Escândalos Na Primavera

Escândalos Na Primavera Lisa Kleypas

Resenhas - Escândalos Na Primavera

Vivi 29/09/2023

Não é de se surpreender, mas tbm amei esse livro. Confesso que esperava mais. Esse casal é simplesmente maravilhoso, mas não foi tão bem explorado.

Emilia 17/06/2020

Daisy foi a personagem com quem mais me identifiquei... Gostei muito do livro dela, sem dúvidas é o que mais me conquistou da série inteira. Amei demais e o romance é maravilhoso.

Zay07 20/07/2023

Esperava mais...
Achei o livro muito fraco, o desenvolvimento do casal a estória é lenta e sem graça, o casal sem química alguma, simplesmente não gostei, esse é o quarto livro da série estações da Lisa Kleypas, para mim até agora esse é o pior! mas, talvez alguém goste.?

Estherzinha 11/10/2020

Não julgue um livro/homem pela capa.
Podem duas pessoas completamente diferentes, descobrirem que na verdade essas diferenças, são meramente superficiais?
Daisy Bowman conseguirá encontrar o príncipe que tanto ler em seus romances? ou Matthew Swift conseguirá resiste a atração e o desejo que sempre esteve consigo?

Este livro, assim como todos os outros que já lie da Lisa Kleypas, me apaixonei S2.
Nesta obra, Lisa Kleypas, traz dois personagens um pouco diferentes; mas como dizem "os opostos se atraem". Nossa mocinha Daisy, filha de Thomas Bowman, é apaixonada por um bom romance; e como não consegui tirar a cara dos livros, e arranjar um marido; seu pai lhe dá um ultimato; Casar-se com Sr Swift.
É claro que a princípio, Daisy não cogita essa possibilidade, no entanto ao ver um homem, de feições fortes e marcantes, com olhos azuis de manhãs gloriosas e confiante, vindo em sua direção, percebe que na verdade o Matthew que conhecia era só fachada.
Daisy não esperava encontrar um homem tão belo e de tirar o fôlego como nos seus livros. A partir de então, ela não conseguirá mais se concentrar nos seus livros e muito menos resistir a enorme atração que sente por Matthew. Há também um segredo no passado do nosso mocinho, que ameaça seu relacionamento.
Espero que gostem, assim como eu gostei!

Carem 14/04/2020

As 4 estações do amor 4
Me surpreendi com umas reviravoltas do enredo. Pensei que seria super previsível e me enganei.

Star 10/02/2022

E como sempre não me decepcionei, tecnicamente o último livro da série e ela conseguiu me surpreender ainda. Gostei muito do livro e do casal, eles são de aquecer o coração.

Ana Beatriz 16/07/2021

FOFÍSSIMOS
Estava muito ansiosa para chegar no livro da Daisy pois me identifiquei com ela em várias situações. Queria muito ver como seria o desenrolar do romance dela com o Matthew já q era um enemies to lovers, mas na vdd só a Daisy q tava no enemies pq o Matthew sempre esteve no lovers KKKKKKK

Esse casal é muito fofo AAAA, não via a hr deles ficarem juntos logo. Achei o plot um pouco bleh, mas o final do livro me deixou com o coração quentinho. E a Evie grávida no epílogo ? lindos, lindos, lindos, já estou com sdds das flores secas (e do Sebastian KKK)
Duda 01/08/2021minha estante
amg da pra ler só ele ou faz parte de uma série? comprei ele sozinho...

Ana Beatriz 01/08/2021minha estante
assim amiga, ele faz parte de uma série mas cada personagem tem seu livro. então se vc quiser ler ele separado vc pode

Eliane.Lobo 30/12/2021

Muito fofo o casal Dayse e Matthew. Romance bem gostosinho de ler. Fechando com chave de ouro a coleção.

Caroline 09/09/2022

Daisy
A Daisy é minha favorita das irmãs e consequentemente esse foi o livro da série que mais gostei. Ver a introspectiva, sonhadora e leitora assídua Daisy ter um final tão feliz foi muito bom! Essa série ressalta a amizade entre as meninas e como elas sempre podem contar umas com as outras. Vou sentir falta desse quarteto ?

Lillian14 05/12/2022

Um quentinho no coração
Fechamento impecável da série as quatro estações do amor!
..."Apenas se lembre de que vale a pena esperar por algumas coisas."

Camys Meneghini 03/08/2020

Me surpreendi! Achei que esse seria o livro mais chato da série, e não é que me enganei?
A Daisy sempre foi a mais apagadinha do grupo, sempre à sombra da irmã. Ao contrário da espevitada Lillian, Daisy sempre foi mais comedida, claro que às vezes fazia algumas loucuras com a irmã, mas sempre foi mais racional e romântica.
Sonhando com seu cavaleiro de armadura no cavalo branco, Daisy nunca se interessou por ninguém, até que ela reencontra Matthew, um sujeito sem graça e atrativos, só que tem um porém, ele não é como se lembrava, agora é um sujeito bem apessoado, e conforme ela o conhece melhor, vê que ele é o que ela quer.
Adorei o clima de curiosidade com o segredo do Matthew e depois o suspense que a autora deixa nas últimas páginas, apesar de ser um drama de solução rápida, eu gosto quando não fica só nos problemas românticos.

anaalimap 19/03/2021

Gostei muito
Adorei o casal e conhecer ainda mais sobre Daisy, ela é tão fofa!
O relacionamento com Swift foi sendo construído aos poucos e amei cada interação do casal.
O relacionamento entre irmãs foi lindo como sempre, mesmo Lillian ser uma cabeça dura.
Westcliff perfeito como sempre.

Amo minhas flores secas! ?

Roanny.Oliveira 21/05/2021

"E as quatro taças se tocaram naquele momento perfeito."
E chega ao fim a busca por casamento das quatro jovens flores secas, antes evitadas, agora casadas e amadas. A história de amor de cada uma, contada e criada cheia de aventuras, risadas e muita confusão. O amor de amigas, irmãs de alma, que sempre se ajudam, agora cada uma com sua própria família. Foi incrível ler sobre cada uma delas, Annabelle, com sua adorável beleza, Lillian, com seu grande coração determinado, Evie, doce e corajosa, enfrentado tudo com determinação, e Daisy, com seus sonhos, e desejos de amor. Todas diferentes e ao mesmo tempo tão iguais...

Nesse livro, vemos a última das quatro amigas em busca do amor. Depois de receber a notícia de que deve se casar com um sócio de seu pai, Daisy tenta fugir o máximo do homem frio que é Matthew Swift.

Depois de fazer um pedido na "fonte dos desejos", esperando encontrar o homem certo com quem se casar,, Daisy revê Matthew pela primeira vez. Se surpreendendo com o quanto o outro mudou.

Matthew Swift é um homem de negócios, com um futuro cheio de segredos, e uma paixão-de anos- pela pequena Bowman, que sempre o tratou com indiferença.

Depois do reencontro e algumas discussões, o casal não consegue mais evitar a atração mútua. E sucumbem ao desejo.

Esse livro me encantou muito. Contando a história de Daisy, e ainda falando de Evie, Annabelle e Lillian. Eu amei saber a história das meninas, como elas se sairam, e o filhos de duas delas -ou três. Lisa me conquistou com a escrita maravilhosa, pretendo ler mais os livros dessa autora incrível!