Escândalos Na Primavera

Escândalos Na Primavera Lisa Kleypas

Resenhas - Escândalos Na Primavera

LT 10/10/2017

Leve e gostoso.
Daisy Bowman está muito longe de ser como suas amigas, já casadas e felizes, e mesmo que o desejo de seu pai seja pelo seu casamento, a ideia não está no topo de sua lista de prioridades. Ela gosta mais de ler livros, ser perder nas histórias de amores impossíveis e cavalheiros heroicos.

Sua vida segue uma rotina agradável, mesmo indo para sua terceira temporada, ela não parece sequer perto de conquistar um pretendente. Seu pai, então, cansado dessa situação, diz que essa será a ultima temporada e se Daisy não escolher um marido, ela terá que se casar com seu braço direito, Matthew Swift.

Horrorizada, a jovem pede a ajuda de suas melhores amigas para achar um marido, o mais rápido possível. Daisy está disposta a casar com qualquer um, menos com Swift. Assim, as flores secas começam uma nova empreitada em busca de mais um marido, para a última de suas componentes ainda solteira.

Matthew Swift, braço direito do Sr. Bowman, sempre foi um homem ambicioso que conquistou tudo o que tem com seu esforço e muito trabalho duro. Quando muito novo, ele conheceu as irmãs Bowman, e se apaixonou por Daisy a primeira vista, mas não se achava digno de seu amor. Por ela ser alegre, sonhadora e cheia de ideais, tão diferente dele, Matt decide se afastar da jovem e seguir seu caminho. Por isso não fica nem um pouco feliz com a proposta de seu chefe.

O que Matthew não imaginava, é que ao voltar a cruzar com Daisy, algo mais surgiria entre eles uma forte e irresistível atração física, que fortalece ainda mais seus sentimentos pela jovem.

A jovem Bowman se vê atraída por Swift, que não é como ela se lembrava. O jovem magro e franzino foi substituído por um homem alto e musculoso, de sem graça ele passou para sedutor e interessante. Eles começam há passar algum tempo juntos, Daisy percebe que talvez, e só talvez, Matthew não seja o homem terrível que ela imaginava e a ideia de se casar com ele pode já não ser assim tão indigesta.

Com mais uma história leve, divertida e cheia de surpresas, Lisa Kleypas fecha essa série de uma forma muito divertida. Mesmo não sendo o meu preferido da série, me encantei com os personagens e suas histórias. Matthew e Daisy são o típico casal oposto que se completa, e que supera as "primeiras impressões"!

A capa é linda, a diagramação impecável e a história flui perfeitamente. Então, se você procurava um enredo apaixonante, divertido e surpreendente, dentro de um romance de época delicioso, certamente que Escândalos na Primavera é para você!

Beijinhos e até a próxima!

Resenhista: Jess Nascimento / Jéssica do Nascimento.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

Dessa_csn 29/09/2017

Eu gostei do livro, não vou dizer que não. Mas pra ser sincera, achei a Dayse totalmente forçada e mudada. Em nenhum momento durante os outros livros, Dayse se mostrou uma menina sonhadora e que vive no mundo da fantasia. Pelo menos eu não achei. Outra coisa é o fato de ela estar apegada a cheiro e saber o que é o que, como ela pode estar com esse olfato aguçado, se no próprio livro de Lilian, ela não demonstrava interesse nenhum em perfumes e assumiu que não era nem de longe igual a Lilian? Estranho né? Eu achei.

Enfim, já que Dayse não arrumou nenhum pretendente, o pai de Dayse dá mais 2 meses a ela, ou terá que se casar com Mathew, homem que ele tem como filho e deseja de coração que herde sua empresa. Dayse não aceita, já que a imagem que ela tem de Mathew, é a mesma de seu pai: Frio, egocêntrico, intimidador, oportunista e por ai vai.... sem falar que em sua lembrança ele não passava de um saco de ossos.

De volta a Hampshire, Dayse corre ao poço dos desejos para dessa vez, fazer um para ela mesmo. E é surpreendida por um estranho, um estranho familiar e muito bonito. E para a surpresa dela, quem é essa pessoa? Haha Mathew Suift!

Não estranhamente, Dayse começa a se sentir atraída por ele, e nos já descobrimos no começo do livro que Mathew sempre teve uma paixão secreta por ela, mas sempre soube que nunca poderia te-la. Tentando fazer ciumes a Mathew em um plano feito junto com Evie, lógico, temos resultados e ambos se entregam a paixão. Mathew toma para si a responsabilidade assim como um cavalheiro e promete se casar com Dayse, mas existe um segredo escondido em seu passado.

