O Sentido do Amor & Lembranças Eternas

Carol Marinelli

Resenhas - O Sentindo do Amor & Lembranças Eternas

Tai 27/01/2021

Água com açúcar
Bom para quem gosta desse tipo de narrativa mais romance água com açúcar

Ray_Nany 05/01/2023

Ahhh Harlequin, vc não me decepciona
Duas histórias rápidas e gostosas de se ler... O sentido do amor conta a história de Luca e Emma. Ele, um playboy e sedutor irremediável, ela, uma mulher calejada com o charme e conquistas masculinas devido à convivência com o pai e os irmãos. Os dois se conhecem quando Emma faz uma entrevista de emprego para secretaria de Luca. Ao ver que ela aparentemente é imune aos encantos dele, Evelyn a contrata. Ele é extremamente competente e ocupado, então se mantém longe da família mas se vê na obrigação de retornar à sua terra natal durante o casamento da irmã e também porque seu pai encontra-se enfermo. Emma o acompanhe e finge ser sua namorada frente a todos. Durante o processo, os dois acabam na cama mesmo Emma sabendo que Luca não queria nada além de sexo. Em meio às consequências de seus atos, Luca se afasta por receio de vir a ser violento com ela como seu pai e os homens de sua família tendem a ser. Mas uma descoberta o faz ir em busca da felicidade...será possível?
Em lembranças Eternas vemos a história de Kate e Santino Rossi: seus destinos se cruzam na Inglaterra onde vivem uma noite louca. Kate acaba grávida e expulsa de casa pelos pais, é acolhida pela tia. Ela começa a trabalhar na indústria cinematográfica e acaba esbarrado em Santino novamente 5 anos depois. Os dois nunca esqueceram da noite que passaram juntos mas não dão o braço a torcer. Ela tem receio de contar sobre sua filha Francesca; ele quer saborear mais uma noite com ela mas nao sabe o que ela deixou na Inglaterra. Até que sua tia resolve surpreendê-la com Francesca. Santino imediatamente se reconhece nos traços da pequena, fica mto emocionado mas também com muita raiva por ter perdido 5 anos da vida da filha. Os dois ficam num clima de discórdia até uma reviravolta que traz um turbilhão de sentimentos até Santino. A pergunta que não cala é: o que ele vai fazer sobre isso?

Karen Baltazar 24/10/2023

Bem mais ou menos
O primeiro livro é bonzinho (beeeem inhoo)
O segundo é ruim demais!!!
Uma escrita arrastada um enredo ruim...

Não recomendo esse livro

Babi 09/11/2020

Horrível
Li pq era rápido e gosto de passar raiva (ironia)
Só li a primeira hist mais n curti muito, menina burra, via q o cara errava mais q tudo e era só ele abaixar as calças q ela esquecia afff, a procura de boas farofas p ler, n esse tipo.

Tereza49 14/03/2023

O livro vem com duas histórias bem cliches com plots diferentes, algumas coisas me irritaram no livro (alguns personagens)?