Novamente Atraídos

Novamente Atraídos Talita Correia

Resenhas - Novamente Atraídos

Karla Samira @pacoteliterario 09/03/2017

Novamente Atraídos
Novamente Atraídos é o segundo volume da série Solares, de autoria de Talita Correia.
O livro nos conta a história de Carlos e Jess, os amigos advogados de Abby e Chris que foram "salvá-los" desde os acontecimentos do primeiro livro.
Nesse reencontro, o casal se vê novamente envolvido, a ponto de reiniciarem sua história de amor.
Jess e Carlos enfrentarão muitas dificuldades externas, pois há muita gente que não os quer juntos. A ex, o pai verdadeiro e o irmão de Carlos são apenas alguns dos rivais do casal protagonista dessa história.
Nesse contexto, os dois tentam desviar das artimanhas e armadilhas, mas os maiores obstáculos talvez ainda estejam em seus corações.
Os dois tiveram um romance na adolescência do qual ambos saíram feridos e, desde então, nenhum deles conseguiu se entregar novamente a nenhuma outra pessoa.
Com muito jeito e muita ajuda dos casais amigos que os rodeiam, os dois revivem aquele amor antigo, com muitas cenas quentes e outras engraçadas.
Porém, como nem tudo são flores, o casal enfrentará muitas dificuldades, problemas e situações controversas que colocam à prova o sentimento e a relação deles.
É claro que a autora coloca tudo isso no livro com muito suspense, de forma que o leitor não consegue soltar a leitura nem por um minuto!
Outro ponto que me agradou bastante foi a forma como Talita colocou a parte hot da trama, sem vulgaridade, mas cheia de detalhes.
Parabenizo à autora pelo enredo muito bem criado, por manter as características dos personagens nos dois livros da série, bem como pela escrita fluida e de fácil leitura. Tenho certeza de que, com tanto talento, o caminho da fama a espera.
Gostei bastante e recomendo a quem curte romances com um pouco de drama e um toque erótico.

site: http://pacoteliterario.blogspot.com.br/2017/02/resenha-novamente-atraidos.html