Será que esse segredo poderá impedir o casamento deles?

Até então, esse livro era o ultimo da série, então eu esperava mais. Como falei, não que eu tenha desgostado do livro, mas essa mudança na personalidade de Dayse não me convenceu muito. As partes mais legais para mim, era ver um pouco de como estava a vida das outras solteironas, já que não tivemos epílogos com alguns anos passados. E isso também não acontece no livro de Dayse, fazer o que né?

Conheça o meu blog, e encontre outras resenhas! https://nadafutil.net/

Déborah 12/09/2017

Pra ler no busão: Escândalos na Primavera
Nem acredito que chegamos ao último livro dessa série que eu sou só amores.

Finalmente vamos ver como irá se desenrolar o amor para a nossa última solteirona do grupo, Daisy.

Daisy está em pânico pois seu pai lhe deu o ultimato de que se não arrumar alguém para se casar ele fará com que ela se case com seu braço direito da empresa, ela fica louca, pois Matthew, o escolhido, lembra muito do pai.

Claro que ela pede a ajuda das amigas que estão totalmente dispostas a ajudá-la, principalmente Lilian que não quer que a irmã saia de perto dela.

Porém as coisas começam a tomar um novo rumo quando Daisy revê Matthew, ele está muito diferente da última vez que ela viu e ela não consegue fingir o quanto a presença dele mexe com ela.

O pior é que quando ela o confronta sobre a história do casamento ele nem suspeitava dessa ideia do pai dela.

Entre muitas brigas e momentos intensos os dois tentam não se render ao que sentem um pelo outro, principalmente Matthew que diz ter um segredo que não permite que Daisy possa ter um relacionamento com ele.

Como sempre a história da Lisa é muito bem escrita e nos leva de uma maneira incrível. Temos muita confusão, muitos momentos quentes e claro muita cumplicidade dessas quatro amigas.

Só achei, em um momento, a história um pouco parecida com a da Lilian, talvez a autora quisesse mostrar o quanto as irmãs são impulsivas, mas isso não foi ruim.

Adorei como o segredo do Matthew foi descoberto e principalmente como foi resolvido.

Achei o final a coisa mais linda e deu aquele gostinho bom de saudades, sentirei falta das confusões dessas quatro.

A capa é linda, como sempre, a diagramação é simples, mas sem problemas. Não encontrei erros de revisão. Arqueiro novamente está de parabéns pelo cuidado.

Super recomendo para quem adora ler um bom romance de época.

site: http://lisos-somos.blogspot.com.br/

Michelle 04/09/2017

Escândalos na Primavera
Depois de passar três temporadas de Londres à procura de um marido, o pai de Daisy Bowman disse a ela deve encontrar um marido. Agora. E se Daisy não puder atrair um pretendente apropriado, ela se casará com o homem que ele escolher:o frio e distante Matthew Swift.
Daisy está horrorizada. Um Bowman nunca admite a derrota, e ela decide fazer o que for preciso para se casar com alguém ... qualquer um ... além de Matthew. Mas ela não contava com o encanto inesperado de Matthew... ou a sensualidade ardente que está alem seu controle. E Daisy descobre que o homem que ela sempre odiou pode ser o homem de seus sonhos.
Mas um segredo escandaloso é descoberto ... um segredo que poderia destruir Matthew e o seu relacionamento com Daisy.

Maravilhosas Descobertas 04/09/2017

ESCÂNDALOS NA PRIMAVERA, DE LISA KLEYPAS
Hoje estou trazendo a resenha do último livro da série As Quatro Estações do Amor, da Lisa Kleypas. Com cada livro focado em uma jovem diferente, em Escândalos na Primavera a protagonista é Daisy Bowman, uma americana, filha mais nova de um homem de negócios que veio com a família para a Inglaterra planejando a expansão dos negócios e arranjar casamentos com nobres para as duas filhas Lilian e Daisy. Lilian é a protagonista do segundo livro da série Era uma vez no outono, e agora´com todas as suas amigas do grupo da Flores Secas casadas, só sobrou Daisy, que prefere muito mais ficar com seus livros, do que se atirar em cima de um pretendente.

