A última Chance

A última Chance Adriana de Souza L. Eugenio

Resenhas - A última Chance

Pontes 25/02/2018

amei
Terminada mais uma leitura.

João e um instrutor no plano superior e esta preste a ministrar uma aula para alunos que se preparam para uma proxima reencarnaçao. Eles sao rebeldes mas ele com toda paciência conta uma historia de um jovem chamado Bartolomeu. Que ao nascer com uma grave doença ficou desenganado pela medicina, mas os anos se passam e apesar das crises ele resolveu viver o pouco de tempo que lhe restava e uma gde mudança veio ele que ate entao que nunca tivera se envolvido com alguém conheceu o Amor e a partir dai tudo mudou em sua vida .
Uma historia rica de detalhes e profundo conhecimento que me mostrou que as provas podem ser dificeis mas não são impossíveis.

*Deus nos da o esquecimento justamente para conseguirmos suportar o que enfrentamos.

*A forma como vc enfrenta os desafios é sua escolha vc tem o livre- arbítrio.

*Ha dois caminhos: se revolrar, desistir e estacionar ou tirar uma lição em cada acontecimento , levantar-se e evoluir.

* E vc quem decidi como viver.

*Fe: e ter a certeza independentemente de qqer coisa, de que tudo dara certo mesmo que a situaçao mostre ao contrario.

Essa historia nos trás uma gde lição onde devemos aprender a ter fé, a acreditar e Deus, no Amor, na persistência, e que fazemos nosso destino e o mais importante a Decidir. Uma decisão pode mudar o rumo de toda sua vida