mas continua comigo...

Dominic já estava em pé de guerra com o filho mais velho, pois Ares não queria passar a herança que recebeu do avô, pai do seu pai. Resolve dar um fim a vida de Artêmis, já que o filho estava cego de amores e iria se casar.

Pois é Ares ainda está com Artêmis. Huhuuu.

Ares escuta o que seu pai estava planejando e sai correndo para tentar salvar a mulher que ama, mas como estava preso no transito pede seu irmão para ajudá-lo.

Então vai os dois tentar salvar a mulher que ambos amam.

Agora vem a parte que esquenta, Artêmis está em alto mar, então como os Dimitriades vão para salva-la? Não sabem ne? Eles vão de jet-ski. Agora pensem, dois deuses pilotando um trem desse! É para deixar qualquer um apaixonado.

Os dois a alcançam. Mas para deixar seu irmão e sua noiva a salvo Ares pede que seu irmão tire Artêmis de lá e ele fica para despista-los.

Magno e Artêmis a salvo, ficam esperando ares voltar o que não acontece. Ares sumiu em alto mar e depois de dois meses foi dado como morto.

Sabe, eu estava amando Ares, então pensem em como sofri? E por isso odiei Magno.

Como seu Irmão foi dado como morto e ele também amava Artêmis ele resolve investir.

Não culpo Artêmis por ter se apaixonado por Magno, confesso que eu também me apaixonei. E ficava com ódio em seguida, pois Ares era meu preferido. Louca ne? Hahaha

Gente o livro não e só isso, acontece tanta coisa...

Ares antes de morrer deixou um testamento falando quem seria seu herdeiro se algo acontecesse com ele.

E aí quem será seu Herdeiro?

Vocês acham que Dominic ficar sentado enquanto Artêmis começa a namorar seu segundo filho?

Acham que Ares morreu?

Artêmis é quem diz ser? Ou Dominic está certo?

Tantas perguntas sem respostas... Mas você descobrirá respostas para essas e muitas outras, lendo esse livro que não e nada clichê.

Agora um recadinho para a Shay... Pelo amor de Deus, escreva a continuação logo. Preciso dos meus deuses comigo.

PS: Só não brigo com você pelo final do livro por que sei que tem outro. Muita maldade acabar com um livro assim viu.

Beijos da Larih

site: https://nodivadaleitura.blogspot.com.br/

TAssia19 10/02/2020

Termina de forma bem chocante! Muitos mistérios e segredos

Bia 29/11/2019

@beatrizgmrs
Dimitriades é um sobrenome de muito poder na Grécia. Ares e Magno Dimitriades são irmãos que aproveitam tudo melhor que a vida pode trazer, sem se importar em dividir.

Quando Ares se apaixona pela simples garçonete Ártemis, essa cumplicidade entre os irmãos fica abalada, já que Magno, pelo seu passado, não consegue confiar no amor dessa mulher pelo seu irmão, e Ártemis precisa enfrentar não só o irmão do seu amado, como a fúria de Dominic Dimitriades, o pai de Ares.

Eu tenho um pé atrás com romances com um triangulo amoroso, é difícil, hoje em dia, eu gostar de livros assim, mas por ser um livro da Shay resolvi dar uma oportunidade, e o livro me agradou bastante.

Primeiro preciso enaltecer o modo como a Shay sempre me faz viajar em seus livros, seja para Istambul ou para Capadoci, e agora para a Grécia.

O livro é maravilhoso em vários aspectos, na história quase todos os personagens tem dois lados, o que as pessoas tem como uma primeira impressão, e o que eles escondem até dos mais íntimos, isso faz com que eles acabem maquinando um contra os outros, como um jogo de xadrez.

É interessante como a autora conduz o romance, me fazendo tentar prever qual seria o próximo passo, e me deixando apreensiva com as voltas que a história dá. Como eu não posso revelar muito sem dar spoiler só vou dizer que sou Team Ares.

As coisas que me incomodaram muito foram as constantes mudanças de opinião de um personagem lá pra depois da metade do livro, e também como um certo personagem é defendido por todos os outros, mesmo os que não conheciam ele. Isso me fez ter uma raiva em vários momentos.

A escrita está maravilhosa, faz você querer comer o livro, e descobrir o motivo de tanto segredo. O livro termina com várias pontas soltas e um plot que eu já desconfiava, mas não deixa de ser chocante. Eu já garanti a minha continuação.

Gosta desses romances com várias maquinações e segredos? Então esse livro é pra você, leia e se apaixone por essa história assim como eu.

site: https://www.instagram.com/p/B3EvdvijgyF/

Adriana 19/01/2024

Devastador
Na vida nem tudo são flores, mas a de Ártemis, poderia virar uma novela mexicana, ou melhor, grega. Desde muito jovem aprendeu que a vida simples não é fácil.
Uma jovem com muitos sonhos, mas que aos dezenove anos se casa com um homem muito mais velho e que já tinha um filho. Após a morte do seu marido, ela se muda do seu vilarejo e vai morar em Atenas para estudar economia e trabalhar e é no seu trabalho que conhece Ares Demitriades.
Ele é um político em ascensão que almeja uma Atenas melhor no sentindo de ajudar os menos favorecidos e os seus projetos revolucionários para ajudar essas pessoas, tem atraído muitos inimigos.
Junto com seu irmão Magno, ambos, lindos e considerados o melhor partido da Grécia, se divertem na noite grega sem se importar com quem possa machucar. Até que Ares conhece a doce Ártemis.
Ártemis se envolve com Ares e aí é que ela se vê em uma teia de intrigas e a busca pelo poder e dinheiro. Magno, um jovem marcado pelo seu passado sombrio e misterioso, não aceita o namoro do irmão com Ártemis e quando algo acontece com Ares, faz com que os dois, mesmo contra a sua vontade ? pelo menos no início- se unam.
Uma história envolvente com muita ação, intrigas, romance, suspense e dois gregos de tirar o fôlego para nos fazer suspirar, rir e querer matar alguns personagens.
É o meu primeiro contato com a escrita da autora e Shay Nuran não decepcionou em nenhum momento. Amei cada nuance do livro.

Gisele Galindo 25/01/2024

A Fortaleza
Estou embasbacada.
Que trama!
Que talento!
Um enredo traçado em teias delicadas e funestas, onde os personagens foram construídos através de seus traumas e aprendizados, que continuam nos próximos volumes da saga.
É quase impossível não correr o alto risco de dar um spoiler ao falar sobre esse livro, então deixarei o seguinte: em um momento você torcerá por um, depois por outro, sentirá r@iva e entenderá certas razões. Shay Nuran nos presenteia com uma maravilhosa confusão de sentimentos.
E já aguardo ansiosamente o volume 4, que soube, trará meu personagem favorito (por enquanto).