Escândalos Na Primavera

Escândalos Na Primavera Lisa Kleypas

Resenhas - Escândalos Na Primavera

Neleus 29/03/2024

Um bom encerramento
Gostei, mas não tanto. Estive muito ocupada para poder concluir essa leitura, então acabei ficando bastante desanimada. Mas enfim, é uma boa história com um bom enredo para o encerramento dessa saga.

Um dos pontos altos desse livro, com toda a certeza, foi o protagonista Matthew e a mocinha Daisy (que podemos dizer que me surpreendeu bastante com o seu comportamento bem fiel a sua personalidade).

Ana S 22/03/2024

Escândalos de primavera
Amo romances de época...
A Daisy é simplesmente única, amo o jeito que ela pensa e é umas das minhas favoritas entre as flores secas kkkkk
achei lindo os sentimentos que o Matthew nutriu por anos, é tão emocionante ver como pessoas apaixonadas se enxergam.
Super recomendo essa coleção!

?"Last Chance" by CHPTRS

Cah 17/03/2024

Esperava outro casal, mas eu amei!
Eu esperava que fosse o par romântico da Daisy o Cam, mas isso não fez o livro ficar ruim. Na verdade eu gostei muito desse livro.

É uma coleção que realmente vale muito a pena ler!

Gabi 15/03/2024

E o Oscar vai para..
Antes desse livro, eu só ghavia surtado a cada página, com um Estranho Irresistivel (também da Lisa).
Eu não esperava nada, absolutamente nada deste livro. Mas ele me entregou uma quimica absurda dos protagonistas, muitas risadas, surtos, vontade de chorarm, desespero. Eu não consegui ler calada, cada página eu soltava um gritinho.
Vou precisavar refazer meu ranking de favoritos da Lisa, pois este aqui roubou meu coração.
Mattheuw é perfeito, eu amo um mocinho que é apaixonado a anos e finalmente está vivendo algo que só sonho. Esses são os mais cadelinhos possível!
Daisy se mostrou muito mais neste livro, do que nos outros. Gostei muito da sua determinação em ser ela mesma, não abaixar a cabeça pra comentários depreciativos e a força em lidar com as advercidades. Ela é incrível.
Foiu bom demais rever Marcus&Lillian (este homem me fascina mesmo o livro não sendo dele), Evie&Sebastian (amei a revelação sutil no final) Annabelle%Simon (discretos em suas aparições, mas bom ver eles, não sou muito fã do livro, mas gosto).
Enfim, apaixonada estou. Essa resenha é só pra falar o quanto gostei, e surtei!

Eduarda.Breancini 13/03/2024

Poderia ter sido melhor
No terceiro livro deu-se a entender que a Daisy e o Cam teriam um romance, mas houve uma quebra de expectativa mt, mas mt grande kkkk
Esperava mais do livro da Daisy não sei dizer
Foi bom, mas o casamento demorou demais e a quebra de decoro foi muito grande, sem contar q eu achei dos 4 homens o Mathew é o mais feinho (na minha imaginação ok?!)
Enfim, n sei doq o quinto livro se trata, mas vou começar agora

B1a 08/03/2024

Nada de novo
Não fugiu muito a temática de todos os outros livros q li da autora, no final das contas é sempre a mesma coisa.
Lilian estava insuportável nesse livro, ave Maria! e as cenas de sexo me irritaram um pouco, não tinha necessidade de tantas... Apesar disso é uma leitura fluída e serve para passar o tempo.

