O Rosário das Cláusulas

O Rosário das Cláusulas Um cartuxo

Resenhas - O Rosário das Cláusulas

CarlosLopeSh 17/11/2023

Para melhor meditarmos o santo Rosário
Um livro maravilhoso, incrível, que resgata um olhar mais meditativo sobre o Rosário, sobre os mistérios da vida de Nosso Senhor Jesus Cristo e de nossa Mãe, Maria Santíssima! O livro traz um resumo de como o Espírito Santo foi construindo a belíssima e simples oração do Rosário. Não foi uma invenção de um homem só em um determinado período da história, mas foi um processo de amadurecimento oracional, sobretudo para ajudar os mais simples a amar mais a Jesus e Maria. Traz três formas de se rezar o Rosário com cláusulas, ajudando-nos a nossa concentrar e melhor mergulhar o nosso coração na meditação!

gi leite 16/03/2022

Essencial
Para nós, católicos, faz-se essencial o estudo sobre a origem e motivo de nossas orações e "ritos". Esse livro explica de forma clara a história do Rosario e nos introduz formas de diversificar e potencializar nossas preces e meditações com essa coisa tão importante que é o terço.