Escândalos Na Primavera

Escândalos Na Primavera Lisa Kleypas

Resenhas - Escândalos Na Primavera

Camila1856 29/01/2024

Maravilhoso, um clichê levinho
Daisy e Matthew são dois queridos, impossível odiar qualquer um dos dois. Lillian que esse livro tava um pouco chata, mas entendo que ela não queria ficar sem a irmã.
E achei o segredo dele um pouco previsível, mas eles dois são lindos juntos.

Bruna3644 28/01/2024

Rpz, esperava mais da daisy, ela me pareceu mt desesperada e n gostei mt mas n é uma leitura ruim do cmc ao fim pelo menos, gostei atéq

larameloc_ 27/01/2024

Meio meh, mas ótimo final da série
Não achei tão legal quanto os outros, porém foi legal. No geral, a série foi três estrelas pra mim. Bem clichê com umas coisas sem sentido, porém dá pra se entreter bem. Recomendo como uma leitura leve e rápida.

Loucos Por Livros 09/02/2024minha estante
Aii quando eu vi na sinopse q ela n ficaria com o Cam fiquei triste

Isaah 11/02/2024minha estante
Eu tbm e a vdd é que eu não curti muito o Matthew não

Loucos Por Livros 11/02/2024minha estante
Eu acho q a Lisa foi preguiçosa sabe?! Foi pela saída mais fácil e mais conveniente pra ela... Pq ia demandar demais ter q escrever um romance de época tão fora da casinha quanto uma jovem com dinheiro e um certo grau de nobreza da sociedade londrina e um cigano que é tido como a escória da sociedade só por ser quem ele é

Franciele283 25/01/2024

Me tirou uma lágrima de saudade
Como foi deliciosa essa história, um pouco previsível demais, mas quem gosta de romance de época não pode esperar muito além kkkkk.
Assim como a de Evie, a história de Daisy é encantadora na sua particularidade, na expressão das personagens acanhadas ou menos magnânimas, seguindo as características a elas dadas.
Matthew foi um cara sofrido que amou alguém que se preocupa com ele e a quem tem gosto em proteger. O casal formado, no meu imaginário, viveu feliz até o último suspiro, após contemplar as lembranças de dias suaves em meio à turbulência.
Obrigada Daisy, por notar as nuances entre Sebastian e Evie e nos contar o babado kkkkk.
Amei o livro, mas não gosto do sentimento de despedida que ele traz, queria mais 10 livros das 4 solteir... digo... amigas?
?????

Mari 24/01/2024

Gostei
Devorei o livro para saber o segredo de Matthew.
Daisy é muito engraçada.
Adorei os personagens e a história.

Mikaely1804 20/01/2024

A sonhadora
Não é a primeira vez que li os livros da Lisa, comecei com os Hathaways anos atrás e me apaixonei pela sua escrita e logo ela se tornou uma das minhas autoras de romance de época favorita. Decidi começar a saga utilizando a sorte e acabei no quarto livro onde conhecemos Matthew e Daisy e o que eu tenho a dizer é que é um casal maravilhoso. Matthew sempre foi apaixonado por Daisy e ela é uma pessoa sensível que nunca abandonou alguém, e isso me faz admirá-la. Agora me encantei por essa série e não vejo a hora de ler sobre a história de Evie.