Mas seu pai cansou de toda essa história e deu um ultimato a filha: Ela arranja um marido de sua escolha até o fim da temporada ou ela se casará com o pupilo do pai e também homem de negócios Matthew Swift. Para Daisy isso seria pior do que a morte, pois Matthew parece muito com o pai dela, autoritário e focado apenas nos negócios, sem falar do fato que não poderia ser considerado bonito ou atraente. Mas ela não estava preparada para o que sentiu quando o viu novamente. Enquanto a busca por um marido acontece, Daisy passa a conhecer um outro lado de Matthew. E lutar contra os sentimentos que aparecem se torna impossível. Pode ser que no final das contas casar com ele não seja o pior destino de todos.

Eu particularmente estava com receio de não gostar muito desse livro, porque Daisy nunca foi uma das minhas garotas favoritas. Achei no seu livro, ela poderia ser muito infantil ou muito influenciável. Mas felizmente não foi o que aconteceu. Daisy se mostrou uma personagem divertida, cativante e doce. Apaixonada por romances, mas sem ser fantasiosa demais, apesar de ser bem distraída para o que os ingleses acham de uma boa dona de casa. Matthew foi uma verdadeira surpresa para Daisy, porque no tempo em que ficaram sem se ver, ele mudou muito fisicamente, e o aparecimento dele na Inglaterra deu a Daisy a chance de ver quem ele realmente era. Não o retraído rapaz que visitava a casa dela nos Estados Unidos.

Como eu já comentei, gostei muito como a protagonista mostrou opinião própria, em vez de se deixar influenciar pela irmã Lilian, que tinha uma ideia formada sobre Matthew e não gostava nada de a irmã se relacionar com ele. Por sinal, acho que Lilian conseguiu piorar ainda mais os pensamentos que tinha sobre ela ser muito teimosa e infantil. O livro também trás uma surpresa muito interessante em relação ao mocinho, apesar de que os pequenos sinais que ele deixou durante o livro, já possam dar uma suspeita ao leitor sobre o que se trata.

Achei Escândalos na Primavera um livro que trata o amor de forma doce, mas que constrói todo esse sentimento de maneira muito realista. Fiquei positivamente surpresa de como gostei de toda a obra, recheada de diálogos bem colocados e momentos divertidos. E a autora soube escolher perfeitamente a sequencia de histórias de cada jovem, e de como as páginas finais deste último livro fecharam suas tramas de maneira que o leitor parecia se sentir próximo a elas e satisfeito com seus finais. Agora já foi lançada uma quinta obra, como um spin off da série, que trata de um dos irmãos Bowman, e que espero poder trazer uma resenha logo para vocês.

site: http://www.maravilhosasdescobertas.com.br/2017/09/escandalos-na-primavera-de-lisa-kleypas.html

AmadosLivros 16/08/2017

Olá meus amados! Como estão todos? Espero sinceramente que bem! Hoje eu vim indicar para vocês o quarto e último volume da série As Quatro Estações do Amor, da Lisa Kleypas. Aqueles romances de época bem gostosinhos, que mesmo quando você está se sentindo bem "mal amada" e amarga, eles conseguem derreter seu coração de gelo. Ao menos funcionou comigo.

Neste romance puro amorzinho vamos acompanhar a história da última flor seca, a Daisy Bowman, de longe a mais romante das quatro amigas. Por sempre estar lendo histórias incríveis com amores impossíveis dando certo, as expectativas de Daisy para um marido são bem altas. Cansado de esperar, o pai dela da um ultimato: ou ela se casa em breve, ou ela terá que se casar com o Sr. Swift, braço direito do pai de Daisy. Isso a deixa desolada. Ela quer se casar por amor, e não com o Sr. Swift, ela o acha odioso.

"A maioria das pessoas não se distingue por grandes feitos, mas por um número infinito de pequenas coisas. Sempre que você faz algo de bom ou faz alguém sorrir, isso da sentido à sua vida. Nunca duvide de seu valor, minha cara. O mundo seria um lugar triste sem Daisy Bowman."

As reviravoltas começam quando o tão falado Sr. Swift chega a Inglaterra. Aparentemente, as memórias que Daisy e sua irmã possuíam do Sr. Swift estão bem desatualizadas. Ele mudou bastante fisicamente, a após algum contato com ele, Daisy começa a perceber que talvez, ela e a irmão tenham se enganado sobre o caráter e as intenções do rapaz.

O Sr. Swift é um jovem cativante e consegue conquistar todos a sua volta, mas, também possui os seus segredos. O passado dele até determinado ponto é uma incógnita, mas não da para fugir para sempre, não é mesmo?

