Poemas Alphonsus de Guimarães

Resenhas - Poemas

Rosana.Montenegro 17/03/2024

Poemas
Achei esse livro ok, para quem não gosta de poesia. O autor escreve poemas misturando mística e religião. São poemas bonitos porém tristes, com o tema morte muito presente. Meu favorito foi Ismália.

Jane.FAlix 23/07/2023

Alphonsus de Guimarães - Poemas
Passando só pra dar um destaque especial para o poema Ismalia. Em minha opinião uma verdadeira obra prima que exprime toda a dor na vida de alguém.

Thaina130 13/09/2021

Gostei
Eu gostei. Sempre gostei de poemas antigos mesmo que seja difícil a leitura e que eu não compreenda. Só não gostei que foi curto demais.

Lidy 29/06/2022

Como é bom ler bons poemas, livro contem só alguns, mas é tão lindo que nos envolve de uma maneira surpreendente.

Cada um espera o sepulcral punhado De úmido pó que há de abafar-lhe os cantos... Cada um de nós é a bússola sem norte. Sempre o presente pior do que o passado. Cantem outros a vida: eu canto a morte.

Aline 31/07/2020

Poemas
Sempre bom poder ler versos tão bem escritos. Sempre bom poder se deliciar com uma leitura de qualidade. Um viva aos clássicos !!!