Ouvindo Você

Ouvindo Você Tatiana Pinheiro

Resenhas - Ouvindo Você

Karina 04/06/2021

Morri, mas passo bem
Esse livro me deixou depressiva, sinceramente. Esperei um romance clichê, levei um balde de água fria com tanto gatilho de depressão, suicídio, culpa. Mas mesmo assim adorei, mas não leria de novo Kkkkk. Indico para quem quer sofrer.

Feh @mil_e_uma_historias 07/04/2021

Intenso

Nayla e Toy se encontraram em um momento difícil, sensível, onde a força e companhia um do outro poderia ajudar a amenizar as dores que carregavam.

Essa história tem uma carga emocional forte, a mocinha carrega consigo a dor de perder o irmão, que ao longo do enredo vamos descobrindo o que aconteceu de fato, e na minha opinião ele foi egoísta mesmo entendendo a situação, leia e podemos conversar, e Toy me confundiu em alguns momentos, ele tem um coração bondoso, e mesmo com o diagnóstico e fazendo os tratamentos ele tirava conclusões erradas, apesar de ter gostado dos dois juntos, eles precisavam entender melhor as dores para ficarem juntos.

Esse foi o primeiro livro que li da autora, ela tem uma escrita marcante, e mesmo gostando da química entre os personagens, alguns momentos deles achei que foram imaturos e confusos, mas ao longo do enredo vão se encaixando, e os acontecimentos e a leitura flui com mais facilidade. Se prepare, são muitos sentimentos na história, algumas abordagens são sensíveis, como depressão, luto, suicídio, e um casal que precisava curar as feridas para contemplar o tão sonhado final feliz.

Anna.Helena 23/12/2017

Pena que acabou...
Sabe quando se apega a uma história, então , me apeguei aos personagens, quero uma continuação, achei q o fim ficou corrido, podia ter um bônus...

Silvia.Souza 16/07/2018

Maravilhoso...
Minha nossa... Que livro é esse???? Simplesmente maravilhoso, intenso... Não vou negar... Não gosto de história em que todo mundo fica poupando a personagem, escondendo dela as coisas importantes... E ela por sua vez sabe disso e não procura saber do que se trata... Mas esse livro... Misericórdia... Simplesmente amei... Tatiana sua linda, esse livro é simplesmente uma obra de arte... Meus parabéns!!!!

Neri 22/01/2019

Reflexivo
Esta não é apenas uma história de amor, mas também uma reflexão para a vida. Nela observei que o ser humano tem na sua essência um lado bom e outro mau e que, dependendo das suas escolhas, as consequências podem ser boas ou não, conseguindo atingir até aqueles que estão mais próximos.
A autora nos apresenta duas pessoas quebradas (Antony e Nayla) pelas escolhas de outras, lutando para se manterem de cabeça erguida, encontrando na arte (música e pintura) o motivo para tentarem superar seus traumas e se aproximar um do outro.
Mas um quebrado não tem condições de levantar outro, sendo necessário que pelo menos um esteja mais forte, para que possa ajudar, principalmente quando um deles não permite a aproximação, impondo barreiras para se proteger do sofrimento.
Neste caso, o tempo é fundamental para que possam refletir nas suas atitudes, resolver seus conflitos e se fortalecer física e emocionalmente. Somente, então, eles se permitem uma nova chance de serem felizes juntos, sem culpas e arrependimentos.

Obs: A mente humana é um mistério, que pode se transformar em uma perigosa armadilha.