Escândalos Na Primavera

Escândalos Na Primavera Lisa Kleypas

Resenhas - Escândalos Na Primavera

isabelly 24/11/2023

Sou confiável, lembra-se?
Chegando ao fim dessa série incrível e conquistou completamente meu coração, as irmãs Bowman principalmente, amo toda autenticidade delas, todos os detalhes que fazem cada uma das ?flores secas? serem únicas.

esse livro é todo perfeitinho do início ao fim, traz muitaaaas interações entre as quatro amigas, e pequenos detalhes sobre o casamento delas e como a amizade continuou a mesma... me identifiquei tanto com a Daisy que nem sei explicar, mas a forma que ela falou sobre a confiabilidade ser uma característica importante em um homem segue a mesma linha de raciocínio que a minha. o mundo (definitivamente) seria um lugar triste sem Daisy Bowman.

LEIAM ESSA SÉRIE!!!!

Evelyn497 23/11/2023

Vou falar a verdade eu não esperava muito sobre esse livro tanto que enrolei demais para realmente começar ele mas sinceramente é o segundo melhor da saga e realmente me surpreendeu. As coisas que me estressaram um pouco nada tinha haver com os personagens principais e sim com outros personagens que por mais que eu entenda que precisavam aparecer não eram meus preferidos (estou falando de vocês personagens do segundo livro que eu esqueci o nome). Tirando isso achei um livro muito divertido a trama foi bem legal também, não tava esperando muito então acho que foi por isso que eu gostei hahhhahahhah no fim é uma serie de livros bem morno. Recomendo para passar o tempo.

Fabiane.Gomes 22/11/2023

7 dias ....
Foi o tempo que eu demorei pra ler esse livro, utilizando apenas meus horários livres (que são poucos), e posso dizer que: AMEI!

O livro conta a história de Amor de Dayse e ....., não direi quem é, mas juro que eu pensei em um e acabou sendo o outro.

Depois que terminar de ler, me conte o que achou?

anna 16/11/2023

Um pedido ao poço dos desejos
Nossa 4 flor seca Daisy recebeu um ultimato do pai: ou encontra um marido adequado ate o final da temporada ou ele mesmo vai escolher pra ela.
O que nossa pequena leitorade romances e sonhadora nata poderia fazer?
É neste momento que decide fazer um pedido ao poço dos desejos que já antes tinha ajudado anabelle e lilian, só nao contava que talvez seu desejo se realizaria de uma forma bem diferente o que imaginava.

Uma historia encantadora.

Daiany.Cordeiro 09/11/2023

Escândalo na primavera
Daisy é apaixonada por livros e vive no mundo da fantasia, iludida com os personagens literários. Ela sempre pensou que seu marido ideal seria um homem romântico, sensível que compartilhasse seu gosto pela leitura. E todos os homens que conheceu parece de algum modo errado para se tornar seu marido.

Porém seu pai lhe dá um ultimato: deve conseguir um marido até maio ou será obrigada a se casar com Matthew Swift, seu braço direito da empresa.

Apavorada por se ver obrigada a ter que se casar com o ambicioso e controlador Sr. Swift, Daisy pede a ajuda de suas amigas e decide se casar com qualquer um.

Ela acredita que por ser um homem de negócios, ele seria um homem demasiado sério e ambicioso, qual foi sua surpresa ao encontrar o Sr. Swift muito diferente de suas lembranças. Ele é muito mais atraente e charmoso e além disso é apaixonado por ela. Porém ele guarda um segredo que o mantém afastado.

Na minha opinião o mais fraco dos quatro livros, mas mesmo assim um ótimo livro para passar um tempo.

Alguns quotes do livro:

"A maioria das pessoas não se distingue por grandes feitos, mas por um número infinito de pequenas coisas. Sempre que você faz algo de bom ou faz alguém sorrir, isso dá sentido à sua vida. Nunca duvide de seu valor, minha cara. O mundo seria um lugar triste sem Daisy Bowman."

"Onde há uma vontade forte, não pode haver grandes dificuldades?

"Tudo o que eu ia querer de uma esposa é que tivesse um pouco de afeto por mim. Que ficasse feliz em me ver no fim do dia."

"O amor deveria ser uma emoção vertiginosa que trazia felicidade. Como nos versos bobos dos cartões do Dia de São Valentim decorados com penas, pinturas e rendas. Mas seu amor por Daisy não era de modo algum assim. Era um sentimento torturante, febril e desolador. Era um vício que não podia ser vencido. Era puro desejo temerário."

"Parece, milorde, que a lei visa punir aqueles que mais precisam de ajuda."

"A vida raramente é justa. Até para uma Bowman."