Isabela 18/01/2024

Escandalos na Primavera
Daisy Bowman é a ultima das Flores Secas solteira. É a vez dela de arrumar um marido.
Ela é uma ávida leitora, romantica, que sonha com os mocinhos literarios. Era sonhadora e para a sociedade inglesa não era de bom tom uma mulhet sonhar demais e viver com a cara enfiada nos livros.
Daisy recebeu um ultimato do pai: Se ela não de casasse com um nobre dentro de alguns meses, ela se casará com Matthew Swift.
Matthew era o braco direito do seu pai, que alem de mentor o considerava um filho. Mas, Daisy e a irmã, Lillian - a Condessa de Westcliff, odiava o pobre homem. Elas o chamavam de "saco de ossos." Daisy foi até o poco dos desejos fazer o pedido. Até agora tinha dado cetto. Ao atirar a moeda no poco ela viu um homem se aproximando.
Um homem alto, musculoso, dos olhos azuis... E qual foi o teu choque ao perceber que era o homem que ela odiava: Matthew Swift
Matthew a amava. Amava desde a primeira vez que colocou os olhos nela - a dez anos - mas, sabia que não podia te-la. Sabia que um dia seu passado o emcontraria. E ele não poderia magoa-la dessa forma. No fundo, ele estava contente por Daisy despreza-lo. Era mais facil assim.
Mas... tinha algo nos prados de Stony Cross que sempre faziam eles se encontrarem. E Daisy comecou a ver Matthew com outros olhos. E ele resistia com todas as forcas aos seus desejos - ainda mais que ele via nos olhos dela a mudanca em seus sentimentos por ele.
Daisy ouviu uma conversa em que Matthew discursava sobre todos os seus encantos a outro homem e tentava faze-lo casar com ela. Ela resolveu tomar uma atitude: O ciumes é uma otima arma.
E ela conseguiu seduzi-lo. Acabando na cama dele.
Mattthew abriu seu coracão a Daisy. Porem, o medo do seu passado encontra-lo era mais forte agora. Agora ele tinha muito a perder. Finalmente havia conquistado a mulher que ele sempre amou
E foi numa das piores tempestades de Stony Cross que seu pasaado o atingiu E na sala da mansão dos Westicliff. Mas, para seu espanto, seus amigos ficaram do seu lado - e seu amor não largou a sua mão.
Mas, seu inimigo estava irredutivel. Ele.foi levado a forca e algemado para Londres. E o homem tava tão colerico que insultou o Conde de Westfcliff em sua propria casa - E ninguem teve tamanha audacia!
Não dando ouvidos ao conde, levaram Matthew para Londres, ou melhor, tentaram - mal sairam de Stony Cross e a ponte de quebrou com a carruagem em cima. Todos se salvaram... mas Matthew estava desaparecido.
Seria esse o final de Daisy? Depois de ker tantos romances - ela ficaria sem um final feliz?
E se ele sobreviveu? Ele seria inocentado das acusacoes?
Westclifr garantiria isso! Ele lhe mostraria a forca do Conde de Westciff!!
Daisy teria seu Final Feliz!

Juliasamp0 18/01/2024

...
Da série foi oq menos gostei,esperava mais,não senti tanta conexão do casal como senti com os outros,poucas as partes que senti isso..Os personagens em si são maravilhosos o Matthew é um querido a leitura é fluida como os outros da série porém senti falta de clima entre o Matthew e a Daisy

Milena819 15/01/2024

Lindo
De todos os 4 livros (ainda tem 5 livro), esse foi um dois mais fraquinhos, mas mesmo assim amei ele. Meus preferidos ainda são o da Lilian e Evie

flor? 15/01/2024

"Daisy, acho que Matthew está apaixonado por você" ????
Romances onde os protagonistas são secretamente apaixonados um pelo outro, mas nenhum dos dois tem coragem de assumir seus sentimentos é definitivamente meu ponto fraco (eu AMO com todo meu coração). Considero esse livro uma comédia romântica com toque sensual e um plot twist que, pela QUARTA VEZ CONSECUTIVA Lisa Kleypas conseguiu me surpreender completamente. Livro divertido, cenas fofas entre o casal e laços de amizades fortes. Belíssimo desenvolvimento de relação, com diálogos engraçados e um final maravilhoso (chorei e surtei DEMAISKKKKK)!!!!!
Meu coração ficou quentinho

brufaber 10/01/2024

É preciso apenas um alfinete e uma moeda para achar o amor
"Escândalos na Primavera", Lisa Kleypas - 2021.

Daisy é uma jovem sonhadora e romântica que precisa de um marido, suas esperanças de encontrar seu príncipe encantado estão acabando, a única coisa que pode fazer é um pedido ao poço dos desejos. Matthew é um jovem cavalheiro charmoso e inteligente, suas intenções são apenas com os negócios, porém, quando um desejo antigo torna-se possível, ele se vê imerso em sentimentos e em um amor profundo.
Sem dúvidas esse foi meu livro favorito da série "As Quatro Estações do Amor", os personagens me cativaram de maneira surpreendente, amei que ambos são muito espertos e suas interações são muito mais do que só flertes.
Foi uma leitura bastante divertida e em certo momento um pouco emotiva, Matthew, principalmente, é um mocinho com um passado incomum, mas que apesar disso nos conquista.
O final também foi ótimo, assim como ver a interação entre as amigas e o ponto de vista de outros personagens.

larissaplath 10/01/2024

Primeiro romance de época que eu leio. gostei, mas é clichê e bem previsível. gostei do casal principal e das amizades entre as personagens. sei que tem outros livros da saga, mas no momento, só fico com esse mesmo. quem sabe algum dia eu dê uma chance para os outros.
mundoliterario_isaa 08/02/2024minha estante
Começou logo pelo mais fraco da série? leia os outros da série que são bem melhores. (Se bem que você já pegou spoiler de tudo que aconteceu nos outros livros)

larissaplath 09/02/2024minha estante
jura q esse é o mais fraco? não ligo pra essa questão de spoiler, acho q vou dar uma chance ?

Paola.Mackenzie 07/01/2024

Perfeito
Quando penso que a série não pode ficar melhor, ela fica.
Vou sentir saudades desses casais incríveis!