Escândalos Na Primavera

Escândalos Na Primavera Lisa Kleypas

Resenhas - Escândalos Na Primavera

Bruna 22/05/2022

Livro final da série e gostei. A Daisy me surpreendeu muito. Ver as demais meninas também foi interessante. Gostei em geral.

Joy 12/05/2022

E acaba as estações
Eu amo a Daisy, muito mesmo.
Mas não amei o livro. Não achei ruim, de maneira nenhuma, estou apenas tendo problemas com a forma de escrita da Lisa e isso atrapalha meu julgamento do livro como um todo.
Mas Daisy e Matthew, tudo pra mim.
Achei o "segredo" meio fraco, e o reencontro não inteiramente decepcionante, mas sem alcançar seu potencial.
De novo, não foi ruim, mas no meu coração, sinto que poderia ter sido melhor.
Odeio finais, e o fim da história dessas quatro amigas me entristece.
Mas ainda tem o conto, e apesar de nem saber do que se trata já quero ler.

Lua 09/05/2022

Escândalos na primavera
Lisa nunca decepciona, né? Não é o meu favorito, mas mesmo assim não deixa de ser maravilhoso. Eu confesso que no início fiquei pensando que a Daisy teria um envolvimento com outra pessoa, talvez até um triângulo amoroso, mas me iludi, né? Fazer o que? ? Mas o Matthew não deixa nada a desejar. E Daisy é maravilhosa, uma discrição de todas nós, leitoras sonhadoras. ???

geice 08/05/2022

Que série perfeita, a amizade delas é absolutamente tudo pra mim.

Mas, assim, que sofrimento foi o final deste aqui MDS não minto que já tava esperando o pior MAS DEU TUDO CERTO AMÉM.

Nina 06/05/2022

Amei o livro, um final ótimo para essas 4 garotas. Confesso que AMO DE PAIXÃO as irmãs Bowman, e amei esse livro demais. A Daisy e super carismática e eu amo a personalidade forte e ao mesmo tempo doce dela...

nally 01/05/2022

a última flor seca
Daisy era a maior leitora e fanfiqueira do grupo, sempre agarrada com um bom romance sonhando acordada. Gostei da história dela, comecei bem desconfiada do Mattew e terminei o livro apaixonada por ele, que casal bem construído eles formaram! Ainda tem o adendo do quanto o conde foi cupido nessa história (se critiquei não me lembro).

giuzyx 29/04/2022

Amei o livro, a história muito leve e fofa do jeitinho que imaginei que seria a Daisy. Me apaixonei pelo Matthew, todo mundo muito lindo. Os hots como sempre não decepcionam, escrita muito profissional e cativante.

Yuminie 29/04/2022

Apesar do livro de Evie continuar sendo o meu favorito, gostei bastante de acompanhar o casal Daisy e Matthew.
É um romance bem água com açúcar, divertido para passar o tempo :)

Luh 28/04/2022

Escândalos na Primavera
Dayse a última das flores secas ainda solteira se vê em uma difícil situação, já que não conseguiu um casamento seu pai lhe deu um ultimato, se não encontrasse um marido até o fim da temporada ela se casaria com seu homem de confiar Matthew. O problema é que Matthew nunca foi visto com bons olhar por Dayse, ela se lembra dele como um puxa saco q fazia tudo para agradar seu pai, além de não ser nada atraente. Dayse se chica ao vê-lo agora, anos depois do último encontro e ele não ser nada daquilo de que ela se lembrava, agora forte e bonito em nada se parece com o Matthew do passado. Ao passar os dias com ele e o conhecendo melhor ela se da conta de que está se apaixonando por ele, ao passo que ele se vê em uma situação complicada pois apesar de sempre a ter amado, ele já se conformara que nunca a teria, ainda mais devido a um segredo do passado ele não se sentia digno de se casar com ela. Uma prova de amor e confiança que me deixou apaixonada pela história.

Júh 27/04/2022

Gostei bastante do livro e de como o relacionamento da Daisy e do Matthew foi crescendo devagar e de forma natural. Ele sempre a amou e ela não tinha sequer notado ele durante todos os anos, achava-o sério, controlador, parecido com o pai, chato e arrogante.

Foi engraçado as cenas de ciúmes, ele tentando resistir a ela e ela querendo odiar ele. Fiquei bem apreensiva quando teve um certo acidente em uma parte da história, mas amei o mistério por traz do Matthew, foi surpreendente e nunca tinha visto algo do tipo nos romances de época.

Super apaixonada pela amizade das meninas, a forma como elas continuam unidas e se defendendo de qualquer um e qualquer coisa. Ver como o relacionamento de Anabelle, Lilian e Evie está indo e evoluindo é incrível demais também e ajuda a matar a saudade desses casais lindos.

site: https://www.instagram.com/p/CSZbkKZrR2t/?utm_source=ig_web_copy_link

Amanda Barbosa 22/04/2022

É sem dúvida o meu favorito da série.
O mais fofo e apaixonante, a Lilian é meio insuportável no começo, o Matthew virou um crush meu.
Daisy se mostrar mais com personalidade do que em todos os outros livros, ela parecia ser bobinhas, mas é bem divertida.