A Herança dos Caroselli

A Herança dos Caroselli Michelle Celmer

Resenhas - A Herança dos Caroselli

Raeli 27/04/2022

1 ótimo, 2 mediano, 3 desinteressante
A herança dos Caroselli conta a história dos 3 netos da família Caroselli, Nick, Rob e Tony que desafiados por seu Nonno fundador do Império de chocolate da família precisam casar e ter um filho do sexo masculino em até dois anos para dar continuidade ao nome da família e receber 10 milhões de reais cada.

A quantia é absurda, mas pode não ser suficiente para convencer os 3 solteiros convictos a se casarem. Cada um tem seus motivos para evitar casamento mas quando o amor chega parece impossível resistir a ideia de construir uma família.

O livro contém 3 histórias diferentes escrita pela mesma autora. A primeira, que conta a história de Nick e Terri, foi de longe a minha preferida. Amo um friends to lovers e quando o casal tem sintonia, carisma e muita química já foi, fico completamente arrebatada. Nick e Terri se completam tanto como casal quanto como amigos. É lindo de ver a interação deles em cada cena. Nota 5

A segunda história já não é tão interessante quanto a primeira. Gosto do Rob como protagonista, mas não gosto muito da Carrie. Por incrível que pareça é a história com mais cenas quentes de todas as 3, mas nem isso prendeu muito a minha atenção. Nota: 3,8

Se a segunda história não chamou muito minha atenção a terceira então nem precisa de comentários. Tanto o Tony quanto a Lucy são protagonistas sem muito carisma, falta personalidade, o casal é morno, a história não tem muito sentido. O que é mais interessante é que essa história apresenta mais a família Caroselli e traz a resolução de vários mistérios que foram lançados desde o início do livro. O melhor dessa história é o final e talvez por ser a mais fraca foi uma escolha inteligente coloca-lá para fechar a saga dos Caroselli. Nota: 3,2

Por fim uma nota média de 4 pq a primeira história foi impecável. Preferia que as 3 histórias fossem narradas pelo Nick e pela Terri, mas entendo que o objetivo do livro era contar a história dos três netos. A família Caroselli me conquistou. Gostaria de conhecer a história dos pais deles eu fiquei bastante curiosa principalmente com as revelações do final. Se tiver continuação, com certeza lerei.

Tay 07/05/2021

Romances gostosinhos
Gostei bastante de acompanhar a família com seus amores e segredos. Romances simples, clichês e gostosos para ler entre leituras mais pesadas. Com um vovô que só quer o bem da família, protagonistas masculinos fofos e mocinhas com passados trágicos.

Greici 17/12/2017

A Herança dos Caroselli
Adorei a trilogia da família Caroselli,todas as histórias são leves e gostosas de ler e os casais tem química e deixam um clima de amor no ar.