Sirlei Mendes 06/03/2024

Adorei
Um final apropriado para uma série deliciosa. Vou sentir falta desse divertido quarteto de amigas.? ? All About Romance ?O melhor livro da série.? ? The Hope Chest Reviews Daisy Bowman sempre preferiu um bom livro a qualquer baile. Talvez por isso já esteja na terceira temporada de eventos sociais em Londres sem encontrar um marido. Cansado da solteirice da filha, Thomas Bowman lhe dá um ultimato: se não conseguir arranjar logo um pretendente adequado, ela será forçada a se casar com Matthew Swift, seu braço direito na empresa. Daisy está horrorizada com a possibilidade de viver para sempre com alguém tão sério e controlador, tão parecido com seu pai. Mas não admitirá a derrota. Com a ajuda de suas amigas, está decidida a se casar com qualquer um, menos o Sr. Swift. Ela só não contava com o charme inesperado de Matthew nem com a ardente atração que nasce entre os dois. Será que o homem ganancioso de quem se lembrava era apenas fachada e ele na verdade é tão romântico quanto os heróis dos livros que ela lê? Ou, como sua irmã Lillian suspeita, o Sr. Swift é apenas um interesseiro com algum segredo escandaloso muito bem guardado? Fechando com chave de ouro a série As Quatro Estações do Amor, Escândalos na primavera é um presente para os leitores de Lisa Kleypas, que podem ter certeza de uma coisa: embora as estações do ano sempre terminem, a amizade desse quarteto de amigas é eterna. *** Daisy chegou ao seu destino: um poço dos desejos. Diziam que ele era habitado por um espírito que realizaria seu pedido se você lhe atirasse um alfinete. ? Espírito do Poço, como tive tão pouca sorte em encontrar um marido, estou deixando isso a seu cargo. Sem exigências, sem condições. Meu desejo é... o homem certo para mim. Ela atirou os alfinetes. O metal brilhouno ar antes de atingir a água e sumir na superfície turva. Subitamente algo estalou atrás dela, como se um galho fino tivesse sido pisado. Daisy se virou e viu a silhueta de um homem indo na sua direção. Ele era alto e musculoso, talvez com menos de 30 anos. ? Desculpe. Não queria assustá-la. Cheguei algumas horas atrás. Disseram-me que estava passeando por aqui. Ele parecia familiar e a encarava como se esperasse que o reconhecesse. Daisy sentiu a aflição que sempre a acometia quando se esquecia de alguém. ? É hóspede de lorde Westcliff? Ele lhe lançou um olhar curioso e esboçou um sorriso. ? Sim, Srta. Bowman. Ele sabia o nome dela. Daisy estava cada vez mais confusa. Não entendia como podia ter se esquecido de um homem tão atraente. Seus olhos tinham o tom de azul de manhãs gloriosas, ainda mais intenso em contraste com a pele bronzeada.

Morgs 27/02/2024

Um belo encerramento
Daisy Bowman é a mais sonhadora do seu grupo de amigas, adora ler e tem esperanças de se casar por amor, para ela
"um livro sempre era uma porta para outro mundo, mais interessante e fantástico do que a realidade." Mas quando seu pai lhe dá um ultimato, ela precisa encontrar o homem dos seus sonhos na vida real antes do tempo acabar, enquanto tenta convencer o escolhido por seu pai a não se casar com ela.

A história de Daisy e Matthew é a mais fofa e divertida, e ter todos os outros personagens aparecendo mesmo que em pequenas participações foi muito bom, um belo encerramento para a jornada do quarteto de solteironas.

Letschmitz 21/02/2024

Eu também quero um amor ????
Mt fofinho, gostei dos personagens (lilliam por pouco reprova) e da história toda. Risos que Kleypas ensaiou meter um final trágico. EU TE CONHEÇO MULHER!! Sempre é felizes para sempre.
Gostosinho pra matar o tempo.

angracaracol 21/02/2024

5 estrelas é pouco para definir o quanto gostei desse livro!!! adorei cada página e me envolvi sinceramente na história. lisa kleypas eu te venero ??

Fran 18/02/2024

Da série foi o que eu menos gostei, apesar de Daisy ser uma das minhas preferidas e estar ansiosa pra ler a história dela. Achei um pouco mais raso que os outros, mesmo assim vale a pena ler pra continuar acompanhando a trajetória das 4 protagonistas.

Isabela632 17/02/2024

Assim como os outros livros dessa coleção, bem gostosinho e rápido de ler. Porém acredito que seja o que menos gostei das flores secas, mas isso não quer dizer que tenha sido ruim.

Vivi Martins 17/02/2024

No quarto e último livro da série as quatro estações do amor, temos a história da irmã mais nova dos Bowman?s, Daisy ?.
Daisy, uma jovem encantadora e muito peculiar se vê às voltas com um ultimato lançado por seu pai, caso não consiga de casar em dois meses, ele a casará com seu braço direito, Matthew Swift.
O que Daisy não podia imaginar é que o homem sério e controlador que desprezava no passado, tivesse se tornado num homem diferente daquele do qual se lembrava e que fosse se sentir tão atraída por ele.
Muito bom ?

Karollyna0 12/02/2024

4 jovens e amores verdadeiros
Foi minha primeira quadrologia de livros desse ano, e eu nunca pensei que fosse me apaixonar tanto por quatro garotas e por meu querido Westcliff que apareceu no total dos quatro livros. Daisy finalmente conseguiu seu amor neste, foi um desenvolvimento muito bom de acompanhar e como o Swift me conquistou nos primeiros minutos que apareceu.

As quatro estações do amor vai ficar marcado pra sempre na minha memória, simplesmente perfeito??