One-Punch Man #12

One-Punch Man #12 ONE

Resenhas - One Punch-Man #12

Lucas Salsicha 06/04/2023

Torneio
Saitama, como sempre, ganha com apenas um soco. Os demais heróis, por sua vez, perdem com apenas um golpe.
Do lado de fora, mais e mais criaturas vêm à tona, e trazem destruição e pânico para a população.

Winicius6 31/05/2020

Obra perfeira
Um ótimo mangá para quem gosta de lutas épicas, ilustrações impecáveis. Recomendo todos!

ALAN 04/01/2022

O TORNEIO
AINDA NO TORNEIO NA LUTA ONDE O SAITAMA ESTÁ DISFARÇADO DE UM LUTADOR QUE NÃO É TÃO FORTE QUANTO ELE.

COMO VCS SABEM A CIDADE ESTÁ AINDA SENDO ATACADA POR MONTROS E O HERÓI GENOS SAI DO TORNEIO PRA AJUDAR A COMBATER ESSA INVASÃO DE MONTROS POR TODA CIDADE.

Franklyn.Jeferson 16/04/2021

Este arco do campeonato de luta é bem nostálgico, lembra muito dragon ball. Curioso pelo final dessas batalhas.

Samy 05/06/2021

Ação, ação e mais ação
Nesse volume acompanhamos mais um pouco das brigas entre heróis e vilões, é engraçado ver como existe uma diferença gritante entre os níveis de heróis.

Achei interessante porque mostrou um pouquinho do carinho entre irmãos, entre o personagem Kinzoku Batto e sua irmã.

E no final te instiga a querer mais, fora os extras que como sempre estão ótimos.

Beatr1zp 16/07/2022

a luta rolando e ele com a peruquinha, muito bom.
Genos indo ajudar na cidade e no final vc fica querendo mais..

Fabrízia 31/01/2024

A história tá ficando boa
Peguei esses mangás na estante do boy e não me arrependo, a história tá evoluindo e ficando muito boa.