Uma narrativa muito fluida e gostosa, como só a Lisa Kleypas sabe fazer! Quem está habituado a ler romances de época já sabe o quanto eles são previsíveis quanto ao final, mas o caminho para chegar ao "happy ending" é cheio de reviravoltas e surpresas inusitadas. Já me sinto órfã desse quarteto engraçado e único, e, aguardo ansiosamente mais liros da autora.

site: http://amadoslivros.blogspot.com.br/2017/02/livro-escandalos-na-primavera-as-quatro.html

Vanessa Vieira 10/08/2017

Escândalos na Primavera - Lisa Kleypas
Em Escândalos na Primavera, quarto volume da série As Quatro Estações do Amor, de Lisa Kleypas, conhecemos a história de amor de Daisy Bowman e Matthew Swift. Escrita com delicadeza e suavidade, a trama retrata um romance doce e especial que vai crescendo pouco a pouco, norteado por cenas de sedução muito bem construídas. Os personagens são apaixonantes e protagonizam momentos muito cômicos e descontraídos no enredo, tornando o livro incrivelmente atraente.

Daisy Bowman já se encontra na terceira temporada de eventos sociais em Londres sem encontrar um marido, afinal a moça prefere a companhia de um bom livro a qualquer tipo de baile. Porém, seu pai, Thomas Bowman, se encontra cansado e irritado com a solteirice da filha e lha dá um ultimato: se ela não arranjar logo um pretendente adequado, será forçada a se casar com o seu braço direito na empresa de fabricação de sabão da família, Matthew Swift.

Daisy fica horrorizada só de imaginar passar a sua vida com alguém tão controlador e sisudo como o seu pai e não admite por um segundo que seja a derrota. Com a ajuda de suas amigas Annabelle e Eve e de sua irmã, Lillian, ela está decidida a se casar com qualquer um que não seja o Sr. Swift. Porém, ela não poderia contar com o charme inesperado de Matthew e muito menos com a forte atração que nasceria entre os dois. Talvez a imagem de homem ganancioso que sempre lhe aterrorizou na verdade seja apenas uma fachada para um romântico tão inveterado quanto os mocinhos dos romances que ela lê... Ou, talvez, assim como Lillian pressupõe, o Sr. Swift pode ser apenas mais um rapaz interesseiro com segredos obscuros muito bem guardados...

Escândalos na Primavera traz um frescor todo especial para a série de Lisa Kleypas. Assim como nos livros de suas amigas e também no de sua irmã, a história de Daisy não deixa nada a desejar e encanta logo de início com seus toques de humor e doçura. Daisy é uma protagonista apaixonante e foi muito fácil se conectar com a personagem dentro da trama, principalmente pelo fato dela ser uma ávida leitora e ter um espírito bastante sonhador. Matthew tem um charme bem peculiar e encanta com todos os seus floreios para com a mocinha, especialmente quando declama Shakespeare para ela. Narrado em terceira pessoa de forma requintada e envolvente, o livro se mostrou incrivelmente encantador e romântico.

Daisy é apaixonada por livros e prefere uma boa leitura a um baile requintado da alta sociedade. Ela tem personalidade própria e firmeza de caráter - características essas que eu apreciei bastante - e batalha com cada fibra de seu ser por aquilo que acredita e almeja. Seus diálogos são irônicos, inteligentes e bastante enérgicos na trama. O romance vivido pela protagonista é nada menos do que exuberante e envolvido por uma mescla de inocência e sedução.

"Sempre a amara com uma intensidade que parecia irradiar de seus poros. Ela era doce, gentil, engenhosa e absurdamente romântica. Seus olhos escuros brilhavam, cheios de sonhos. Às vezes era desajeitada, quando estava com a mente ocupada demais com seus próprios pensamentos para se concentrar no que fazia. Frequentemente se atrasava para o jantar porque ficava envolvida demais em sua leitura. Perdia dedais, chinelos e lápis. E adorava olhar para as estrelas."

Matthew, por sua vez, se mostra um rapaz muito cortês e refinado. O personagem povoa a trama com momentos especiais que vão desde ao seu encontro com Daisy no poço dos desejos como na sua saga de salvar e libertar um ganso na beira do lago. Os seus sentimentos por Daisy são absurdamente transparentes e límpidos e o fato dele possuir um certo segredo só contribuiu para tornar a trama ainda mais atraente e convidativa. Matthew também é incrivelmente charmoso e protagoniza cenas ricamente elaboradas e sensuais.

