Noiva Inadequada

Noiva Inadequada Lynne Graham

Resenhas - Noiva Inadequada

Barbara.Aguiar 20/05/2021

Gaetano precisa de uma "noiva"para assumir a presidência do banco que só seria dado pelo seu avô nesse caso. Poppy aceita ser essa noiva com garantias para sua família. Acabam casados e apaixonados.
Livro fofo,com algumas cenas quentes. Há química entre o casal. Poppy com suas tiradas e seu jeito amável e diferente e Gaetano ogro e com muitos medos.
Leitura rápida e fluída.

Ana Lu Oliveira 04/05/2022

6 horas foi o tempo necessário para eu devorar esse livro.
Eu adorei a história e como o romance se desenvolve, os personagens só nos passam a certeza de seus sentimentos no último minuto, o que deixa tudo com gostinho de quero mais.
Super recomendo a leitura.

Dani 29/01/2017

Noiva Inadequada - Paixão # 481
Gaetano Leonetti é o atraente e inteligente herdeiro de um banco próspero porém, para seu avô, a habilidade com os negócios não basta. Para se tornar CEO, Gaetano deve encontrar uma mulher comum e se casar.
Os pais de Poppy Arnold eram, há muitos anos, empregados da família Leonetti, de forma que eles compartilharam muitos momentos na infância. Ela sempre teve uma queda por Gaetano, mas foi humilhada por ele quando decidiu deixar transparecer seus sentimentos.

"—Não tenho nenhuma desculpa ou razão. Não posso parar de querer tocar você."

Gaetano não tem a mínima intenção de construir um relacionamento, devido seus traumas familiares. Entretanto, ao reencontrar Poppy depois de tantos anos, precisando de ajuda por causa de sua mãe alcoólatra, lhe surge uma ideia. Ela parece ser o tipo de mulher que seu avô nunca aprovaria, mesmo tendo se tornado atraente fisicamente.
Assim, ele lhe propõe que Poppy finja ser sua noiva, para deixar seu avô satisfeito a fim de lhe passar a presidência. Em troca, ela receberá o que precisa para tratar sua mãe e poder voltar aos estudos. Mas então o que pareciam simples negócios acabam por tomar rumos interessantes, quando a atração mútua passa a controlar seus corações.
Noiva Inadequada é exatamente como os romances de bancas devem ser; totalmente previsível e com uma estória rasa e desenvolvida rapidamente, porém cativante e quente. É um livro curto e não é chato, gostei de acompanhar os personagens.

"—(...) O amor traz sua própria recompensa."

Esperava intrigas mais fortes mas acho que é assim mesmo esse estilo de romance, algo mais rápido. De qualquer forma, gostei da leitura e foi uma boa experiência. Pretendo ler mais livros assim, principalmente os romances de época, faz tempos que não leio um e gosto bastante.

site: https://danielabyrinth.blogspot.com.br/2017/01/noiva-inadequada-paixao-481.html

@paulaademello 29/02/2020

Uma história bem baunilha sem muitas reviravoltas. Uma leitura bem tranquila pra aqueles dias que você só quer relaxar com um livro.

N'omi 24/02/2024

???,5
É raro encontrar romances de banca onde a mocinha é tão ou mais decidida que o mocinho. Poppy fez valer a sua vontade (na maior parte do tempo, rs) e quando percebeu estar sendo manipulada, não hesitou em sair dali.
Super recomendo a leitura!