Naughty Boss

Naughty Boss Whitney G.

Resenhas - Naughty Boss

1 | 2 | 3 | 4

Madu 08/12/2021

Sabe aquele livrinho de CEO e secretaria curtinho e gostosinho de ler? É esse. A escrita é super gostosa e fácil, os personagens são engraçados e a trama toda é boa.
É ótimo pra sair da ressaca e dar boas risadas. Eu gostei

emysants 30/03/2023

Eu fui sem expectativa nenhuma e acabei gostando. É o típico romance clichê entre o CEO arrogante no começo e depois fica todo apaixonadinho pela secretária. A protagonista é meio abublé das ideias ksksks rir bastante. A leitura é bem curtinha e vale a pena.

Mands 18/04/2021

Esse livro é rapidinho de ler! Recomendo muito para quem quer distrair e dar umas risadas.
brenacarrvalho 18/04/2021minha estante
Tem ebook?

Lu 19/06/2020

Leitura rápida, leve, gostosinha. Gostei da Mya, mulher que sabe fazer seu trabalho ser valorizado, sabe o seu valor.

VerineMo 02/06/2022

Gostei
É meio errado? É, mas ri tanto. Não conhecia esses livros curtos da Whitney G., gostei desse, vamos ver o que o próximo me trará.

crierayla 16/04/2021

pelo menos me fez rir
new adult não é um gênero que eu costume ler muito, só leio pra sair de ressacas e esse cumpriu perfeitamente a função, li ele tão rapidinho que o tempo nem passou
a história é um pouco desconexa e clichê até demais, porém é bem rápida e a leitura flui

Nata_Celesti 22/06/2021

Umas boas risadas
A velha história de que um livro clichê te tira da ressaca, e é verdade! Esse aqui te garante umas boas risadas, é curtinho. Não vá procurando aprofundamento em personagem e nada disso por que a única coisa que você sai sabendo dos personagens é o segundo nome.

Nuna 31/07/2023

às vezes, tudo que a gente precisa é de um livro de 100 páginas, bem pobre de detalhes, que faça você usar 2 neurônios, pra ter um pouco de felicidade

foi exatamente o que esse livro me proporcionou ?

http.gi 02/08/2021

Assunto: ??
Foi um conto bem gostosinho, fácil e rápido de ler, realmente era o que eu estava procurando, eu sei que muita gente já enjoou, mas eu ainda AMO livros com CEO, acho que nunca vou enjoar. Mas queria muito ler um com uma CEO super fodona.

Sally 26/09/2022

Curtinho
Uma história rapidinha entre CEO e secretária. Como é um livro pequeno, não tem muita profundidade dos personagens, e a trama em si também se desenvolve rápido, mas é boa.

Tem algumas partes bem engraçadas e os hots são bons. Senti falta de desenvolvimento do relacionamento deles e o epílogo me deixou com mais dúvidas do que deveria.

Porém, a leitura é fluída e é um bom livro pra nos tirar da ressaca.

Thainara Teles 30/08/2021

Eu não sou muito fã de livro secretaria e chefe, mass esse tipo de livro é interessante pra sair da ressaca ou matar o tempo.
Amo livros com mulheres competentes e fortes, Mya é tudo isso e mais um pouco, achei demais ela não se deixar levar pelo romance e continuar correndo atrás dos seus objetivos. Michael é mandão típico ksksk mas é fofo em certos momentos ver como ele se preocupa com Mya, decorando seus gostos e alergias, mesmo não deixando que ela veja esse lado até certo momento.

Maria 27/11/2020

Primeiro livro que li no kindle. Gostei bastante da experiência de leitura no aparelho.
O livro é legal mas não passa de 3 estrelas. Gostei do início, com as primeiras trocas de email, mas achei que a autora enrolou em alguns capítulos e correu demais em outros no final.
É um bom livro para quem não está acostumado ler em inglês. É uma leitura fácil e rápida.

thay 24/09/2022

achei bem meh, e fui super generosa com essa nota pq esse livro não merece isso não... enfim é bem chatinho mas pelo menos é rapidinho de ler

1 | 2 | 3 | 4