Em suma, Escândalos na Primavera se mostrou um dos melhores livros da série e nos trouxe uma protagonista romântica, sonhadora e extremamente desafiadora. A história foi tecida com uma delicadeza surpreendente e esbanja encanto em cada página com sua escrita refinada e incrivelmente apaixonante. A capa é muito bonita e mantém o mesmo padrão das anteriores e a diagramação está ótima, com fonte em bom tamanho e revisão de qualidade. Recomendo, com certeza!

site: http://www.newsnessa.com/2017/08/resenha-escandalos-na-primavera-lisa.html

Angel 28/07/2017

Para finalizar esta série que amei, chegou a vez de Daisy encontrar um marido.

Elas só não esperavam que o pai dela já estivesse cansado de esperar para ver a filha mais nova casada e lhe faz um ultimato. Ou ela encontra logo um noivo, ou terá que se casar com Matthew Swift.

Matthew é o braço direito de seu pai, também é americano e Daisy não o vê faz um bom tempo, logo, ela esperava encontrar o Matthew de antes, que mal preenchia as roupas de tão magro, malvestido, arrogante demais, porém o que encontra é um belo homem, charmoso, e tem suas estruturas abaladas.

Determinada a ir contra os planos do pai, ela tentará a qualquer custo encontrar alguém por conta própria. Com a ajuda das amigas e da irmã é claro.
Mas será que ela conseguirá resistir à atração pelo Sr Swift, que cresce mais a cada dia?

Só que além da vontade de ir contra o que o pai quer, ainda tem a questão de que Matthew pode ser um aproveitador, como Lillian acredita que que seja, o que torna tudo mais complicado para Daisy.

"A maioria das pessoas não se distingue por grandes feitos, mas por um número infinito de pequenas coisas. Sempre que você faz algo de bom ou faz alguém sorrir, isso dá sentido à sua vida. Nunca duvide de seu valor, minha cara."

O melhor livro da série ainda é Pecados no Inverno, mas este também é muito bom, e foi um ótimo encerramento!

Temos algumas reviravoltas, algo envolvendo o Matthew, o que aconteceu com as amigas e a irmã de Daisy desde seus respectivos livros.

Desde o primeiro livro da série sempre gostei bastante da Daisy e sua personalidade tão sonhadora.

Um ponto que eu considerei negativo, foi que chegando no final ficou um pouco corrido, porém não atrapalhou em nada, mas por ser o último livro da série poderia ter alguns detalhes a mais.

Como nos outros livros a narrativa é em terceira pessoa sob o ponto de vista de vários personagens, mas quem domina o livro é a Daisy mesmo, uma personagem incrível!

site: http://a-libri.blogspot.com.br/2017/03/resenha-escandalos-na-primavera.html

Ani 15/07/2017

Lançada pela Editora Arqueiro, a série “As Quatro Estações do Amor” retrata a amizade de quatro solteironas que precisam arrumar um pretendente até o final de cada temporada.
E depois de conhecermos as histórias de Annabelle, Lilian e Evie, chegou a hora de nos aventurarmos com a sonhadora Daisy Bowman.

Em Escândalos na Primavera, conseguimos acompanhar e entender melhor algumas escolhas feitas pela pequena Daisy. Ela sempre preferiu ler a participar de bailes e talvez isso tenha influenciado o fato dela estar em sua terceira temporada em Londres e ainda não conseguiu encontrar um bom marido. Em Pecados no Inverno, terceiro livro da série, Thomas Bowman lhe dá um ultimato e se ela não conseguir um pretendente adequado, ela terá que se casar com Matthew Swift e é o desenrolar disso que acompanhamos nessa obra.

“Em geral Daisy adorava dias chuvosos. Ficar encolhida com um livro perto de uma lareira era o maior prazer que podia imaginar.”

A jovem prefere a morte do que se casar com Sr. Swift e por isso conta com a ajuda de suas melhores amigas – e seus respectivos maridos – para encontrar um pretendente que não seja o escolhido de seu pai.
Eu me apaixonei por essa série desde o primeiro livro e mesmo querendo saber o desfecho, fiquei muito triste com o final dessa série que ganhou meu coração... Já estou morrendo de saudades das “minhas meninas” e com certeza vou reler as obras.