"Um livro sempre era uma porta para outro mundo, mais interessante e fantástico do que a realidade. Mas ela finalmente descobrira que a vida podia ser ainda mais maravilhosa do que a fantasia. E que o amor podia encher o mundo real de magia."

Gabriela 06/11/2023

O mundo seria um lugar triste sem Daisy Bowman
Fechou com chave de ouro! Meu livro favorito da série! A volta do poço dos desejos já foi um começo incrível e o Matthew aparecendo logo em seguida foi perfeito. O romance segue o padrão Lisa Kleypas (o que é bem bom) e é super divertido, mas o que fez esse livro ser melhor do que os outros pra mim foi a relação das irmãs Bowmans. As duas sempre foram unha e carne e agora tem que se acostumar com as mudanças na vida uma da outra. A relação delas se torna mais linda ainda no decorrer do livro.
Vale destacar a cena MARAVILHOSA do parto da Lilian! Ri e me desesperei muito!

VitAria 01/11/2023

AMO!!
Gente, Daisy e a Matthew são perfeitos! Nossa, que casal gostoso de acompanhar, amo uma história assim! Sinceramente, fechou com chave de ouro essa série! Eu sei que tem um livro spin off, e vou ler, mas pra série principal, foi um final maravilhoso! Esse casal é TUDO! Eu super recomendo esse livro e essa série toda! Aquece muito o coração, e outras coisas kkkk

paulinha.souza. 23/10/2023

Este livro traz um pouco da continuação da história de Lilian e Marcus, claro aqueceu o coração que estava com saudades daqueles que na minha opinião foram o melhor casal de toda a série.
Mesmo com pequenos detalhes, foi maravilhoso saber um pouco de como estava a vida de cada uma dessas mulheres fortes, que sem dúvidas me deixaram com uma ressaca literária difícil de curar, mesmo não sendo o meu livro preferido, valeu a pena cada página lida, mesmo assim é importante ressaltar que é fácil se apaixonar pelo o Sr.Switf, um amor tão grande e sincero, é tudo que uma bela dama deseja.
O grande segredo não fez tanto sentido para mim, esperava algo de mais importante.
Agora apenas um pequeno ponto negativo sobre o escrita da autora, apesar de sua escrita ser maravilhosa, sinto falta de um final com mais tranquilidade, sem essa impressão que cortou algo, a sensação que tenho é que ela simplesmente para no meio da última cena .
Mas de todo o resto adorei a forma que ela me escreve.

Emanuela23 12/10/2023

Uma delícia de história. Me apaixonei por Swift desde quando ele apareceu, mas nunca me passou na cabeça que o problema dele seria aquele. Gostei da posição de todos ao descobrir. Dos 4 livros, esse é o segundo melhor pra mim.
Uma pena q essa série terminou, mas vou ler as outras em q os filhos de algumas aparecem.

giovanaimprota 10/10/2023

Esqueci de dar check nesse livro a meses atrás kkkk mas assim entre todos os casais eu acho que esse fica em último ou penúltimo, não pq são chatos mas os outros foram muito interessantes esse aqui foi um ar de que era pra acabar logo a série, os acontecimentos foram meio monótonos e tal mas eu amo tudo que a lisa escreve então sempre acaba sendo bom de um jeito ou de outros, quero ler logo a próxima série!!!!

devilsjune 08/10/2023

Último livro
A coleção toda foi muito boa.
As histórias foram bem escritas, com personagens fortes, que se superam durante a trama. A amizade das "flores secas" faz com que todas elas superem suas dificuldades e encontrem o amor verdadeiro.

Cyg 06/10/2023

Esperava mais loucuras nesse livro, talvez Matthew sendo alhum tipo de herdeiro ou sla, mas tudo bem, se Daisy ficou feliz eu tbm fico

Vivi 29/09/2023

Não é de se surpreender, mas tbm amei esse livro. Confesso que esperava mais. Esse casal é simplesmente maravilhoso, mas não foi tão bem explorado.

Lorrane 26/09/2023

Teve tantas oportunidades de tornar esse livro agradável, mas pelo visto não conseguiu.
O final foi apressado e mal planejado, havia tantos detalhes desnecessário e mais uma vez tudo muito previsível! um alarde com o segredo de Mathew para no final mal da importância (e com esse suspense todo eu esperava mais)
Foi irrelevante alguns personagens e momentos.
Minha pergunta é por que raios deram a entender que aconteceria alguma coisa entre ela e Rohan?
Duda 10/10/2023minha estante
Eu fui esperando um romance dela e o Rohan e recebi o Matthew. Mas eu ainda gostei do livro mesmo assim

TayAnd 20/10/2023minha estante
E eu que li os hathaways primeiro, fiquei ué? O Can não casa né com outra ?