Demônios Familiares

Demônios Familiares S. V. Milton

Resenhas -

Isa 26/10/2021

decepcionante.
é um livro que fala (para cristao) coisas necessárias, a forma como o autor fala é clara e de fácil compreensão e eu tinha colocado muito credibilidade no livro.

até ler uma frase onde o autor é machista, intolerante religioso e faz um comentário desfazendo de minorias.
extremamente desnecessário.

nao finalizei o livro. li até essa parte, coloquei como lido para poder falar que achei isso ridículo, ainda mais vindo de alguém que fala sobre o Evangelho de Deus.

não leiam, péssimo.

Felipe Rabelo 21/01/2022

Leita rápida e leve.
Livro de rápida leitura.
Trata-se de formato de conversa em bom tom com o autor livro levando-nos a refletir sobre o que por várias vezes não entendemos ou não aceitamos o que acontece com nossos familiares.

Por ser leve, não traz textos pesados ou referências internações sobre o assunto, o que não o torna o um livro ruim, já que esse não seria o seu real propósito.

Recomendo a leitura para quem busca de maneira superficial esse assunto.

Abraços ao autor S.V. Milton

Iswow 30/12/2023

Não tenho o que dizer desse livro. Simplesmente surreal e incrível! Abriu minha mente em vários âmbitos...Se eu pudesse, daria 6 estrelas!

Nathaly Rodrigues 23/08/2018

Nossa luta vai além que nossos olhos naturais podem ver.
Os pais e a igreja, unidos pelo amor e a fé, devem colocar Deus e os valores espirituais nas mentes dos pequenos desde que aprendem a balbuciar as primeiras palavras.

Juh 06/12/2021

Demônios familiares
Bom, um livro que a aborda assuntos que seria dever de todo cristão que estuda e medita na Palavra deveria saber,o básico.

Esperava um conteúdo mais profundo sobre o tema,porém para quem está iniciando nós estudos sobrenaturais será bom.

Contém muuuuuuuitos erros ortográficos e em dado momento do livro, troca até nome do personagem na que faz menção ( PG 38 correto é Jacó e ele relata dizendo ser Isaque). Essa questão ao meu ver é lamentável.

Bom, é isso!

Ju 06/10/2023

Aprendizado
Realmente várias coisas acontecem no mundo espiritual que não vemos, mais que sentimos na ação das pessoas.
Problemas familiares que nunca tem fim.
O ser humano precisa se aproximar mais de Deus estudando as Escrituras Sagrada.