Como já era de se esperar nesse volume nosso foco será Daisy, porém, as demais personagens permanecem muito presentes nesse livro o que deu um toque a mais de nostalgia durante a leitura.
Nossa protagonista continua meiga e sonhadora, porém, ela vai amadurecendo durante o decorrer da história, surpreendendo a todos e principalmente sua irmã Lilian que sempre a protegeu. Quando Matthew Swift apareceu no enredo eu já imaginava que ele não seria o monstro pintado pelas irmãs Bowman e como fiquei feliz em confirmar isso. Swift possui um passado sombrio o qual pode colocar tudo o que conquistou a baixo inclusive a atenção da Srta. Daisy e isso torna leitura mais instigante.

“A maioria das pessoas não se distingue por grandes feitos, mas por um número infinito de pequenas coisas. Sempre que você faz algo de bom ou faz alguém sorrir, isso dá sentido à sua vida. Nunca duvide de seu valor, minha cara.”

É nítido que o personagem precisa desabafar, mas não confia em ninguém e com isso acaba jogando pequenas dicas, pequenas frases que nos deixa mais curiosos para chegar ao final e conhecer esse segredo tão assustador (segundo ele).
Escândalos na Primavera tem tudo o que você possa imaginar, mas como o próprio nome diz: escândalos é o que não faltará e é cada um que você chora de dar risada. Eu achei esse livro o mais engraçado de todos, bem escrito e muito, muito, muito envolvente! Valeu muito a pena esperar o lançamento.

Acredito que embora nosso foco seja as temporadas, a sociedade daquela época e os costumes, o que a autora tentou e conseguiu nos passar e nos mostrar com toda certeza foi o poder da amizade desse quarteto. Não importava o problema, todas estavam juntas, unidas, protegendo umas às outras e isso é lindo e inspirador. O final foi digno de suspirar e sim, como a própria sinopse diz: fechou a série com chave de ouro.
Leitura mais do que aconselhada.

site: http://www.entrechocolatesemusicas.com/2017/03/escandalos-na-primavera-lisa-kleypas.html

Eu Pratico Livroterapia 20/06/2017

Escândalos Na Primavera
Quarto e último livro das Quatro Estações do Amor, Escândalos na Primavera, fecha com chave ouro essa série viciante. Nele temos a história de Daisy e Matthew.

Após várias temporadas, Daisy ainda está sem marido, então seu pai lhe dá um ultimato, ela precisa encontrar e logo um marido, ou ela irá se casar com com Matthew. Daisy está horrorizada, não pode se casar com esse homem, que ela sabe que é muito ambicioso e nada bonito para os olhos. Ela lembra do saco de ossos que conheceu a várias anos em Nova York. Ela não suporta a ideia de se casar com alguém tão bajulador e parecido com seu pai.

Mas ao reencontrar Matthew, ela se depara com um homem muito bonito e legante, atraente de maneiras que ela não se lembrava.

"Meu Deus, nunca em sua vida vira tamanha transformação. O "saco de ossos" tinha se transformado em um homem forte e bem-sucedido que irradiava saúde e vigor."
Uma novidade é que Matthew sempre foi encantado por Daisy. Nutre amor por ela desde o momento em que a conheceu. Porém Matthew guarda um segredo e apesar de ser apaixonado por Daisy, não quer que ela seja jogada em sua vida toda errada.
Daisy apesar de negar, sabe o quanto está atraída por Matthew, ela tenta correr desse sentimento, mas não consegue se manter longe dele.
Matthew é muito paciente e carinhoso e é impossível não se encantar pelo charme dele. O encontro entre esse casal é sempre divertido, me peguei rindo nos diálogos deles.
Mas seu amor por Daisy não era de modo algum assim. Era um sentimento torturante, febril e desolador. Era um vício que não podia ser vencido. Era puro desejo temerário."
Um livro lindo, leve e divertido. Cheio de novas descobertas, Daisy embarca em uma paixão avassaladora, que longe é bem melhor que os livros de romance que ela adora ler. Agora já sinto falta desse quarteto diferente e divertido. Annabelle com sua doçura, Lillian com sua personalidade forte e vibrante, Evie tão forte e decidida e a sonhadora Daisy.

Não deixe de ler essa série incrível e maravilhosa, que arranca suspiros e te diverte do início ao fim !
Beeeeeeeeeeeeeeeeijoos :*

site: http://www.eupraticolivroterapia.com.br/2017/06/escandalos-na-primavera-lisa-kleypas.html
Taynara Freitas 20/06/2017minha estante
Amo de mais!!! Série encantadora!

