A Pirate for Christmas

A Pirate for Christmas Anna Campbell

Resenhas - A Pirate for Christmas

vasilisamorozko 03/11/2020

Ele Chamou Ela De Vassoura... Como Isso Deu Certo??
"E se ela escolhesse beijos, eles iriam arruinar isso, essa preciosa e frágil amizade antes que tivesse a chance de florescer."

#11 - Eu adoro romances de natal, em romance de época então! Gosto porque eles são rapidinhos de ler, e quando eles tem personagens cativantes, eu literalmente vibro. Tenho que dizer que amei o Channing, ele tinha uma nobreza e um passado que eu não estava esperando, e a Bess foi tão engraçada, inteligente, ousada e muito fácil de gostar que fez o livro ser tão prazeroso de ler, que quando vi eu pisquei e já tinha terminado.
Não conhecida a escritora e me encantei ao ponto de procura e colocar todos os livros dela na lista, viciada e desequilibrada? Sempre.

Espero que ela continue a escrever contos de natal porque uma fã ela já tem.

Adrya.Ribeiro 15/12/2016

Que delícia de conto.
Só não dei 5 estrelinhas, porque o tempo do amor deles foi muito curto. Se a autora tivesse colocado um maior espaço de tempo no desenvolvimento deles, teria sido um conto realmente muito bom.