Milas Caldas 17/06/2017

Primeiro de tudo, devo alertar aos leitores que ainda não leram os livros anteriores da série, que não prossigam com a leitura desta resenha, pois ela inevitavelmente conterá pequenos spoilers dos três livros anteriores.

Daisy Bowman, a última “flor seca” remanescente ainda em busca de um casamento. Das quatro amigas, Daisy sempre fora a mais romântica e a mais sonhadora. Sempre com a cabeça em seus livros, e nas histórias, romances impossíveis e improváveis. Mas, seu tempo para conseguir um matrimônio acaba de ser encurtado. Seu pai, cansou de esperar, e decidiu que se ela não conseguisse arrumar um casamento até o final da primavera, voltaria com ele para Nova York e seria obrigada a se casar com Matthew Swift.

As lembranças que Daisy possue sobre o Sr. Swift não são as melhores: ele representa tudo aqui que Daisy e sua irmã Liliam mais desprezam, o capitalismo e a ganância do pai. As duas cresceram sem o amor paterno, e eles vem em Swift o exemplo que o pai queria que seus irmãos fossem. Mas, Matthew Swift é muito mais do que elas poderiam imaginar.

Como todo romance de época, nós já sabemos o final óbvio da história, mas isso em nada atrapalha a leitura. Na verdade, eu até gosto dessa previsibilidade. Entretanto, se você acha que isso não significa que não há surpresas está muito enganado! A autora consegue fazer o caminho até o final totalmente cheio de reviravoltas interessantes. Um livro totalmente gostosinho de se ler!

site: http://minhacontracapa.com.br/2017/02/resenha-escandalos-na-primavera-da-lisa-kleypas/

Erika Villarinho 07/06/2017

Foi bonito? Foi!
Eu acho que esse livro serviu de exemplo de como se acaba uma série no auge.

Foi muito fofo, intenso, sensual e fantasioso.
Me abstenho de muitos detalhes pois eles que o tornam tão charmoso.

Mas preciso dizer que a Arqueiro precisa urgentemente refazer o quadro de revisores, inclusive mando meu currículo, pois, nossinhora, QUANTO ERRO de revisão.
Passagem, por exemplo dos erros, em que Matthew está tentando fazer a filha de Anabelle parar de chorar e ele narra uma história de 1918. OI????????????????

Enfim, a história foi muito fofa, mas o final foi muito corrido. Dei 5 estrelas porque, apesar disso, valeu toda a leitura.

Tatiana.Bianque 04/06/2017

Quando a conclusão amarra de vez a série no seu coração!
Não consigo descrever o quanto eu me envolvi nesse romance, como me identifiquei com Deise em muitos momentos, sua paixão por histórias, a curiosidade desenfreada, o desejo por aventuras, seus ideais e convicções, e ter uma "amiga irmã" como cúmplice da vida não é nada mal, rs.
Uma vez conduzida ao âmago dessa trajetória das folhas secas, não há chance de não se apegar, elas são extraordinárias, ainda digo que o 3º é o meu favorito mas esse mexeu com emoções reais.
Mathews é a personificação do desejo feminino, nem mesmo seus segredos o desabonariam, pelo contrário...
Realmente a história perfeita pra encerrar e celebrar o encontro destas 4 amigas que se tornaram inseparáveis, que se meteram nas maiores enrascadas na busca pela felicidade, são corajosas, leais, dedicadas e muito criativas.
Nesta história oscilamos em mentiras e segredos, injustiças e dramas familiares, jogos de poder e dinheiro, paixões e novas emoções e tudo isso com uma dose certeira de humor.
Foi uma linda conclusão e com certeza brindei com as 4 amigas celebrando a amizade e o futuro. Tenho certeza de que a autora conseguiu arrasar muitos corações com estes romances, vou sentir saudades ....

Fabi 20/05/2017

MEIO MORNO, MAS AINDA DA PARA LER
''Também fora mencionado que Daisy passava tempo demais com seus livros, o que provavelmente era verdade. Se lhe fosse permitido, Daisy passaria a maior parte de seus dias lendo e sonhando.''

Escândalos na primavera é o último livro da série As quatro estações do amor.
Nele conheceremos como foi que Daisy Bowman teve seu final feliz.
Cada personagem desta série eu me identifiquei um pouquinho, exceto com a Annabelle, devido não ter simpatizado com ela hahaha.
E com Daisy me identifiquei porque ela também ama ler. Prefere isso mil vezes a um baile. É legal demais, ver que ela está lendo e se tem que parar a leitura ela verifica a página que parou para depois continuar. Ou se esta em um lugar contra a vontade, seu pensamento está na história de seu livro atual. Como nos identificamos lendo essas cenas. *.* *.* S2
Mas seu pai já está cansado de ter uma filha solteira que não dá nenhuma vantagem a ele.
Por fim, propõe um ultimato: se não conseguir arranjar logo um pretendente adequado, ela será forçada a se casar com Matthew Swift, seu braço direito na empresa.
Daisy não quer em hipótese alguma casar com o pretendente que seu pai lhe arrumou.
Ela não vê em Matthew nenhuma característica do homem que ela almeja ter em sua vida: alguém que também leia livros, que cuida dos animais e também das crianças.
Sem contar que a aparência de Matthew, não é algo que lhe atrai. Um saco de ossos, como ela diz, não encanta os seus olhos.
Mas todos podem mudar, e Matthew, de patinho feio vira um homem esbelto, com corpo definido e olhos azuis que deixarão a solteirona Daisy fascinada.
Daisy começará a ver Matthew com novos olhos e disso resultará uma batalha interna dentro de seu coração. O homem ganancioso e frio que Matthew era antes poderá ter mudado? Ou ele ainda é uma pessoa que segue tudo o que o pai dela ordena? Poderá o jovem ter sentimentos profundos por ela?
Bem, este livro não foi ruim, mas senti falta de algo que só encontrei no segundo e terceiro livro da série. Achei Escândalos na primavera um livro morno.
O diferencial dele, é que o mocinho já é apaixonado pela mocinha há anos. Matthew esconde seus sentimentos devido um segredo que ele tem e não quer que Daisy esteja envolvida com o escândalo do seu passado.
O segredo em si esperava que fosse algo mais elaborado. Não foi algo que me surpreendeu...
Este terceiro livro, o romance entre os personagens foi algo digamos mais floreado, sonhador. Isso é devido ser baseado na própria Daisy que é a mais romântica da série.
O final esperava mais diálogos entre o quarteto de amigas. Queria saber mais da vida de cada uma e tal. Meio corrido ficou.
Mesmo com os, porém, recomendo a série completa. Na minha avaliação foi uma série considerada Boa. Ótima não, porque o primeiro livro e o último deveriam ter sido escritos com a mesma pitada de humor que encontrei no segundo e terceiro. É, to começando ler livros de época agora, mas sou mais para o lado dos que tenha humor. Os que são lentos me dão muito tédio.Este não foi assim imensamente ruim, só que já estava com preguiça de dar prosseguimento na leitura, queria logo que acabasse, talvez já estivesse cansada da série, não sei.
Agora resta só o conto para finalizar mais uma série. Vamos lá!
Mi 21/05/2017minha estante
Mas ainda da pra ler kkkk
"Eu me indenfiquei com todas...meno a Annabelle kkk "
Imagienso se eu less o 1 primeiro e amasse ? Kkkkkkkkkk seria mt zuado kkkkkk
Essa série to vendo q eu vou ler um ou outro... n vou seguir a ordem kkk

Fabi 22/05/2017minha estante
so quero ver mesmo se vc gostar da Annabelle kkkkkkkk
acho vc vai gostar dos outros livros sim
a escrita da autora n é ruim =)

Mi 24/05/2017minha estante
Kkkkkk é...bem..pelo o que vi dela, n gostei mt n kkk

Fabi 24/05/2017minha estante
nossa kkkk

Meu Vicio em Livros 13/05/2017

Eu esperei ansiosamente por este desfecho e não fiquei decepcionada.
E chega a hora da última das amigas solteironas arranjar um marido. A mais doce e romântica e a minha queridinha por ser uma leitora tão voraz quanto eu, vai mostrar que além de inteligente é muito determinada primeiro quando não aceitar de jeito nenhum o homem que o seu pai escolheu e depois por descobrir que é este mesmo homem que ela quer de qualquer jeito. Pela primeira vez o pai insuportável da Daisy fez algo que preste em relação à filha, pensando que está beneficiando a empresa e casando a filha desmiolada de uma vez só, ele acaba que colocando no caminho dela um homem maravilhoso que sempre a amou em segredo.
LEIA A RESENHA COMPLETA NO LINK> http://www.meuvicioemlivros.com/2017/05/resenha-escandalos-na-primavera-serie.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2017/05/resenha-escandalos-na-primavera-serie.html